Criticado, LeBron James detona Charles Barkley: “ele é um hater”

LeBron James 5

O polêmico Charles Barkley ganhou um novo desafeto: o astro LeBron James. O ex-jogador e atual comentarista da TNT disse que o ala agiu como um “chorão” e mimado ao pressionar os dirigentes do Cleveland Cavaliers por mais reforços, em um programa da emissora. Ao ficar sabendo das declarações, o ídolo de Ohio partiu para o ataque e respondeu o analista com uma série de críticas.

“Charles é um hater. O que dá credibilidade ao que diz? Estar na televisão? Não vou deixar que desrespeite meu legado assim. Eu nunca cuspi em crianças, tive dívidas em Las Vegas ou cheguei em um final de semana do Jogo das Estrelas no domingo porque fiquei na farra. Tudo que fiz na carreira foi representar a NBA corretamente. Quatorze anos respeitando o jogo”, disparou o craque, em entrevista à ESPN.

LeBron não parou por aí e afirmou que, por mais que Barkley fale o que quiser, seu único foco é o sucesso do Cavaliers. “Eu estou aqui para ganhar jogos, cuidar dos meus colegas e preocupar-me com o que é meu. Em Cleveland, há um dono de um gerente-geral. Eu sou só um jogador. Dane-se Charles! Cansei de não dizer o que penso”, finalizou o líder do Cavaliers, em claro tom de desabafo.

Na última semana, o ex-jogador havia dito que o pedido incisivo de reforços – em especial, pela contratação de um armador reserva – realizado pelo astro foi bem inapropriado. Barkley acredita que o tom agressivo das declarações do ala foram desrespeitosos com uma franquia que fez e continua fazendo de tudo para agradá-lo.

“O Cavaliers deu a LeBron tudo o que queria. O time possui a maior folha salarial da história da NBA. Ele queria a permanência de J.R. Smith e a franquia o pagou. Queria Iman Shumpert. Trouxeram Kyle Korver. É o melhor jogador do planeta e ainda quer todos os bons jogadores ao seu lado? Ele não quer competir? Afinal, trata-se de um jogador incrível e seu time é o campeão”, criticou o comentarista.

O histórico de rixa entre Barkley e LeBron vem de longa data. O ex-ala-pivô, por exemplo, já disse em diversas ocasiões que LeBron nunca chegará a ser um dos cinco melhores atletas da história da NBA. Na opinião do analista da TNT, Michael Jordan, Bill Russell, Oscar Robertson, Kareem Abdul-Jabbar e Wilt Chamberlain são quem integram o seleto grupo.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Gabriel Pereira Barbosa

    Pessoal aqui sabe quanto consigo não gostar dele e admirir o basquete dessa lenda na mesma proporção.
    Barkley é o CRACK neto da NBA

  • Pierry Silva

    Até que enfim alguém respondeu à altura os comentários do Barkley

  • JoaoFJ

    Nojo desse Barkley

  • “Nunca cuspi em criança. Nunca tive dívidas em Las Vegas. Nunca disse que era um modelo a ser seguido. Nunca cheguei a um fim de semana do All-Star no domingo porque estava em Vegas festejando.”

    Modo triggered ativado.

  • Danilo

    Não tem sido uma semana fácil pro Barkley, já havia tomado uma sapatada do Shaq e agora toma essa do LeBron, é melhor ele começar a falar menos.

    • Denyson

      Ql foi a sapatada?

      • Danilo

        Tinha uma discussão sobre essa situação do Cavs mesmo, com o LeBron pedindo reforços e o Shaq disse q James estava certo pq para um back-to-back precisa de mais, e o Kenny Smith e o Barkley contra oq o LeBron disse, ai o Shaq disse algo mais o menos assim “deixa comigo e com o Kenny pq nós sabemos como é difícil conquistar títulos seguidos” para o Charles, se referindo a ele nunca ter ganho um anel.

