Curry brilha no fim, Warriors elimina Rockets e chega à final do Oeste pelo quinto ano seguido

(4) Golden State Warriors 118 x 113 Houston Rockets (2)

Destaques

Golden State
Stephen Curry: 33 pontos (todos no segundo tempo), cinco rebotes, quatro assistências, quatro bolas de três pontos convertidas, 11-11 nos lances livres e 9-20 nos arremessos de quadra
Klay Thompson: 27 pontos, dois tocos, sete bolas de três pontos convertidas e 10-20 nos arremessos de quadra
Andre Iguodala: 17 pontos, cinco roubos de bola e cinco bolas de três pontos convertidas
Kevon Looney: 14 pontos, cinco rebotes e 6-8 nos arremessos de quadra
Shaun Livingston: 11 pontos

Houston
James Harden: 35 pontos, oito rebotes, cinco assistências, quatro roubos de bola, seis bolas de três pontos convertidas, seis desperdícios de bola e 11-25 nos arremessos de quadra
Chris Paul: 27 pontos, 11 rebotes, seis assistências e 11-19 nos arremessos de quadra
P.J. Tucker: 15 pontos, quatro rebotes e três roubos de bola
Clint Capela: dez pontos e dez rebotes

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Maycon Figueiredo

    Qual a desculpa de hoje? juiz? Durant carregou? ano passado, “Ah, mas o Golden State só passou pois o CP3 se lesionou” mano o Golden State ganhou lá em Houston sem o Durant, se você não gosta do Curry azar o seu, “O Barba vai jantar o Golden State” eles disseram, ajoelha pede bença e respeita o atual campeão da NBA!
    #GOWARRIORS

    • Cream Crack Neto

      Ficou mais feio esse ano kkkkkk

    • Rafael Vieira

      Kkķkkk ganhei uma caixa de litrão

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Me rendi ao brinquedinho assassino.

    • Lockdown defense

      Foi a arbitragem tendenciosa. Certeza…

    • João Simplicio

      Eu jurava q teria jogo 7! Jogando em casa, sem o KD pra se preocupar, Curry mal por metade do jogo e ainda assim o Hou perde??? The popcorn smell is on the air!

  • Cream Crack Neto

    Cp3 e harden morreram sem anel kkkkkkkk

    • Carlos Eduardo

      Morreram ou morrerão? huehueh

      • Coach Stevens

        É o Neto. Kkkk

      • Cream Crack Neto

        Fds

  • Lucas Henrique

    E Durant ainda volta para as finais gerais, para ganhar seu TRI MVP Finals

    • Wilker Pereira

      E bem provável q ele ganhe denovo isso. Vc havia avisado q eles ainda tem estrelas para resolver e não substimar eles. Pois e eles resolveram mesmo

  • Anders

    Só vou copiar e colar o que disse no tópico da partida:

    Eu nem torço pros Warriors, aliás, não torço para nenhuma franquia na NBA, tenho jogadores que simpatizo e gosto de ver jogar sempre quando possível, Durant, Curry, Lillard, Davis, Grego, Kawhi, Lebron, (Westbrook não), e por ae vai, mas o pessoal falou tanta merda de um time campeão, dono da melhor campanha da história da liga, uma equipe dona de 2 MVP, MVP Final, DPOY, Coach of the Year, jogadores que ao final da carreira serão HOF, que perdeu o bi-campeonato em um jogo 7 faltando 1min pra terminar enfrentando um top-5 All time do outro lado como o Lebron, que até eu queria ver os Warriors passando, pra mandar aquele singelo “Calem a boca”.

    Respeitem o Warriors.
    Respeitem o Green, Kerr (EXCELETE treinador), Thompson, Iguolada, Bogut, e principalmente o CURRY, a histórias que eles escreveram e continuam escrevendo NÃO SE APAGA e NEM SE DIMINUI.

    • Maycon Figueiredo

      Perfeito! 👏🏻

    • Lobato p

      👏🏻👏🏻👏🏻

    • João Simplicio

      (Westbrook nao) kkkkkk, melhor parte rsrs

      • Jose Fernandes

        Quem????…rsss

    • Aquino L.A.

      Excelente Comentário.

    • Guilherme Warriors

      Comentário perfeito

  • Jdwarriors

    Grande vitória dos Warriors. Agora é só esperar o vencedor da outra semi (estou torcendo pelo Lillard e Portland).

    Espero que o Curry não faça mais o que fez no primeiro tempo desse jogo. Ele é o coração desse time, se ele está bem o time vibra junto, se ele está mal o time também caí junto. Sorte que o KT (com 21 pts) e os bancários carregaram o time no primeiro tempo, até o Curry voltar ao seu normal (que é padrão MVP).

    Isso mostra que esse time é diferenciado, tem garra na adversidade e entrega esses grandes momentos pra quem gosta de basquete. Não consigo entender o ódio que alguns tem dele. Da minha parte é pura admiração.

    Como bem disse o grande Lebron James: Nunca duvide do coração de um campeão!

    Lets go WARRIORS!

  • Weezy

    Importante vitória do warriors não somente por ter eliminado o rockets e garantido a vaga nas finais mas pelo contexto em que todos duvidavam deles depois da lesão do KD e eles provaram que podem sim fazer a frente de qualquer time mesmo sem o melhor jogador, e já não tem desculpas mais pois ano passado eles perderam o CP3 e todos tiraram os méritos do warriors e Agora eles provaram do que são capazes. mesmo não gostando do warriors é inegável o belo basquete que eles jogam o que é totalmente o contrário do rockets que joga um basquete feio e previsível, apenas fico triste pelo nenê que provavelmente vai se aposentar sem ao menos ganhar 1 título mas nada que tire todo legado que criou. Respeito a opinião de todos mas wade foi muito melhor que harden sem oportunismo.

    • Coach Stevens

      Desculpa Pq? Wade >> Harden mesmo.

  • Qlqr um ta bom

    Finalmente Steph! Se ele conseguir jogar no nível normal dele e o Durant voltar bem as final desse ano vão ser muito divertida.

  • Cello Bulls

    o Kerr quebrou o D’antoni no táctico, defesa ganha campeonatos, e esse é o ponto chave desses Warriors, Thompson muito bem no jogo, Curry fez um primeiro tempo ridiculo, onde ele tinha mais faltas que pontos, eu e vários zoamos eles ontem, mas dai a praguinha foi la e destruiu tudo no segundo tempo, um cara do nivel dele não da pra zoar antes que a partida termine, old Iggy ainda rende muito nos offs, o cara nasceu pra jogar nesse time, os roles foram bem também, Looney entrou bem, Livigston deixou seus pontinhos, enfim, o KD fez falta claro, mas esse time continua competitivo sem ele, muitos falam que o Kerr é overrated, eu já acho o contrário, ele consegue tirar o melhor de cada jogador, e isso sim é ser um técnico de verdade.

    sobre o Houston, D’antoni pra mim é um coach ultrapassado, no ataque o time tem só duas jogadas, ISO no Harden, e bola de 3, é muito pouco pra quem quer destronar o melhor time da história, Harden e CP3 fizeram o que dava, não coloco a culpa neles, sobre o Capela, que pivôzinho fraco mds, vive de ponte área e bola em baixo da cesta, se ele jogasse futebol seria aquele centroavante que só fica na banheira, limitadissimo, Green e PJ contribuiram bem, mas o Houston cometeu muitos TO, e nos 5 minutos finais o Houston foi terrivel e o GSW foi perfeito, a chance que o Rockets tinha de vencer uma série contra o Warriors era essa, sem o KD e com um primeiro tempo péssimo do Curry e ainda jogando em casa, eles deixaram escapar a vitória, o futuro do Rockets não é nada animador, CAP engessado, contrato ridiculo do CP3, núcleo envelhecendo, sem picks altas no draft, pelo menos ainda tem o barba no auge, mas acho que a chance que eles tinha de ser campeões foi essa, na próxima temporada o Oeste deve ficar mais insano ainda, e não vejo o Houston sendo protagonista outra vez!

    • Emerson Lins

      O oeste vai depender dos movimentos do Irving, KD , AD e Leonard…pode ser que todos fiquem no mesmo lado…Sendo o Boston e NY

      • Cello Bulls

        sim, mas tem a possivel evolução dos jovens do Mavs, Suns e Kings, fora o Clippers que pode conseguir um All Star, e tem o Lakers também que tem CAP pra montar um time decente e tem o Lebron, acho que na próxima temporada vai ser louco.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Finalmente um bom comentário

  • Francimarques Lakão

    Ele sabe o que fazer, Harden sabe…🤣🤣
    https://twitter.com/NBAdoPovo/status/1127075255015624704?s=19

    Mais perdido que cachorro caído do caminhão de mudança.

    • João Víctor Matos

      4 anos em 5 tomando pau do GSW nos playoffs e ele ainda não descobriu o mapa da mina. Difícil.

  • LeBrOSMAN⚔️4 dias pra Loteria

    Houston ñ pode reclamar de q ñ teve chance. Grande vitória do Warriors, mas tbem uma grande decepção por parte do Rockets. Eu sei q o GSW sem o KD ainda é um grande time, mas esse msmo Rockets conseguiu jogar de igual para igual na série com ele, tava 2 x 2! É um desfalque, e dos grandes! Aí vc perde uma oportunidade no Jogo 5, e jogando em casa.. perde de novo! Com a Beyoncé e a Khaleesi (Q mulher! <3) assistindo ainda mais! Pô!
    Chamaram a mãe dos dragões e tomaram foi bola de fogo do Klay (outro Jogo 6 mt bom) e do Curry. "Bend the knee", Houston. Nas últimas 5 temporadas, 4 eliminações para o GSW.
    https://twitter.com/HoustonRockets/status/1127027504974303232

    • Jdwarriors

      Como disseram nos comentários: Curry ensinou pra Daenerys como se encerra uma série.

    • João Simplicio

      Nem com reforço da mãe dos dragões o Hou venceu! Eu sei q ela só tá com 1, mas ainda assim é um dragão! Kkkkk

    • Playoffs Neném

      Melhor foi a placa do final! Kakakakakkakakakakkak

  • MVP

    Que partida fez Curry no último quarto, ele não erra lances livres no último período em playoffs desde 2015, já são mais de 70 seguidos.

    Klay Thompson muito eficiente e defendeu demais, principalmente o contra o Harden, além do MONSTRO Iguodala e do outro MONSTRO Draymond Green.

    O banco ajudou bastante incluindo o morto Livingston que teve o maior +/- do time e claro o Looney que jogou muito de novo.

    Enfim que venha o próximo, não tenho preferências, mais eu não queria enfrentar Lillard pq ultimamente ele tá vindo endiabrado contra o Warriors, mais também não quero enfrentar o Nuggets que é um time mais “completo” apesar de ter tomado uns sacodes na temporada regular.

    E próxima temporada espero pegar o Rockets nos playoffs de novo que é garantia de sucesso, 5 anos e 4 eliminações!

    #Dubnation

    • Francimarques Lakão

      Se não me engano errou sim na final que perderam pro Cavs, ele errou lance livre e Klay tbm errou 2 seguidos, a mãozinha já tremeu sim.

      • Maycon Figueiredo

        E aí Lakao quando você vai vir para a Califórnia ?

        • Francimarques Lakão

          Fala man, Julho se deus permitir.

      • MVP

        A não ser que essa estatística que a ESPN mostrou esteja errada, e eu realmente não me lembro de muita coisa de 2016.

        //uploads.disquscdn.com/images/ff8edc52e309f662189810dd3dcb7fa88554491cb42b200a0cb610b85cb2356b.png

  • Francimarques Lakão
    • Diego Costa

      O trabalho do Rockets na administraçao é bem decente. Isso não dá pra negar, fizeram o que podiam.. ok que tem o contrato do CP3, mas mesmo assim eles pareciam sem expectativas pra essa temporada e conseguiram montar um bom elenco de apoio com Rivers,House e Faried.

      • Francimarques Lakão

        Porém o trabalho técnico é muito questionável, pouco versátil.

        • Emerson Lins

          Acho que chegou o momento de mudar…como fizeram em Toronto…o dificil é pensar em quem…Alias tem o LUe…será que vale…tentar…

          • Rogério Rodrigues

            Ta doido? Perder dois anos seguidos pro melhor time da historia, em series muito disputadas e voce acha que chegou o momento de mudar?
            Tem cada um viu…

        • Aquino L.A.

