(0) Cleveland Cavaliers 103 x 122 Golden State Warriors (2)

O Golden State Warriors recebeu o Cleveland Cavaliers pela segunda vez nas finais de 2018 da NBA, neste domingo (3) e, com um show do armador Stephen Curry, bateu o oponente por 122 a 103. Ao acertar nove arremessos do perímetro, o armador do Warriors estabeleceu um novo recorde de bolas de longa distância em um jogo válido pelas finais da liga. A série agora vai para Cleveland, com o jogo 3 marcado para a próxima quarta-feira (6).

Diferente da primeira partida, o técnico Steve Kerr escalou JaVale McGee como titular e atuando em seus domínios, o Warriors começou de forma agressiva. Logo nos primeiros minutos, já havia aberto 15 a 6 no placar. Após um pedido de tempo, o Cavs melhorou no duelo e chegou a ficar apenas uma posse de bola atrás. A parcial terminou 32 a 28 para os mandantes.

No segundo período, a vantagem se alargou novamente no início, com importantes bolas de Kevin Durant e Klay Thompson. Apesar disso, os jogadores de apoio ao LeBron não deixava a distância ficar inalcançável, sempre mantendo até no máximo dez pontos. Foi somente nos instantes finais de primeira etapa que a coisa desandou um pouco, com o Warriors indo para os vestiários vencendo por 59 a 46.

Na volta do intervalo, o cenário do jogo continuou o mesmo. Mesmo com todas as estatísticas apontando para um terceiro quarto geralmente mortal dos donos da casa, o Cavs conseguiu segurar as ações do adversário. Apesar de não conseguir encostar no placar, os times foram para o período decisivo com uma diferença de dez pontos.

Nos últimos 12 minutos, Stephen Curry comandou as ações ofensivas de seu time e, com a mão calibrada, anotou 12 pontos em seis minutos, com a vantagem beirando a casa dos 20 pontos. Do outro lado da quadra, os visitantes não responderam e o Cavs sucumbiram perante a força ofensiva do adversário, com o Warriors garantindo a vitória e abrindo 2 a 0 na série.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 29 pontos, nove rebotes, 13 assistências, cinco erros de ataque e 10-20 nos arremessos de quadra
Kevin Love: 22 pontos, dez rebotes e 7-18 nos arremessos de quadra
George Hill: 15 pontos e 5-12 nos arremessos de quadra
Tristan Thompson: 11 pontos e cinco rebotes

 

Golden State

Stephen Curry: 33 pontos, sete rebotes, oito assistências, nova bolas de três pontos convertidas, cinco erros de ataque, e 11-26 nos arremessos de quadra
Kevin Durant: 26 pontos, nove rebotes, sete assistências, dois tocos e 10-14 nos arremessos de quadra
Klay Thompson: 20 pontos e 8-13 nos arremessos de quadra
JaVale McGee: 12 pontos e 6-6 nos arremessos de quadra
Shaun Livingston: dez pontos e cinco rebotes

  • Ricardo Costa

    sc mvp

  • Little Stéfi Caury

    PIPOQUEI

  • Daniel Nogueira

    Pipocurry.

  • Lucas

    George Hill e Love jogaram bem e mesmo assim perdeu de 20 pontos, mostra o quão difícil é vencer o
    Gsw o jogo 3 será o mais importante.

  • Duarte KD

    LeBron nervoso hj

  • Duarte KD

    Mcgee MVP finals

  • Duarte KD

    Curry MVP só se vencer jogo 3 , se não a história muda.

  • Filipe Melo

    É aquele lance: três jogadores tops, pontuadores. Se dobra em um sobra outro, se fecha o garrafão sobra as bolas de 3, se fecha na frente, sobra as infiltrações…ou seja, é muita superioridade na quadra! Fora os reservas que parecem que mantem um mesmo ritmo do time titular. Querem ou não, mas é um time que está fazendo história para essa nova geração que acompanha NBA.

  • MVP

    Partida tranquila e ganha de ponta a ponta, o Cavs só ameaçou chegar perto do placar mais o time tava bastante eficiente (terminou a partida com 57.3% nos arremessos de quadra contra 41.1% do Cavs) e respondia logo em seguida, além disso os reservas foram muito bem!

    Quarta lá em Ohio tem tudo pra ser o ultimato, se ganhar bota uma mão e mais quatro dedos da outra na taça, se perder o Cavs consegue respirar.

    #Dubnation

    • Andrew Stevens

      Vai ter que mudar o nick já já. Acrescentar o sobrenome agora rsrs.

      • MVP

        Rsrsrsrsrsrs, espero que ele mantenha esse ritmo

  • Roz

    É, vai ficar difícil continuar chamando de pipoca um MVP das finais. Bora começar a procurar outro apelido aí haters.

    • Arnaldo José

      Se ganhar MVP finals vai causar muita gastrite nos comentaristas do jumper…

  • Douglas Castilho

    Pqp, ridículas as bolas de 3 do Curry.
    Vergonhosa as duas saídas de bolas invertidas no primeiro quarto e a falta escandalosa dada do LeBron em cima do Curry quando Tyronn Lue levou falta técnica. Novamente engraçada a utilização do replay.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Sério mesmo? Vai reclamar de outra coisa hj.

      • Daniel

        É, hoje não dá pra falar das zebras, é até um desrespeito com o gsw.

      • Douglas Castilho

        Tá carente? Se quiser te dou atenção.

  • Daniel

    Ty Lue deu a entender q vai estudar mudar o lineup titular do cavs o q vcs acham disso??

    • Joabe#VamoSpurs

      Vou pensar igual o Lue. Se ele vai mexer no lineup, então isso significa q ele vai tirar o Jr e colocar o Clarkson, rs

      • Daniel

        Se eu fosse ele, sacava o Hill. Hill e love estão sendo os jogadores mais explorados nos pick , seja love ficando no perímetro, seja Hill no post , colocando o Green no lugar do Hill e movendo o lbj pra armador seria melhor, acho q até ofensivamente.
        Jr x curry
        Lbj x Kt
        Green x kd
        Love x draymond
        TT x algum pivô do gsw

        • Joabe#VamoSpurs

          Problema são as trocas, se tira o Hill, o Durant de vez em qdo iria ficar com o Jr, na sua escalação. A solução é tentar não aceitar tão facilmente as trocas e se a troca existir, treinar uma cobertura eficaz e fazer dobras na marcação. Mas não essas dobras semvergonha q a defesa do cavs faz, q qdo eles fazem isso o resto da defesa parece q não tá esperando e o rombo na defesa tá aberto e o estrago tá feito e é pior de q as ISO q alguém fica em desvantagens nas trocas. se Lue treina bem a defesa e os jogadores não correspondem dentro de quadra ou se não nada é treinado, pq a defesa do cavs é o convite ao prazer. Se o Cavs conseguisse 80% da defesa imposta pelo Rockets na série passada, os Cavs tinha ganho o primeiro jogo e segundo tinha sido arrochado ,mesmo com a derrota

    • Diego Costa

      O que essa ingua disse ?

  • MarcoLakers

    o melhor jogador do GSW foi o KD, ajeitem a manchete.
    O cara chutou 10/14, tá louco.

    • Dennis

      Logo um fã do Kobe falando de FG kkkkkk, os pontos do Curry deslancharam o GSW na partida e foram muito mais notórios!

      • MarcoLakers

        seu comentário, além de infeliz, não faz sentido.
        Na mesma esteira, pode-se dizer que as bolas de 3pts do Curry (incluindo a hail mary) aconteceram qnd o GSW tava 10 pts na frente, diferente do jogo estar no pau.
        O desempenho do Durant foi notável, só teve momentos mais discretos e não tão performáticos.

        • KlayMVP

          Cara gsw não ficou atrás em nenhum momento da partida, obvío que quando as bolas de 3 caíram o warriors tava a frente no placar.

        • Rafael L

          La vem os haters q falam q o cara so joga com vantagem, qd o Lebron meteu uma de 3, diminuindo a diferença pra 4ou 5,ele foi lá no ataque seguinte e devolveu de 3,bola crucial

          • vsr.snake

            O histórico pesa contra o Curry. Na série contra o Rockets mesmo, teve uns 4 jogos que ele sofreu no crunch time. Curiosamente, ele foi melhor nos jogos 6 e 7, onde o CP3 não jogou. Curry pode até decidir um jogo ou outro, mas ele não é um jogador clutch.

          • Matheus Oliveira

            Nem era o Cp3 que marcava ele. Aliás, Cp3 é uma mãe para o Curry kkkkkk freguês de carteira assinada.
            Curry ficou muito mais na marcação do Gordon ou Capela do que Cp3.

          • vsr.snake

            Rockets, assim como, Warriors, são times que executam muitas trocas na marcação. Dificilmente eles colocam um jogador 100% dedicado pra marcar um jogador. Ano passado mesmo, apesar do Iguodala ser o marcador principal do James, muitas vezes você via Green ou até mesmo o Durant nele, devido as trocas. Além disso, o CP3 coordena as ações defensivas do time dentro de quadra, isso faz falta.

            E isso n muda o que eu disse, em um número bom de jogos daquela série ele sofreu no crunch time, igual sofreu em 2015 e 2016.

          • Rafael L

            Depende do q vc considera clutch, no 1 jogo ele fez 2 infiltrações no fim, inclusive a última cesta do jogo q passou à frente no placar, contra o houston ele passou a ganhar os jogos qd o kd ficou mal

          • vsr.snake

            Pra mim um jogador clutch eh aquele que nos momentos de pressão cresce, não tem medo de decisão, chama uma jogada difícil e conclui ela, as vezes põe a bola debaixo do braço e lidera, seja com pontos, criando ou até defendendo. As vezes não fez muita coisa durante a partida, mas no final aparece, eh aquela bola de segurança, e que passa segurança pros companheiros

            Curry vem sim, de uma sequência boa de jogos, mas ainda acho que ele deve pelo retrospecto, principalmente nos anos em que ele era o atual MVP e principal líder técnico do Warriors, nos quais ele se esperava mais dele.

          • MarcoLakers

            O histórico do Curry é esse, mas repare que eu não disse isso no meu comentário. Eu nem falei do Curry, na verdade, apenas enalteci o jogo quase perfeito do KD, teve um aproveitamento fenomenal e beirou o TD.
            O Curry faz nesse ano, de longe, sua melhor participação em NBA Finals (até pq ele não estabeleceu um grande teto anteriormente), mas no segundo jogo o principal jogador foi o KD e isso sem qualquer sombras de dúvida.

  • Henrique Silva

    O estágiario chegou do rolé e já mandou o artigo sobre o jogo … kkkkkkkk

  • Carlos Augusto Conceição

    Zizic, Calderon, Hood e Osman devem entrar…JR no banco e Clarkson nem deve entrar em quadra

    • Henrique Silva

      lue não tem peito para isso …

      • Carlos Augusto Conceição

        Cara, se tivessem dado ritmo pra Zizic e Osman…com Lebron liderando ia dar jogo….mas com JR e Clarkson sinto muito…posso queimar a língua…pq JR sempre vem pelo menos para um jogo espírita, mas pqp Clarkson não dá

    • Diego Costa

      Kkkk mais fácil o Lavar Ball parar de falar merda do que isso acontecer.

      Lue é ruim, covarde e paneleiro. Não vai mudar o time.
      Vamos ver o Jr jogar mais de 30min denovo, o osman ser panelado, o Clarkson pisar na quadra…. Nunca muda.

      • Carlos Augusto Conceição

        Precisam de uma resposta pra Javale…e de uma opção pra Clarkson pq ele joga contra o Cavs….Calderon ao menos seria a mais sensata opção no lugar dele…agora, se nada mudar, a não ser que baixe ragatnga spirit no cleveland, a série não volta pra Oakland….

  • André Spurs

    Cavs até que jogou bem, conseguiu se manter no jogo até o último quarto, mas quando Klay, KD e Curry jogam nesse nivel é quase imposssivel para qualquer time da nba ganhar.

    • Henrique Silva

      tbm acho … e olha q lebron não fez nem 30 pontos … e o trio veio para 79 pontos novamente

      • André Spurs

        Sim.. tem que torcer para pelo menos 1 jogar mal rs

  • Diego Costa

    JR smith 2-9
    Clarkson forçando tudo
    Love sendo engolido pelo David West e Durant
    Lue perdido e covarde como sempre , botou o Osman pra jogar 5 segundos no final do 1q e depois nda, qual o motivo disso ?

    A série está acabada.

    • Henrique Silva

      Cara love fez 20 pontos e 10 rebotes … ele defensivamente é soft … se tivessemos um técnico de verdade … poderia arrumar uma forma de esconder ele na defesa …

      • Diego Costa

        Fez 20 pts, só jogou bem o 3/4. De resto foi engolido.

      • LeoBp

        Não sei se seu poderia ofensivo tá compensando a água que ele é na defesa.
        E como disse em resposta mais lá pra cima: Esconder o Love, jogando com dois Big Men é muito dificil, ainda mais quando o outro(TT) não é um primor, defensivamente…

  • #procura-selebronzetes

    Finalmente colocou o McGee pra jogar, atuou muito bem no garrafão ofensivo e defensivamente, quanto ao Curry, um jogador da mídia e dos modinhas, só sabe arremessar de três, limitado !!!

  • Carlos Augusto Conceição

    kirye fazendo aquela falta

  • Diego Costa

    Kevin love é muito medíocre. Disparado o all star mais overrated dessa liga. Só de olhar pra ele você vê que o cara é um derrotado por natureza.

    Jogador sem vontade, não defende, erra um monte de chute livre, só tem 1 jogada, vive levando toco humilhante.

    É desumano ele jogar contra West e Green, os caras tem muito mais vontade, fazem o que quer com ele. Fora que o cara tem um bracinho de Jacaré, tem incríveis 2,12 de envergadura, e não tem atleticismo nenhum pra compensar isso. O cavs deveria ter se livrado dele assim que foi campeão com ele não jogando nada pra variar.

    • MarcoLakers

      O que o Cavs faz com o Love é uma das coisas mais burras da NBA.
      Love era um jogador que conseguia inúmeros jogos de 20-20 nos wolves, tem um post acima da média da liga e mãos para pontuar na tábua. O que o Cavs faz é abrir ele pra ficar apenas chutando de fora, isso é desperdiçar talento.

      O cara nunca foi destaque pela sua defesa, mas poderia ser mt mais útil se o time tivesse uma movimentação de bola decente, coisa que não faz, ficando restrito a abrir os cinco jogadores, daí iso no LeBron que infiltra e ou define ou passa pro perímetro. Arsenal mt limitado!

    • Frank Willian Valentim

      Ele está em um time muito limitado para ser julgado … Na série contra o raptors esse arremedo de time conseguiu criar uma jogada e ele já parecia um gênio … Ele deveria ter tomado o mesmo caminho de Irving está se queimando atoa.

      • Rafael L

        Por isso o irving foi embora, lovr fez 20 pontos e é so xingado, irving fazia 40 e diziam q o Lebron jogava so

  • Carlos Augusto Conceição

    Eric Gordon e Tucker nessas finais com o Bron seria nada mal

    • Dennis

      Gordon iria ser tão xingado quanto Jr, Tucker seria tão inútil quanto o Shumpert… as coisas no quintal do vizinho são bonitas, mas quando caem no quintal do LeBron viram lixos!

      • Carlos Augusto Conceição

        eh….tem esse detalhe mesmo

      • LeoBp

        Concordo e discordo.
        Concordo que os jogadores performam menos com o Lebron por que precisam se adaptar ao estilo de jogo dele e SÓ(Ou seja, ele pouco se adapta).
        Mas discordo que os jogadores seriam lixos… O Tucker seria excelente, pois é um ótimo marcardor, ja o Gordon eu fico indeciso. Ele pontuar muito, mas demanda bola nas mãos…

  • Carlos Augusto Conceição

    Lebron James ganhando ou perdendo aposenta ao fim dessa temporada…

  • Carlos Augusto Conceição

    Pelos números, a diferença foi no ataque….Cleveland arremessou mais porém teve pior aproveitamento….Em números de defesa teve uma eficiência maior que o warriors em rebotes, roubos….porém, Clarkson em quadra, korver quase zerado, entre outros erros custaram a partida

  • Airton Gomes

    Steph é fantástico. Não só como shooter, que é o que todo mundo vê, mas é um dos melhores rebounders da posição e com certeza um dos melhores playmakers da liga (acho que esse é o aspecto mais subestimado do seu jogo). Fora que ele vem evoluindo na defesa de forma absurda, como foi visto na série contra Houston. Caso ganhe o terceiro título e ganhe o MVP das finais como parece que vai, ele entra na discussão pra ser um dos melhores armadores da história. Acho que pode terminar até em segundo. Acho muito difícil passar o Magic, mas Stockton, Isiah e outras lendas acho bem possível.