        • Denyson

          Que porradinha boa. Mas cara, LeBron tá muito chorão msm. Cara quem deu esses contratos a TT, JR Smith, e o dele. Foi Ele mesmo. Esse eh o time montado pra ele e que ele quis. Já estourou cap e o dono ainda paga taxa por causa dele! Ele pra mim está sendo babaca de pedir mais reforço e dizer que n tem tempo a perder. Pague do bolso então caramba ou então não renovasse tão alto ou não forçasse contratos como o do TT ou JR Smith ou Shumpert.

        • Damon

          Sério que shaq disse isso?
          que mitada monstra kkkkk

          • Ballin!

            Sim, tem um video cut com ele falando isso..

          • Danilo

            Disse, Shaq é muito mito kkkkk

        • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

          nunca ganhou nada ! shaq mitou msmo

          • Ballin!

            E ai danilo blz?

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            fala , qm ser vc ?

          • Ballin!

            #DESCUBRA vc sabe rapaz !

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            nao né kkkkk , fale

          • Ballin!

            Al..

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            andre iguodala?

          • Ballin!

            Ah parei com vc.. Al não te lembra algo po, lakers..

          • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

            ata cara , tava zuando , agora lembrei kkkkkk , eai mito

          • Ballin!

            Como diz a turma do pagode, deixa em off ! os haters aqui não aguentam

    • LETS GO CAVS.

      Quem fala o que quer, ouve o que não quer… Tristemente Barkley é assim. Eu o admiro como jogador, mas se fosse dono da TNT já teria demitido.

  • Diego Costa

    Só aguardando a resposta do Barkley, a treta não pode morrer

  • Albert Medeiros

    Fala merda pq não sabe o que é defender um título,kkkkk

  • Leonardo

    Barkley é mala mas só falou verdades,Lebron é mimado e chorão…a atitude dele foi ridícula, os própios companheiros sabem disso

    ” Cavs deu a ele tudo o que ele queria. O time tem a maior folha salarial da história da NBA”
    E é fato, Lebron pressionou por esses contratos, ainda sai a notícia que la Cavs tiveram prejuízo de 40 milhões

    Ele quer tudo, tem que calar boca e jogar,pq com esse elenco não deveria ter perdido as partidas que perdeu para os times do Oeste

    • Eduardo Rebelatto

      E vc acredita? Kkkkk tu acha q o presidente do cavs ama a cidade é dane-se perder dinheiro? Tu é muito inocente

      • Leonardo

        Fico em dúvida ne, entre um estudo feito pela Forbes e você..xD

        Mas com dívida ou não, a folha salarial do Cavs já ate passou do limite,estão pagando multa por excesso, fato é que eles investiram muito e isso não pode ser negado

    • nico

      tu não sabe nada de basquete… olha a rotação que o cavs tem.. é muito fraco, não sustenta as partidas.. o cavs tinha que manter a base, e fez.. renovou com smith , thompson..so errou em renovar com shumpert……. perdeu mo willams, dellavedova , andersen machucado, justamente as posições que ele pediu na entrevista.. ele com 32 anos joga quase 35 minutos em media por jogo… arma, pega rebote, faz ponto, da toco…. love ainda não rende o que se espera.. kyrie irving carrega o piano junto com ele e thompson.. korver não sei pra que veio… não encaixou… serio que voce acha ele chorão ?

      • Thiago25-NBA

        “Love ainda não rende o que se espera”. Vai render quando então? 2, 3 anos na franquia já.

        “Kyrie Irving carrega o piano junto com ele e thompson”, aonde?? LeBron sendo desfalque nesse time o Cavs não ganha, já ficou provado isso.

        • nico

          sim, eu sei disso.. kyrie garante um ou outro jogo.. mas isso é um time… basquete e jogo coletivo… e o cavaliers não tem….. eu acho muito melhor lebron sugerir a troca do love + shumpert, limpar o CAP, conseguir um pick entre os 5 primeiros mais um jogador bom e novo.. love não encaixa, não e agressivo.. ele ta tentando mas não da.. ele e otimo jogador, mas pode render em outro time ai !