          Dave Joerge que estava no Kings ainda não foi contratado por nenhuma equipe? Se eu fosse GM do Rockets iria atrás dele…

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Nem ele acredita nisso.

    • Aquino L.A.

      Esse cara é parente dos Donos do UFC? Se eu não me engano os donos do UFC tem esse mesmo sobrenome Fertitta.

  • Francimarques Lakão

    E agora temos o atestado de pé frio da mídia americana pra Paul Pierce, o Mick Jagger do basquete.
    https://twitter.com/NBAdoPovo/status/1127064313997426688?s=19

    • LeBeautiful

      Pior que o cara n acerta uma mesmo, ele havia dito que o okc passava pelo Portland dps do que o Dame fez, ele disse que o Nuggets caia pra nós. Ou seja, fodeu.

      • Francimarques Lakão

        😂😂😂😂

    • João Víctor Matos

      Ainda bem que eu tenho certeza que ele vai votar no Raptors no domingo.

  • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

    Até quando o barba irá enganar os fãs do basquete ? Esse maldito todo ano ilude na regular, pra decepcionar nós playoffs. eu não aguento mais!

    • Emerson Lins

      Média de mais de 30 ptos…para com isso…jogou sozinho…

      • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

        Jogou sozinho mesmo com aquelas ISOS desnecessárias no final do jogo.

      • Daniel Leite

        Joga sozinho até o terceiro quarto. No último ele não acerta nada, simplesmente não tem culhoes.

        • Emerson Lins

          Não…apenas é Humano…cansou…e o time do GSW marcou bem ele…

    • João Simplicio

      É Leão de regular mesmo! Tem razão! Hou perdeu a melhor chance dos últimos anos! Acho q aquele dossiê da arbitragem n vai colar!

  • vsr.snake

    Rockets não tem o direito de reclamar sobre nada, sem o Durant e com Curry fazendo sua pior partida na vida até o terceiro quarto, era uma obrigação vencer. Não mataram o jogo, tomaram pra dentro no fim.

  • LeBrOSMAN⚔️4 dias pra Loteria

    Se as eliminações do OKC são dolorosas. O q dizer de Houston?
    Blazers, com aquele GW sensacional do Lillard pra fechar a série. Depois para 4 x 1 pro GSW na WCF, 4 x 1 dnv no ano seguinte para o GSW no 1º round. Spurs no 2º round com direito a aquele tocaço do Ginóbili e um vareio de bola no último jogo. Warriors, perdendo 27 bolas de 3 pts no Jogo 7 em casa, tendo 2 chances de fechar a série. E agora, Warriors, sem o KD. Foi o GSW jogando sem o KD, q acabou vencendo a série, e dnv na casa do Rockets. Incrível.

    • Diego Costa

      Se for parar pra pensar assim, todas as eliminações são dolorosas.. sempre tem uma série que um time perdeu por detalhes mínimos, GW ou lesão.

      • LeBrOSMAN⚔️4 dias pra Loteria

        Eliminações marcantes então, q msmo quando o tempo passa vc consegue se lembrar. Tem a dominância do GSW desde o início até hoje, as 27 bolas de 3 pts seguidas perdidas, um dos melhores GW da história dos Playoffs, o toco do Ginóbili no Harden, q tbem é uma das grandes imagens recentes dos Playoffs. E essa eliminação de ontem, com o GSW sem o seu melhor jogador, q claramente tava sendo usado até o limite, e msmo assim venceram os dois jogos sem ele.
        Tem vários momentos marcantes nessa sequência.

  • Diego Costa

    Trágico. Rockets teve a chance que ninguém teve nos últimos anos e perdeu, levar 25pts de Looney e Livingston juntos é pra se cortar com um facao de churrasco no vestiário.

    Harden pra mim sempre foi um leão da regular mas nessa série ele não teve culpa, tijolou algumas vezes mas no geral ele foi bem e ainda teve momentos decisivos quando o Rockets empatou a série. CP3 foi mal a série toda mas hoje jogou muito, ele tem sua parcela de culpa porem o maior culpado de LONGE é o Mike D’antoni, desde a época do Suns se sabe que esse cara é um enganador de temporada regular, não tem capacidade de fazer o time jogar de outra maneira, demora muito pra pedir tempo e da carta branca pra amebas como Green chutarem 6-8 bl3 totalmente desequilibradas, Gordon também é outro que não me engana, jogador que fora a bl3 não sabe fazer nada no ataque e arremessa 200x marcado. Com esse cara no comando Rockets nunca conseguirá dar um passo adiante, vai até vencer uma ou outra série de offs, mas morrerá no final. Faried não jogar nessa série foi algo absurdo, ainda mais com Capela sendo humilhado de todas as maneiras, duvido que o Warriors teria rebotes ofensivos tão ridículos com ele em quadra.

    O núcleo da equipe ainda é bom, Harden, CP3 acho que pode jogar mais um ano em um bom nível, Tucker é um monstro, Capela apesar da série continua sendo um bom C e o Morey sempre consegue bons jogadores como Faried e Rivers. Mas tem que chutar o MD o quanto antes.

    • Carlos Augusto Conceição

      Man…a única coisa que falou de proveito foi sobre o Faried..e as bolas de 3…do outro lado tá o GS…e Kerr…Fora, aquela derrota estúpida pro Cavs…Houston foi o time que mais deu trabalho pros caras com o Durant no pacote….

  • Francimarques Lakão

    Essa coletiva do Curry logo depois da partida foi uma das mais reveladoras que já vi no basquete.

    https://twitter.com/nbazueira/status/1127088045348532224?s=19

    • Carlos Augusto Conceição

      😂😂😂😂

    • João Víctor Matos

      Só li verdades kkk.

    • Playoffs Neném

      Kakakakkakakakskakkakskskkskakwkkakakakak. Esse Ninja eh foda

  • Francimarques Lakão
  • Rafael Vieira

    https://media1.giphy.com/media/573pvQ0lf39rq/giphy.gif Sempre é bom lembrar quem é amarelão na hora da decisão

  • Francimarques Lakão

    Kevin Durant é o peladeiro de grupo, mesmo no sofá tá sempre torcendo pelos parças.

    https://twitter.com/warriors_bra/status/1127071602309521408?s=19

    • Thalles Ferreira

      Só eu achei bizarro as poltronas de costas pra televisão?

      • Carlos Eduardo

        Q nada, ele virou na hora da comemoração kk.
        Ou então quando estava com medo do time perder.

    • Carlos Eduardo

      O miseravi quase rela a mão no teto.

  • Carlos Augusto Conceição

    Curry é o Franchise…ta certo..Klay é monstro…sim, cansamos de ver…Mas essa história de detonar o Rockets porque estavam sem o Durant…é tediosa e burra pra caralho. Estavam sem o Cousins tbm. E daí? KD é monstro e faz diferença…mas o sistema Warriors não depende do KD. KD é o cara que sempre vai pontuar chova ou faça sol. Se a arbitragem nao for favorável tbm nao tem problema pro KD…ele chuta por cima mesmo e manda se foder. Porém os caras tem o melhor técnico da liga há anos…que sabe dar respostas e fazer ajustes. Que conhece profundamente o basquete. Então senhores, parem de desmerecer o Houston como se a tarefa deles fosse fácil. Por isso que vcs estão lá nas finais e não aqui comentando

  • Wilker Pereira

    Gostei da série comobeu quiz sem lesões para não haver desculpa ( embora os torcedores do warriors ja tinham a sua preparada)
    Para os foguetes Qual e desculpa este ano? “Se o cp3 estivesse” finalmente vou parar de ler isso aqui
    Agora vimos q o warriors perdeu mais com a lesão do Iguodala q os foguetes com a do cp3 no ano passado
    .
    Este ano ele jogou toda serie sem limitações físicas e do outro lado sem Durant e com Curry e Thompson baleados e eles(foguetes) perderam em 6 jogos. Qual e a desculpa agora?

    • Gustavo

      Haha me pergunto o pq dos caras do warrios estarem sempre baleados… cara, ano passado n é esse ano, Rockets tinha uma defesa bem melhor com o Ariza. Cada coisa no seu lugar, esse ano ganharam e ganharam jogando muito sem o KD, n quer dizer que automaticamente teriam ganho ano passado.

      • Wilker Pereira

        Então se o cp3 tivesse ano passado significa q automaticamente o Houston ganharia? Sem fanatismo vc não edta vendo q o Curry está jogando baleado ? Ele esta jogando com proteção e mesmo assim vc tem dúvidas? O teu ídolo Lebron ano passado depois de perder apareceu com tala na mão e todo mundo aceitou q jogou com a não quebrada. Tal como vc se pergunta isso eu. Me pergunto o porque q as desculpas de ausência e de lesão só serve para os outros times e para o warriors não.

        • Gustavo

          Eu disse que “acho” que eles passariam, é uma opinião que poderia ou n acontecer. Bem diferente de vc descartar uma possibilidade do ano passado pq eles venceram esse ano… mas é isso ae, cada um com sua opinião.

          • Wilker Pereira

            Sim cada com a sua sua opinião , então não pode haver essa desculpa q durante toda a temporada parecia uma verdade absoluta. “Se tivesse o cp3” ganhariam , como se. Iguodala não tivesse lesionado antes . como ja cansei de repetir o Houston ano passado poderia levar a serie no jogo 7 se não tivesse as 27 bolas de 3 concecutivas falhando e insistindo nisso , aí foi onde el3s perderam a série e não com a lesão do cp3. E como o mundo da voltas esse ano não lesionou ninguém , no lado dos warriors lesiona o melhor jogador do time. E ainda tendo Curry limitado e q na verdade só jogou o último quarto do jogo 5 e do 6 durante toda a série e ainda assim eles ganharam em 6
            Qual e a desculpa dos rockets agora?

          • Gustavo

            Puts cara, como se o Warrios sem o KD fosse um puta time bosta né kkkkkk chega a ser engracado como vcs colocam aqui, parece que foi um davi x golias, qnd na vdd eles msm sem o KD tem um time melhor que o Rockets. A perda do KD pro Warrios n é tão sentida quanto a do CP3 ano passado pro Rockets (melhor jogador na serie).

          • Wilker Pereira

            KD não estava sendo o melhor jogador da série este ano? E com larga vantagem ao q cp3 estava fazendo o ano passado e para ser sincero Curry q e um grande jogador estava sendo carregado ma série só despertou justamente quando o KD saiu

          • Gustavo

            Bom esse é exatamente o ponto. Ano passado o Rockets perdeu o melhor jogador e teve que exigir mais de seus role players pra suprir a falta dele. Esse ano, o GSW perdeu o KD e o Curry assumiu a responsa, ou seja, qual ausência foi mais sentida? A do CP3 que fez o Rockets sobrecarregar os role players (aconteceu o que aconteceu no jogo 7) ou a do KD que tem um cara do nível do Curry e KT pra repor sua contribuição?
            Pra mim é simples.

          • Wilker Pereira

            Nota-se logo q teu comentaruos e tendencioso quando diz Houston perdeu o melhor jogador (todos sabemos q não e o cp3 o mehor) e nos warriors não fala do Durant como sendo o melhor simplesmente fala perdeu Durant . muito tendencioso esse teu comentário tentando diminuir um lado e agrandar o outro

  • João Víctor Matos

    Isso envelheceu mal.

    https://streamable.com/0nq6a

  • Weezy

    Belo de um balde de água fria… podem falar que as series estão boas e disputads, mas no fim da contas é a mesma porcaria… quem chegar pra disputar contra esse gsw nao tem a menor chance. Contra o vencedor do leste sera do mesmo jeito ou pior.

  • Weezy

    O basquete respira nos confrontos anteriores, mas no final todo mundo sabe o q vai dar

  • Vitor S.M.

    Reconheço que o Warriors está fazendo história e tem um time muito melhor com excelentes jogadores. Também que os foguetes jogam um basquete feio e previsível.

    Minha única torcida contra os guerreiros era pelo simples fato de ver outros times brigando pelo título. Tanto que se Hou vencesse, torceria por Denver ou Portland.