    • Diego Costa

      Discussão pra ser um dos melhores armadores da historia.

      Da licença vai.

      • Airton Gomes

        ?? Exagero nenhum. Isso JÁ É debatido nos USA.

        • Diego Costa

          Ainda não se firmou nem no top 5. Que dirá você citar o nome dele e do MAGIC na mesma frase.

          • Airton Gomes

            O cara é 2x campeão, 2x MVP (1 unânime), fora uma série de recordes que possui. Pra você falar isso com certeza é só mais um hater que não consegue admirar a grandeza de Steph.

          • Diego Costa

            Ok. É o coerente comparar o Curry a um top 5 All time como magic.

            Você está certo.

          • Airton Gomes

            Você sequer se deu o trabalho de ler o que eu disse?

            “Acho muito difícil passar o Magic, mas Stockton, Isiah e outras lendas acho bem possível.”

          • Diego Costa

            E eu disse que não tem nem porque vc citar o Magic tamanho o abismo que é entre os 2.

            De resto mantenho minha opinião, precisa primeiro se firmar no top 5. Pra depois pensar no 2 lugar.

          • Airton Gomes

            Cara, foi uma projeção. Se ele não ganhar o título ou o FMVP (ele realmente precisa do FMVP) esqueça o que eu disse. Se ele ganhar, ele definitivamente entra na conversa. Queira você ou não.

          • Diego Costa

            Ue, entrar na conversa pra top 5 entra.

            Mas com o Magic e o Big O sem chances nenhuma, mesmo sendo campeao e FMVP.

          • Wilker Pereira

            Do que mais precisaria na sua opiniao>??

          • Diego Costa

            Pronto , só faltava essa. Você vai rebater agora que o Curry tá longe do BIG O e do Magic rs. Vai defender o indefensável

            Precisaria de mais uns 5 anos em um nível altissimo, sendo first team e mais uns 2mvp finals.

          • Wilker Pereira

            Eu nunca disse que ele está no Nivel do Magic (para alguns ele e o GOAT) apenas perguntei para saber a sua opinião , quem esta defendendo q ele chegou nesse nível?? Nao tente distorcer as minhas palavras (como vc sempre faz) so para tentar ganhar razão !!!!
            Todo mundo aqui sabe que é impossível o Curry chegar no Nivel do Magic , relaxa irmão beba água e acalme-se Deic o stress!!!

            E esse curriculum q vc citou ai encima . O Big O fez tudo isso???

          • Diego Costa

            Teve 7 temporadas com no mínimo 28 ppg, 3 temporadas com TD de media, outras 3 com DD de media, liderou a liga em assistências em 6 temporadas, foi ROY, tem a camisa aposentada em 2 times, e ainda por cima foi first team da liga por 9 anos seguidos.

            Big O é gigante.

          • Wilker Pereira

            Obrigado pela informação , parabéns , conseguiu responder uma pergunta sem provocar ou distorcer as minhas palavras!!!

          • Leogalhardo

            Só será mvp, pq tem q ser do time campeão.
            Senão, com certeza seria o Lebron

        • MarcoLakers

          Isso é besteira, isso de “já é discutido” é natural pq toda época quer ter um jogador seu como melhor, não necessariamente merecendo essa discussão…. Nem sei se ele é o melhor PG da NBA atual, que dirá ser discutido como o maior da história.

          • Airton Gomes

            Baseado em sua clara leiguice em relação a NBA, melhor nem falar nada.

          • MarcoLakers

            kkkkkkkkkkkk
            Vc tenta botar o cara numa discussão dessas e quer falar de leiguice de alguém… me poupe.

      • Elinho

        Ele nem armador é. Não arma jogo.

        A prioridade de um armador é armar jogo e ele não tem QI de basquete pra isso. Ele e um SG. Aceitem.

        Green apesar de doidão tem mais QI de basquete q o Curry. Mas o curry já é o melhor chutador de 3 da história da NBA.

        • Matheus Oliveira

          Não exatamente. Um armador que apenas arma jogo na NBA atual é engolido por armadores modernos. Acho curioso essa definição de armador puro, seria tipo no futebol, um jogador tem que ter uma limitação por natureza de só armar jogadas (armador) ou só finalizar? Além do mais, não sabemos a real condição do Stephen Curry armar o jogo. Acredito que um cara desse nível, assim como Kyrie também, tenha muita capacidade. O esquema de jogo do GSW não requer armador já que cada bola em termos, é preparada pra dar a melhor condição pra ele mesmo arremessar. Sem falar que todos os jogadores tem condições reais de armar.. Curry, como armador, é a maior arma ofensiva do time. O próprio Cp3 que todos fazem questão de endeusar, não é só um armador “puro”. Vide o doido do Westbrick…

          • Elinho

            Me desculpe mas discordo. Tanto Curry quanto Kirye não tem QI pra armar times. E isso não e desmerecendo nenhum dos dois. A NBA mudou e esses jogadores são a evolução do jogo, mta habilidade e shoot confiáveis.

            Não é pq vc falar um certo jogador não faz tal coisa q está desmerecendo ou tentando diminuir ele.

    • MarcoLakers

      Ele não é nem o grande organizador do GSW, se for analisar a fundo esse papel é mais do Green do que dele.

    • Diego Rossi

      Maiores armadores da história kkkkkkk ele é só um shooter excepcional, e tem muita habilidade pra criar o próprio arremesso. Tanto que hoje dos 11 FG, 9 foram bolas de 3 pontos.

      • KlayMVP

        “Só shooter excepcional” realmente ele não arma jogo, não pega rebote as medias de 8 ass e 9 reb nas finais do ano passado cairam do ceú, pelo amor de deus e cada uma viu….

        • vsr.snake

          Harden e Westbrook tiveram temporadas aí com mais de 10 assists e nem por isso eles são grandes playmakers ou passadores.

    • Poli Canassa

      Se fosse colocar o Steph no meu time da NBA atual não sei se usaria de armador, ele e

      • Dudu Ferrero

        eu ate colocaria ele de PG mas deixaria o Lebron dar uma armada

    • Ramon

      Não entendo a cisma do pessoal com o Curry.
      Jogador fantástico,único, atemporal.

      Pra mim é muito claro, tem nível de jogo e conquistas pra JÁ ser TOP5 da posição, com tendência a subir dado ao poderio do Warriors e seu basquete.

      Em relação ao Magic, distorceram o comentário do cara.
      Magic foi usado como a referência do inalcançável para o Curry e qualquer outro PG, pois sabemos que o papo dele é Michael Jordan e Larry Bird.

  • Poli Canassa

    LeBron não foi mal, teve números muito próximos do Curry (claro que eu sei que não fez bolas de três, sempre tem alguém que vai implicar com isso, mas são sim números parecidos), teve mais 3 cara fazendo pontos em dois dígitos, normalmente com LeBron fazendo seus 50 pontos, seria fácil; isso evidência cara vez mais o quanto esse time é dependente, algo menor que espetacular (e as vezes mesmo sendo espetacular) não adianta pro time de peladeiro.
    Vale ressaltar tbm que GSW voltou a jogar – e bem – no esquema que tornou famoso, jogo ágil e pesado em bolas de 3.
    Creio que Pai LeBrão deve sair no fim da temporada, se acontecer mesmo, Cavs pode amargar os contratos exagerados e partir pro rebuid, se é que isso adianta de algo tendo Lue como técnico.

    • Chimbinha “o banido”

      76ers chutando o parente do cupcake, Lebrao vai pra lá .Anota aí

    • LeoBp

      Ontem o Cavs sentiu falta de um Rim Protector. Eu curto o TT quando ele começa a pontuar no garrafão, mas é óbvio que lhe falta a proteção ao aro. Eu nem vou comentar sobre o Kevin Love. Eu não sei se seu poder ofensivo compensa sua inaptidão defensiva, porém o Cleveland depende MUITO dele. Foi ele começar a esquentar, a vantagem do Warriors caiu.

      Lue tá de turista nessa série. Não consegue definir um plano de defesa, não consegue mudar o time quando precisa, tá tenso…

      • Poli Canassa

        Love é uma peneira na defesa, se tivesse um técnico com um esquema bom pra esconder ele, melhoraria mt.
        Nessas hrs eu acho que teria válido mais ao cavs a pick com uns cacareco pelo DAJ, quem sabe beliscando o Lue Willians. DAJ não tem arremesso mas protege melhor o aro, fora o fator tamanho, e o LW entraria como um 2 500x mais competente que JR.

        • LeoBp

          Eu acho que esconder ele é dificil, visto que, jogando com dois big men, uma hora ou outra ele vai ficar na troca… O Kevin Love precisa jogar com um bom defensor de garrafão, coisa que o TT não é… Além do mais, esconder ele é dificil, visto que ele é lento, então, novamente, cairia fácil num bloqueio e seria destruido no PnR.
          Eu não sei, eu curti muito a ideia do DJ e Lou pela Pick e etc… Muito melhor que o Nance + Clarkson, porém a incerteza do Lebron(E na minha opinião, iminente saida dele. Pois a cada jogo eu o vejo mais fora do Cavs) fizeram o Altman manter a Pick 8, o que não é condenavel, também…

          • Poli Canassa

            Love realmente é problemático, talvez valesse trocar ele por algo, uma pick, não sei.
            Sobre a troca por DAJ e LW vc tem razão, teria que chegar no LeBron, assinar a extensão já é aí sim pegar esses dois pra brigar. O problema é que LeBron não ia mexer com isso antes do fim de jeito nenhum (o que eu tbm entendo).

          • LeoBp

            O Love perdeu valor… O Cavs não vai conseguir muita coisa por ele… Hoje a maioria dos times QUEREM picks e não estão afim de se desfazer delas. Talvez, nem uma pick de fim de primeira rodada o Cavs vá conseguir.

            O Lebron não vai assinar a extensão… TALVEZ ele exerça sua opção e fique mais um ano, mas sinceramente, eu acho dificil. Antes eu dava 85% pra permanencia dele, hoje, acho que tá 45%…

            O que o Altman pode fazer é sentar com ele e tentar um sign n trade pro Cavs não ficar de mãosd abanando… Sei que vc livrar-se de 35MI na folha é algo ótimo, mas só esse espaço não adianta se vc não tem picks pro futuro e nem mercado pra chamar free agents sem dar overpay…

            Acho que um SnT com San Antonio pode ser bom pros dois(Cavs e Lebron) algo com o Portland tmb. Seria lindo pro Cavs manda-lo pro Celtics ou SnT pro Sixers, pois esses dois times tem boas picks, ainda…

          • Edu Silva

            Love pelo Carmelo.

          • LeoBp

            Tá loco!

  • Chimbinha “o banido”

    Galera endeusando o Curry, foi ótimo, claro.Mas pra mim o nome do jogo foi o cupcake

    • MarcoLakers

      Isso é nítido, mas o povo é brincante!

  • GuiperHeat

    Isso do pessoal falar que o Steph só tem jogo de 3, pra tentar diminui-lo chega a ser bizarro , é um excelente ball hander , dos melhores infiltrando e finalizando junto a sexta com a esquerda ou com a direita , chute de meia distancia dele , é excelente , mas alem disso distribui o jogo muito bem , media dele por jogo na final do ano passado foram , 26.6 ppg , 8.0assist, 9,4 reb, 2,2bl(me corrijam se eu estiver errado). num sistema de jogo em que a pontuação é bem distribuída, em que o jogo não é centralizado é preciso levar isso em conta….. Bolas de 3 é apenas característica mais notória no seu jogo , se abola ta caindo é inteligente manter o estilo de jogo , ate porque 3 é maior do que 2 …. tentar diminui-lo por causa disso , é o mesmo que tentar diminuir Lebron james porque , maioria de suas finalizações são feitas na bandeja , ou wade porque so chuta de 2 , ou o Messi porque praticamente só faz gol com a esquerda … em todos os casos , pra mim cada um potencializa o que tem de melhor …..

    • Frank Willian Valentim

      Acredito q o maior talento dele seja a movimentação para esse chute de trê…. Está sempre em movimentação esperando uma oportunidade para chutar … É quando ele sente jogo e fala ” Agora vou humilhar esse cara como uma bola de três ” vc sabe q ele vai chutar, se o marcador vacilar ele chuta do meio da quadra, se marcar ele passa a bola e se movimenta e pega a bola denovo e chuta … É ela cai … Como ele faz isso mano …

    • Poli Canassa

      Eu não acho que o Curry só tenha bola de 3.
      Não considero um armador que me agrade, pq tenho preferência por armadores de ofício (neste ano me agradou bastante o Rondo, especialmente nos playoffs), por isso sempre que preciso que montar um time com ele prefiro colocar um armador de ofício mais forte e aloca-lo como SG já que consegue jogar no catch n shoot (como vc msm citou) ou criando os próprios chutes (até mesmo chutando no vacilo do marcador), seria como jogar com 1,5 armador na quadra, forçando o adversário a ter que ficar em dois caras pra tentar parar a rotação; tbm não concordo com quem o coloca como um dos grandes armadores da liga, já que o atual armador scorer ou all-around passou a ser muito mais frequente atualmente (vide Curry, turnoverbrook, até o próprio LeBron que andou jogando mt de armador) então é complicado a comparação com armadores com estilo mais “antigo”.
      Não coloco como um dos maiores armadores da liga, nem no top 20 (talvez 30) pra mim, mas que é um grande jogador e e futuro HoF, ngm tem dúvidas.

      • Vitor Martins

        As posições de 1 a 5 estão matando os países de basquete menos avançado. Vale a apena conferir a entrevista do Scola. Pra mim, hoje não faz sentido delimitar SG e PG e ser duro nessa definição.

        https://twitter.com/FernandezLea/status/1002555149443878912

        • Poli Canassa

          Justamente por isso que eu coloco ele na 2 com um 1 mais passador, vc continua com os dois tipos de armadores sem perder o tradicional 2 scorer.

      • Rick Barry
      • KlayMVP

        Sério que você não coloca no top 20 armadores da história da liga?? Pra mim já top 10 com certeza.

      • Aquino L.A.

        Não colocar Curry como top 20 armadores da liga é brincadeira, me fale esses 20 nomes melhores que ele?

      • Guilherme

        Ele é armador sim, e é top 3 da liga sem nenhuma dúvida. Não dá pra compara-lo com Rondo, CP3, Rubio… Esses caras tem outro estilo de jogo, mais cadenciado, distribuindo mais as bolas, como se jogava antigamente na posição, de fato. Entendo que possa lhe agradar mais(me agrada também), mas todos os times de basquete atualmente tem o seu estilo de armador, e o armador do GSW é o Curry. O conceito de armador da NBA atual não se restringe somente a conduzir a bola e criar espaço pros arremessos dos companheiros, chamar a infiltração quando a defesa abre… Curry faz isso com maestria e ainda é mortal do perímetro. É algo parecido com a discussão dos pivôs, que antigamente se restringiam a ficar apanhando rebotes e ficar lá dentro, num jogo físico. É claro que isso não foi extinto, mas quantos jogadores das posições 4 e 5 hoje não saem do garrafão e chutam de 3? Com qualidade, é bom frisar. Acho que tudo é evolução na maneira que o basquete é jogado nos dias de hoje.

  • Rick Barry
  • LeoBp

    O Cavs sentiu o golpe do jogo 1… O Time parecia disperso em inúmeros momentos e isso acabou por atenuar os problemas nas trocas(O Hill e o JR nem se esforçavam em sair do bloqueio), mesmo assim o Cavs teve inúmeras oportunidades de se aproximar na partida, inclusive, durante o famigerado terceiro quarto.
    Mas o time, na minha opinião, parece querer juntar forças pra empatar a série em casa. O grande problema é que o Ty Lue parece estar de turista na série.

    O Clarkson muito mal e o técnico insistindo nele e nos seus erros. O Osman poderia muito bem fazer o papel dele e melhor: O Macedônio sabe marcar.
    Outro que NESSE JOGO foi totalmente subjugado foi o Kyle Korver. Mesmo tendo o Hood(Que consegue manter a bola nas mãos, diferente do Korver que é apenas uma Catch n Shooter) o Lue preferiu manter o Korver no tipico esquema de “Vai que…”.

    O Curry foi sensacional, mas sinceramente, quando ele esquentou mesmo, o Warriors ja batia em cachorro morto. Pra mim, o Klay Thompson é o grande nome da série, pois mata as bolas quando o time precisa distanciar-se do Cleveland.

    No mais, eu vejo plenas condições do Cavs vencer os jogos 3 e 4, em casa, mas não acho que a série vá a mais que 6 jogos…

  • Guina
  • vsr.snake

    Um time que permite ao Curry pegar 7 rebotes n merece vencer. Ontem o Warriors teve quase o mesmo número de rebotes que o Cavs, se não me engano, um a menos só, sendo que no primeiro jogo o Cavs pegou uns 15 a mais. Se o time do Lebron n se impor nesse aspecto, eles n vão conseguir se manter nos jogos.