          • Thiago25-NBA

            Esse contrato do TT tbm é banal. LeBron garantiu o pé de meia para o rapaz, e são totalmente garantidos. 15, 16 17 e 18 milhas por ano, respectivamente. J.R com 12, 13 e 14 garantidos e 15 milhas não garantidos.

          • nico

            thompson 85 milhoes em 5 anos… olha o trabalho que esse rapaz faz todo jogo…. evoluiu muito, não se deixe levar por midia rapaz, olha a importancia que ele tem para o time.. briga em costa a costa..dentro dos padroes de hoje, conquistou e merece esse contrato.. JR smith mesma coisa.. o que eu acho errado e o shumpert e ate mesmo love.. ta ligado.. não combina po…lebron deveria ir atras do Paul george, devin brooker, buscar um pick nesse proximo draft ai.. pegar um jogador killer, matador de bola, agressivo no ataque e na defesa… love não oferece e nem acompanha o ritmo do lebron e cia !!

          • Thiago25-NBA

            Dentro dos padrões de hoje em dia Towns e Embiid (que ainda podem evoluir ainda mais), Marc, Cousins são reis então. Merecem ações da franquia que jogam. Só estou me referindo que 5 anos totalmente garantidos é muito. J.R tenho minhas dúvidas.

          • nico

            não digo ações.. mas vão ganhar muita grana .. são excelentes .. craques.. all star s

      • Leonardo

        Ele é chorão por pressionar e expor companheiros, ele é jogador não GM,cara o Cavs perdeu pros Pelicans sem Anthony Davis, pela mor…perderam pro Kins..Blazers….esses times são melhores ?

        O própio Thompson falou que todos elencos tem defeitos..a questão é que eles tão em má fase e tem que arrumar isso, não deveriam perder essas partidas, e deixar que a diretoria busque por reforços

        • nico

          a questão não e essa mano, o cavs ta jogando a moda krlho.. sem querencia.. sem padrão, justamente pra expor essa deficiencia.. pq ele ganhando os jogos tipo que esconderia essas carencias… cavaliers sem lebron, é um time que não pega play offs !!

          • João Víctor Matos

            Isso ai de estar perdendo jogo de próposito é puro achismo seu e desculpa esfarrapada. O cap ta todo fudido pq lebron quis dar uma de gm e pressionou a diretoria pra renovar com tristan e j.r smith por valores acima do mercado. Pode ver que ninguém foi atrás deles. Ele não tem moral pra chorar contratação agora não.

          • Danilo

            Concordo com algumas coisas, só pelas finais q o JR e q o TT fizeram e por terem ajudado muito no primeiro título da história dos Cavs do jeito q foi já faz sentido vc superfaturar um pouco os contratos de ambos, mas estão acima do q realmente valem mesmo, nisso eu concordo.

            Só discordo da parte do LeBron não ter moral pra “chorar” contratação, até pq se o cara q tirou a franquia do limbo e deu um título pra cidade depois de mais de 50 anos virando um 3-1 não tiver moral quem vai ter?

          • João Víctor Matos

            É tudo uma questão de ponto de vista. Ele indiscutivelmente é o melhor jogador da atualidadade. Mas vc nao vê outros FP reclamando e cobrando que nem ele, sendo que a franquia fez tudo que ele pediu, chegando ate como vc disse, superfaturar os contratos e terem um prejuizo enorme. Isso com certeza valeu a pena, ja que resultou no titulo. Entretanto, o time do cavs é bom, como thompson falou todas as equipes tem seus furos no elenco. Para ter durant, o gsw abdicou de um homem confiavel no garrafao e de um banco mais forte como tinha ano passado. É muito chato ele cobrar os dirigentes e os jogadores pela imprensa. Isso, claramente so aumentou a instabilidade no elenco, o que resultou nessas derrotas para times na parte de baixo da classificaçao. Me corrijo, ele tem moral sim ja que deu o titulo a cidade, mas o questionamento que te faço é: exigir que o dono gaste muito mais que as outras franquias, burlando o sistema de cap, para ter um time mais forte nao seria o jeito ideal de ganhar o anel? Sera que ele precisa realmente disso?