    Mas é assim: uma coisa é a torcida por algo novo, o desejo de ver o melhor cair, o que muitos, como eu, queriam. Outra coisa é desprezar absolutamente as virtudes de jogadores que já entraram para história, como alguns fizeram.

    Que o Hou aprenda que não se pode ter duas jogadas apenas e com elas vencer uma conferência ou liga. Concordo com as análises de que Dantoni não tem mais condições de ser técnico da franquia.

    • Carlos Augusto Conceição

      Segundo Bola Presa, foi a mudança de sistema defensivo um dos fatores predominantes na derrota do Houston

  • Will

    “Não conseguiram viver com o próprio fracasso. Aonde isso levou vocês? De volta para mim.”

    https://uploads.disquscdn.com/images/4322e97d10c20c751e316189c0b47f43464fb9403908daa9302220662da6731f.jpg

  • Marcos Ferreira
    • dirct

      Kkkk está com o bolso cheio e rindo a toa, com essa idade e pela temporada que fez (com excessão desse último jogo) é só ladeira abaixo agora.

  • Marcos Ferreira
  • Alexandre Wagner

    Esse jogo foi uma pá de terra na cara de quem achava que se Durant sair na próxima temporada esse time acabou, ele vai continuar forte sim, embora creio que perca o favoritismo na liga, deixando o título mais em aberto.

    • Duarte KD

      Caraca amigão vc já está aqui? Kkkkk vc não dorme parceiro rsrsr

      • Alexandre Wagner

        Tenho pós hj, ai tive que acordar mais cedo kkkk

    • Guilherme Warriors

      Exatamente, mesmo que Durant saia, o GSW diminui suas chances de títulos mas continua com grandes de outro título

  • Lobato p

    Uma vitória linda…como é bom ver esse time jogar…E pra quem dizia que Iguodala não fez falta temporada passada tá aí resposta…Esse cara se transforma em jogos de offs…

    • Duarte KD

      Não dormiu essa noite né kkkkk

      • Lobato p

        Dormi não mano…kkk

  • Paulo Henrique

    É meu amigos, tem q respeitar esse time, o elenco pode ter mudado daquele time de 2015, 2016, mas as principais peças continuam: Curry, Klay, Green, Iggy, Bogut e Livingston. E eles nem precisam de muito pra serem favoritos, e ontem foi mais uma prova disso. Acho essa lenda de q o Curry é pipoqueiro uma das maiores imbecilidades que deram como verdade, muito bom ver tanta gente quebrando a cara após a atuação do Stéfi

    Não acho q o Warriors seja melhor sem Durant, é impossível um jogador do nível dele ter esse impacto, mas fica claro q a bola se movimenta muito mais e outros jogadores aparecem. KD ainda mantém suas raízes de OKC onde era só ISO e pouco coletivo, e acaba afetando o jogo das outras estrelas do time, é um problema q o Kerr nunca resolveu, mas também talvez nem precise…

    • Wilker Pereira

      Onde assino? Faltou apenas dizer q têm o livingstom quase morto , Iguodala mais velho e Bogut sem perna… E ainda assim tem q respeitar

  • Fabiano Royal

    Golden s ainda e favorito mas sem KD existe uma remota possibilidade de perde.

    • Alexandre Wagner

      Ele vai voltar, talvez perca o 1° ou o 2° jogo da final.

  • Daniel Leite

    Foi melhor assim pro Harden, se o coitado chega na final da NBA é perigoso até dar Air ball, último quarto não é com ele mesmo, o que se espera de um FP é que nos momentos finais do jogo ele pegue a bola e coloque debaixo do braço, mas ele não tem culhoes pra isso. Pra ser campeão, vai ter que ser a segunda opção em um time.

    • Gustavo

      Para de falar abobrinha cara.

      • Daniel Leite

        Para de mimimi, so pq o time que você não gosta ganhou kkk

        • Gustavo

          Cuidado pro cerebro n atrofiar parceiro.

          • Daniel Leite

            “Hur dur sou inteligentao, quem torce pro gsw é nazista ”

            Você é abobado cara

          • Gustavo

            Mds, kkkkkkkk vc deve ter sido da turma que chamou o Curry de pipoqueiro. Ta falando um monte de merda ai, só vc n percebe.
            Qnt ao TT que vc citou, claramente n sabe levar as coisas na brincadeira.

    • Duarte KD

      Concordo , nos momentos finais ele sempre cai de produção , os jogos todos estão na Net pra quem dúvida olhar e tirar suas conclusões..

  • Michel Moral

    Antes de mais nada, quem falou que não existe mais defesa na NBA? Os dois times marcaram demais ontem! Que delícia ver um jogo assim!

    Li uns comentários dizendo que o Rockets perdeu no primeiro tempo, mas é uma grande falácia.

    Quem falou que só o Curry jogou bola ontem?

    Klay fez 21 pontos nos dois primeiros quartos, sendo o cestinha do jogo até ali. Aí na segunda metade a gente viu Stephen Curry fazer o que só um jogador muito pipoqueiro pode fazer.

    Sobre o Rockets, eu ainda insisto na qualidade do adversário. O LeBron, que é o LeBron, jogou quatro anos seguidos contra eles e ganhou uma única vez (podemos até desconsiderar a derrota do ano passado, que o Cavs era um time ridiculamente inferior). E a gente viu bem o sofrimento que foi para derrubar esses caras.

    Então, assim, não podemos dizer que essa foi a grande oportunidade da vida do Rockets. Falaram isso na temporada passada, com a serie 3 a 2 favorável. Não estou alimentando nenhuma esperança, afinal, não tenho bola de cristal. Porém, o Rockets tem um grande jogador, uma mentalidade interessante… Que merece um título!

    Como a temporada da franquia de Houston foi inferior à do ano passado, tanto na regular como nos offs, é hora da gestão começar a mobilizar. Sei que o contrato do CP3 é horrivel, mas tem Capela, Gordon… Alguma coisa eles precisam fazer, menos ficar parados.

    Só sei que esses playoffs estão sensacionais. Pena que passa muito rápido.

    • Alexandre Wagner

      O GSW está em sua última dança (com essa escalação), e o Houston tem um grande time, mas claramente a sua “vida útil” está se esgotando com o envelhecimento de seu elenco, Boston terá mudanças drásticas e não sabemos como será a renovação dos jogadores para com os times do Toronto, Phila e Bucks.
      Próxima temporada dependendo do que acontecer teremos uma das temporadas mais empolgantes desses últimos anos.

    • Wilker Pereira

      .* Aí na segunda metade a gente viu Stephen Curry fazer o que só um jogador muito pipoqueiro pode fazer*

      Isso foi sarcasmo e ironia para os haters do Curry certo?

      • Michel Moral

        Claro. Não sou doido de dizer algo assim falando sério

      • Carlos Augusto Conceição

        essa de pipoqueiro eu nem ligo mais….é provocação barata ou cegueira mesmo

        • Wilker Pereira

          O cara e indiscutivelmente o 3 nelhir jigadkr da iga (atraz de Durante e LeBron) Sem Durant na equipa talvez nai ganhasse os ultimos 2 títulos maos pelos um ganharia
          E olhe la se se iam comseguir tirar o mvp dele , porque acho q teria mais 2 mvp no minimo

    • Carlos Augusto Conceição

      Se o Klay nao peitasse o Barba no 1 tempo em ambos os lados já era. Foi a parte mais tensa do jogo. Klay foda demais. Porém, toda narrativa precisa de uma conclusão…daí já viu…Curry, bagaçou…Porém o que jogou Iggy…Grenn, Looney e sobretudo o tal do Kerr nao tava no gibi

  • Vitor Martins
    • Carlos Augusto Conceição

      😂😂😂😂😂😂

  • Allan Lopes Soledade

    Hj vou parafrasear Beth Carvalho:

    “Esse é o Warriors que eu gosto…Esse é o Warriors que eu conheço…”

    Defesa tb ganha campeonatos,Klay muito bem na marcação,Iguodala pura raça.Mas o Warriors não tem banco,né? Pergunta pro Linvingston e pro Looney que eles vão responder.
    Respeitem o brinquedinho assassino,chamou a responsa. E sem Durant.

    Mais respeito com o Golden State Warriors. Obrigado, de nada,Já dizia os Titãs.

  • Maurício Nogueira

    Bucks sem Giannis;
    Raptors sem Kawhi;
    76ers sem Embiid;
    Denver sem Jokic… não são nada. Já os Warriors sem o tal que muitos insistem em dizer que é o FP, é o melhor time da NBA e provável tri-campeão.
    Isso só mostra o quão bunda-mole e apelão foi e é a Vera Verão de Oakland. Não é e nunca será um líder. É sim, um baita scorer, mas que nunca carregará um time a um anel.

    • dirct

      GSW sem KD:

      CAVs 4 x 3 GSW.

      GSW com KD:

      CAVs 1 x 4 GSW.

      Kkkk então chora mais amigo.

      • Coach Stevens

        GSW sem Durant: 1 título.

        Durant sem GSW: ….

        Ao menos por enquanto, fatos são fatos.

        • dirct

          GSW sem Curry: 3 títulos .

          Curry sem GSW: ……

          Lakers sem Kobe: Caralhada de títulos.

          Kobe sem Lakers:……..

          Boston sem PP: Caralhada de títulos.

          PP sem Boston:……

          O que isso muda? O que o jogador tem a ver com o que aconteceu quando ele não estava lá? Ele não deve ser cobrado sobre o que fez enquanto estava em uma franquia? KD chegou e o GSW era vice e depois disso ganhou todas as temporadas que esteve lá, e aí?

          • Jurandir Pedrosa

            Mas que Curry liderou, ele liderou. Tipo Zagallo “Vcs vão ter que me engolir”

          • dirct

            Essa conversa de “liderar” é só uma desculpa usada aqui para separar o melhor jogador do time que venceu do melhor jogador do time que perdeu, isso é esporte coletivo amigo, Curry fez 0pts no primeiro tempo e o GSW estava pau a pau com o Houston, os outros jogadores compensaram quando ele não estava jogando nada, LeBron quando tomou a varrida ano passado foi porque não liderou? Não existe isso amigo é esporte coletivo, se não tiver um KT, um Green, um Iguodala segurando as pontas Curry sozinho assim como qualquer outro jogador não ganha nada.

            Obs.: Barba terminou com mais de 30ppg e seu time perdeu, ele não liderou? Não fez sua parte? Ele tem culpa do CP3, Gordon, Capela e outros terem feito uma série ruim?

          • Coach Stevens

            Nada a ver, mano. Kkk Curto muito seus coments, mas às vezes vc pega num ponto e vai até onde não dá mais.

            Tipo, onde o Curry já jogou sem ser no Warriors? Claro que só terá títulos lá, ué.

          • dirct

            Cara tem DEZENAS de jogadores históricos que jogaram em mais de uma franquia e só ganharam em um lugar, o que isso muda em relação aos outros títulos? Nada.

            PP jogou em outros times, Garnet jogou em outros times, Shaq jogou em outros time, não faz sentido esse seu critério

          • Mestre

            Esses que vc disse não tem nada a ver mesmo. Mas os GSW mantém a base é o mesmo time. Por isso a galera pega no pé dele. E óbvio que o time não precisa dele pra ser campeão. Precisa dele pra não ter concorrentes. E pra mim isso se reflete não irritação dele nos jogos, pois não importa o que ele faça, nada muda o fato que a base do elenco conseguiu sem ele.

          • Wilker Pereira

            😂😂😂😂😂😂 vc não escreveu isso . VC tem bins comentários , mais quando se trata do Durant as vezes perde a razão exagera e diz coisas nada haver
            Onde e q o Curry e o Kobe iam ganhar titulos se eles so jogaram num time

          • dirct

            Ué segundo a teoria do amigo só jogador que tira a virgindade de anéis das franquias tem valor, segundo ele disse se ganhar um título em uma franquia que já ganhou antes vale menos, GSW e Lakers já tinham anéis antes de Curry e Kobe entrar na franquia.

          • Wilker Pereira

            Ele estava se referindo ao grupo
            Gsw( formação actual o a espinha dorsal e o pilares) não dos anos 70 ou 60 aí vc viajou demais

        • Igor Neves

          Título com Cavs quebrado, vamos colocar o contexto completo. Quando esteve completo, o fato foi a derrota. Ao menos até agora como vc disse fatos são fatos.