  • vsr.snake

    Agora, destaque pra partida do Durant, o cara chutou mais de 70% from the field, fez quase 30 pts chutando metade das bolas do Steph, brigou mais debaixo da tábua, voltou até a bloquear. Depois de de umas 4 partidas bem meia boca, parece que ele voltou a aparecer pros offs.

  • Ricardo Costa

    A cara de pau do ser humano é uma coisa incrível. Os haters limitados ainda estão tentando desmerecer o Curry? Kkkk kkkkkkk
    Olha não queria tá na pele de vcs daqui uns dias

    • KlayMVP

      Cara entenda haters não tem limites, steph pode fazer 50 pts no jogo 3 e vao querer desmerecer de algum jeito, existem haters até do MJ quem dirá do curry…

  • Dennis Rodman

    Esse time do Cavs na marcação é uma piada, tomar 12 pontos do JaVale McGee? Tomar 9 bolas de 3 do Steph Curry? A maioria dos jogadores dos Cavs não ajudam na pontuação, mas marcar eles tem que saber kct, se vencerem 1 jogo é muito! Termina logo essa merda e vamos p/ janela de transferências…

    • vsr.snake

      McGee n errou um arremesso ontem, deixaram ele totalmente incontestado

      • Dennis Rodman

        Isso que eu disse, livre no garrafão!

      • Marcio

        Ele deitou e rolou no garrafão do CAVS, a pergunta e quem pode parar o Javale MCGee?

        • vsr.snake

          Teria que ser o Thompson, só que ele é quase do msm nível de ruindade do McGee, aí fica complicado

          • Marcio

            Pra vc ver o nivel, nos aqui debatendo quem pode parar McGee kkk

        • Vitor S.M.

          “a pergunta e quem pode parar o Javale MCGee?”

          Só o aro. Mas ontem nem este conseguiu dar um toco no McGee.

          • Marcio

            Quando eu vi o McGee de titular eu nao entendi, mais passado os 5 primeiros minutos, já vi o pq ele estava la…

    • LeoBp

      Cara, teve uma bola do Thompson, uma das poucas que ele converteu no garrafão. Ele tava quase saindo da quadra, sendo “marcado” pelo Love, mas ainda conseguiu subir e anotar a bandeja. Como, COMO, que um cara do tamanho do Love, estando plantado no chão, com seu adversário sendo menor, não consegue peita-lo? Não consegue manter seu espaço? Ele deixou o Klay bater a bola, e depois subir pra bandeja… É um absurdo…

      • Dennis Rodman

        É complicado irmão, torcer p/ zebra não é fácil!

        • LeoBp

          Cara, o problema não é nem isso. Eu acho, por exemplo, esse Cavs desse ano muito mais combativo que o do ano passado(Em partes pq o TT vem jogando mais que ano passado), mas o time dá uns moles que só por Deus…
          Eu já não sei se tá valendo a pena os 20 pontos do Love, sendo que tá tomando 30 na cabeça…

          • Dennis Rodman

            Kevin Love é o pior All-Star de todos os tempos. O cara com aquele tamanho, fica perdendo espaço p/ jogadores menores, p/ calouros.. É Lamentável! Mas ele é o 2º melhor do time cara, ele tem que jogar, não adianta! Mas concordo contigo, ele tinha que sujar mais as mãos de sangue, ser mais feroz, guerreiro no garrafão… O cara vive numa punheta eterna!

          • LeoBp

            Agora ele precisa jogar. O Cleveland vai pra casa e lá ele precisa performar.
            O Lue cagou tudo, era pra usar esses dois jogos como “teste” pra rotações, pra ousar mais… Foi covarde, deixou tudo nas costas do Lebron e ta pagando por isso…

          • Dennis Rodman

            Você acha que ainda existem chances de título?

          • Poli Canassa

            Nessa altura morrer brigando já era algo.

          • LeoBp

            Titulo não, mas vejo o Cavs vencendo os dois proximo em Cleveland se tiverem vontade… Acho que alguns pontos são muito “fáceis” de se corrigir…
            Primeiro, precisa deixar o Clarkson fora fa série. O Experimento com ele não deu certo.
            Segundo, eu colocaria mais o Osman pra defender e o Hood pra jogar com a bola nas mãos, pra aliviar um pouco o tempo de bola do Lebron…
            Infelizmente, o Cavs não consegue mais acertar pra defender as trocas, ja foi, precisa superar isso. Eu, sinceramente, começaria a usar Ou TT ou Love nas lineups. Diminuiria o tempo dos dois juntos…

          • EduLAL

            Cavs vem com dificuldades a temporada toda, Thomas e companhia não deram certo e foram trocados, os substitutos tbm não corresponderam, isso não é hora de testes lue já deveria ter um esquema pronto e bem treinado, coisa que não sabe fazer, ajustes durante a série são necessários mas não testes, jr smith nao vem jogando nd faz tempo, green é um jogo ou outro, e lue ainda consegue minar o jogo do love com esse esquema tosco de querer deixa-lo sempre aberto, em fim esse time do cavs é uma bagunça o técnico é fraco e os jogadores não correspondem, se não fosse o fator lebron brigaria por primeira posição no draft.

  • samuel pereira

    achei o time do cavs meio disperso do jogo,meio desligado,ainda estavam pensando naquela “cagada” que o jr smith fez no jogo passado,ate o lebron achei que nao jogo o seu melhor,agora em cleveland e a chance dos cavs voltar para a serie e tenta empata,se golden state vence uma fora eles voltam para ockland para fecha a serie em 4×1 ou 4×2,ontem caiu as bolas “loucas” do brinquedinho assassino dai com todo arsenal ofensivo do warriors continua os cavs nao tem chance !!

  • Dennis Rodman

    O Cavs tem Jeff Green e J.R Swich para meter bola de 3, o Warriors tem Kevin Durant e Klay Thompson… A DIFERENÇA É GIGANTESCA

  • Dennis Rodman

    O Cavs tinha que ter um Ray Allen, Lebron infiltra, vem a dobra, bola pro Ray Allen e cesta de 3 pontos. Ray Allen com 50 anos é melhor que Korver, Green e J.R Smith JUNTOS!!!!

    • LeoBp

      Acho que o Cavs precisa de um cara pra brigar no aro… Um Drummond, da vida, um cara que aguenta apanhar e mesmo assim sobe pra finalizar.
      Olha o que o Capela fez no Warriors… Isso pq o Capela não é um Ás…

  • Rafael L

    Quem é Pipocurry msm? Ahhh…é o futuro mvp finals né?

  • KlayMVP

    Steph jogou demais e caminha para seu primeiro MVP finals, KD jogou d+ aproveitamento de 71% FG sensacional!!, E o KlayKlay quando cavs ameaçava chegar matava suas bolinhas e punha o gsw de novo no jogo.Sobre o cavs, coitado do Lebron, a defesa e uma mãe, os cara não contribui no ataque, enfim, não se esqueçam que LBJ que forçou o cavs dar 30 milhas pelos seus “parças” TT e JR Smith, então ele tem sua parcela de culpa também…

  • Will #lakaodamassa

    “Pipocurry”,os “jenios” diziam…
    Heeeyy Rafael Victor vaaai…

    • Wilker Pereira

      Cara vc que e Laker como eu!! voce conhece algum torcedor do Laker hater dos GSW e que esta apoiando o Lebron>??

  • Matheus Oliveira

    Por isso que afirmo que LeBron e Stephen Curry são os melhores jogadores da Liga. LeBron dispensa comentários, melhor jogador que já pude assistir (já que não vi Jordan). Curry mudou a NBA atual com sua forma de jogar.. São os dois jogadores mais impactantes da Liga, sem dúvidas. O poder que o Curry tem de levantar seu time junto com ele é incrível. Durant tem mais recursos que o Steph, mas Curry utiliza seus poucos atributos perfeitamente. Se o GSW não tivesse KD, Cavs teria muita chance. KD se tornou o plano B, a bola de segurança que mantém o adversário nas cordas e mantendo ou ampliando a diferença. E foi assim ontem. Love ajudou bem ontem, embora alguns momentos deixa a desejar.. Acho que caras como o Lance, Clarkson, Hill podem oferecer muito mais do que estão entregando. No jogo 1 ao menos, os Cavs haviam encontrado formas de segurar o ímpeto e o ânimo (até mesmo com bolas de segurança). No terceiro quarto, Cavs até venceu. Mas no 4 não teve jeito…

    • MarcoLakers

      Curry só é melhor que o KD no carinho da mãe do Steph, pq no que tange a basquete não tem nem perigo.

    • Guilherme

      Pipocurry não é nem top 5 dos PG´S, quem dirá da NBA…

      • Wilker Pereira

        Voce esta falando da NBA actualmente ou all time??

        • Guilherme

          Estava sendo irônico, mas all time ele ainda não é mesmo.

      • Matheus Oliveira

        Magina KKKKKKKKKKKKKKKKKK quem é melhor que o Curry? WESTBRICK? Piada né? Curry e LeBron são os melhores da Liga.

  • Rafael L

    Gsw tava matador, qd o cavs diminuía pra 5…6 e ameaçava, o caras faziam uma…2 bola difíceis e voltava pra 10

    So precisa parar de dar tanto reb ofensivo pro cavs, isso pode mudar um jogo

  • Nique

    Comentários das Lebronzetes abaixo 👇🏻

    Lebron joga sozinho, todos seus companheiros são horríveis
    Lue é muito fraco
    Curry pipoqueiro
    Curry só joga quando jogo está decidido
    GSW tem muita sorte
    Se o CP3 não se machucasse seria Cavs x Rockets
    Kawhi se machucou

  • Dennis Rodman

    JaVale McGeeeeeeeeeeeeeeeeeeee MA BOYYYYYYYYYYYYYYYYYY

  • João Ninguém

    Lebronha virou putinha do GSW.

    • Dudu Ferrero

      o time do GSW é uma maquina o Lebron ainda fez magica cm o Irving pra conseguir ganhar em 2016, nenhum demerito

  • João Ninguém

    Enquanto o G.O.A.T Jordan conquistou seis títulos em seis finais, Lebronha caminha para o sexto vice. Alguém ainda tem dúvidas de quem é o melhor?

    • Elinho

      Melhor é o Bill Russel q ganhou 11.

    • Dudu Ferrero

      se for assim Robert Horry melhor que Jordan
      afinal Horry teve 7
      pra que Clyde Drexler se James Jones teve 2 titulos?

      • João Ninguém

        Quando dois caras são comparados em vários aspectos, o número de títulos é um diferencial.

        • Dudu Ferrero

          nao concordo nao, Karl Malone pra mim é o 2 melhor PF da historia ate a frente do Garnett e o Garnett tem titulo

        • LeoBp

          Negativo… Abdul Jabbar é posto a frente do Bill Russell e ambos jogaram na mesma posição, sendo que o Old Bill tem 11x…
          John Stockton foi, talvez um dos 3 maiores armadores do jogo, mas tem menos titulos que Derek Fisher, que não era nenhum desalento jogando.

          Concordo que o Jordan seja maior jogador que o Lebron, até por que, ele foi o maior de todos. Mas acho o Lebron muito mais completo que o MJ. São tempos diferentes, e é dificil compara-los com clareza. O próprio advento do Warriors mudou muito a balança dessa comparação.
          Jordan enfrentou grandes times, mas nenhum como o Warriors, tanto pela qualidade, quanto pela juventude, quanto pela longevidade que esse GSW vai ter…

          • Wilker Pereira

            Ele tem comentarios provocativos e verdade, mal ele neste ultimo nao disse nenhum absurdo, quando dois jogadores sao comparados em varios aspectos o numero de tituloe e um diferencial!!! por isso vc ve no futebol o Pele dizendo a toda hora que ganhou 3 mundiais!!

    • Poli Canassa

      Exatamente o que o cara falou ali embaixo que eu sempre aponto, se título é tudo então Bill Russel que tem 11/12 é o GOAT intocável.

    • Nique

      Nunca tive dúvidas, papai Lebrao é o segundo maior da história, mas pra chegar no Jordan tem q comer muito arroz com feijão. Quem sabe um dia se o Lebron jogar na conferência Oeste, pq na Leste batendo em bebado todos ano não dá.

    • Jefferson Cavalcanti

      Não tenho. LeBron é melhor

      • O Pensador

        Mongol cabeçudo kkk

    • fao

      Macgee já foi campeão (será outra vez), Jonh Stockton nunca foi campeão, logo, pela sua lógica… Macgee > Stockton. Tá bom, eram de posições diferentes… então Zaza > Malone. Título não é tudo, afinal Jordan (6) > Russel (11).

    • Israel Pegado

      O que ninguém nunca diz sobre os 6 títulos do MJ é que em pelo menos cinco deles, senão em todos, ele jogava no melhor time da época. Talvez, a exceção seja o Phoenix Suns de 1993.

      Apenas um referencial, vejam as campanhas do Bulls dos anos de título: 61-21, 67-15, 57-25, 72-10, 69-13 e 62-20. Uma única vez os times do Chicago ficaram abaixo de 60 vitórias. Foi a melhor campanha do Leste em 5 dos 6 anos de campeonatos. Galera, isso é muita coisa….

      No primeiro tri tinha 2 All Star: Jordan e Pippen. Em 1994, na primeira aposentadoria, B.J Armstrong e Grant também foram convocados.
      No segundo tri tinha 4 All Star: Jordan, Pippen, Kukoc e Rodman.
      Tá cheio de Hall da Fama, aí… Olha o nível desses times!!! A grosso modo, Jordan ganhou seus títulos jogando no Golden State da época. E não vejo nenhum demérito nisso. Pra mim, inclusive ele ainda é o GOAT, mas pelo que ele fazia em quadra, não pela quantidade de títulos.

      Esses Bulls eram super times, de quebra, comandados por um dos maiores treinadores de todos os tempos. E tendo visto, como eu vi, ambos jogarem, me arrisco a dizer que esse Warriors não aguentaria aquele Bulls numa série de 7 jogos.

      A pergunta é: Quantas vezes na carreira LeBron James teve um time e head coach desses a sua disposição? Acho que nenhuma.

      • Wilker Pereira

        Aquele Bussls so era o melhor time justamnete pela presenca do GOAT!!!
        E o Lebron ja tevre um time assim, quando esteve em Miami

        • Israel Pegado

          Aquele time do Bulls venceu 55 jogos sem Jordan na temporada 93-94, meu caro.

          Na temporada de 93-94 daquele Bulls (Sem MJ):
          – Pippen foi All First Team, All Defensive e All Star.
          – Horace Grant foi All Defensive e All Star.
          – B.J. Armstrong foi All Star.
          – Toni Kukoc foi All Rookie.
          – O Chicago só caiu em 7 jogos diante do NY Knicks que foi a melhor campanha do Leste e campeão da conferência.

          Se vc tirar o LeBron James desses times finalistas do Cavs, capaz deles não pegarem nem playoffs. Não compare o que há não comparação. O Bulls era um time muito superior. E quanto ao Heat do bicampeonato, não aguentaria aquele Chicago hexacampeão, pois não tinha a profundidade e versatilidade daquele elenco. Logo, também não se comparam.

          • Wilker Pereira

            Hummmmmm estes foram dados selectivos que vc postou, agora diga os numeros da temporada regular dos Bulls na temporada 94/65 antes da volta do GOAT … ja nao sao assim tao bons nao e , por isso vc nao postou… e sim Lebron nos Heat teve o melhor time da NBA e sem concorrentes reais no leste, porque o unico casca grossa era os Celtics que tinham todos os all star ultrapassados seu melhor momento e ainda assim os Heat tiveram a decencia de adquirir um deles!! ou seja tinha caminho livre ate na final!!! e se quiser pegar so record de temporada regular, lembra dos Hawks de alguns anos atras?? lembra qual foi o record? chegaram, a 60 vitorias e foram varridos na final do Leste em jogos onde o Cavs dominou totalmente e ganhou com folga!!
            O Lebron no Heat tinha o melhor time da NBA sim , aquele Heat tinha o melhor ala pivot da conferencia , o melhor arremessador da historia da NBA (naquela epoca) , o 2 melhor SG da liga , e o melhor jogador da NBA e tambem top 5 all time! ou seja tinha 3 hall of fame e um que possivelmente tambem sera! e tinha tambem especialistas defensivos como o Batier entre outros!! pelo menos no papel era o melhor time da NBA !! Se o MJ tivesse naquele Heat ele ganharia no minimo 3 aneis (ele nunca perderia uma serie e pipocando de forma monstruosa contra aquele Mavs)

            Aquele Bulls ganharia daquele Heat e verdade , mais isso aconteceria justamente por causa do GOAT, sem o GOAT eles nao ganhariam!!!