    • Eduardo Muniz

      Concordo contigo. Barkley enche o saco e fala bastante asneira, entretanto, nessa discussão ele tem razão.

      Não vi uma crítica tão forte assim para esta resposta do Lebron.

      Lebron é um monstro mas tbm é um puta de um chorão!!!

      • Danilo

        Quando vc chama alguém de mimado vc da brecha do cara falar da sua vida pessoal sim, fora q todos esses atos q o LeBron citou do Barkley era quando ele era atleta profissional e muitas vezes desrespeitou companheiros de profissão.

    • Thiago25-NBA

      Concordo. Quem montou esse time foi o próprio Lebron, se o CAP está desse jeito, passa pelo LeBron. Ele está jogando a responsa para a direção. Está Errado.

      • nico

        não cara.. o cap não é pelo lebron.. smith recebeu varias ofertas maiores que a do cavs. então cavs teve que equiparar.. mesma coisa o thompson .. o unico erro do lebron foi em manter o shumpert a peso de ouro… ai sim ele tem culpa.. mas acho que vai ter solução.. em caso de troca pra limpar o cap acho que eles vão botar love + shumpert no mercado.. e a unica opção viavel pra reforçar, melhor o time e deixar um futuro para os cavs….

        • Denyson

          Tristan Thompson e Iman Shumpert não valem os contratos! Culpa do LeBron e do dono do time. Dava pra ajustar cm jogadores medianos com o salário dos 2! Eles não estão nem perto de serem all stars! Shumpert então, meu Deus. Então agora tem q calar a boca e jogar. Rapaz axo q essas críticas em cima do James vai fuder o vestiário legal. Talvez esse seja o ano de algum outro time do leste ser campeão.

          • nico

            tristan thompson e muito important pro time…. pode não ser um all star.. mas isso não quer dizer muita coisa.. mike conley ganha mais que o lebron e nem pro all star vai.. e muito importante pro time dele.. e o craque ao lado do gasol… não é culpa do lebron o salario do thompson e nem do smith.. eles tinha propostas maiores pra sair… e questão de mercado.. eles queria valorização…. pq eles não pediram um salario menor então ? para né ..

          • Denyson

            Pode ser. Mas por esse contrato? Roda o mundo da NbA/D-League vc axa um jogador parecido com ele. E por um valor muito menor. Repito ele só sabe pegar rebote e tem agilidade na marcação! Isso não vale 18 milhões no cap! Cm essa grana daria pra ajustar cm outros jogadores. Vide shumpert tb. Eh a minha opinião. E não compare o que Mike Conley produz com o Tristan Thompson não ok? Que a diferença eh absurda e mam assim ele não vale o contrato. Mike Conley pelo impacto que tem pra mim já eh all star, n tem o titulo por causa da concorrência e pq n foi pro jogo festivo.

          • nico

            tambem não é assim né.. o cara é novo, foi draftado pelo cavs.. ta ambientado no time, na cidade, ao sistema de jogo… ai voce manda ele embora depois de ser campeao, o cara experiente.. pra arriscar a achar alguem na d league ou mundo a fora ? muito arriscado não é meu amigo ? …

          • Denyson

            Então não chora por reforço! O reforço tá na conta de Tristan Thompson, JR Smith e Iman Shumpert! Se vira LeBron

    • Danilo

      Como Shaq disse, pra um back-to-back vc sempre precisa de mais, o Heat ganhou em 2012 e não ficou parado, trouxa o melhor arremessador da história e venceu em 2013. Quanto ao prejuízo da folha, pode ter certeza q a cidade de Cleveland e o próprio Dan Gilbert faturam muito mais por ter o LeBron jogando lá.