          • Coach Stevens

            Não muda o fato que retratei no comentário. ESSE Warriors (não da década de 70) já ganhou sem o jogador Durant.

          • dirct

            E o que isso muda? Um time que já ganhou um título recentemente não pode se reforçar pra continuar ganhando se tem CAP pra fazê-lo? O que vc está dizendo não existe amigo, vc está querendo contestar o peso do MVP das duas últimas finais?

          • Coach Stevens

            De modo algum. Sou fã do Durant. Sempre defendi sua escolha pelo GWS em 2016. E tbm sou fã do Curry, que para mim é tão bom quanto o primeiro

    • Igor Neves

      A resposta teve em 2016, Barnes tijolando e Curry jogando num nível ok, 4×3 na maior virada da história da liga.

    • Lobato p

      Qt ódio mano…

      • Maurício Nogueira

        Ui 🙁

    • Duarte KD

      Mais um frustrado

      • Maurício Nogueira

        Ui

    • Pedro Augusto

      Hater ? Nao magina , apenas aceite que KD é um dos melhores jogadores da história da liga …

      • Maurício Nogueira

        Resposta tardia, mas…. Tu sonhas em ter um filho do cupcake né?

  • Toninho Woxic
    • Wilker Pereira

      Profeta

    • Duarte KD

      Vc é um mito cara , fera demais…

    • Thiago pereira dos santos

      Você mitou nessa cara,kkkk. Meus Parabéns!

  • Foguinho

    Quero fazer uma pergunta:

    Qual a influência ou peso de um treinador nas grandes decisões de playoffs?

    Se não me engano o Rockets usaram 9 atletas, sendo que o banco somou 50 min em quadra. O GSW usou 11 atletas durante o jogo, participando o banco com 79 min em quadra.

    Ficou imaginando o Steve Kerr pensando pensando pensando o que ele fará em razão da contusão de Durant…. De repente chama os caras que não estavam participando, olha no olho dos caras e diz pra todos que o espírito coletivo vai substituir o Durant. E quem não vinha sendo utilizado vai contribuir e que os números do Durant estarão nas mãos de todos… etc. E daí ele começa a montar a estratégia pro jogo.

    Será que eu estou viajando?

    Será que é dizer d+ que a balança nestas horas pesa para o Warriors por causa de um puta treinador?

    Um fator de desequilíbrio quando o confronto está parelho

    • dirct

      Não está viajando não, é por aí mesmo, se Durant não pode jogar cada um dos role players vai ter que dar as suas contribuições para ajudar a fazer o que KD fazia, ontem todo mundo contribuiu, até o Livingston que parecia morto nesses Playoffs entrou matando bola, o Kerr deu um cala a boca pra quem desmerecia ele dizendo que não fazia nada por ter estrelas no elenco, perdeu Durant, Curry terminou o primeiro tempo com 3 faltas e 0pts e o Kerr segurou o jogo pau a pau com o Houston usando Livingston, Mckinnie, Cook, Jerebko, Bell.

    • Claw

      O Kerr falou isso ai na entrevista, que iria usar o banco e coletivo iria substituir Durant

    • Jose Fernandes

      Está endeusando o Kerr por ele ter feito o óbvio!!!!??? Lembre-se que, com KD fora e Curry pendurado, ele não tinha outra opção a não ser pôr os caras na rotação. Aliás, algo que deveria vir fazendo já na temporada regular para elevar nível de confiança dos caras. Deu sorte, pois o banco surpreendeu e manteve o GSW no jogo, junto com KT.

      • Vitor Martins

        Golpe de sorte! rs

  • Michael James

    Achei que sem o Durant essa seria a chance do Houston ganhar o jogo e talvez até a série. Seria a chance do Houston ganhar a final da conferência e, provavelmente, ser campeão na final. Praticamente SC, KT, DG, AI e SL já tão com o 4° anel de campeão nos dedos, pq se o Houston não conseguiu eliminá-los, quem mais consegue?

  • Guilherme Warriors

    Enquanto tivermos este big 3 somos favoritos contra todos os times, quem não aceita isto esquece todo um histórico. Nunca duvidem de um coração campeão

  • Gustavo

    Se torce pro Warrios claramente n é boa pessoa.
    https://twitter.com/PerolasdaNBA/status/1127036455530967040?s=19

    • Alexandre Wagner

      Credo kkkk

  • Nicolas Dias

    Repito o que disse ontem, esse Rockets chegou ao seu limite, está na hora de reformular, e uma troca onde todos sairiam ganhando seria, Lonzo, Ingram, Hart mais 2 round por Harden. O Lakers ganha um coadjuvante para o LeBron e o Rockets o melhor núcleo jovem. É uma situação de “win – win”, para todos os envolvidos.

    • Jurandir Pedrosa

      LeBron e Harden juntos? Nem na China da certo!

      • Nicolas Dias

        Alguns acharam que precisaria de duas bolas para o Warriors + KD e deu certo.

    • Levi Junior

      Eu como torcedor do Lakers acredito que 2 escolhas de segundo round, faria com que saíssemos prejudicados nessa negociação

    • Wilker Pereira

      Eu estou totalmente de acordo com vc

    • djwhites

      concordo que o rockets tenha chegado no seu limite……mas eles não vão trocar o barba……o jeito será remontar o time ao redor dele…….

      • Nicolas Dias

        Zueras a parte, eles montaram um time bom com peças que não tinha tanto valor, mas refazer isso não será fácil visto com alguns contratinhos salgados que eles possuem.

    • Mario Menezes

      Hahahahahahahahaahah só rindo

    • Jdwarriors

      Pode ser o CP3 ao invés do Harden?

      • Nicolas Dias

        Eu disse um coadjuvante para o LeBron, não um companheiro de departamento médico para o Ingram.

    • Jose Fernandes

      Aí sim…com lonzo o título é certo

  • Mestre

    Quando eu disse que a vida do Durant é “muito fácil” nos Warriors é disso que eu tô falando. Tire o melhor jogador dos outros time da liga, e sim eu considero o Durant o melhor jogador não só dos Warriors, mas do planeta, e veja o que acontece, eles não são nada, exemplos não faltam Raptors, Bucks e próprio Houston. Isso significa que eles são imbatíveis sem o dutaDu, não, Cavs já provou isso e mesmo assim precisou que o Green fosse estúpido o suficiente para não jogar uma partida.

  • Carlos Eduardo
  • Vítor Hugo ⚡
  • Jurandir Pedrosa

    Foi uma vitória interessante, Curry mostrou que sabe fazer o que de melhor faz. Houston não foi uma equipe preparada para ganhar o título, mas sim para parar o GSW e isto psicologicamente é um grande erro!

    Contra Denver e sem Durant , Denver é Franco favorito, eles tem uma movimentação de perímetro interessante, um garrafão muito bom e reboteiro e um cara que vem desequilibrando junto do Jokic, o Jamal M. Houston é forte na defesa, mas o extremamente previsível no ataque, quase não fazem ajustes de um jogo para o outro neste quesito e Playoffs é ajuste. Denver faz ajustes e não são tão previsíveis.

    O Banco do GSW é fraco, não é por uma partida que isto muda .

    Curry, Green e Thompson podem sim levar a série, mas pelo encaixe de jogo sem o Durant, se for contra Denver, minha opinião é que eles levam.

    O Coach de Houston é muito limitado, não conseguiu se atualizar com o tempo!

    • djwhites

      não mesmo….denver não seria favorito contra o warriors não….mesmo sem durant gsw continua sendo favorito

    • Daniel Alves

      Franco favorito acho que vc forçou…

      • Jurandir Pedrosa

        Francamente…

        • Daniel Alves

          Série de no mínimo 6 jogos, amigão! Quando vc fala nesse amplo favoritismo de um lado vc está querendo insinuar q o Denver vai varrer o GSW?

          • Jurandir Pedrosa

            Franco favorito para levar a série pelos fatores que eu apontei. Não para uma varrida…. Vc percebe que Houston é limitado e Denver tem variações táticas a cada jogo e dentro do próprio jogo?

          • Daniel Alves

            Entendo. Mas não acho exista um franco favoritismo entre eles (de nem uma parte sobre a outra). Só acho que Denver é mais perigoso do q Portland para o Golden State.

          • Jurandir Pedrosa

            Tbem acho, o fator Jokic é muito interessante , jogador alto e inteligente que no ataque não tem marcador a altura no GSW próximo ao garrafão.

          • Wilker Pereira

            Se para eliminar eles esta difícil imagina varrer? Tinha de haver mais lesões para isso acontecer é
            Impossível varrer este time

    • Thiago Pinto

      Golden state em 5

  • Toninho Woxic

    Galera alguma notícia do DM eu ouvir falar que ele estava treinando para poder jogar uma possível final da nba??

  • Foguinho

    A questão da saída do Durant é seríssima. Não que ele venha enfraquecer o Warriors…mas é mais pra onde ele vai fortalecer. Imagina ele no Rockets?

    Quando foi arrancado do OKC já se sabia disso lá na Bay Area

    • djwhites

      rocktes não tem cap pra pegar o durant…..pra mim o durant ou fica no warriors ou sai pra montar um time do zero tipo um NYK da vida…….não imagino ele indo pra lakers ou clippers não…….

      • Jdwarriors

        Além do Cap não faz sentido nenhum pro Durant ir para os Rockets.

        • Foguinho

          Também acho que não ..dei apenas um exemplo. Quando Bob Myers contrata Durant não apenas visa fortalecer seu time mas enfraquece uma suposta coalização de forças contra seu time.

          Vão fazer de tudo para segura-lo!!!

          Todos sabem que Durant saindo só teria sentido se ele vier junto de forças suficiente para destronar o Warriors.

  • Aquino L.A.
    • Coach Stevens

      Sempre falo, apesar de perder o título, o GSW que mais curti foi o de 2016.

      • Playoffs Neném

        Concordo totalmente

  • Igor Dourado

    O GSW é uma máquina que funciona em torno de um sistema coletivo que simplesmente explora a melhor qualidade de seus principais jogadores. O sistema de triângulo fez isso por Jordan e Kobe (dois monstros), potencializando suas características de scorers.
    Não se trata de combater Curry, KT, KD ou Green. Todos são excepcionais jogadores e fazem a diferença, porém, o sistema de jogo em si já está tão bem implantado que o time sabe o que fazer com naturalidade, inclusive os reservas (inferiores em relação a anos atrás).
    Houston talvez tenha sido a equipe que melhor soube defender esse sistema, mostrando uma acurácia em trocas de marcação surpreendente. Creio que o lado ofensivo foi o que mais pesou. Quando não há a inteligência necessária para fazer uma leitura de qual forma o time deve atacar, executando modificações conforme o passar do jogo, a tendência é a previsibilidade diminuir as chances de êxito ao final de qualquer jogo equilibrado.
    Chris Paul nem de longe é o mesmo, mas será que ele não saberia conduzir o time com um verdadeiro floor general diante de situações que pedem calma?
    Creio que a filosofia de D’antoni os levou muito perto de desbancar o Warriors, mas se tornou sua própria ruína a partir do momento em que não há ajustes ou modulações capazes de desafiar o adversário a reagir.

    • Jurandir Pedrosa

      Ao meu ver este é o sumo da síntese deste Houston “Creio que a filosofia de D’antoni os levou muito perto de desbancar o Warriors, mas se tornou sua própria ruína a partir do momento em que não há ajustes ou modulações capazes de desafiar o adversário a reagir.” Se perderam em si mesmos.

      • Lobato p

        Keer deu uma aula no D’Antoni…

    • vsr.snake

      David Blatt soube defender bem o Warriors na Finals que jogou, isso com uma rotação limitada. OKC em 2016 tbm, mas muito por causa da fisicalidade do time, que jogava com muita intensidade. Outro que sabe jogar contra é o Popovich, mas pra ele sempre faltou time.

  • Luke Cage Walker

    Houston tinha que fazer o jogo com poucos erros, não fez e foi eliminado em casa.
    GSW mesmo sem o Durant continua fortíssimo. Seja quem passar entre Denver x Portland o GSW vai ter problemas no garrafão. Enes Kanter e Jokic não molengas e apáticos como o Capela.

    O Dantoni engana desde a época do Suns, tem umas rotacoes que não dá para entender.