          • Israel Pegado

            Velho, a temporada de 94-95 já não serve como parâmetro pq o Chicago perdeu o Horace Grant na FA, que foi para o Orlando Magic fazer dupla de garrafão com o Shaq. Inclusive perdendo o título da NBA na final contra o Houston. Você não pode ignorar nessa equação a perda de um jogador que entregava 15pts e 11reb, era All Defensive e All Star, sem reposição.
            E ainda assim, ainda assim, o Bulls iria classificar aos playoffs.

            Agora, de forma simples e objetiva, responda as perguntas:
            1. MJ tinha ou não tinha o melhor time da liga em pelo menos 5 dos seus 6 títulos?
            2. Se o time só era o melhor graças ao Jordan, e ele já estava lá, pq foi inapelavelmente batido pelo Detroit Pistons 3 anos seguidos (88, 89 e 90)?
            3. O Cavs faria finais da NBA sem o James em 2007, 2015, 2016, 2017 e 2018?
            4. Quem é reconhecidamente mais time nesta tetralogia de finais: Golden ou Cleveland?

            Sim, a grande falha da carreira de LeBron é perder as finais de 2011 para o Dallas, mas não dá pra negar que ele compensou levando um time inferior ao campeonato de 2016. Ou reconhecer isso foi omissão seletiva de sua parte?

          • Wilker Pereira

            1- Sim o Goat tinha o melhor time da liga (mas ele e que fez aquele time ser o melhor da liga , sem ele os BUlls tambem nunca foram em nenhuma final)
            2- Foi eliminado pelos Pistons e nao so ( foi varrido todas as vezes que encontrou o Bird em offs) porque realmente nao tinha time para ganhar,,,
            3- 2007 e 2018 nao , mas em 2015, 2016 e 2017 tinha time para disputar o leste e chegar as finais (lembrando que leste e uma baba) na e uma uma certeza que fariam as finais , mas tinha time para disputar o leste
            4- Os GSW e reconhecidamente mais time! mais nos dois primeiros anos os dois times estavam equiparados , nao existia essa abismo ai que as pessoas querem inventar…

            Quanto ao dizer que aquele time de 2016 era inferior, vc quer dizer que era inferior a quem??? no leste era todo mundo inferior a eles (alias tem sido assim desde que Lebron foi para os Heat) o unico time que era superior ao Cavs naquela altura era os GSW e era superior ligeiramente , a diferenca nao era tanta assim!!! Me diz mais um time que era superior aquele Cavs em 2016??

            Ps: o Lebron nos Heat tinha sim o melhor time da liga isso e um facto , quebrando records e jogando muita bola!! eles fizera bons campeonatos , mais perderam a chance de formar uma dinastia!!! deveriam ganhar no minimo 3 aneis.. e nao dois!!!

            O GOAT naquele Heat no minimo ganharia 3 aneis , na miha opiniao pessoal , ele ganharia os 4

    • Diego Costa

      Concordaria se você não fosse o Spurs mentality

  • Dudu Ferrero

    A Grande realidade que o Warriors ganhou de 19 mas ate o começo do 4Q estava td indefinido, e o jogo 1 foi pau a pau… eu sinceramente achava q a disparidade seria muito maior, dos 5 melhores jogadores em quadra 4 sao go GSW, Lebron n tem como fazer milagre, mas pelo menos vai recheando seus numeros e recordes

  • Arthur Oliveira Santos

    A verdade é que o GSW é um time infinitamente superior ao Cleveland e na partida de ontem parece que Todos deram o seu melhor, Curry perfeito com aquelas bolas espíritas, KD com suas bolas de segurança imarcaveis com um FG impressionante, e o Klay Thompson que pra mim tem sido o cara mais consistente na série até aqui. Fora o David West metendo bola de 3, o Livingston jogando muito bem o McGee comandando dentro do garrafão, enfim, ontem a engrenagem deles funcionou quase que perfeitamente.
    Diante disso o Cleveland tem se saído até que razoavelmente bem, por tudo que o time mostrou nessa temporada, todos imaginávamos surras e mais surras com a vaca deitada já no primeiro tempo. Ainda cometem erros primários nas trocas de marcação, volta e meia sobra alguém livre dentro do garrafão, mas o maior pecado do cleveland até aqui tá sendo o desperdício qd tem os open3pt shots, que tá com um aproveitamento ridículo, não tenho a estatística exata mas deve ser algo em torno de 20%.. Enfim, vamos ver o que Cleveland pode fazer jogando em casa

    • Dudu Ferrero

      infinitamente melhor que qualquer outro time da nba, mesmo Houston nao aproveitou uma serie do Durant amassando o aro e o Curry inconstante

      • vsr.snake

        Rockets jogou de igual pra igual a série (só foi péssimo no jogo 3). Fizeram uma marcação mais justa, marcando as linhas de passe (que gerou uma pá de roubadas e fez os jogadores do Warriors jogarem a série quase toda na base de isolation) e conseguiram atrapalhar o Durant, principalmente tirando o jogo de post dele, fazendo ele jogar bem longe da cesta. Teve a fatídica lesão do CP3, mas mesmo assim nos jogos 6 e 7 tiveram suas oportunidades. Ouso a dizer que eles teriam vencido a série se enfrentassem o time do Warriors pré-Durant

  • Victor Chittolina

    O jogo de ontem foi sem surpresas, nem um pouco fora da curva. Todos esperavam um domínio do Warriors, que poderia até ter um ou outro momento difícil na partida, mas que acharia as soluções para escapar de “armadilhas”.

    Até o meu time do bairro pontua no Cavs. É só fazer um pick and roll que eles ficam muito perdidos. Unindo a pontuação de garrafão com o fato de que Curry acertou (mais alguns) arremessos improváveis e a chance do time de Ohio nunca chegou a ser real nesse jogo 2.

    O que mostra o tamanho da chance desperdiçada no jogo 1. Quando tu tem um lance livre pra ganhar o jogo em Oakland, tem que acertar. Pode ser o DeAndre Jordan na linha que não tem desculpa pra errar.
    E se errar o lance livre e tu consegue pegar o rebote, faz alguma coisa. Arremessa, pede tempo, toca pro LeBron, qualquer coisa, só não sai correndo pro lado errado pra virar meme.

    Agora os jogos em Cleveland são vida ou morte pro Cavs. Eles têm que vencer os dois porque, cá entre nós, é impossível esse time reverter um 3-1 ou 3-0. Se com Kyrie já foi um martírio, deixando pro JR, George Hill ou Jordan Clarkson decidirem, é impossível.

  • Matheus Bernardo

    Eu gosto dos Cavs mas torço para os Warriors varrerem logo eles, JR Smith, Georgel Hill, Tyron Lue (tambem conhecido como “Tyron Who?”), esses caras não merecem nem pegar playoffs quanto mais serem campeões, isso seria um desrespeito ao basquete. Lebron é lenda, isso é inquestionável, mas ao mesmo tempo é muito burro, quis montar um time só de amiguinhos agora será surrado mais uma vez. Se não acordar pra vida vai ter mais vices do que o Vasco.

    • LeoBp

      Cara, respeita meu time… AHuahauhauha!!!

      Acho que chegou o momento do Lebron fazer parte de um sistema, não ser o sistema… 34 anos(Fará em Dezembro), daqui a pouco começa a decair e vai se ver sempre em um time que dependa SÓ dele…

      • Matheus Bernardo

        kkkk e o grande culpado disso é ele mesmo. Quer montar a panelinha entre amiguinhos, agora fica ai levando surra todo ano kkkk
        Se Cavs for varrido nessa final acho que ele deva sair fora de Cleveland e tentar mais um anel em outro time que dê mais condições pra ele, mas se fizer isso realmente vai ficar feio pra ele.

        • João Ninguém

          Vai fazer isso. Lebronha abandonou o barco uma vez para montar panela. Vai fazer isso novamente.

          • Matheus Bernardo

            tambem acho, mas como disse, se fizer vai ficar bem feio pra ele. O cara monta o time do jeito que ele quer, leva surra todo ano e depois sai fora.

          • João Ninguém

            E deixa o time lá pra baixo.

          • fao

            O do Miami foi sob encomenda mesmo, mas esse Cavs foi montado no meio do campeonato.

        • LeoBp

          Feio não fica, por que NBA é negócio… Além do mais, todo mundo ja dá como certa a saida dele…
          Acho que fica feio se ele for pro Rockets, só…

          • Matheus Bernardo

            Ah cara, eu sei que NBA é negócio mas aos olhos do torcedor fica feio sim, o time todo foi montado com o Lebron mandando e desmandando em tudo. Se eles fracassarem, e muito provavelmente vão fracassar, o maior culpado vai ser o Lebron, e se ele resolver pular fora do barco os caras vão odiar ele eternamente.

          • LeoBp

            Ele ja deu um titulo pro Cleveland, ja fez a parte dele… O Time tava bom, ele não imaginaria o advento do KD em Oakland e muito menos a saida do Irving… Ele tem muita culpa nesse time, mas o time, em SI, não é horroroso…
            Acho que é hora do Lebron procurar um sistema pra fazer parte e não ELE ser o sistema…

          • Matheus Bernardo

            Isso é verdade, ele disse que o objetivo dele era dar um título pra Cleveland.

          • Israel Pegado

            Tem que ir pra San Antonio… LeBron, Kawhi, LaMarcus e Pop no comando! Manu dando um gás vindo do banco… Dá pra brigar com o GSW tranquilamente.

          • Matheus Bernardo

            Mano, seria loko demais kkkkk mas axo dificil ele ir pra lá.

          • LeoBp

            Lebron em San Antonio só sem o LaMarcus… O Cap não aguenta… O Contrato do Gasol é muito alto…

          • Israel Pegado

            Eu entendo, LeoBp. Mas a pergunta é: Dos times contenders, quem tem CAP disponível? Acho que ninguém tem. Talvez, só o 76ers. Acredite ou não, Spurs tem apenas a 16ª folha da NBA atualmente.
            Fonte: HoopsHype Salaries

          • LeoBp

            O Sixers é o destino mais “fácil”… O Spurs depende de boa vontade do Lebron e do Cavaliers…
            Exemplo: O Lebron teria que aceitar a opção de renovação por 1 ano no Cavs, se desafazer da No-Trade Clause.
            Ai o Cavs teria que aceitar um Sign n Trade com o Spurs pelo Lebron.
            O Spurs por sua vez, teria que mandar, NO MINIMO, o Aldridge, o Mills(E esse ai o Cavs teria que aceitar tmb) e a pick de 2018 e quissá a de 2019…

            E mesmo assim eu não acho que o Cleveland aceitaria…

          • Matheus Bernardo

            Mas nesse caso se eu fosse GM do Spurs acho válido dispensar o Lamarcão pra pegar o Lebron, depois pega um C razoável e já esta de bom tamanho. Fora que Pop e Lebron tem uma excelente relação, os dois se gostam pra caramba.

          • LeoBp

            Dispensar dá Dead Cap… Teria que trocar o Aldridge pra Cleveland… Eu expliquei abaixo o que deveria acontecer… É meio surreal…

          • Israel Pegado

            LeoBp, li e entendi a explicação abaixo. Mas, tem um detalhe importante nisso tudo: James tem a player option. Ele renova se quiser. Se não, vai ao mercado e assina com qualquer franquia, correto?
            Dependerá muito mais do quanto ele vai por o ego e o dinheiro acima da oportunidade de vencer.
            Folha do Cavs hoje é 137M. Do Spurs é 114M. Digamos que ele tope ir para San Antonio por digamos 20M (Ok, nós sabemos que ele merece até o triplo disso, mas é uma escolha pessoal. Colocar títulos acima da grana).
            Não duvido que SAS fizesse toda a engenharia financeira necessária para tê-lo lá, nem que fosse pagando luxury tax, multa, tributos, pensão, aposentadorias, aumento dos combustível, etc hehehehe

          • LeoBp

            Sim, concordo e dou até uma “solução”…

            Se o Lebron disse pro Spurs que assina por 2 anos, por sei lá, 30MI, o Spurs aceita pagar multa… O Problema é que tem o Kawhi que eh FA em 2019 e vai querer o SuperMAX…

            A Solução seria o Spurs entubar multa por um ano, trocar o Aldridge por algum expirante(Dudley e Chandler no Suns seria ótimo e o Spurs ainda consegue uma pick mais ou menos) e ai, no proximo ano, dar o SuperMAX pro Kawhi, pagar umas multas e depois, quando o Lebron virar 36 anos ele aceita o minimo de Veteranos…

            É dificil, MUITO, tem muitos SEs ai, mas se o Lebron, até os 36, vencer dois titulos, ele aceita permancer mais tempo em SA…

          • Israel Pegado

            Para de querer trocar o Aldridge, rapá! Deixa o LaMarcão, lá, velho!!!!heheheh É pra fazer campanha de 70-12, pow!!!
            #zoeira
            Sim, é um cenário com muitos SEs. Mas, vejo que será assim pra qualquer franquia.
            Folha do Houston 119M e ainda tem que cuidar da renovação do Paul e do Ariza nessa FA, ano que vem tem Harden…
            Folha do Boston 115M, com alguns contratos gordos e longos….
            Não tá fácil pra ninguém!
            Por isso, que acho que no final, vai pesar pura e simplesmente a vontade dele. E a franquia que for agraciada com a vontade dele, vai fazer o possível e o impossível pra tê-lo! Nessas horas, penso que o Spurs tem ativo muito importante para tentar levar James para San Antonio. Popovich. LeBron é fã do cara. Tem que usar isso a seu favor.

          • LeoBp

            Eu to falando de trocar o Aldridge unica e exclusivamente por que o Spurs tem uma mentalidade financeira bem conservadora…
            Se tiver bala pra pagar multa, seria o melhor manter o LaMarcus, mas tem o SuperMax do Kawhi em breve, então, não sei não…

            Se o Lebron foi pro Spurs, o Chris Paul aceita ganhar pouco pra jogar com ele e com o Kawhi… Anota isso, pois pode vir a acontecer e vc vai lembrar que eu te disse…

          • Israel Pegado

            Opa… anotado!
            Sim, verdade. É uma franquia conservadora nos gastos.
            Essa FA promete…

  • João Ninguém

    Curry já pode ser considerado um dos maiores da história. Modificou a forma de jogar, é um grande arremessador.

    • LeoBp

      Vc quis dizer Steve Kerr, né? Curry tá desde 2009 na liga e só virou esse fenomeno em 2014 quando o Kerr assumiu…
      Curry é um monstro, vai ser o melhor arremessador da história, mas “Modificou a forma de jogar”, “inovou o jogo” não deveria ser atribuido à ele, e sim ao Kerr…

    • Matheus Bernardo

      Menos, bem menos. A liga ja teve excelentes arremessadores antes dele, ele não modificou nada, o Steve Kerr que montou um esquema técnico que favorece os tiros de longa distancia dos Warriors. Claro que Curry tem como arma principal o tiro de 3 e deve se tornar o melhor arremessador de 3 da NBA, mas falar que ele modificou a forma de jogar é um pouco demais.

    • Diego Costa

      Não pode .

    • Jefferson Cavalcanti

      Nunca pensei que vc falaria algo que preste. Pensei errado.

      • Diego Costa

        Famoso Spurs merdality

        Não caia nessa

  • Kevin Faria

    GS fez sua parte: não só os titulares mas os reservas também jogaram muito. Curry meteu uma bola espírita pra qualquer um ficar de boca aberta.

    O Cavs está enfrentando o mesmo time pelo quarto ano consecutivo e parece que não sabe como eles jogam até hoje. Tanto no garrafão como no perímetro, a liberdade que os jogadores do GS tem pra arremessar beira ao absurdo. Um time com essa defesa não merece ser campeão…

    E toda vez que ocorrer uma troca e o Love ficar no Curry, é melhor que algum outro jogador do Cavs vá fazer a dobra, porque se deixar esse 1 contra 1 acontecer a chance do Love ser humilhado é 98%.

    • Emerson Lins

      Tirando Love, JR, LB e Kover para o resto é a primeira vez…por isso que sofrem…jogar uma final o que pega é o Psico…Qto a dobra é que tentaram e sobrou o garrafão para o Mcgee ou no perimetro KT e KD…ontem até Green e o West tavam metendo de 3…

  • Rafael L

    Últimos 10 jogos gsw x cavs

    9 x 1……uma surra

    • Rafael L

      11 x 1 ao término da série, dizer oq..

      • Emerson Lins

        Dizer que em 2015 ganhariam se estivesse saudáveis…Na proxima temporada vão falar que se JR não tivesse errado teriam alguma chance…e ai se LB muda de time…mudam de choro para outro time.