      • Thiago Tecachuk

        Fecharam negativos nesse ano, 2017 deve ser maior o rombo. Só ler outra matéria do Jumper, mas a crítica nem é quantidade de valor pago, mas sim alegar que diretoria não traz reforços, como se o time fosse realmente ruim.

        Nenhum time vai ter todos jogadores do time jogando bem, sempre vai ter um ponto fraco. Mas agora dizer que a culpa da diretoria que não gasta, não contrata, não se esforça, acho que ele deveria mesmo é ver o que ele pode melhorar e como ajudar o time a crescer. Visto que eles estão mais do que engessados.

  • felipe fernando Oliveira

    Lebron encarnou literalmente anos 90

  • Ballin!

    Acho que isso ai, só quem defende um titulo pode falar melhor. hueuhe

  • FILHA DO UNANIMOUS

    isso ae quero ver treta já n basta esse BBB17 q n acontece nada a nba tem q salvar

  • Essa mania de auto promoção do Barkley já deu no saco. Ele sempre aproveita o assunto do momento para desmerecer alguém.

  • TÔ PISTOLA #BrooklynCeltics

    Por mais que LeBron esteja certo, você abre a ESPN Brasil, olha os comentários e vê aquele rebanho de chupeteiro que nem faz ideia de quem foi Barkley desfazendo do cara e babando LeBron, pqp…

    • João Víctor Matos

      nem leio mais os comentários de basquetes naquele site.

      • Ballin!

        Comentários de basquete naquele site ? Mas não existe comentários de basquete lá.

        • TÔ PISTOLA #BrooklynCeltics

          Quando fala de Cavs ou Warriors, ou de jogadores deles, passam dos 200 comentários kk

          • Ballin!

            Até pq para eles só existe esses dois times na liga.

    • Marcelo #Bulls

      Tem certeza cara? Nessa página ai a maioria é hater do Lebron, basta ver os posts de quando o Cavs é derrotado ou algo do tipo. Só deram uma sumida depois que conseguiu a virada nas finais passada.

    • Marcelo Desoxi

      Na ESPN você verá o ‘ódio’ a cada comentário. Se GSW perder, você verá Hater lá, se LeBron perder, verá também. O público ali já foi contaminado pelo mal do haterismo.

  • Thiago25-NBA

    O Barkley está saindo como errado porque tem fama de falar merda. Só que o cara não disse nenhum absurdo. Só pegar a folha salarial do Cavs, quem eles REALMENTE contrataram. Quem eles podem usar como troca. O cara não falou absurdo não. Deixem disso. O LeBron é LeBron? Ok, mas ele não está certo nessa nao.

    • Alex Alves

      Exato . o time foi o que o GM Lebron escolheu na hora de contratar Love. Smith, Tristan ele aceitou e outra nenhum time consegue ter somente estrelas é só lembrar dos times do Celtics e Lakers tinham muitos jogadores medianos/fracos. Lebron também ofendeu Barkley e se eu fosse ele respondei “Desculpa não saber certas ciosas meu PADRASTO não jogou na NBA” a treta iria pegar fogo kkkkkk

      • nico

        viaja

      • Thiago25-NBA

        kkkkkkkkkkkk….vixi…aí o LeBron daria um jeito da TNT despedir o Barkley, hahahaaha.

        Tudo passa pelo LeBron, ele não tem que tirar o dele da reta.

      • nico

        antes desse episodio ai… barkley ofendeu o lebron em 2015, lebron mordeu a lingua, respirou e foi educado..rspondeu numa boa.. agora novamente, barkley cutucou.. e recebeu a resposta na altura de como ele e.. de baixo escalão.. foi otimo jogador… LENDA ele não é, e realmente ele não tem credibilidade pra falar sobre manutenção, montagem e back to back na nba.. pode falar pivo, tecnicas ai sim e a area dele !!