    • Guy de Lombard

      Acho que qualquer um dos dois será presa fácil para os Warriors. Você consegue imaginar o Jokic ou o Kanter correndo atrás do Curry como o Capela?

      • Luke Cage Walker

        Tem que tentar evitar essas trocas.
        Capela correu atrás do Curry e foi inútil. Cavs já mostrou como vencer o GSW(sem o Durant) dobrando no Curry e Klay Thompson e pagar para o Dia.Green chutar de fora.
        É um risco, mas tem que tentar.
        Enfrentar o GSW é um jogo de xadrez…rs

        • Guy de Lombard

          Mas isso o Rockets fez e deixou o Green livre. É muito foda esse time, mesmo sem Durant eles tem resposta para tudo

  • Guy de Lombard

    Jogaço! Houston é um baita time, Harden é um excelente jogador, mas esses Warriors jogando na veras são monstruosos demais. Dizer que esse time estragou o esporte é não entender basquete. Mesmo que eles vençam de novo como todo mundo esperava, ainda é uma das melhores temporadas que acompanhei em mais de 2 décadas

  • Dan #Chicago trust the process

    Curry botou o jogo no bolso e pra mim é o fim desse time dos rockets, morey tem que mudar alguma coisa gigantesca nesse elenco inclusive o jeito de jogar. GSW provou que esse time vence qualquer um mesmo sem o kd, que é só a cereja de um bolo que funciona e vence sem ele. Agora é torcer pro giannis vir babando nas finais, torçamos.

  • djwhites

    chris paul é um grande jogador….um dos melhores pgs da historia….porem não tem alma de campeão…….sempre apatico nos momentos decisivos……

  • Lobato p
    • Dan #Chicago trust the process

      hahhahhaahahha

      • Lobato p

        😂😂

    • Vitor Martins

      Mas só no último quarto, né? rs

      • Lobato p

        Qual a diferença!??? Quem ganhou o jogo??quem chamou a responsabilidade!??

        • Duarte KD

          Tô com vc e não largo , vitória é oque interessa…

        • Vitor Martins

          Achei apreensivo. Curry tinha que ter aparecido antes, a vitória seria menos dramática.

          • Guy de Lombard

            Mas foi justamente o drama que fez esse jogo ser tão lindo. A gente vai falar sobre isso por anos, vai ser daqueles jogos que viram lendas

          • Vitor Martins

            Sim, mas acho que aparecer “só” no último quarto não garante paternidade! rs

          • vsr.snake

            Pessoal ta forçando a barra.

          • Wilker Pereira

            Se ele aparecesse desde o primeiro o quarto provavelmente teríamos um 3 quarto do warriors demolidor como nos velhos tempos

        • Daniel Alves

          Pô mano, todo o time ontem ganhou! Não só o Stephen.. naquele início de jogo o Thompson segurou as rédeas, além de ter marcado muito o jogo inteiro! Iguodala sensacional e Green intenso (já com faltas). No 4 qto a jararaca finalizou os foguetes kkkkkk

        • Rafael L

          Quem ganhou o jogo foi todo o time, se iggy, klay, até looney n tivessem segurado o jogo todo enquanto o curry estava horrível, n oa adiantar ele acordar no último quarto

          É exatamente nesses momentos q curry ou klay estão péssimos q o KD segura a barra e n deixa o placar escapar

      • Wilker Pereira

        So precisou disso. Né?

  • RodrigoBrBa

    É o que eu falei ontem: Nunca mais falo mal do Curry. CALOU a minha boca e a de muitos ontem. GSW provando que não é apenas durant, mas sim Kerr, Thompson, iguodala, green, Livingston, curry, ate o Looney jogou bem ontem

    • Daniel Alves

      Nem eu… O cara estava uma draga no 1 tempo e depois incendiou

  • PCSilva

    Nesse time do Houston, você só pode contar com a regularidade de 2 jogadores: Harden(sempre vai fazer seus 30 ou 40 pontos) e PJ Tucker, que é um monstro.

    Gordon é um dos jogadores mais irregulares da liga e, sem as bolas de 3, não tem nível nem pra NBB.

    Capela é um lixo. O cara deve ter uns 2,10 de altura e consegue perder rebotes pro Curry.

    Chris Paul não é metade do que já foi. E, quando o bicho pega, se esconde.

    • Vitor Martins

      O bicho pegou ontem, e CP3 jogou muita bola

      • PCSilva

        O bicho tem pegado desde o primeiro jogo da série. Ontem foi a primeira atuação decente dele.

        Se não fosse um pipoqueiro, teriam ganho o jogo passado na casa do GSW.

    • Berserker Drum II

      E nbb precisa de nível pra jogar? Q varzea pqp kkkkkkk

      • Daniel Alves

        Vendo o jogo ontem do Franca x Mogi não tinha marcação nenhuma, cara… Chutes de 3 livres a rodo kkkkkkkk

    • vsr.snake

      A gente tem q analisar o scoring do Harden com mais detalhes. Ontem ele mostrou os vícios que o fazem ser criticado nos playoffs, e que se pode verificar em todas as eliminações do Rockets com ele. Isolation demais, chutes forçados demais, fora que o aproveitamento dele nos últimos quartos são bem ruins.

    • Rafael L

      Discordo do gordon, além das bolas de 3,ele infiltra mt bem e estava fazendo uma série boa e regular, só ontem q ele foi mal, curry e klay é q estavam mt irregulares

  • Vitor Martins

    Dentro da dinastia há dois Warriors, o do Kerr e o do Bob Myers (com grande ajuda do Jerry West). Kerr é um filósofo. Não acho o melhor técnico da liga, mas ele tá bem longe de ser mediano ou de um mero entregador de coletes. Se foi Myers que transformou o time de Monta Ellis e David Lee no time do Curry, foi Kerr (contratação de risco do Bob Myers) que deu sentido pra esse time. Lembro muito bem de um jogo do Leandrinho no Boston ou no Indiana, em que ele voltava de lesão e foi muito bem, Kerr comentando o jogo na TV americana disse: “Leandrinho saudável joga no time”, e jogou mesmo. Naquela época eu odiava o Steve Kerr, era o cara que “destruiu” o Phoenix, o time mais divertido que eu já vi jogar. Mas desde lá, ainda que errando, ele tinha uma filosofia clara: dá pra atacar como o D’Antoni e ter uma defesa melhor. Phoenix era piada, Don Nelson era piada, Small Ball era piada, e o Kerr era o último cavaleiro. Tentou e aplicou isso no GSW, transformou o Draymond Green, que viraria um role player qualquer em outras franquias na principal engrenagem do sistema tático. Curry era o Messi, Draymond era o Xavi/Iniesta. Foram campeões, foram vice (e tido como fracasso depois do 83-9), e ali o time do Kerr foi suplantado pelo time do Bob Myers. “Quais são as nossas deficiências, Kerr? Precisa de um cara melhor que o Barnes pra servir de desafogo e aproveitar o 1×1 quando a bola não rodar direito? Pronto, toma o melhor da liga”. “E agora? Precisa de um pivô mais dominante? Pronto, toma o Cousins”. Durant deu super certo, Cousins não.

    Mas esse time, com um monstro como Durant, foi aos poucos sobrepondo o time do Kerr. Com toda razão, talvez sem ele jamais fossem campeões. Então o time tinha que ser do cupcake mesmo. E a dinastia tava pronta. Eu, como amante de basquete, queria muito que o Durant (por uma questão de equilíbrio da liga) continuasse no OKC ou fosse pra outro time. Acho até que esse Warriors nem iria ganhar outro título, mas seria o novo Suns, a dinastia sem títulos que mais marcou a NBA recente! rs

    Ontem deu alguns flashs de como era o time do Kerr, e não só a máquina do Bob Myers construída pra derrotar tudo e todos. Mas o problema disso era que esse time tinha que surgir do nada, no meio de uma série dificílima, contra um adversário construído pra te derrotar, fora de casa, e com um elenco MUITO pior. Draymond já não é mais o mesmo, Curry (apesar do ótimo último quarto) tava numa partida e numa série pra esquecer, Iguodala mais velho, Livingstone sem a eficiência que tinha, Bogout de cadeira de rodas. E substituíram Barnes, Leandrinho e até Ezeli que na época contribuíam bem, por um monte de cacos. E deu certo. Kerr conseguiu dar sentido pra um banco horrível sem o Durant, usou vários por poucos minutos, mas todo mundo entrando bem. Foi lindo isso.

    Torci muito pra um jogo 7, mas tem que reconhecer as qualidades do time sim, e a capacidade de superar adversidades. Nunca vi esse GSW numa situação tão ruim, e conseguiram passar.

    • Jose Fernandes

      Kerr filósofo….parei aí

      • Vitor Martins

        Ninguém é obrigado a ler nada. Ele tem um plano de jogo, uma filosofia de como jogar basquete desde antes de assumir o GSW, foi isso que eu quis dizer. Você pode concordar ou não com ele, achar ele bom ou ruim, mas não dá pra dizer que ele não tem uma maneira de enxergar o jogo.

        • Jose Fernandes

          Ele enxergou o óbvio…. não tinha outra opção…isso não faz de ninguém filósofo

          • Vitor Martins

            Não foi disso que falei amigo. Falta tudo no mundo, mas falta interpretação de texto também. Ele não é filósofo por ir bem no jogo de ontem, mas por ter uma maneira de ver o jogo, de enxergar antes de assumir o GSW, adicionar defesa (que ontem foi importantíssima) em esquemas de ataque que sofriam nesse quesito.

          • Elinho

            Cara na minha opinião o Kerr é um revolucionário.
            E tinha uns aqui chamando ele de burro.

          • Jose Fernandes

            Gurdiola TB é (embora eu não ache), mas sem Messi nunca ganhou nada…rsss…..tirando onda aqui….rsss…leve a mal, não

          • Wilker Pereira

            Quando vc diz nada esta falando de Champion não é? Porque o cara ganha por onde passa com direito a records de pontos de golos de vitórias. De vixtorias seguidas e tudo mais.

          • Elias Ferreira

            As pessoas não te entendem Vitor kkkk esses caras só aparecem em época de playoff, falei ali em cima.

          • Jose Fernandes

            Tranquilo, não tive intenção de ofender

          • Elinho

            Green = xavi/iniesta

            Empolgou um pouco. Kkkkk

          • Vitor Martins

            No primeiro título era sim. Era ele que fazia o esquema fazer sentido. Depois foi perdendo bem importância.

          • Elinho

            Não acho q ele tenha perdido importancia. Ele se perdeu quando achou q era mais do q realmente é.

            Green é o tipo do cara q se sair do Warriors talvez não seja titular em outra equipe

          • Vitor Martins

            Warriors fez ele, mas acho que ele fez o Warriors sim, a do Xavi/Iniesta era só uma analogia, não tô comparando a importância do Green pro basquete desse tamanho! rs
            Só dizendo que o craque do time era o Curry, mas tinha gente por trás com menos holofotes que era responsável pela maneira de jogar, a movimentação de bola deles dependia muito dele. Não sei se foi temperamento, o Durant na equipe, mas hoje a importância diminuiu, mas concordo com vc, acho que ele fracassaria em outro lugar.

          • Elinho

            Cara eu acho q o Durant “tirou” 3 anos de protagonismo do curry. Meio q passaram q bola pra ele e saíram da frente.

          • Papai Lebrão

            O GSW conseguiu adicionar uma estrela e fazê-la se adaptar rapidamente, coisa que o Boston tentou e não conseguiu fazer com Kyrie. (To comparando as situações e não as qualidades dos times.)

          • Vitor Martins

            Acho que é uma boa comparação. Stevens não conseguiu passar a mentalidade operária que fez tanto sucesso na temporada passada pro Irving.

          • Papai Lebrão

            Exatamente. E por isso eu dou créditos ao Kerr que soube administrar essa situação e aos jogadores que “sacrificaram” seus papéis mais estelares em prol de um bem maior.

          • Elinho

            Cara o Kerr é mt inteligente.