        • MarcoLakers

          Mas se tivessem saudáveis teriam ganhado mesmo, nem precisava ter os dois all stars que machucaram, bastaria o Irving em quadra para ganharem em 2015.

          • Emerson Lins

            Cara…tipo JR fazendo um cesta no jogo 1…CP saudável…Leonard saudável…um monte de se…se vc criar a maquina do tempo avisa…lembrando que 2016…virou com um monte de se…

  • Daniel Azevedo

    Fico pensando o que vai sobrar do Cavs quando Lebron sair.
    – Tentar trocar Love urgentemente, de preferência por picks.
    – Quem sabe até subir no próximo draft.
    – Demitir Lue
    – Os contratos de JR e TT são pesados, vai ser difícil conseguir algo bom.
    – Hill e Clarkson deverão acabar ficando.

    • João Ninguém

      Cavs vai fechar as portas.

    • Nique

      Se o Lebrao sair, os Cavs irá perder 90% dos torcedores brasileiros.

      • Daniel Azevedo

        Lebroys.

      • Wilker Pereira

        NAo cara, o Cavs perdera 200% dos torcedores brasileiros

    • Poli Canassa

      A solução do Cavs vai ser trocar o Love por pick ou subida do draft, trocar o Lue e amargar os contratos pesados enquanto tanka.

    • Will

      Ou seja, é um cenário bem pouco animador.

    • LeoBp

      O Love perdeu perdeu valor… Vai ser dificil conseguir uma boa pick por ele…
      O Lue vai sair, isso é certo…

      O Cavs não consegue trocar o Hill e nem o JR Smith. O TT até consegue…

      Eu tentaria mandar o Love e mais alguém pro Suns pelo Chandler, Dudley e a pick de 2nd deles e uma troca de ordem em 2019(Suns drafta por Cleveland e vice-versa). Assim, o Cavs consegue dois expirantes em 2019 e com o Suns melhor, o Cavs picka antes em 2019…

      • Poli Canassa

        Perdeu valor é pouco pro love, eu dava no Max o Wiggins de volta com aquele contrato bomba, e olha lá kkkkkk

        • LeoBp

          Olha, o Wiggins tá meio queimado em Minnesota, não acho um absurdo o Wolves aceitarem o Love de volta pelo Canadense, não…

          • Diego Costa

            Towns e Love.

            Um convite ao prazer

          • LeoBp

            Poha, seria maneiro, tenho que concordar…

          • Diego Costa

            Maneiro no ataque né

            na defesa toma 189 pontos por jogo

          • LeoBp

            Com TOwns, Love e Butler, tem capacidade de fazer 200 ppg! Ahuahauah!!

      • Tárcio

        Porque o Suns trocaria seu futuro pelo Love?

        • LeoBp

          Seu futuro? Pick de segunda rodada?

          • Tárcio

            pensei que era a pick 1

    • Tárcio

      O Ginásio e o poster de 2016.
      Porque nem a torcida fica, já que torcem pro Lebron e não pra o time.

  • Victor Chittolina

    São 4 temporadas seguidas de Cavs x Warriors nas finais. Vou fazer uma breve comparação entre os 5 principais pontuadores dos times de agora com os de 2015 nos playoffs.

    Cavs 2015 – LeBron (30,1), Kyrie (19,0), Love (14,3), JR (12,8) e Mozgov (10,6)
    Cavs 2018 – LeBron (34,6), Love (14,7), Hill (9,8), Korver (9,0) e JR (8,4)

    Warriors 2015 – Curry (28,3), Thompson (18,6), Green (13,7) Barnes (10,6) e Iggy (10,4)
    Warriors 2018 – Durant (28,7), Curry (25,8), Thompson (20,6), Green (10,9) e Iggy (7,9)

    Basicamente, se olharmos bem, os times eram equilibrados em 2015 e a ausência de Love e, principalmente, Kyrie facilitaram a vida do time de Oakland. Agora, o Cavs já nem possui mais o Kyrie e, pasmem, o Mozgov seria a terceira força ofensiva do time. E o Love, mesmo sem o Kyrie, continua a mesma coisa.
    Enquanto isso, Warriors manteve a mesma base vencedora e trocou um cara de 10,6 pontos por jogo (Barnes) por um de 28,7 (Durant).

    Isso só levando em consideração a parte ofensiva do time, porque na defesa ainda tem a grande falta que faz o Delly, que incomodou o Curry o tempo inteiro.

    Em 2015 foi um monstro, dessa vez é um monstrão ainda maior.

    • LeoBp

      Cleveland teria vencido em 2015 se estivesse completo… O titulo em 2016 só reforçou isso…
      O Warriors trocou Barnes por Durant e quebrou o equilibrio. O Cavs não tem quem marque ele e depende muito dele ter um jogo abaixo da média…
      Depois que perdeu o Kyrie, o time conseguiu defender de forma mais objetiva, mas perdeu um scorer monstruoso…
      Quanto ao Delly, o Lue podia usar o Osman, mas é o Lue, né…

      • Mandela é Megatron

        não é sempre que um time vira um 3×1 para 4×3, então não se pode falar que Clevand teria vencido em 2015 levando como base o titulo de 2016, Warriors teve muitas chances para ser campeão em 2016, se o Barnes tivesse acertado alguns arremessos a historia seria outra.

        • Playoffs Neném

          Vc resumiu o que eu falei abaixo. Eh mt clubismo pra falar, com todo respeito, essa merda.

        • Henrique

          Vcs precisam ver também a melhora que o Golden teve de 2015 pra 2016, os caras erram mais experientes e vinham com confiança depois de ser campeão em 2015, o time do warriors pode até ser o mesmo no papel, mas em 2016 eles jogavam muito mais que 2015, vc acha mesmo que Irving um cara que fazia uns 20 pontos não faz, e o Love também, e a rotação do Cleveland ficaria bem maior.

      • Playoffs Neném

        Não sei como alguém consegue cravar que 2015 Cleveland seria campeão completo. Haveria muito equilibrio de fato. Mas o Iguodala limitou o LeBron, Kyrie deu um gas mas não é bom defensivamente e o Dellavedova não teria tanto tempo de jogo pra incomodar tanto o Curry. Poderia ser 4×3 pra qualquer lado. O título de 2016 o Cleveland jogou muita bola, mas houve lesão do Bogut, cansaço do 73-9, suspensão do Green no jogo que poderia selar o título + os tijolos do Barnes (que pra mim foi fundamental! Se ele acerta os open shots de 3, que ele tinha um bom aproveitamento, o Warriors seria campeão. Não tenho nem dúvida.). Não sei como alguém pode cravar isso em 2015.

        • Diego Costa

          Iguodola limitou o lebron sozinho né

          não que agora ele não esteja, mas ali era mto pior pois só tinha garbage time na quadra. A marcação ficou toda no bron

          • Playoffs Neném

            Ele foi mvp finals por causa de q mesmo?

          • Diego Costa

            Discordei de vc por acaso? Não sabe ler não?

      • Victor Chittolina

        Man, eu acho que os dois times completos eram bem equilibrados. Dá pra ver pela paridade que foi o confronto em 2016, que todo mundo jogou, Cavs bateu campeão, mas o título foi decidido nos últimos minutos do jogo 7. Eu ainda acho que, todo mundo completo, Warriors ainda era um pouquinho favorito (uns 55% a 45%) por causa do mando de quadra, mas certamente seria uma outra série.
        A adição do Durant certamente desequilibrou a balança, já no ano passado. Com a saída do Kyrie, a ideia de “LeBron contra o mundo” fortaleceu e acabou se criando um abismo entre os dois times.

        A tônica, no entanto, segue a mesma: Cavs tem que vencer nos duelos individuais, enquanto o Warriors se apoia no coletivo. Só que com Kyrie e LeBron, o time tinha mais chances nesses duelos, por isso que eu achei que o jogo 1 foi uma chance que eles tiveram e que não poderiam desperdiçar.

        • Danilo Celtics #Banner18

          vc é um dos poucos aqui desse site q eu sempre paro para ler os comentarios

          • Victor Chittolina

            valeu, velho. Eu tento não deixar transparecer tanto o quanto eu torço contra o Warriors. hahahahah

          • Wilker Pereira

            Para qual time voce torce???

    • Wilker Pereira

      Ponha os numeros dos 5 principais pontuadores dos dois times , do ano de 2017… o ultimo ano do Irving, estou curioso!

      • Victor Chittolina

        Opa, vamos lá.

        Playoffs de 2017:
        Cavs – LeBron (32,8), Kyrie (25,9), Love (16,8), TT (8,2) e JR (8,1)
        Warriors – Durant (28,5), Curry (28,1), Thompson (15,0), Green (13,1) e Iggy (7,2)

        isso nos playoffs como um todo. Nas finais especificamente, os dados foram assim:
        Cavs – LeBron (33,6), Kyrie (29,4), Love (16,0), JR (11,8) e Jefferson (5,8)
        Warriors – Durant (35,2), Curry (26,8), Thompson (16,4), Green (11,0) e Iggy (8,6)

        E sobre qual time eu torço, na real, não tenho um time específico. Eu tava torcendo muito para Sixers e Celtics esse ano e torci demais pro Rockets eliminar o Warriors. Mas são coisas pontuais.

        Wolves é um time que me agrada desde a época do KG, também gostei demais do Suns de Nash e Stoudemire, quis muito que tivesse dado certo o OKC de Westbrook, Durant e Barba. Hoje, eu torço basicamente pra quem puder derrotar o GSW.

        • Wilker Pereira

          Por estes numeros ai que vc postou mostrou que o diferencial foi o banco porque no quinteto titular estao equiparados!! pelos menos em pontuacao!!! A presenca do KD nestes numeros ai nao mostra o abismo que tanto falam!! Alias parce que o quinteto do Cavs foi mais pontuador que o do GSW!! o Warriors ganhou o titulo pela percentagem de acerto e pelo banco (onde o Cavs tinha melhor elenco pelo menos no papel) porque o banco dos Cavs nao fez porra nenhuma!!

          Ou estou enganado??
          E quanto ao ser torcedor voce somente e anti Warriors e isso?? geralmente voce e contra o time dominante ou isso e so agora que o Warriors e o time dominante?

          • Victor Chittolina

            é contra o Warriors mesmo. Eu nunca gostei deles, mas desde a época que o Durant transferiu-se para um time de 73 vitórias pareceu demais.
            Eu não acho que ninguém esteja errado, tenho que dizer. O GSW não vai abrir mão de ter o segundo melhor jogador do mundo. Eles tinham espaço no CAP e o resultado foi alterar o quinteto titular que tinha Barnes para ter o Durant. E o KD também tem as aspirações pessoais dele – no caso, ganhar títulos – e achou que era o melhor a se fazer. Quem sou eu pra julgar as aspirações dos outros? Mas logicamente isso causaria aquela sensação de que todos querem ver o improvável acontecer e, a partir daquele momento, o improvável era alguém vencer esse time.

            Pra mim, esse Warriors é um dos maiores times de todos os tempos. Não vou entrar no mérito se é melhor ou pior que o Celtics dos anos 60 e 80, ou o Lakers dos anos 80, Bulls dos 90… mas é um grande time e qualquer um que jogar contra ele vai ser o Davi. E quase todo mundo torce contra o Golias.

            E o problema maior desse time é que ele não é só dominante. Ele parece imbatível em uma série de 7 jogos. Os últimos times dominantes tinham um adversário à altura: Heat tinha o Spurs, Lakers tinha o Celtics, e por aí vai. O Warriors agora tem um Cavs, mas que não é nem de perto a sombra que os outros tinham.

  • Bruno Gonçalves

    Ontem fiquei feliz em ver uma performance tão boa dos Warriors, como tempos atrás.

    Não reparei tática, nada… Só curti o jogo mesmo ! Há tempos não via Curry com uma atuação parecida com as que tinha quando foi eleito MVP unânime. Esse é o jogo dele, e de dois anos pra cá ele não conseguia repetir os feitos frequentemente.

    Mas meu adendo principal é para KD… Se não bastasse seu ótimo aproveitamento nos arremessos, o cara ainda distribui sete assistências, rodando MUITO a bola. Não me recordo de ver ele passando a bola tanto como ontem.

    Sobre os Cavs e os comentários abaixo: Love sempre sofreu contra GSW, não é de hoje, nem de ontem. Green é um dos piores match ups pra ele, mas mesmo assim ele ainda conseguiu bons números; O grande problema é que, com esse time jogando desta forma, bons números não bastam, infelizmente. Se o restante do time não ajuda o LeBron, fica muito difícil, principalmente quando não se tem mais a disposição um armador que faz 41 pontos em um jogo de Finais e Game Winner na cara do defensor com marcação razoável.

  • Duarte KD

    McGee mvp finals , estou errado?

  • Duarte KD

    LeBron boi cansado

  • Duarte KD

    Klay Thompson é um robô , o cara nao quebra nunca

  • João Ninguém

    Fontes indicam que o monocelha vai para o GSW. Ninguém segura essa máquina.

    • Duarte KD

      Já pensou

      • João Ninguém

        Ninguém para .

        • Duarte KD

          Iria ser mimimi eterno

    • Poli Canassa

      Não vai, primeiro que o Pelicans vai dar o Supermax pra ele e segundo que GSW não tem cap.
      Esta com 128mi pra temporada que vem e tem só 8 jogadores nessa grana aí.
      (Eu posso queimar a língua mas acho que não vai kkkk)

      • Duarte KD

        Sim e so zueira kkk

        • Poli Canassa

          Kkkkkkkkkkkk
          Mas o GSW vai passar apurado mesmo com luxury tax, o contrato do curry vai dar uma estuprada boa, especialmente em 21-22

          • Duarte KD

            Sim , mas a franquia tá ganhando rios de dinheiro.

          • Duarte KD

            Sem falar q até lá e bem capaz de ter faturado mais uns 3 anéis

          • Poli Canassa

            Do ponto de vista basquete tá tudo sob controle.
            O problema deles vai ser empresarial, em 21-22 vai ter um curry ganhando 45 milhões com 34 anos, se ele continuar rendendo assim tá tudo sob controle, só que se por um acaso curry cai de rendimento, vai ter bolso bem mais leve kkkkkkk

          • Emerson Lins

            Se não pagasse …alguém pagaria…então não tem jeito…aliais o KT também deve ter um aumento…acho que terão 1 ou 2 temporada com esse time, cap vai começa a pesar…se ganhar mais um anel já vale os 201 do Curry…

          • LeoBp

            Os caras podem pagar multa até o Iggy e o Livingston expirarem…

      • Will

        Anthony Davis no GSW creio que não há como, pela razão apontada por ti e por outras mais, mas se o Warriors conseguisse um pivô decente no lugar do Pachulia já seria um bom upgrade para o time.
        Em meio a um time tão talentoso, ver o Zaza jogando é doído! Rsrs

        • Poli Canassa

          Isso me dói tanto, eu torço pro Warriors perder pq quero ver sangue na rivalidade, mas ver o Zaza ganhando anel me dói tanto.
          Acho que caso GSW perca KD compensa voltar Iggy pro titular e ir atrás de um pivô decente.

        • Guga Goll

          Eu acho que o cara foi irônico hehehehe

    • Diego Costa

      Fontes = ninguém

  • Daniel Azevedo

    Agora olhando pro futuro do Warriors…
    – Durant já sinalizou que vai querer mais dinheiro, vai ser difícil segurar.
    – Curry, Iggy e Green ainda estão garantidos.
    – Ano que vem será último ano de contrato do Thompson, deve ganhar um aumento, por mais que já tenha dito que aceite ganhar menos que os outros pra continuar no time.
    – O resto do time vai ter que ser praticamente todo remodelado.

    • Duarte KD

      A base vai manter a mesma sem riscos , quanto a isso não tem nem discussão….

    • Duarte KD

      Os caras já falaram que querem fazer história , deixar seu legado…

    • LeoBp

      O único que fica uma dúvida é o Klay Thompson… Mas acredito que permaneça…
      O Warriors fatura tanto em midia e etc. que dá pra aguentar pagar multa até o Iggy e o Livingston virarem FA…

      • Duarte KD

        Thompson já confitcon q fica em uma emtreentre , ele mesmo disse q sair do gsw é começar do zero…

    • Duarte KD

      Kkkk e Durant vai querer sair? Kkkkk parece piada

    • João Ninguém

      Vão ganhar mais um anel provavelmente.

      • Duarte KD

        Se não mais , o time e muito jovem

        • João Ninguém

          Pois é, ainda tem potencial pra mais títulos.

        • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

          Também não precisa exagerar. Durant tem 29 e o Curry já tem 30, apesar da cara de bebê.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Falar um negócio ,esquece oq Zé boquinha fica falando sobre o KD vai sair atrás de dinheiro .
      Além do mais o gsw pode oferecer o maior salário possível pro KD por causa da “BIRD early”.
      O proprietário já falou q vai pagar as taxas para manter esse time .