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Beleza moçada o Lebron escolheu os caras a Dedo e FOI CAMPEÃO!
    Parece que vocês esquecem disso.
    Se eu estivesse aqui falando de um mimado que foi lá e perdeu tudo bem.
    Mas o cara foi lá e tirou o CAVS da fila.
    Se o momento hoje não é bom é outra história porém Lebron tem crédito.
    Me desculpem mas tem uns caras da imprensa que não dá pra defender.
    Barkley é um deles.

  • PauloLAKERS

    Barkley pareceu aqueles tiozões que falam “no meu tempo as coisas não eram assim”.

    • Damon

      Só parece? kk
      ele é esses tiozões.

  • Gustavo Rocha

    Não sou dos maiores fans do LBJ, mas curti MUITO essa declaração dele. Até que fim ele foi mais autentico nas suas palavras, e falou o que realmente tava sentindo. Sem falso marketing

  • TRUETHIAGO

    Barkley não merece muito cartaz, e não tem nada a ver com ter sido campeão ou não enquanto jogava. Virou um personagem folclórico que somente palpita/comenta baseado nas suas preferências pessoais, sem nenhum critério minimamente lógico ou argumento sólido, atirando para todos os lados.

    Agora será divertido acompanhar os comentários de alguns internautas, sobretudo aqueles que se deliciam quando o haterismo do Barkley é direcionado ao GSW, nesse caso especificamente, hahahahah, mas prefiro não citar nomes.

  • osmfapsmfafmsa

    Charles barkley falas umas verdades, mais eu acho q ele tem que deixar a opiniao dele so pra ele pra nao ter q briga, eu concordo um pouco com as coisas que ele fala e nao acho ele polemico, ele so é sincero mais eu acho ele tem que q parar de implicar com os caras.

  • Thiago Tecachuk

    Barkley é uma cara que vive na década passada, mas não acho que ele esteja errado. LeBron pode reclamar que o time não está jogando o que deveria, mas dizer que é culpa do elenco? Esse é um dos elencos mais fortes dos últimos anos, estourado no cap, e ele vem alegar que é culpa da direção do clube?

    Esse time do Cavs pode até ser campeão novamente, mas irá se desfazer em 2 anos, já saiu em prejuízo no ano passado, esse ano vai ser pior ainda, devido ao imposto de luxo. Deve seguir o mesmo caminho do Lakers de 2004, mas com a diferença do Kobe ter apenas 24-25 anos, LeBron terá 35.

  • Danilin

    Sabe aquele caso em que todo mundo tem razão? Pois é…Barkley é uma mala, fala o que quer e quando cisma com um jogador ou equipe, parece perseguição, vide o fato dele sempre que pode descer a lenha no Warriors…Quem fala o que quer ouve o que não quer!

    Agora sobre o LeBron, realmente é chorão e mimado! Tem a equipe que ele quis, cap nas alturas…o que mais ele quer ?

    Por isso repito, nessa história aí, dou razão pros dois !!!!

  • Damon

    parabéns barkley.
    você conseguiu tirar do sério, um dos caras mais gente boas da liga.

    “Nunca cuspi em criança. Nunca tive dívidas em Las Vegas. Nunca disse que era um modelo a ser seguido. Nunca cheguei a um fim de semana do All-Star no domingo porque estava em Vegas festejando.”

    Lebron destruiu barkley rapidamente kk

    Ano após ano, o lebron vem aguentando essas besteira que o barkley fala.
    Uma hora obviamente ele iria perder a paciência e iria dizer umas verdades.

    Mas de fato o lebron não pode reclamar do time dele. Ele bateu o pé porque queria o renovação de vários jogadores no cavs.

    Se tirar lebron + irving. Cavs tem top 3 piores time da liga.

    Como GM, lebron é bem fraco.