          • Jose Fernandes

            Vdd

          • Wilker Pereira

            Tirou o protagonismo mas finais porque na refular este ano Curry foi melhor
            Nos offs de 2017 Curry foi melhor maos oitra vez nas finais Durant foi melhor e a mesma coisa passou nos offs de 2018
            Mas bos offs deste ano o Durant assumiu a tocha ja desde o first round não esperou as finais

    • Eliézer Alves

      Não sei se coloco o Cousins na conta do Myers, teve toda aquela situação de ninguém oferecer nada pra ele então ele se ofereceu para o Warriors

    • Carlos Augusto Conceição

      Discordo de algumas coisas…mas seu texto é muito bom

    • Fernando Miranda

      “Acho até que esse Warriors nem iria ganhar outro título, mas seria o novo Suns, a dinastia sem títulos que mais marcou a NBA recente! rs“

      Aqui você quis dizer “acho ate que COM esse Warrios….”????? Estava falando do OKC? Ou não?

  • Dudu Ferrero

    Eric Gordon e capela sumiram

    • Daniel Alves

      Gordon é firuleiro, mano! Ele faz as gracinhas dele, mas quando o bicho pega já viu…

  • djwhites

    pessoal parece que tinha esquecido como esse time do warriors mesmo sem durant ainda é muito bom…….po…..esse time fez 73-9…….e só perderam aquele titulo por alguns acasos…….curry jogando baleado…..suspensão marota do green…….e ainda teve kyrie e bronha jogando a serie das suas vidas…………

    • Rafael L

      O banco do gsw era outra, eu lembro q o primeiro jogo o gsw ganhou só com o banco, curry e klay mal jogaram

    • Luke Cage Walker

      Ah não desmeraça o cavs! Se for assim não eram para ter gango um ano antes pois o Cavs jogou as finais sem Kyrie E Love e mesmo assim LeBron conseguiu vencer 2 jogos!
      GSW e um time fantástico mas mesmo assim para fazer essa dinastia precisaram do Durant.
      Se o Durant não vem o duelo contra o Cavs estaria no minimm 2 x 2.

  • Thiago Lopes

    O Houston da década de 90 aproveitaram a oportunidade que tiveram quando o MJ aposentou, já essa aí só iludiu os torcedores.

    • Paulo

      Aquele Houston estupraria o atual… Hakeem faria 50 pontos no Capela

      • Wilker Pereira

        Só 50? Ele fazia isso no tempo dos pivos raiz no Capela mesmo ele tendo seus 60 anos faria no mínimo uns 80 pontos no Capela

        • Sir “Stone Cold” Jones

          hahahaha

          • Wilker Pereira

            Estou falando sério cara kkkkk
            Vc não acha o mesmo?

          • Sir “Stone Cold” Jones

            Com certeza q sim,kkkkkk

        • Paulo

          Fui bondoso com o Capela haha… Queria ver o Mad Max marcando os caras do perímetro

    • Elias Ferreira

      Eu já tinha certeza que não ganharíamos, sempre vi a capacidade de irregularidade do Gordon, a moleza do Igreja, a cavação de faltas sem noção do mestre Barba.
      Tá bom que os irmãos Splash queriam ficar fora de mais uma final, esses 2 mudaram estilo de jogar da NBA, tem que ser respeitados sim. E meu time precisa fazer alterações, graças a Yeesus que não deu pra assistir o jogo e passar raiva de graça kkkkkkkk.

      • Elias Ferreira

        A falação de abobrinha do técnico, falando que éramos o melhor time, com os melhores jogadores kkkkk é complicado, sei lá se falou isso pra aumentar confiança do time..

  • Rafael L

    Ngm no mundo esperava uma ajuda dessa dos perebas do banco, tava td mundo dizendo q o curry e klay precisariam jogar os 48 mts, mas o acaso fez eles jogarem até menos

    O péssimo primeiro tempo do curry, e as faltas tiraram mt do jogo, e no ultimo período veio a redenção

    Já o houston, deu tilt no barba q parou de infiltrar, coisa q ele é mortal, gordon e capela estavam mortos

  • Marcelo Desoxi

    Vintage Splash Brothers. Klay dominou no primeiro tempo e Curry no segundo.
    Iggy mais uma vez jogando muito, regular season não dá tesão no cara, chega no playoffs ele arrebenta. Looney engolindo o empalidecido Capela.

    Golden State venceu, mesmo sem KD e com CP3 fazendo de longe o melhor jogo dele na série.
    Por isso esse time tem o status de ‘imbatível’. Se sem o seu, tecnicamente, melhor jogador, e talvez melhor jogador do mundo, os caras já entram favoritos contra qualquer time, com eles atingem uma supremacia que a liga não tinha visto ainda.

    • Rafael Vieira

      Regular não dá tesão em ninguém.

    • Thiago pereira dos santos

      Regular não dá tesão em ninguém e costuma ser uma grande enganação,kkk. De resto eu concordo com tudo.

  • Duarte KD

    Pessoal será que ano que vem o capela vai pedir os campeões de novo?

  • Jardel Nuernberg
    • Vitor Martins

      Nossa, ele jogou tanto que eu nem vi esses pontos ai! rs

      • Anders

        Foi uma somatório dos dois 4/4 dos jogos 5 e 6.

        • Vitor Martins

          Eu sei, to falando que achava que fosse menos.

    • Duarte KD

      A jararacaaaaaaa

  • Duarte KD

    Capela pedindo os campeões kkkkkkk rindo até 2020….

    • Jefferson Cavalcanti

      Acho normal. Quem quer ser o melhor deve vencer o melhor. O problema é que ele jogou mal

  • Elias Ferreira

    Cheio de neguin que só aparece nos playoffs heim, e se acham os tais.

    • Pedro Augusto

      Chora foguetinho hahaha

      • Elias Ferreira

        Não fela, eu to admirado que pessoas como vc que nem frequenta a plataforma na pré e na regular, vem querer apita jogo no site kkkkkkkkk

        • Jdwarriors

          O site é seu?
          Se não for todo mundo tem o mesmo direito de você de opinar quando e como quiser.
          Quer cagar regra? Crie um site.

        • Jose Fernandes

          Calma….rs

    • Jefferson Ferreira Machado

      Em compensação depois do jogo de ontem alguns sumiram!

    • Renato Gaúcho da NBA

      Infelizmente os offs fazem isso… Nas finais fica pior ainda

      • Jose Fernandes

        Faz parte …kkkkk

    • Thalion

      Tem uns torcedores do Warriors q eu nunca vi na vida kkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Desoxi
    • vsr.snake

      O pior não é falar essas coisas, e sim falar e não fazer nada, que foi o caso dele

    • Renato Gaúcho da NBA

      Traduz aí

      • Paulo Henrique

        Capela: Sim, é isso oq eu quero. Eu quero enfrentar eles

        Paul: Olha pra vc. Vc não vê a hora de tweetar isso

  • Papai Lebrão

    Esse Houston me decepcionou mais do que a Globo tirando a TV Globinho do ar.

  • Jefferson Cavalcanti

    O melhor time de todos os tempos ataca novamente.

  • Danilo Celtics #Banner18

    eu fui durmir curry estava zerado , o cara veio e termina com 33 pts pqp , por isso q eu falo q ganhar desse time numa serie de 7 jogos é impossivel . caras como iguodala e ate esse looney n jogam nada na regular chega nos playoffs se transformam .

    • Papai Lebrão

      Iggy tem matado bolas de fora muito importantes. Posso estar sendo muito ousado mas Arrisco a dizer que ele estava um gatilho melhor que os splash brothers na série até o 2º tempo do jogo de ontem.

    • Elinho

      Não é q não jogam nada. Aprenderam com o próprio erro depois de fazer aquela histórica temporada e ficar sem o anel.

    • Gustavo

      Sem o KD n é impossivel, n quer dizer tbm que é uma tarefa facil, mas é possivel.

      • Danilo Celtics #Banner18

        vc acha q raptors ou bucks tem mais chances?

  • Jose Fernandes

    As críticas ao Curry nesses playoffs foram todas justificadas…vinha jogando muito abaixo do esperado. Que venham os elogios agora (em que pese o apagão da marcação do rockets no final)

  • dueti

    Houston pecou por não mudar um pouco o estilo de jogo. A serie mostrou que se fizessem um jogo mais trabalhado, que teriam muito mais chances. Nesse quesito e na série, o Cp3 foi bem abaixo do que ele já jogou e se esperando, tirando esse ultimo jogo. Nesse jogo sem o volume do KD, o GSW conseguiu girar mais a bola para que o Curry, KT tivessem arremessos mais equilibrados, e o resto do time conseguiu se aproveitar disso. O Houston tinha momentos bons, mas força demais, fica forçando arremessos de 3 que se não tiver num dia bom, esquece. o Gordon foi mal no jogo e isso também atrapalhou. Passa a sensação que esse GSW é o mais vulnerável e que tem os adversários tem chances de vencer, tanta na final do oeste como na final da NBA caso passe.

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Pra pagar isso ao CP3 era melhor ter oferecido ao LeBron. Quiseram renovar com um sujeito que nunca mostrou nada em playoffs.

    • Jdwarriors

      O Lebron foi pra Los Angeles não apenas pelo basquete. Foi por sua família e por outros projetos que ele vai tocar após sua aposentadoria.
      Não dava pro Houston ter o Lebron.

  • Foguinho

    Harden joga muuuuito…
    Mas definitivamente dar o MVP para ele não seria justo com o basquete de resultados de agremiação…. Sua dificuldade é imensa nesse tipo de resultado. Seus números são monstruosos mas de seu time não!

  • RodrigoBrBa

    “ELIMINAÇÃO DO HOUSTON ROCKETS – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !

    Talvez, isso explique a razão do jogador PJ Tucker ter declarado a seguinte frase: ‘Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Houston, ficariam enojadas!’. Todos os torcedores dos Rockets ficaram chocados e tristes pela derrota na partida. Não deveriam! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo os EUA e alguns estrangeiros, mais especificamente ‘Wall Street Journal of America’ e o ‘Jornal Globo’ e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado: A equipe de Houston VENDEU a partida para a NBA. Os jogadores foram avisados, às 07:00 do dia 10 de maio (dia da partida), em uma reunião envolvendo o Sr. Adam Silver (na única vez que o comissário da NBA compareceu a uma preleção da Semi-Final de conferência), o empresário Jalim Habbei (presidente de uma das patrocinadoras da competição), a secretária Érica Ganeira, o Sr. Tilman Fertitta (proprietário dos Rockets), o Sr. Cuca Belludo (representante da NBA) e o Sr. Tolokao Cheradazo, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reserva permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

    A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram ceder o resultado. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios: US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$500.000,00 para toda a comissão técnica, através de uma das empresas envolvidas.

    Mesmo assim, o jogador Eric Gordon se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com o treinador, onde receberam uma ligação de um representante da patrocinadora que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.

    Assim, combinou-se que o time bicampeão em 94-95 da liga seria eliminado em uma partida onde sua estrela, James Harden, pipocaria de propósito. A apatia dos jogadores fez com que o Golden State Warriors – que absolutamente não participou desta negociação – acabasse com o Houston em falhas propositais. O Sr. David Stern, ex-comissário da NBA, cidadão americano, aplaudiu a colaboração da equipe texana, uma vez que a NBA precisa manter a dinastia e o GSW já é o atual campeão. Garantiu também ao Sr. Tilman Fertitta, que o time texano teria seu caminho facilitado para a conquista da próxima temporada.

    Repassem essa informação para mostrarmos ao mundo a nojeira que ronda o mundo do basquetebol, a começar pela nojeira do técnico Mike D’antoni”

    • Jose Fernandes

      Fake!!!??? Vi matéria parecida sobre copa 2018

      • Francimarques Lakão

        Jura? MDS…obrigado por me avisar.

        • Jose Fernandes

          O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

          Talvez, isso explique a razão do goleiro da Alemanha ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que acontece nessa Copa do Mundo de 2018, ficariam enojadas” – Disse o jogador em sua conta na rede social Twitter usando a rede mundial de computadores (Internet).

          Todos os torcedores da Seleçao da Alemanha ficaram chocados e tristes por terem sido derrotados, pois eles não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada sites e paginas de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente GloboNews e RedeTV e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

          Fato comprovado: A ALEMANHA VENDEU o jogo contra a Coréia para a FIFA. Os jogadores foram avisados, às 13:00 do dia 26 de Junho (um dia antes do jogo), em uma reunião envolvendo o Treinador da Alemanha e o Presidente da FIFA Gianni Infantino. Os jogadores permaneceram em isolamento. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a vender a partida por imunidade ate a proxima Copa

          A aceitação veio através do pagamento total de 95.701,92 dolares para cada jogador e integrantes da comissão, através da FIFA. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa FIFA nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa.
          Neymar,Cristano Ronaldo e Messi
          Mesmo assim, Alemanha se recusou a entregar mais um campeonato, o que fez a FIFA pensar em tira-los da Copa

          A sua situação só foi resolvida após o representante da FIFA ameaçar tratar Alemanha da mesma maneira que tratou o Marrocos ( que ao principio recusou a derrota contra Portugal ) aplicando a eles inúmeras punições.