    • Baiano #TheProgress

      “Kevin Durant será agente livre irrestrito na próxima offseason. Mas, aos possíveis interessados em sua contratação, nem adianta sonhar. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o astro pretende declinar a cláusula de extensão existente em seu contrato para reestruturar o acordo com o Golden State Warriors, sem ter a intenção de deixar o time onde foi campeão e MVP das finais no ano passado.”

      http://jumperbrasil.lance.com.br/kevin-durant-recusara-clausula-de-extensao-para-reestruturar-acordo-com-o-warriors/

  • Guilherme Petros

    Mas esse sexto homem que o Warriors arrumou pras finais, Jordan Clarkson, é muito bom. Esse time é fogo…

  • Guilherme Petros

    Aff, esse Lebrão é muito irregular. Fez 22 pontos a menos que no jogo anterior.

    • Beto cargnin

      Demais.

  • Albert Medeiros

    É sempre bom ver os “torcedores” do GSW aparecer aqui.

    • Duarte KD

      Disponha

      • Albert Medeiros

        Cabeças de bacalhau,kkk

    • Beto cargnin

      Torcedor do Cavs rindo do torcedor do GSW.
      Eu vivi pra ver isso

      • Albert Medeiros

        Tamo aqui sempre, rindo ou chorando,mais chorando,kkkk

        • Beto cargnin

          To zuando mano. Hahahaha
          Mais q é irônico é.

          • Albert Medeiros

            Tô ligado nessa zueira, e não é de hoje,kkkkk

          • Duarte KD

            É desde 2015 kkkkk o choro e luvre e q comece o mimimi kkkk

          • Albert Medeiros

            Tem mimimi não, GSW é um timão da porra mesmo…

  • O Pensador

    Cavs putinha do gsw

    • Duarte KD

      Vdd apanha e sempre quer mais

  • Duarte KD

    Inveja dói nos sabemos , podem chorar mais….

  • Duarte KD

    Podem vir , podem vir haters kkkkk tem risada pra todos …. Kkkkkk

  • Gui

    O CAVS pode não ser o melhor time do mundo, isso todo mundo sabe, mas quando o GSW encaixa o jogo, não tem nem graça assistir…time muito roubado.

  • Erick

    Céus, a jumper sofreu algum ataque da quinta B? É incrível o nível de infantilidade de alguns comentários.

    • Beto cargnin

      Galera do GE invadiu aqui hoje.

      • Duarte KD

        Chora mais kkkkk

  • Aquino L.A.

    Cara, to impressionado com as críticas que Rômulo Mendonça ta recebendo no Twitter, os haters do GSW o acusando de parcialidade, que esta torcendo para o GSW, que só esta vibrando nos lances do GSW, que estão decepcionados com ele, etc… Um dos caras que mais vibram com lances de LBJ e que inclusive criou o apelido de papai Lebrão, tendo as narrações criticadas por fazer o trabalho dele, que é vibrar sim com os lances que estão ocorrendo em quadra, não importa o time.
    Já foi Roby Porto nas finais do Oeste e agora Rômulo nas finais e pode ser Everaldo Marques ou qualquer outro narrador, a galera vai assistir o jogo torcendo contra e fica se incomodando com os lances do Warriors, aí quer descarregar a frustração no narrador.

    • Playoffs Neném

      Huehahhahahah. Mts vezes o GSW tava ganhando de +10. LeBron fazia uma jogadinha ele ficava: PAPAIIIIIIII. E os pro Cavs ainda reclamam? Pqp.

      • Aquino L.A.

        Pois é cara!! A galera sendo clubista em reclamar da narração e chamando o narrador de clubista. Vai entender a cabeça dessa turma….

        • Beto cargnin

          Hoje em dia as pessoas vivem arrumando motivo pra reclamar, e quando nao tem motivo eles simplesmente inventam e sai ofendendo quem tiver pela frente.

    • Daniel

      Nada a ver essas críticas, o cara é extremamente imparcial.Ao mesmo tempo q ele grita qndo o curry e o durant fazem seus chutes, ele se empolga nas jogadas do lbj e até mesmo qndo o JR acerta umas bolinhas.Galera já ama um mimimi.

      • Tárcio

        perfeito.

    • TRUETHIAGO

      Tem uma meia dúzia de perfis brazucas de NBA que se salvam no Twitter, o resto é chorume puro, tratam a NBA como se fosse futebol.

      Fora os perfis de times, que em geral também são uma porcaria, se resumindo a clubismo e haterismo contra jogador/franquia rival.

      • Aquino L.A.

        Demais cara, impressionante! Os caras perdem a oportunidade de vivenciar o momento, apreciar os grandes lances, as grandes atuações… Trazem a rivalidade do futebol nacional para a NBA..
        Claro que todo mundo quer queira quer não, tem uma torcida maior para um dos 2, seja GSW ou Cavs, eu por exemplo gostaria muito de ver LBJ com o seu 4º título, pois acho três títulos pouco para o tamanho do jogador que ele se tornou. Porém sei valorizar a atuação de Curry ontem e o jogo do GSW e se eles vencerem será merecido e com Curry MVP Finals será a coroação dele como um dos grandes dessa geração definitivamente.

      • Danilo Celtics #Banner18

        falou tudo cara

    • Andrew Stevens

      Nem parece que ele virou sensação na gringa há poucas semanas se empolgando com o “papai LeBrão.” KKKK

    • Emerson Lins

      A galera é doida…o cara fala do LB como único…ele também queria que o LB ganhasse para que sua transmissão fosse unica…

      • Aquino L.A.

        E com ctz Rômulo agora deve ta torcendo por vitória do Cavs, para que a série dure mais tempo e ele tenha oportunidade de narrar ainda mais jogos dessas finais. Mas claro que na hora do jogo ele irá vibrar com as jogadas de destaque de qualquer dos dois times.

        • Emerson Lins

          Imagina…se o cavs ganha…o Cara foi para o EUA pq criou um bordão com LB…por isso falo que a galera é louca…

    • Nique

      Infelizmente, mas a internet está cheio de doentes e retardados que sempre de alguma forma querem descontar suas frustrações.

    • Poli Canassa

      Pronto, agr vai ter que pedir psicotécnico pra comentar no twitter tbm, cara que batizou papai Lebrão sendo hateado kkkkkkkkkkkkk

    • Julio

      Fraco mesmo é o Paulo Antunes que praticamente nem comentou nada durante o jogo e quando falava era nada relevante. Gosto mais do Eduardo Agra e do Zé Boquinha, embora ele seja o maior corneteiro dos CAVs haha

      • Nic_Arcoverde

        Desculpa, mas Agra é muito fraco, mas entendo vc gostar dele, afinal ele passa o jogo todo babando os Cavs.

      • Aquino L.A.

        Prefiro Paulo Antunes a Eduardo Agra e Zé boca.

    • Guilherme

      A galera é muito chata.

  • Rafael Victor

    Warriors venceu seus dois joguinhos em casa, não fazendo mais do que a obrigação!

    Agora o Cavaliers faz prevalecer o seu mando de quadra nos dois próximos jogos e empata a série!

    Essa Final tá longe de está acabada e decidida!

    • Daniel

      O negócio não é nem q venceu, mas como eles venceram, os caras estão jogando num nível muito maior q o cavs.

    • Kaê Franco

      Chega a ser engraçado ver você aqui. As vezes eu venho só ver suas previsões pra rir durante os jogos. kkkkkkk. Só fala besteira.

    • Tárcio

      Cara, quando o Warriors joga mal, o jogo é equilibrado, com 50% de chances pra cada lado de vencer.
      Quando joga bem, é massacre.

      O Rockets era o mais provável adversário e não venceu, esquece, já era.
      4 a 1, no máximo.

    • Beto cargnin

      E a D.Sônia?

    • Guga Goll

      Cara, concordo com você que só fez a lição de casa. Falei exatamente isso aos torcedores do Boston, quando já estavam comemorando depois dos 2×0 em casa. Porém, aqui o buraco é mais embaixo, Warriors são melhores e mais experientes que os Celtics. Por mais que seja só a lição de casa, eu aposto em uma vitória deles em Cleveland para vir fechar em casa.

    • Dennis Rodman

      JÁ ERA TRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Marcio

      Nao sei nao viu!!! Acredito em 4×1

    • LeoBp

      Cara, você consegue ser mais otimista que eu…
      Mas tenho que concordar, até agora, nada que não tenha sido previsto. Alguém, realmente, imaginou o Cavs roubando o mando do Warriors nos dois primeiros jogos?

      Acredito que o Cavs tenha condição de igualar a série, em casa…

  • Daniel

    Alguns chutes do curry e do KT são simplesmente impossíveis, por isso a tarefa de vencer eles é muito ingrata, curry novamente provando pq é o maior arremessador da história da liga, jumpshot perfeito, é até curioso como pode estar chovendo granizo e ele consegue fazer o ângulo perfeito do chute, KT em alguns arremessos nem olha pra cesta, qndo o gsw joga como jogou ontem não têm nem o q fazer, os caras se tornam imbatíveis. Já no lado do cavs senti q lbj parece ter se abatido, tbm se vc faz o impossível no jogo 1 e o seu time ainda perde é frustrante. Pra vencer o GSW só uma panela muito bem feita.Não adianta só lbj ou até mesmo CP3 + Harden.

    • Guga Goll

      Klay com o tornozelo lesionado. E o que foram aquelas últimas bolas do Curry em cima do Love? Impossível mesmo.

    • Emerson Lins

      Em minha opinião, ontem jogou diferente o Cavs e o GSW…que apostou na dobra no LB…por isso Love até que foi bem…mas o resto não…isso que conta. Qto ao futuro acho muito cedo para pensar nisso..Também acho que LB, vai entrar com tudo no jogos em casa, como fez contra o Boston… .KD tem perdido dinheiro com a renovação…se ele não continuar muda o mercado…

  • Dennis Rodman

    JÁ ESTOU SENTINDO O CHEIRO DE PANELA NO AR.. O CHEIRO É MUITO BOM!!! OU VAI TER PANELA NO LAKERS OU ROCKETS OU 76.. TO SENTINDO CHEIRINHO DE PANELA!!!!

    • Emerson Lins

      É muita torcida…no HOUSTON com quem?

      • Dennis Rodman

        Lebrão, CP3 e barba.. Mas eu queria ver Lebrão, Paul George, Primos ou Leonard no lakers!!!

        • LeoBp

          Lebron, PG e CP3 no Lakers pode rolar, tmb, hein…

          • Dennis Rodman

            Lebrão precisa jogar num time q tem pivô mano, Cousins está liberado na janela? O lakers que vai ter grana pra krai nessa offs, tenta trazer o Primos, Leonard ou George e o Lebrão.. Ai fica lokoooooooooooo

          • LeoBp

            Concordo, concordo muito que o Lebron precisa de um pivô pra defender o garrafão, mas será que o Lakers vai estar afim de pagar muito num jogador que veio de Aquiles?
            Ou será que o Boogie aceita ganhar menos nesse primeiro ano, num prove it deal?

          • Daniel Azevedo

            Vai ser tenso, Pelicans deve esperar pra ver o que vão oferecer pro Cousins.
            Dar contrato máximo pra quem vem de aquiles é bem complicado.

          • LeoBp

            Eu acho que se o Cousins pedir muito, o Pelicans vai deixar ele ir embora… Acho que o Paul George pode virar no Pelicans…

          • Daniel Azevedo

            PG seria um baita encaixe no Pelicans.

          • Israel Pegado

            Seria bem interessante de assistir.
            3 grandes defensores que também pontuam alto: PG, Holiday e Davis.

          • Emerson Lins

            Trocar o PG pelo Cousin seria ideal…

          • Alex Alves

            Acho que não o Pelicans vai ofertar pelo menos um 80/4 nele, porem existem outros times que com toda certeza devem ofertar algo entre 25/30 por ele.

          • Dennis Rodman

            Aquilo foi uma fatalidade ne brother, e com 3 super astros, da pra poupar durante a regular.. Espero que isso se torne realidade no Lakers, dizem que eles estão com grana!!

          • Diego Costa

            Só em sonhos

          • LeoBp

            O Lakers pode receber 2 MAX, pelo que dizem. O CP3 quer jogar com o Lebron e ta afim de ganhar um anel… Tá ai o pavimento pro Sonho…

          • Diego Costa

            Cp3 não sai do rockets. Cara estava a 1 jogo da final e se machucou. Fez uma grande temporada e chegou longe, não faria sentido isso é só queimaria seu legado, pular de galho em galho mendigando anel é feio. Ainda não está na hora disso.

          • Emerson Lins

            Concordo com o Legado…apesar que legado sem titulo…e com 33 anos? não sei acho que essa temporada depende do KD…se ele fica no GSw outros times vão para o tudo ou nada…no Houston deu “certo” …no OKC não deu…vamos ver

          • Emerson Lins

            Pode ser CP, LB e PG no lakers(que tem CAP)…essa união faz sentido…um FP e dois Alls sem títulos…embora CP hoje não acho que sairá do Houston…o PG não faz sentido ficar com o West…aliais não faz sentido o WEST com ninguém…

          • LeoBp

            O Cp3 sabe que o Rockets chegou perto, mas sabe também que vem renovações por ai(Capela, Ariza) e com isso, ele vai ter que abrir mão de salário por um anel sem o minimo de garantia.
            Com o Lebron, ele ja sabe que chega as finais(Pelo menos, no Oeste, no caso deles irem pro Lakers) e com mais espaço no Cap, ele pode ganhar mais também(Talvez ele, o Lebron e o George cheguem num acordo de salário como Lebron, Wade e Bosh fizeram)…

          • Emerson Lins

            Ariza tem 33 anos…entre ele e CP …não teria duvidas…para o CP se juntar com o LB não poderia ser no Cavs…a menos que um deles abrisse mão de dinheiro…para o Lakers poderia ser, mas teria de achar um lugar para o Lozo…

          • Alex Alves

            Tem CAP para isso não, exceto se todos os 3 aceitarem ganhar 20 milhões.

          • Emerson Lins

            Para mim não custa nada…a galera viaja…se é para viajar tem que fazer estourar tudo…:)

          • Israel Pegado

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk West com ninguém

          • Emerson Lins

            Sim…um cara que já jogou com KD…Harden…PG…Outro que não dá certo com Ninguém é o Carmelo…

          • Israel Pegado

            Sim, eu concordo. Ri pq foi engraçado mesmo. Um MVP que ninguém quer???!!! Muito louco isso!

          • Emerson Lins

            Acho que não vai sair nunca do OKC…é muito louco…e o pior depois do TD…ficou mais louco ainda…

        • Emerson Lins

          Não dá LB e Barba…não tem duas bolas…a outra configuração pode até ser…LB, PG e Leonard pode ser, embora que Leonard trocar o Spurs para ser escudeiro do LB? sei não…essa é a questão, com 26 anos ainda…tendo passado anos sendo no Spurs(escudeiro) para que trocaria o Spurs para ser escudeiro do LB…acho que isso que se trata…ou ele vai para 76, pq todos lá são jovens e para eles ganhar titulos faz diferença…ou monta um outro time com jogadores escudeiros…

          • Henrique

            Cara vc acha mesmo que Lebron, cp3 e harden não se encaixa? Difícil é encaixar jogadores cabeça de bagre junto, agora três caras desses, já pensou harden e cp3 livres pra arremessar de 3, e Lebron, harden e cp3 infiltrado também, se Lebron quisesse jogar no Houston valeria o esforço, eu preferiria perder, ariza e capela pra ter o Lebron fácil, fica muito difícil de marcar um time desse, Lebron ia precisar jogar no máximo 35 minutos aí e ainda iria poder defender melhor, sabendo que tem cp3 e harden no time

          • Emerson Lins

            Falo em Perfil…se Harden carrega a bola da defesa para o ataque…Lb faz o mesmo no Cavs…e o CP faz isso…como faz quando os 3 estiverem na quadra? O CP e LB ok…Harden e CP ok …LB e Harden não dá(hoje)…se no futuro o LB cair fisicamente pode até ser…mas os 3 não dá…acho que o Cavs fez bobagem…Veja que o IT que carrega a bola não teve encaixe com o LB…imagina…Harden que briga por MVP disputando com LB no mesmo time?…acho que o GSW é único, onde o Curry aceitou o KD

      • Tárcio

        No Houston dá, se CP3 e principalmente Capela aceitarem receber menos que em outros locais. Isso tudo somado a uma façanha de trocarem o Ryan Anderson.
        Fazendo isso, da pra adicionar o Paul George ou o Lebrão.

        Não é fácil, mas existe uma chance.

        • Jefferson Cavalcanti

          Acho que dá pra trocar Ryan Anderson + alguma coisa por Carmelo Anthony.