  • Ballin!
  • Isso se chama inveja, o Barkley por mais grande jogador que foi, não aceita o fato do LBJ ter esse tanto de título e que irá figurar entre os top 5 no final de carreira… Charley é o Neto do futebol, só fala m…

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    pqp , toma essa neto da nba kkkkkkk

  • Tárcio

    não sou fã do Lebron, mas ele ta certo de querer o time mais forte
    O rival, que talvez já tivesse um time um pouco melhor, contratou o Kevin Durant, eles tem que tentar todas as alternativas pra formar um time mais forte e defender o título.

    O Barkley é um frustado com um microfone na mão!

  • gabrielnba

    Nessa ai eu to com o GM Lebron, Barkley é chato demais pqp, uma ou outra declaração que eu concordo dele, mas em geral só fala merda poh.

  • Evandro

    Na boa!! LJ pegou a franquia com menor expressão da liga com um time merda que nem chegava perto de se classificar aos offs e simplesmente transformou esta franquia em uma das com maior visibilidade na liga com o melhor time de sua conferencia disparado e atual campeão da liga!! apesar de serem os campeões hj existe um time a ser batido (OKC) e ele quer chegar forte em condições de brigar com os caras!! só isso!!

    Errou em colocar a carência atual em público,mas faz parte!! Barkley é AQUELA MERDA ALI, POIS ESTE É O COMPORTAMENTO QUE LHE RENDE UMA GRANA!! PARA O LJ FICAR DE BOA E SE PREOCUPAR EM APENAS JOGAR E FECHAR COM CHAVE DE DIAMANTE SUA CARREIRA ELE TINHA QUE IR PARA O SPURS E SE DEIXAR GUIAR PELO POP!! ELE AO LADO DE LA MARCUS, LEONARD E CIA SERIA COMPLICADO DE BATER!!

    • William Felton

      Cara, nunca havia me ocorrido essa ideia do seu segundo parágrafo. Mas seria daora mesmo!

    • Danilo

      Vc quis dizer GSW, mas sem dúvida seria foda o LeBron no Spurs, seria pra mim o melhor treinador da história com o jogador de maior QI da liga hoje e um dos maiores QI da história também.

      • Luiz Fernando Azevedo

        Pode crer!

  • Marcos Soares

    Quem conhece, sabe que de longe o Charles Barkley é o pior da mesa da TNT. Ele tem aquela coisa meio Neto de só ficar falando do “Na minha época”, e solta coisas como “faltou vontade e etc”. Ele tem um alcance de entendimento tático muito limitado, sinceramente eu não sei pq ele está empregado.

    Lembrando ainda que o Barkley falou que o Warriors nunca ganharia um anel quando condenou os “jump-shooting teams”.

  • Hawin

    Vem para Atlanta ser campeão LeBron!

  • Guilherme Mota

    LeBron errou mesmo, essa palhaçada de ficar reclamando pra imprensa problemas internos é um mal tremendo dessa geração dele. Mas não é um falador de bosta que nem o Barkley que tem moral pra opinar sobre isso.

  • Rodrigo Siqueira

    CAMISA DE BASQUETE RETRO CLEVELAND CAVALIERS 23 LEBRON JAMES. 10% DE DESCONTO. PRONTA ENTREGA E FRETE GRATIS!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828338387-camisa-basquete-cleveland-cavaliers-23-lebron-james-retr-_JM#D%5BS:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0%5D

  • Luiz Fernando Azevedo

    O Lebron esta certo de sempre querer time forte, os melhores atletas do mundo nos esportes coletivos se cercam de bons atletas para poder triunfarem…Ex comparando com o futebol…Messi e Cristiano Ronaldo estão nesta alternância de “melhor do mundo” há vários anos devido a seu talento e as “seleções” que Barcelona e Real Madrid montam em torno deles…

    • Denyson

      Não vejo nenhum dos 2 chorando por reforços…

      • Luiz Fernando Azevedo

        Eles não precisam chorar o time que cada um joga são verdadeiras “seleções”.