          Combinou-se que a Alemanha seria derrotada de 2-0 e assim foi feito.

          O Gianni Infantino, presidente da FIFA, aplaudiu a colaboração da equipe da Alemanha, uma vez que a vitória da Coreia mostraria respeito e seriedade ao cenário Mundial de Futebol.

          Gunther Schweitzer
          Central Globo de jornalismo

          Por favor repassem essa Mensagem para o maximo de pessoas possiveis.

          • Francimarques Lakão

            Cara, vc é excepcional 🤣🤣🤣

    • Marcelo F

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rolando desde a Copa de 1998. Old, but gold!

    • Lobato p

      Cara tu teve esse tempo todo mesmo pra escrever esse texto!???

      • RodrigoBrBa

        apagaram como spam huauhauhauh
        não, peguei no grupo do facebook NBA brasil

  • Renato Gaúcho da NBA

    Espero q os haters apareçam por aqui, curry ontem destruiu no 2 tempo e klay foi bem o jogo todo, foram clutch’s no fim e fizeram oq se esperam dele, Iggy fez um jogo espetacular, Dray tbm foi muito bem.
    Enfim, GSW ainda é um bom time msm sem KD, n é melhor, mas tbm n é um time q n vai aos offs como eu já li por aqui…

  • Albert Medeiros

    Ontem não houve “pipoca” simplesmente ganhou o melhor time, jogão!!!!

  • vsr.snake

    Concordo com quem acha que D’Antoni já deu no Rockets. Desde quando começaram a montar um sistema em torno do Harden, o time sempre foi muito previsível. Óbvio que a inspiração partiu do que Warriors fazia em 2015, só que o time sempre deixou de lado o mais importante, que era a movimentação da bola em busca do melhor chute de 3. Basicamente encheram o time de shooters, um pivô pra brigar por rebotes e abraçaram o run and gun. Até o CP3 entrou nesse sistema, o que é bizarro, visto que ele é um jogador que poderia fazer algo diferente, e nisso ele tem responsabilidade, pois um jogador com o QI que tem deveria questionar mais as decisões do técnico. Enfim, D’Antoni deveria repensar a própria carreira, ele regrediu demais comparado ao Suns, que tinha uma ofensiva bem mais versátil e que serviu de inspiração ao próprio Steve Kerr.

    • Luiz

      Se tem algo pra mudar no D’anta com certeza é a defesa. Por mais feio que seja o ataque é o estilo mais eficiente da atualidade,pra que chutar midrange se a porcentagem de cair é quase a mesma de 3? O que faltou ontem foi defesa. Tomar 118 pontos sem KD não dá.

      • Playoffs Neném

        Não tem problema chutar de 3 e ponto fácil. Mas não tem movimentação de bola. Só tem alguém ciscando, bate pra dentro ou tenta stepback, da passe pra um cara do corner e 3 pt ou vai pra bandeja ou eh jogada individual da linha de 3. Acabou

        • Marcelo F

          Eficiente ou não, o jogo é feio, muito feio! Aquelas faltas que o Barba procura, são tristes para quem está assistindo basquete. Falta movimentação de bola mesmo. Se o GSW faz, ele consegue fazer também (já não fez no passado?).

          • Jose Fernandes

            Só vejo rockets contra GSW…. insuportável ver NeyHarden em quadra trapaceando.

          • Playoffs Neném

            Basquete horroroso

        • vsr.snake

          Desafio alguém achar uma jogada de pick and roll do Rockets no jogo ontem.

          • dirct

            Também não me lembro de nenhuma jogada do Houston no post durante a série toda

      • vsr.snake

        Você está errado, o arremesso de 3 só tem maior probabilidade de acerto se o cara tiver quase livre e bem postado, por isso a bola precisa ser bem trabalhada. O esquema do Rockets só é viável porque o time joga com muito volume de jogo, pra compensar os dias de aproveitamento ruins.

    • Jose Fernandes

      Só lembrando que foi assim que o rockets chegou onde chegou e quase desbancou GSW ano passado. Se tivesse levado, muitos estariam exaltando o estilo deles. Como explicar um time que vinha anulando Curry na série e deixa o cara fazer 23pts em 1/4!!!??? Sério que foi culpa do esquema!!!??? Para mim… está mais para a famosa amarelada.

      • vsr.snake

        Uma das coisas que sempre foi criticada foi a forma como o ataque do Rockets funciona, independente de resultados ou não. Funcionou porque o elenco tem shooters individualmente bons, e poucos times tinham condições de defendê-los, e quando tinha, não era tão bons ofensivamente, vide o Jazz. Um caso similar é o do Cavs, que patrolava a conferência muito pela quantidade de talento superior aos demais times, não pelo trabalho do Lue, que sempre foi um treinador fraquíssimo.

        • Jose Fernandes

          Vdd

  • Albert Medeiros

    Cara, não adinta peitar esse time enquanto tiver Green, Curry e Klay, sem falar do Iguodala e Livingston tb, tem que separar esses caras, tipo as jóias do infinito , cada um pro canto, estou torcendo para a besta grega dá um fim nessa dinastia!

  • Toninho Woxic

    CP3 é um cuzao, Oq ele fez com o Curry tenque se fuder mesmo esse babaca.

    • Coach Stevens

      O que ele fez?

      • Toninho Woxic

        Curry marcou um horário para treinar no toyota center ele foi e expulsou o curry da quadra pq ele queria treinar.

        • Coach Stevens

          Cuzao hein kkkk

        • Jose Fernandes

          É um nojentinho?!!!!?

    • Marcelo F

      Esse cara é o Carl de “Um Maluco no Pedaço”

    • Playoffs Neném

      Esse merece se aposentar sem nem ver a cor das finais da nba

    • Lucas Dias

      Lembra do episódio q ele deu um “chega pra lá” na repórter q se não me engano estava ao vivo?
      Ele aparenta ser bem estrelinha, pra não dizer outra coisa

    • Renato Gaúcho da NBA

      pra mim perdeu o respeito quando tentou lesionar o bron, q é um grande amigo dele, cusão do crlho!

  • cp3 é o jogador mais cuzao da nba rondo estava certo

    • Toruga

      Melhor comentário de todos… Detesto esse maluco

  • djwhites

    durant depois de ontem deve ter pensado….eu não vou sair daqui mais não…..imagina eu saio e o time continua ganhando tudo…….vão falar que eu era só mais um……….

    • Marcelo F

      Ele deve estar pensando em quão ruim será perder essa atmosfera! Quem já praticou qualquer esporte coletivo, sabe que jogar em um time com “sangue nos olhos” é muito bom, é gratificante.

      • Jose Fernandes

        Fica KD!!!!

      • PauloLAKERS

        Verdade

    • Alexandre Wagner

      O 2 x MVP de finais não pode ser só mais um. kkk

  • R.

    Se eu treinasse o GSW eu ganharia a NBA.

    • Coach Stevens

      Çei…

      • R.

        É como no futebol,só entregar os coletes e quem tem mais estrelas ganha.

        • Jose Fernandes

          Tenho dito… treinador bom é o que não atrapalha

        • Eduardo Muniz

          Ajax eliminou Real Madrid e Juve, times que possuem mais estrelas.

          Tese furada.

    • Saymon Xavier

      Menosprezando o trabalho do Steve Kerr…. só não concordo c vc pq senao seriamos 2 pessoas falando merda

    • Renato Gaúcho da NBA

      tá bom mano, senta lá..

  • Fernando Miranda
    • Jose Fernandes

      Chora…desabafa…vai se sentir melhor…. Ou…direto para o divã do analista…rsss

      • Fernando Miranda

        Você abriu o link que mandei?

        • Jose Fernandes

          Não precisa….Acompanho desde…..

          • Fernando Miranda

            Kkkkk clica no link e vai entender porque o Curry é pipoqueiro….

          • Jose Fernandes

            Obg…faça o que disse no início…

  • Augusto Filho

    É aquela ducha de água fria ver o Houston deixar escapar as duas janelas de oportunidade que tiveram novamente(final do jogo 5 e esse jogo 6), o time do Warriors foi o mais consistente é inegável e no fim ganhou o melhor time, merito totais dos modas.

    Eu não queria estar na pele no Harden do dia de hoje, deve ser foda encontrar com o mesmo muro três vezes e não conseguir escala-lo.

    • Vitor Martins

      Só espero que não se abatem e desmanchem o time.

    • Wilker Pereira

      Na verdade são 4 vezes. Como alguém falou ontem não e rivalidade porra nenhuma quando ganha sempre o mesmo o nome disso e freguesia

      • Vitor Martins

        Mas foi o time que até agora deu mais trabalho pro GSW+Durant. Vamo ver o que Portland/Denver ou o campeão do Leste podem fazer.

        • Wilker Pereira

          Isso e verdsde e o q mais deu trabalho mais não deixa de ser freguês porque jogam como nunca e perdem como sempre
          E como o indiana e o Miami no tempo do Lebron. Indiana dificultava mais era freguês

        • Wilker Pereira

          Com o Durant e capaz de ter uma varrida por ai

      • Augusto Filho

        Houston desde que o Durant chegou venceu o GSW 10 vezes, o time mais próximo dessa marca tem 4 vitórias. Se o Houston é freguês, imagina o restante da liga inteira.

        • dirct

          O pessoal tem a mania de sempre diminuir quem perdeu ao invés de olhar pra quem foi que perdeu, o Houston nessa era GSW/Durant foi o time que mais engrossou para o GSW, nenhum outro time pode menosprezar o Houston por perder para o GSW porque afinal todos os outros perdem com ainda mais facilidade.

        • Igor Neves

          Regular season? Nem conta mt coisa, na hora que vale o Rockets não anda tão bem.

          • Augusto Filho

            Onda tá delimitado no meu comentário que é em regular season? Para de ser emocionado.

          • Wilker Pereira

            Ele não esta emocionado , ele esta certo , desde q o Durant chegou como vc disse
            Eles só só encontraram bos offs duas vezes. E se ganha-se as duas series teria 8 vitórias então de onde e q vc tirou edtas 10 vitórias? Então ou edta falando da regular como o amigo aí acima disse ou então esta inventando vitórias q não existem ou esta confudindo com os jogos no videogame q vc fez em algum lado ou então vc sonhou q isso aconteceu

        • Wilker Pereira

          E q e mesmo freguês. Porque nos offs perde sempre do q adianta ganhar de um time na regular e nos offs apanhar sempre dele.
          Rivalidade e quando ha vitórias dos dois lados nedte caso não o Houston sempre apanha não ganhou nenhuma série deles logo e freguês não e rival

          O thunder este ano. Ganhou 4 vezes do blazers na regular e nos offs levou 4-1
          Pergunta o todos adeptos do thunder e ao Westatisticas se ele não preferia perder do blazers na regular e ganhar nos offs

      • Augusto Filho

        Outra coisa, tem um novamente ali, o que indica que já aconteceu anteriormente. Preguiça de usar o tico e teco.

        • Wilker Pereira

          Não entendi o q vc quis dizer com isso cara

          • Augusto Filho

            No seu comentário você fala “Na verdade são 4 vezes”, até onde eu sei contra o GSW o Houston foi eliminado apenas três vezes no período em que Harden está no time(2015/2017/2018). Se for as janelas de oportunidade eu cito as quatro quando o termo “novamente” é posto ali.

          • Tiago

            2015/2016/2018/2019

          • Augusto Filho

            Vocês estão certos. Eu não estava lembrando do ano em que o Houston se classificou em oitavo com 41/41, pós-Howard. Mas esse sem dúvidas foi o que ele menos teve chance.