          CP3, Harden, James, Anthony e Capela.

          Eu topo essa panela ai.

          • Emerson Lins

            Carmelo…o louco….vc é torcedor do OKC…o cara que marca nesse time…LB e Cp?

          • Jefferson Cavalcanti

            Nenhum torcedor do OKC (na verdade, ninguém) gostaria de ter Ryan Anderson no time.

            Harden marcou bem nos playoffs, principalmente contra os Warriors. Capela é um bom defensor.

          • Emerson Lins

            Carmelo marca ninguém…Harden melhorou, mas ainda é um elo fraco…assim como Curry…com 2 sem marcar não dá…

          • Jefferson Cavalcanti

            Cara, a troca é Ryan Anderson por Carmelo Anthony. Se o Houston for obrigado a defender com 4 jogadores, literalmente, tem que fazer isso aí.

            Anderson é pior defensor que qualquer um já citado aqui. Ofensivamente, a discussão nem existe.

          • Emerson Lins

            Mas o Ryan não tá jogando…Acho uma maluquice pegar o Camelo seja qualquer time.

          • Wilker Pereira

            O Curry e tao mau assim defendendo?? porque vejo este comentario em todos os posts, sei que ele nao e um grande defensor , mas e assim tao pessimo?? porque fui pesquisar e o cara ja foi lider em steal na temporada!!

          • Emerson Lins

            Acho que quando vc olha para o GSW…ele é o mais fraco…não que seja um Harden…mas tem coisa que não tem como mudar…altura e estrutura física…o que vc vai melhorar é a na rapidez…juntar no jogador maior….mas se ele consegue arremessar por sua cabeça esquece não tem como…ou se ele impõem físico também…

          • Tárcio

            Esse alguma coisa Teria que ser o PJ, e ainda trocar o Gordon.
            ficaria = 30,4 harden + 27,9 Melo
            Sobra 41 mi + exceções pra Lebron, Capela e CP3.
            Tem que ser muita lábia pra convencer.

            Como eu acho que o Melo ta queimado, o melhor pro Houston seria manter o PJ [que marcou muito bem o Durant, e recebe pouco]
            Colocar o Gordon pra jogo em uma troca pra desovar o Ryan Anderson por nada. Só pelo espaço pra renovar com Capela e CP3 e assinar com uma estrela.

            Harden, CP3, James ou PG, PJ e Capela. É um cenário dos sonhos pro Houston.

          • Jefferson Cavalcanti

            Capela e CP3 dá pra estourar o teto pra renovar.

            De fato, é muito dinheiro. Lembrando que ainda tem uns 14 pro Gordon, 4 Nenê, mais a renovação do Ariza.

            Mas se os jogadores toparem, o dono do Rockets (que acabou de comprar o time) paga.

    • Tárcio

      sinto o cheiro de várias panelas, não só de uma.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Com certeza uma dessas 3 franquias formará uma tremenda panela na próxima temporada!

      • Tárcio

        acho que tem chances de 2 delas.
        e coloco o Celtics ainda se conseguir uma troca pelo Kawhi [Brown, Morris e Pick]

        • Marcio

          proxima temporada vai ser bem mais equilibrada em termos de panela, problema ainda continua sendo como desbanca o GSW

    • Jefferson Cavalcanti

      No lakers só for aquele kit com 3 da rochedo, totalmente inox. Nenhum all star aceita ir pra time fracassado.

      • Tárcio

        chegou o cara que mais torce contra o Lakers no Jumper.

        Estou acumulando prints contra você, daqui a um mês a gente conversa.

        • Jefferson Cavalcanti

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser engraçado.

          Se George, Cousins e +1 ir pro Lakers. Você terá toda razão em me zuar.

          • Tárcio

            George + Cousins já ta de bom tamanho.
            Ja que voce diz que niguem quer ir pro Lakers, são 2 team usa, sem perder nenhum jovem.
            Nada mal.

            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jefferson Cavalcanti

            Mas não fique bravo, meu jovem. Tudo isso é zueira da minha parte.

            De fato, eu não gosto do Lakers e torço pra que nenhuma estrela vá pra lá, mas eu já assumi que, pra mim, é o maior time da liga.

    • LeoBp

      Carmelo, DeAndre Jordan e Kevin Love… Baita Big Three, hein!!!

      No Knicks…

      • Tárcio

        com o Chandler Parsons de quarta estrela, e comandando a recrutação.

        • Jefferson Cavalcanti

          Armador desse time já está garantido: Reggie Jackson.

          Brandon Knight é sexto homem.

    • Wilker Pereira

      Bota Celtics ai tambem , que eles estao concorrendo para isso!!!

    • Wilker Pereira

      Mitou com esse comentario… sentindo cheiro de panela no ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Emerson Lins

    O estagiário voltou..264 mensagens…

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Particularmente não Gosto do jogo do GSW, não vou dizer tanto, mas me incomoda a facilidade deles no ataque, quando querem podem atacar com eficiência de qualquer lugar da quadra. Obviamente que prefiro equipes onde o ataque depende de um esforço extra, como as equipes de Jordan, Kobe como FP e LeBron no Cavs… O jogo me parece mais emocionante com a possibilidade constante de uma tensão ataque defesa… Isto não tira os méritos do GSW de serem uma grande equipe, mas não me agrada saber que se eles girarem a bola vão encontrar um jogador eficiente para arremessar invariavelmente… Ontem Lue colocou jogadores altos para marcar o Curry no perímetro, erro gigantesco, primeiro que Curry se incomoda com uma marcação peito com peito, um jogador alto marca ele com um certa distância, segundo que assim em diversos momentos sobrou Hill para marcar as pontes aéreas com o pivô do GSW…

  • Carlos Eduardo

    Jogo incrível, o q o GSW não fez no 3° quarto, fez no ultimo.
    Vamos ver se o Cavs conseguem ao menos uma vitória em casa.
    Me lembro do Jogo do recorde de 3 do Ray Allen, agora Curry vai e quebra, é um privilégio poder ter visto duas quebras de recordes, estamos vivendo uma época incrível, isso mostra q o basquete ainda é mto emocionante nos dias de hj, n apenas nos anos 90, como mtos dizem.

  • Lucas

    O jogo mais importante é o 3 até aqui Cavs poderia ter ganho o 1 mais era de se esperar que GSW mantivesse o mando, agora se perder esse jogo seá fatal um 4×0 ou 4×1

    • Emerson Lins

      O próximo jogo é sempre o mais importante, o GSW melhou o garrafão no 1 quarto com Mcgee…depois ficou guardando ele para o final…o KT ficou com 3 faltas muito cedo, por isso foi retirado do jogo…só voltando no 3 quarto…quanto engrossar o cavs já está engrossando…os jogos não estão faceis…

  • Jefferson Cavalcanti

    O Cavs jogando alto (James, Smith, Green, Love e Thompson) foi uma boa sacada do Lue. O time conseguiu equilibrar o jogo no terceiro período.

    Acho que dá pra passar um bom tempo jogando assim, e se o Love começar a ser explorando pelo Curry, dá pra trocar ele pelo Hill.

    Não é nada garantido, mas é o jeito que dá pra engrossar pra cima do GSW.

  • Daniel

    Foi legal ver o curry jogando bem pra caramba, mas a melhor parte do jogo de ontem foi a zoeira com JR, teve a galera vaiando o time do cavs e aplaudindo ele, teve gritos de MVP , pessoal não perdoa ele
    https://uploads.disquscdn.com/images/513483caf4839b4938994c920cc655577a8271d73ecd311f0d56798e8b376b47.jpg

    • Carlos Eduardo

      Foi engraçado msm.
      Eu n me lembro de outra vez de um time adversário chamar um jogador rival de mvp.

      • Daniel

        Ty Lue disse q o JR não liga pra isso, mas não tem nem como o cara não se afetar.

        • Jefferson Cavalcanti

          O aproveitamento de arremessos dele foi ruim.

          Nem todo mundo é Damian Lillard que se alimenta da raiva e do desprezo alheio.

          • Poli Canassa

            Menos no offs, no offs ele se alimenta de pipoca.

          • Jefferson Cavalcanti

            Muito pelo contrário. Lillard tem ótimas performances nos Offs. Já até meteu game winner contra o Rockets.

            Por favor, não caia nessa do termo “pipoca”. Ele foi muito bem marcado nos últimos playoffs pelo Holiday, mas taxá-lo dessa forma é covardia ou falta de conhecimento.

          • Poli Canassa

            Cara, nesses playoffs Lillard foi mt aquém, e por mais que eu tenha usado o termo pipoca como brincadeira, nesses offs teve sua parcela.
            O Holliday marcou ele MT bem, porém teve sim sua parcela de apatia especialmente no 4 (ou 3) jogo quando McCollum comandou uma reação e ele continuou apatico.
            Mais do que a marcação, nesses offs, infelizmente, tbm faltou um pouco mais de sangue nas veias pra ele.

          • Jefferson Cavalcanti

            Ai eu já concordo. Em 2018 ele foi mal mesmo.

          • TRUETHIAGO

            Igual você comentou outro dia, será que não tem mesmo algum programa, aplicativo, sei lá, que consiga bloquear daqui dos comentários as palavras “pipoca”, “panela”, “modinha” e outras baboseiras??? Kkkkkkk…

          • Jefferson Cavalcanti

            Pior que lá em baixo eu falei o termo “panela”. Mas eu juro que foi em tom irônico, kkkkkk.

            Só quero ver alguém batendo de frente com o GSW (assim como o Rockets fez esse ano)

          • Rafael L

            O aproveitamento foi 11/26 mas foram 9 de 3…isso compensa. . Foram bolas de fogo, como o Rômulo mendonca falou

        • Daniel Nogueira

          Claro que afeta. Errou até o lance livre…kkkkk
          https://youtu.be/z088keVPzVQ

        • Poli Canassa

          Não liga, igual quando a gente tá jogando modo peladeiro no bairro e toma toco, fala pra todo mundo que não liga e dps sem querer joga a bola no nariz do amiguinho kkkkkkk

  • Paulo Henrique

    Deve ser muito ruim a vida de quem acha o Curry pipoqueiro

    • Jefferson Cavalcanti

      Imagine você achar o Curry pipoqueiro, ligar a tv e ver o cara meter uma bola de 3 atrás da outra. Do meio da quadra, saindo do bloqueio, infiltrando etc..

      Deve ser uma merda mesmo.

    • Wilker Pereira

      Bota ruim nisso!! isso e para o camarada @disqus_gpiSCo2mIv:disqus e o Rafel Vistor

      • Diego Costa

        Ruim é quem finge torcer pra um time, e ao mesmo tempo só falar de outro rs

        • Wilker Pereira

          KKKKK cara eu comento as notícias que postam aqui , você tem visto notícias aqui falando do lakers?? Se o cara fsla toda hora sobre o Lakers vem com a conversa para ir comentar no Lakers Brasil …

          E para terminar você todos os dias comenta sobre o GSW , vc passa mais tempo hateando eles , do que defendendo os thunder e o westatisticas
          Logo não têm moral par me falar isso!!!
          Já ouviu o ditado que diz “quem desdenha quer comprar” ??
          Pense nisso irmão e melhor para vc !!!!

          Estas finais até agora tem sido um pesadelo para vc , o tru amado pipoCurry está destruindo desde as Wcf até agora!!!

          • Diego Costa

            Comento quando tem assunto sobre eles.

            Já você vem puxar assunto sobre eles, sobre curry…. modinha!

          • Wilker Pereira

            Meu perfil e aberto ,vai procurar um post meu a fAlar sobre warriors onde o assunto não é sobre eles… deixa de ser mentiroso cara , o teu problema e que durantr toda temporadab vc desmereceu o Curry falando que e pipoca é só bola de 3 mídia e que ele esta nas costas do Durant e que na hora do vamos ver se esconde
            E desde as Ext ele tem chamado a responsa caindo sua boca e matando todos teus argumentos e vc ficou sem resposta, primeiro a tua desculpa e que só estava acertando depois do time ganhar depois foi que ekensonesta jogando bem no 3 quarto , e agora ficou sem argumentos e quer me chamar de modinha….

            Ps:torcrdor dos thunder nao pode chamar ninguem de modinha…
            A quantos seu time existe mesmo ??
            Outra coisa esse Termo modinha não tem sentido e e ilógico

          • Diego Costa

            Não chore, só aceite.

          • Wilker Pereira

            Chorar o que???
            Da última vez você trouxe print hoje foste buscar não encontrou e agora ficou sem argumentos e vem com essa de que não chora???
            Menos cara
            Admite pelo menos uma vez na sua vida que falou merda senpre q vc está errado ou tenta mudar o assunto ou tenta, ou finge que não viu a resposta ou vem com essa de não chora…
            Admite que falou merda!!!!

  • Allan Lopes Soledade

    Vitória importante e até certo ponto esperada,Cavs teve a chance no primeiro jogo,mais o final todos sabem.Warriors acerta uns arremessos impossíveis que ao ver só resta aplaudir.O jogo 3 é o mais importante pro Cavs se manter na disputa.Se perder,já era

  • heitor

    Cavs jogou como nunca perdeu como sempre

  • TRUETHIAGO

    Meio OFF, mas parabéns ao Paulistano pelo título do NBB, no sábado, dentro de Mogi. Trabalho excepcional do Gustavinho, sem grandes investimentos, desenvolvimento de jovens, já tinham batido na trave algumas vezes em anos anteriores, e agora finalmente conseguiram vencer.

    Yago e Lucas Dias acho podem tentar pelo menos cavar um lugar na Europa.

    Ah, e para desespero de alguns, o MVP das Finais foi um pivô que arremessa de 3 (Hubner), rs…

  • Luiz Amaro Neto

    Tive a impressão que o Lebron estava meio resignado, será que o ocorrido no primeiro jogo pode tê-lo deixado com esse sentimento??
    Também acho que ele arremessou pouco ontem (arremesso mesmo), o sangue no olho pode ter alguma relação.

    • Poli Canassa

      Ele tava baqueado msm, parecia meio conformado com a mediocridade do time.
      Mas creio que ele deve se animar mais em cleveland.

    • Tárcio

      Boa pergunta, não vi lance pra aquela contusão.
      Será que foi um derrame por estresse?
      Seria uma prova que ele é humano?

      • Emerson Lins

        No olho …foi o Green que bateu …no jogo 1.

    • Emerson Lins

      Fez o mesmo com o Boston…acho que viu que não dava…e está pensando que o resto rende melhor em casa…e lá o Banco do GSW será mais fraco…a questão é que o GSW é mais experiente…

  • DNT – Porzingod MVP
  • Iuri Machado

    Será que o Iggy volta na proxima?

    • Tárcio

      ia postar isso agora,
      Quando volta o Iggy??

      • Emerson Lins

        Pelo que li não sabem o que é…iam procurar um segunda opinião

        Em Cleveland seria mais importante.

        • Poli Canassa

          Então é bom ir pra Cleveland msm kkkkk
          Cleveland e Suns tem dois ótimos centros médicos, já teve casos de jogadores de outras franquias irem pra lá.

      • Rafael L

        N volta n man, nem sabem o que é, e se voltar vai estar fora de ritmo e sem confiança , o kerr n vai botar eles de jeito nenhum de titular…

    • M.

      Até o jogo 7 contra o Houston, ele ainda estava sentindo dores e foi buscar uma segunda opinião.
      De lá pra cá, começou a melhorar, seu status era mínimas no jogo 1 e passou a ser doubtful para o jogo 2.
      Acredito que ele possa voltar no jogo 3, com minutos reduzidos, se não volta no 4.
      Aqui a última notícia
      http://abc7news.com/sports/andre-iguodala-plans-nba-finals-return-as-knee-is-pain-free/3559838/

  • lucas

    Pessoal ta imaginando que o Durant pode sair do warriors?

    Eh serio????
    Gente esquece..ele foi pq o jerry west falou q pensava todos os dias nos variod aneis que poderia ter ganho.. e o proprio kd disse q queria ganhar o max d titulos possiveis..
    E voces acham q lebron sai do leste?
    Jamais…ele deve ficar no cavs pode ter certeza que se ele ficar o cavs vai pro all in
    Tambem acho q boston vai pro tudo ou nada ..houston tbm…devemos ter os mesmos 4 favoritos pra ano q vem.

    • Poli Canassa

      Eu acho que KD saia essa temporada ou na temporada que vem, ganhar anéis é massa, mas creio que ele deva procurar um contrato mais alto tbm, deve ser ótimo ganhar pouco mais que o JR Smith por exemplo kkkkkkkk, mas eu posso estar enganada tbm.
      Sobre o Bron, creio que ele fique no leste, provavelmente indo pro 76ers.