        • Denyson

          Ele tá com a “seleção” que ele quis e engessou o cap.

  • Edipo

    A cara acho diferente pois sempre fui fã de futebol e me interessei por outros esportes ex:basquete e futebol americano.Justamente pelo o fato do equilíbrio das equipes o futebol pra mim ficou chato pela monopolização dos craques,pois se não fica chato de assistir pq vc já sabe quem vai ganhar tirar de exemplo o barça nem tem graça assistir aos jogos.

  • Bruno Macedo

    Tá LeBron queria o contrato dos caras mais e se o cavs não desse? Ele sairia ? Faria corpo mole ? Oq eu acho é no Miami ele fazia quase tudo que queria mais lá nós tínhamos liderança tanto do Wade como do spolstra que tinha carta branca por isso brigava com os dois de vez enquando e principalmente o tio pet que batia de frente com eles dois a todo momento, por isso ele saiu de linha lá e Wade também Pet não quis que fosse do jeito deles eles pegaram o talento enorme deles e se mudaram vida que segue mesmo Wade sendo o melhor jogador dá história chega um momento que tem que ter pulso firme com eles e dá o famoso chega pra lá e se o LeBron não for parado vai logo logo se tornar o dono do time é vai demitir o GM e o dono kkkkkk. É akilo LeBron é maior que o cavs e ele sabe disso e sabe que sem ele, eles são um bando de fracassados.

  • Por incrível que pareça Barkley foi muito feliz em sua crítica ao LeBron. Pode ter feito tudo que o James disse, mas ainda sim não esta errado sobre as reclamações do LeBron ao Cavaliers.

  • Diego Costa
  • Gustavo Santos

    O único erro do LBJ até aqui foram as declarações públicas… Qualquer grande FP é consultado vai dar seus pitacos, ser consultado em algumas contratações… Totalmente mas rural desde que o jogador saiba o seu limite… As declarações públicas do LBJ vão sair pela culatra Pq daqui a pouco o Cavs vai trazer o tal grande playmaker que o Lebron tanto sonha é o Cava ainda assim dificilmente vão ser capazes de bater o GSW.. Isso acontecendo, todo mundo vai apenas reforçar oq o Barkley está falando…

  • PISTELTICS

    Essa crítica do Barkley foi coerente.
    Mas o cara tem um histórico tão grande de merda dita em rede nacional, que eu acabo concordando também com a resposta do Lebron..

  • Guilherme Prates

    Barkley reclama que o LeBron quer o melhor time e os melhores jogadores e que o Cavs dá. Ele queria oq? Que o Cavs mandasse o LeBron pastar? Sem o James, o Cavs nem chega nos playoffs. Tem que brigar pra dar todos jogadores que ele quer mesmo, dar porcentagem em venda de ingresso, dar participação direta na diretoria e gerência do time e os caraio a 4 se quiser continuar relevante nos próximos anos. Se não, pode preparar um retorno aos anos 80 e 90, quando o time era menos relevante que o Nets e o Bobcats.

  • Guilherme Prates

    PS.: “nunca cheguei em um final de semana do Jogo das Estrelas no domingo porque fiquei na farra”
    heheheheheehehehe

  • Marcelo Desoxi

    A semelhança entre Barkley e ‘Craque’ Neto NÃO É mera coincidência.

  • Cristian Spinelli Villaverde

    O Barkley tá parecendo que é torcedor dos Warriors do tipo bem chato e chorão que não se conforma em ter perdido o título. Reclamar do LeBron por ter pedido reforços depois q os Warriors contrataram o Durant é muita falta de senso do ridículo mesmo.

  • pedrokadf

    Vraaaauuuu

  • Vinicius Spursão

    Barkley não falou nada de mais , esses caras de hj em dia não querem mais competir , querem formar panela , aí é mole pow .