          • Wilker Pereira

            2017 eles cairam diante dos Spurs e não do warriors
            Diante dos warriors são 2015 2016 2018 2019

    • dirct

      Acho que Harden apesar de sair derrotado novamente saiu maior do que entrou nesses playoffs, eu sempre fui um crítico dele em playoffs mas nesses playoffs ele jogou em altíssimo nível, conseguiu fazer frente as performances do KD e segurou as pontas do time com CP3 e Capela fazendo uma série horrorosa.

      Dessa vez acho que o Harden fez a sua parte e o que se esperava dele, passou o time com melhor técnico e melhores coadjuvantes como acontece nos esportes coletivos.

      • Augusto Filho

        Pois é notei uma mudança severa nos seus comentários sobre o craque nesses playoffs. Tenho que concordar que esse ano ele mostrou uma performance melhor que nos anos anteriores. Deu pra ver esse ano que ele não se sentiu pressionado por fazer a mais, entende? O cara jogou com sangue nos olhos, literalmente e enfim, ninguém ganha nada sozinho em esportes coletivos.

  • Gustavo

    Ta com cara de Vogel no Lakers. Sinceramente é o melhor que eles podem conseguir atualmente.
    https://twitter.com/wojespn/status/1127243427488378880

    • Vitor Martins

      Melhor que o Kidd

    • Claudio R.

      Eu preferiria o Mark Jackson com o vogel de assistente

  • Vitor Martins

    Curry a lá Bruno Henrique, só não foi pior que Zion, o Gustagol da NCAA! rs

    Eu odeio essa mídia brasileira comparando o tempo todo nba com futebol.

    https://sportv.globo.com/site/nba/noticia/lebron-pela-telinha-e-zoeira-com-game-of-thrones-veja-destaques-da-classificacao-dos-warriors.ghtml

  • Marcos Ferreira

    Equipe Rockets decolando novamente !!! 🚀🤣🤣🤣🤣

  • Marcos Ferreira
  • Fora Abel PRAGA

    Sempre elogiei o looney e ontem ele fez uma partida gigante, esse time é muito bem treinado e cascudo demais, ainda bem que passou o melhor basquete, esse negocio de iso no harden e toda hora ele tentar cavar falta nao merecia eliminar um time como esse.

    • rafael

      verdade, Golden State é odiado pq ganha todo ano e os antis piram. Mas esse time merece vencer. Joga um basquete vistoso e envolvente, com rapidez e variações de jogadas. Jogo do Houston é feio e previsível.

  • TougeRacer

    Sinto que os torcedores do GSW torcem pro City na Inglaterra e para o PSG na França, só uma suposição.

  • Jdwarriors

    twitter.com/jumperbrasil/status/1127225405658816512

  • clippers231

    CP3 e harden pipocaram, ssem falar em gordon que deveria ser a 3 estrela desse time que nem foi visto, e os rockets mostraram o pq de terem ficado em 4 na temporada regular.

    • rafael

      CP3 jogou bem. Harden sempre pipoca nos playoffs quando enfrenta o Golden State. Mas a verdade é que de novo venceu o time mais forte, mesmo com os desfalques.

  • Guy de Lombard

    Direto da Arca de Noé
    “Ouvi uma história muito engraçada /que sem o Durant eles não eram nada/que os juízes apitavam não / sempre que o barba caía no chão /Que só perderam daquela vez/ porque estavam sem o CP3/ ouvi que o Curry era pipoqueiro/ mas anel que é bom, o Harden tem zero”
    As bobagens que a gente inventa enquanto cozinha…

  • rafael

    Temos que ser justos. Esse time do Golden é o muito poderoso e jogam um basquete muito rápido e envolvente. Com Durant são os melhores, sem Durant continuam sendo os melhores. CP não se lesionou e fez uma ótima partida pelo lado do Houston. Curry fez um primeiro pavoroso e mesmo assim o time continuava competitivo, no último quarto teve uma atuação antológica. Conclusão – Missão quase impossível desbancar esse super time do Golden State em 7 jogos. Olha que ontem ainda erraram muito, não tinham Durant, que é o melhor jogador do mundo, jogo na casa do adversário… Tudo conspirando a favor do Houston. Quero saber qual vai ser a desculpa do Houston esse ano.Pelo segundo ano seguido a dinastia do Golden calou o Toyota center,

  • Beto cargnin
    • Cream Crack Neto

      Por isso vai morrer sem anel , n tem humildade

      • Gustavo

        Eu acho o que o CP3 fez feio, mas ganhar a liga n tem nada haver com humildade cara.

        • Beto cargnin

          Exatamente.

        • Cream Crack Neto

          Digassidipassagi

      • vsr.snake

        Se fosse assim Green não teria nenhum anel

        • Duarte KD

          Green tem alma de campeão , Cp3 tem alma de pipocao .

      • Gustavo Santos

        Isso ele não é mesmo

    • Renato Gaúcho da NBA

      chupa cp3

    • Gustavo Santos

      Nunca gostei do CP3, jogado me que se acha o rei do universo, sempre encrenqueiro, lembro do jogo contra o Clippers (ex-clube) em que ele quis invadir os vestiários do ex clube…. Apesar de ter sido um craque da posição, torço para que aposente sem ter o gosto de um título de campeão da NBA.

    • Thiago pereira dos santos

      Coisa bem Patética e Infantil, para um jogador com o Status dele. Ainda bem que levou o que merecia, pois jogadores com esse tipo de atitude, não merecem ser campeão.

  • Marcos Ferreira

    Irmãos do Flop vs Splash brothers

  • Marcos Ferreira

    Se Paul Pierce escolher seu time para todcer, tenha medo, fique com muito medo.

  • João Víctor Matos

    Entrevista do dono do Houston. Parece ser um cara bem lúcido.

    https://www.youtube.com/watch?v=-3Tx-ukZE_w

  • Oric

    Se o Toronto e denver passar, vai se comprovar que os times de melhores recorde na regular chega nas finais.

  • João Víctor Matos
    • Francimarques Lakão

      Pra jogar small ball é uma ótima peça.

    • Marcelo F

      Se for fazer isso, deveria ter ficado nos Cavs!

    • Claudio R.

      Provavelmente será Irving , Lebron e uma troca pelo Davis

  • Francimarques Lakão

    Livingston aposenta, Iggy mais velho um pouco, mas ainda terá um gás… Com KD saindo e reforçando esse roster fica tudo bem, Curry e Klay deram um tapa na cara da sociedade, até Looney (o Looney Tunes, criticado pela torcida) vem crescendo e ainda é jovem, Warriors pode conseguir um SF “bonzinho” pra manter a movimentação acelerada e fazer esse jogo pesado por mais uns 3 anos, é a impressão que passam, e discordo sobre Durant não conseguir relembrar aquele Warriors de 2016, pra mim é mais como disse Green, se acomodam de certa forma esperando a cesta quando a bola está na mão do KD, as vezes ele (KD) pede movimentação e quando o time trava ele parte pro ISO, o jogo que me fez lembrar GSW 16 foi contra Denver Nuggets no último jogo pra decidir a liderança da conferência, GSW jogou com Durant num ritmo frenético e com ball movement rápido como ontem, Iggy correu muito na defesa e armação, KD e Green aceleraram os passes pra vencerem Denver na transição e velocidade que Jokic não possui, Denver foi dominado dos dois lados e lembro que me impressionei com a intensidade e comentei aqui no Jumper sobre essa partida.

    https://uploads.disquscdn.com/images/08be4f3bad117265bd320667d0ac86d3c9d262ee743edf18807445e1fffdf729.png

    O problema é que Rockets apertava muito os Splashs e o jogo ficou no mesmo esquema de quando enfrentaram Clippers, menos movimentação e mais K. Durant, mas contra essa formação dos foguetes Kerr já sabe a melhor receita pra superar, ontem foi uma aula prática.

    • Carlos Augusto Conceição

      Workshop do kerr

  • Foguinho

    Escrever aqui dá trabalho mas é divertido … Tem muita maluquice e um monte de bobagem, mas tem gente também fazendo de três e umas cravadas que é da hora.

    Eu já dei fiz meus “turn over” por aqui, entretanto desmerecer o Rockets como estão fazendo….da não véi !!!

    A grande rivalidade da NBA no tempo da dinastia Golden é o Houston. Não fez uma final de NBA pq está no West. Eu sei… tem o Spurs, o OkC, vão dizer. Eu sei também, vão torcer o bigode por razão do Cleveland de LeBron…

    Mas a decisão moral aconteceu ontem… e independe do que vai acontecer nestas finais…(estou falo dos últimos anos).

    Vimos excelentes jogos, alto nível técnico, competividade abesurda… Final antecipada!!! Na era do Golden, gostem ou não, Harden e companhia foram os melhores!!

    Digo que caia muito melhor o título e os vice campeonatos para o Rockets do que para o Cleveland.

    Mas a história não lhe fará justiça.

    • Playoffs Neném

      Rivalidade… rivalidade foi com o cavs. O nome disso é freguesia

      • Cream Crack Neto

        Né isso kkkkkkkk freguês

      • Elton Miranda

        concordo

    • Rafael L

      É verdade, se n existisse essa palhaçada de conferência, as últimas duas finais seriam houston x gsw

      Tem q acabar com isso e é simples, basta alongar a duração dos offs, assim, msm os times com mt distância teriam tempo de recuperação fisica

  • Wilker Pereira

    *Pobre Houston jogou como nunca e erdeu como sempre* e as duas estrelas ate tiveram um bom jogo mais não foi suficiente , desta vez tiveram todos completos , uma pena para os antis porque não poderão inventar uma desculpa este ano , voltaremos as frases antigas este time e muito apelao e tem muitas estrelas .

    Como disse o amigo palyoffs agora e oficial não existe rivalidade nenhuma Houston e freguês porque esta sempre apanhando não ha rivalidade quando voce * joga como nunca e perde como sempre * nome disso e freguesia

  • Gustavo
    • Aquino L.A.

      E Jason Kidd assistente técnico.

    • Gustavo Santos

      É um técnico decente

    • Paulo Henrique

      Até gosto dele, mas sei lá, é muito limitado ofensivamente e tem um estilo lento de meia quadra sem muitas bolas de 3, o oposto dos times do LeBron nos últimos anos. Defensivamente tenho minhas dúvidas, no Pacers foi ótimo, mas lá tem o Dan Burke, assistente q tá lá há mais de 20 anos e tbm é o grande responsável pela defesa atual q foi uma das melhores na temporada. Burke é um dos melhores da NBA.
      O trabalho dele no Magic foi bem abaixo, então imagino qual o verdadeiro nível dele, pq o coaching staff do Pacers faz o Nate McMillan parecer um técnico bom

  • Daniel Nogueira

    PipoCurry?

  • MDias

    Quanta groselha nesses comentários.
    E quantos modinhas brotando do nada aqui!

  • Playoffs Neném

    Tem gente que defende que não eh freguesia. Pq o Rockets engrossa o caldo do Warriors. Mas são 4 eliminações recentes. 4.
    Embiid mesmo disse: não temos rivalidade com o Celtics, pq nunca vencemos e sempre apanhamos.
    Se um astro da nba diz isso, quem sou eu pra dizer o contrário do Rockets.

  • ADL

    Choram até hoje que não tinham cp3 ano passado e entao as coisas seriam diferentes.
    Seriam? Sei lá.

    Este ano estavam completos e jogaram 1 jogo e 1 quarto sem o Durant. O que nos dois casos poderiam ter ganhado. Já que o jogo 5 não estava decidido quando ele saiu.

    Mas como sempre não ganharam.

  • Marcos Ferreira

    Assim que se ganha um jogo!!

    https://www.youtube.com/watch?v=-oG–0aImBQ

    • Marcos Ferreira

      Estou curioso para saber como esse desempenho é visto em alguns meses. Porque todos nós sabemos que este foi um dos maiores desempenhos de todos os tempos, mas tenho a sensação de que vai passar pelo efeito Kobe e todo mundo vai começar a apontar suas porcentagens ao invés de seus momentos épicos.

      • Marcos Ferreira

        Imagine ser uma segunda opção de pontuação, ter uma série ruim e ainda ter uma média de 24 ppg

  • Marcos Ferreira

    Curry pode liderar uma equipe e tornar os Warriors melhores, enquanto Kyrie não pode e piora os Celtics. Eu amo Kyrie, mas estes são apenas fatos.

  • Marcos Ferreira
  • Marcos Ferreira