      • Felipe Rodrigues

        Eu vi em algum lugar q o KD disse no meio da temporada q não pretendia dar descontos na sua renovação, no entanto não vejo ele forçando a barra por um super contrato, só o contrato dele com a Nike ja lhe garante 30M por temporada, sair de uma situação tão favoravel como a dele por causa de dinheiro seria meio q burrice na minha opinião.

        LeBron no 76ers eu acho q só rola se demitirem o Colangelo.

        • Alex Alves

          A questão é ele ser campeão coloca ele em evidência e com isso ganha contratos de patrocínio melhores também (mais que suprem o desconto de 7/8 milhões que ele faz em cada renovação).

          A única coisa que talvez ele possa fazer é jogar em um time midiático como Nanicks, Lakers, Chicago mas isso não é factível pelo menos nos próximos 2 anos.

      • Gustavo Henrique

        ele sai quando perder, tipo lebron em miami

        • Felipe Rodrigues

          Acho q não, até pq o proprio Lebron não saiu só pq perdeu, saiu pq percebeu q Wade estava entrando na descendente e Bosh não iria assumir mais responsabilidades, logo ele estaria na situação q esta agora.

          No caso do GSW, se por um MILAGRE o Cavs vencer esse ano pq KD sairia? O time é o melhor da liga.

          Sinceramente eu acredito q quem vai desmanchar esse time são os donos, se o GSW ficar duas temporadas seguidas sem titulo os donos começam a trocar, ai sim pode sobrar pro KD.

      • Gustavo Santos

        sei lá, apesar do KD ganhar menos do que outros jogadores na liga.. dinheiro não é o problema para esses caras.. Eu acho que ele fica em Oakland

        • Poli Canassa

          Tudo vai depender agr dele achar que já se provou o suficiente ou não, vai saber o que esses putos pensam kkkkk

          • Gustavo Santos

            ontem teve gente opinando que o LBJ deveria permanecer em Cleveland extraindo dinheiro (justo) da franquia, quebrando seus recordes mesmo que isso não converta em títulos.. Acho que a decisão de ambos (Lebron e Durant) vão falar muito sobre eles, acho que o Lebron buscará um time mais competitivo mesmo que isso represente menos dinheiro e outra saída de Cleveland assim como penso que Durant irá permanecer em Oakland… mas quanto mais o ser humano ganha, mais ele vai querer

    • LeoBp

      Concordo. Não acho que o KD vá sair agora… Ele vai extrair o máximo desse time do Warriors, quando perder 2 finais seguidas, ruma pra Washington, sua cidade natal.

      O Lebron sai… A não ser que o Cleveland faça milagre na reformulação do time. Sixers, é o mais fácil. Spurs, Houston são bons destinos se quiser brigar direto no Oeste(Tendo mando e tals). Lakers corre pro fora…

      • Felipe Rodrigues

        Eu estava pensando no Houston como um forte candidato a levar o Lebron, porem comecei a analisar algo, CP3 possui um certo historico de lesão na pós temporada, talvez seja a idade, ja chega na pós baleado não sei, mas essa não foi a primeira vez q ele se lesionou na pós nos ultimos anos.

        A questão é, sera q Lebron não vai levar isso em conta? Sinceramente eu tambem não vejo pq ele ficaria em Cleveland no entanto não vejo ele indo pra outro lugar, os 76ers com essa historia do Colangelo podem ter jogado as chances deles fora, o Spurs tem Pop de quem ele é fã, mas não sei não, acho q eles estarão mais concentrados em renovar com o Kawhi, ja o Lakers pra mim seria uma surpresa gigantesca e quando digo gigantesca quero dizer q se ele fosse pro Knicks seria mais plausível na minha opinião.

        • Emerson Lins

          Como encaixar Harden e LB…não tem duas bolas…

          • Felipe Rodrigues

            Também penso nisso, alguem, leia-se LBJ, terá q ceder, duvido q Harden mais jovem e com mais tempo na franquia irá aceitar ter menos a bola na mão, pelo menos na temporada regular.

          • Emerson Lins

            LB teria de mudar e ceder em dinheiro …para que…aneis já tem…historia também…quando perde é por causa de outros…não acho possível agora…Eu sendo ele…chegando toda temporada a final de conferencia pegaria o maior salário…e esperaria e aposentadoria minha camisa no Cavs não precisa provar nda…se ganhou outro anel ok…se não já fez muito;

          • Felipe Rodrigues

            Concordo contigo, sinceramente ao meu ver, Lebron ganhar mais dois aneis, ou não chegar nunca mais na final da NBA não vai mudar muita coisa no legado dele, o cara é o maior jogador pós-jordan quebrou recordes e mais recordes, não tem mais absolutamente nada pra provar, pega o cheque e vai curtir a vida.

            O caso é, não acho q Lebron queira isso, acho q ele toparia mudar e ceder dinheiro por mais anéis.

          • Jefferson Cavalcanti

            Eu acho dificil encaixar Tyson Chandler e Jared Dudley. Quando se trata de dois HOF, fica fácil.

            O mesmo falavam sobre Paul e Harden, eles deram um jeito.

          • Emerson Lins

            Cara, comparar CP com LB não dá…o CP é um armador tradicional que pontua…o LB será o jogador principal de qualquer franquia na NBA…o Harden vai querer ser coadjuvante no Houston? Para quê…deve ser o MVP nessa temporada…o Curry foi o único FP que vi até hoje que aceitou um jogador melhor no time…

          • Israel Pegado

            Emerson, o Wade aceitou em Miami. Duncan permitiu o crescimento de Manu e Parker sem estrelismo também. Jabbar não atrapalhou Magic em seu desenvolvimento…. Enfim, puxando pela memória terá alguns exemplos.

          • Emerson Lins

            Veja que eram os jogadores…o LB e o Harden tem perfil parecidos…são as estrelas da companhia…compara-los com Ducan não dá.

    • Baiano #TheProgress

      O Cavaliers já está no all in

      • Jefferson Cavalcanti

        O Problema é que eles tem um par de 2.

    • DellaveDeus Habibs

      Para o Lebron ficar, o Cavs precisará se mexer, só vejo um free agent capaz de causar este impacto. Paul George. Inclusive acho que seria um ótimo encaixe de time. Para liberar CAP, o ideal seria uma troca de HILL+Clarkson+JR ou TT, por um armador pelo menos regular. Pois estes já deram o o que tinha que dar, fora essa oitava escolha que pode pintar um MPjr ou um Bamba.

    • Aquino L.A.

      Acho mais fácil LBJ ir para Phila, do que se manter no Cavs…

  • Guilherme

    Golden State tem um dos 3 melhores defensores da liga. Tem os dois melhores arremessadores do perímetro(é como se você juntasse Reggie Miller e Ray Allen num mesmo time) e ainda tem o melhor jogador humano da NBA. Basquete é um jogo complexo, cheio de nuances e alternativas, mas não precisa se esforçar muito pra constatar que, em condições normais, Cleveland não tem a mínima chance. Eu escrevi depois do primeiro jogo que os Cavs tinham desperdiçado uma oportunidade de ouro pra mudar os rumos da série. Acho que foi o sentimento de quase todos, estar tão perto de bater esse time tão forte e fracassar, da maneira que foi. A partida de ontem me parece mostrar mais a diferença entre os dois lados.

    Eu vejo esse time do Cleveland jogando em seu nível máximo. Seria sonho de torcedor achar que JR, Korver, Hill, TT e cia iriam entregar mais do que entregaram até aqui nesses playoffs. Fizeram um jogo muito equilibrado na quinta-feira, perdendo nos detalhes. Nunca saberemos, mas o que me parece passar na cabeça do Lebron é um misto de resignação e cansaço. Competidor nato do jeito que é, tenho certeza que vai entregar os pontos que o time precisa, mas, inteligente do jeito que igualmente é, sabe que é muito difícil que isso seja o suficiente. Talvez se ele tivesse Kyrie ao lado as coisas poderiam ser um pouco diferentes. Golden State é um timaço, mas não é o melhor Golden State dos últimos anos, mesmo com toda a qualidade que continua lá e sempre aparece nos momentos cruciais.

    • LeoBp

      É o que eu digo… O Time do Cavaliers não é ruim, o do Warriors é que é bom demais…

    • Ricardo Amorim

      Análise sensata!

    • Daniel Alves

      Bela análise, de fato o GSW joga o “pior” basquete das 04 finais que chegou (meio sonolento, preguiçoso e até soberbo), mas nos momentos cruciais os caras resolvem.

  • Rafael L

    Macgee tava arrebentando o esquema do cavs e o kerr tirava ele e deixava um temporal fora

  • Playoffs Neném

    A zoeira não tem fim. MVP e salva de palmas pro JR kakakakakaaka

  • Rafael L

    Últimos 10 jogos gsw x cavs
    9 x 1…desde a chegada do durant

    • Gustavo Henrique

      durant perdeu no natal de 2016 mas ta quase isso

      • Rafael L

        Verdade, mas nos últimos 10, foram 9 pro gsw, isso é mt surra

    • Playoffs Neném

      Só conto como rivalidade pq são 4 finais seguidas. Mas a freguesia eh gigante

  • Vitor Martins

    Tá chegando aquele momento fantástico do ano! O momento em que Knicks vai contratar 30 all-stars, e o Lakers 45. O período do ano em que os jogadores serão presos por posse de maconha, ou por dirigir alcoolizado, ou por posse de maconha dirigindo alcoolizado. Aqueles meses maravilhosos em que algum jogador do Orlando vai falar: “nessa temporada estaremos nos Playoffs!”. Aquelas semanas que a galera que ainda não conhecia vai se divertir um bocado com a “trade machine”. Quando surgem aquelas notícias maravilhosas de algum ex-jogador “meu time (complete aqui uma franquia que fez sucesso no passado) ganharia fácil do Warriors”. Aquele período tão vazio que o LaVar Ball não vai calar a boca. Mal posso esperar, só que ao contrário. Nem acabou ainda e eu já tô no #VoltaNBAPeloAmorDeDeus.

    • “ou por posse de maconha dirigindo alcoolizado.” UAHAHAUHUA

    • Carlos Eduardo

      Kkkkk mais um ano q o Toronto vem prometendo pros offs.

  • Defensor Vladimir De Souza

    É engraçado o pessoal falar que time dos Cavs é péssimo. Não é mesmo.

    O time é exclente. Tem caras ja testados na liga. Love é um futuro HOF. Caras como Hill, JR, Korver, TT são bons jogadores. O time tem o melhor jogador pós Jordan e futoro top 3 de todos os tempos. É verdade que Wade e Rose iriam ajudar muito neste etapa, mas resolveram reformular. Paciência!!!!!!

    Se Cavs perder(a série está aberta) é porque GSW tem um time ainda melhor.

    Torcedor do Cavs é assim: se ganha, Lebron reinou. Se perde, Lebron joga sozinho.

    Lebron nunca jogou sozinho na vida.

    • Gustavo Henrique

      podem dizer que o time é mal treinado, mas que é ruim tbm não concordo

      • Rafael L

        Nem mal treinado, simplesmente estão numa fase de mt instabilidade, a temporada toda, mas o time tem mt potencial s

    • Vitor Martins

      Concordo que o time do Cavs não é “ruim”. Tem lacunas que o LeBron se esforça bastante pra preencher e levar o time além das suas capacidades. É o nível de exigência das finas/playoffs que faz eles parecerem piores do que realmente são. Talvez se Boston tivesse ganhada a galera estaria cornetando Baynes, Brown, Smart…

      OBS: Love é HOF? Oo

      • Felipe Rodrigues

        Sobre sua OBS…

        Hj eu acho q não, porem se depois q o Lebron sair ele fizer mais umas duas ou tres temporadas do nivel Love do Minnesota ai sim, ele vira HOF, os caras elegeram o Grant Hill esse ano.

    • Jefferson Cavalcanti

      “Lebron nunca jogou sozinho na vida.”

      LeBron teve companhia apenas com Kyrie mais recentemente. E em Miami com Wade e Bosh. O resto da carreira ele levou times ruins à medíocres (na média) para a Final da NBA.

      • Rafael L

        A torcida de lebron é mt ingrata, agora falam da falta do kyrie, até ano passado o irving metia, 30,40 pontos e diziam q lebron jogava so, tinha o love “all star” e Tristan t. , liderando a liga em rebotes ofensivos…entre outros jogadores em boa forma, mas insistem q lj do jogou em time fraco

        • Emerson Lins

          Por isso que o Irving saiu…vc ser escudeiro ok…mas ser culpado pelas derrotas e não ser responsável pelas vitórias não dá.

          • Rafael L

            Exatamente, final do ano passado q o irving fez akela série de jogos incríveis e os comentários eram q era 4 all stars contra o lebron, entao o irving deixou ele so msm

        • Jefferson Cavalcanti

          Love é All star pq o leste é uma baba. É um bom jogador, as vezes faz 20 pontos e ajuda o time, mas as vezes faz 4 pontos e compromete na defesa. Jogador absurdamente irregular.

          Irving era ruim na defesa de cobertura, mas qualquer um que falasse que LeBron jogava só até o ano passado estava falando besteira.

          Me fala uma coisa, onde você acha que esse time chegaria se tivesse um Paul George (que é um monstro) no lugar do LeBron? Eu diria que lutaria pela oitava vaga no leste. E Você?

          • Rafael L

            Love é irregular assim como mts, o próprio klay é irregular, pode fazer 30 ou 8 amassando o aro…o que eu quero dizer q um time com lebron, irving, love, tristan, korver, jr tá longe de ser fraco…

          • Nic_Arcoverde

            Love é ótimo jogador, só que é mal aproveitado no Cavs, onde geralmente só colocam ele para arremessar de 3, manda ele pro Celtics para ver se ele não tem media 24p e 12r.

          • Rafael L

            Isso msm, ele em baixo do aro é mt eficiente mas só é pro cara arremessar de 3, lebron é ótimo mas tira o espaço do cara

          • Jefferson Cavalcanti

            Mas ai é outra história né?

            Leva o LeBron junto pra você ver se o Love não volta a ser mal aproveitado.

            Claro que no Suns o Love vai arrebentar, mas jogando em um time que disputa a final da NBA e ao lado do LeBron ele vai ter que fazer concessões né? Você não acha que o Curry tem que passar a bola para o lado para o Nick Young arremessar, ou acha?

            Não se esqueça que o técnico do Cavs é o Lue, e não o Stevens.

          • MarcoLakers

            Depende, mudar o LeBron afetaria toda a estrutura do time. LeBron joga mt com a bola na mão, o time fica sem movimentação, então a tendência é o coletivo melhorar, mas claro que como resultado o time não conseguiria ser melhor do que com o LeBron, só que não seria ruim como pinta, caso fosse o do seu exemplo.

          • Wilker Pereira

            Love foi all star jogando pelo WOlves , ou seja fopi all star jogando no oeste!!

      • Wilker Pereira

        O unico time medriocre que ele levou a final foi o 2007… de ali pra ca teve times competitivos sim!!

    • Gustavo Santos

      concordo em partes… Se o time chegou nas finais o time não pode ser considerado péssimo.. Agora Love ser HOF acho que você pegou pesado… Se ele se tornar HOF então metade da liga deverão ser o mesmo.. De qualquer forma ele é bom jogador mas que está devendo nas finais

    • Baiano #TheProgress

      Love é o quê?

      • Danilo Celtics #Banner18

        peso morto

    • Guilherme

      Kevin Love não seria All Star no Oeste e você diz que ele é futuro HOF? Calma…

      • Gustavo Henrique

        ele não seria, ele foi all star jogando no oeste

        • Guilherme

          No oeste de hoje ele não seria. Esse Kevin Love dos Wolves não existe mais faz tempo.

          • MarcoLakers

            Mas aí tem que culpar o Cavs tb.
            Eles limitam mt as qualidades do Love, ele tem que jogar no post lá dentro do garrafão, mas não, vive aberto na linha dos 3 pts, até para abrir o garrafão pro LeBrão, mas eles não movem a bola, limitam mt ao Love.

    • Will #lakaodamassa

      Love HOF ?
      Chega de internet por hoje.

      • Carlos Eduardo

        Se até o Chris Webber foi, eu n duvido mais nada.

    • Beto cargnin

      Love for HOF o Nezinho tbm é.

  • Little Stéfi Caury

    GSW entrou com muita vontade ontem, fazia tempo que o time não entrava assim. Creio que ter chegado nas últimas 4 finais deixaram o time acomodado, ainda não se pode falar em declínio, pois, de modo geral, estão todos no seu auge (28 a 30 anos), o que dá ai mais umas 2 temporadas de um bom nível se estiveram saudáveis. Entrada do McGee foi excelente, bela contribuição na partida. Ainda é destacável a mobilidade do GSW durante boa parte do jogo, demonstrando sua identidade. Quando não conseguia encontrar os espaços partia para isolações, principalmente com KD em cima de Hill.

    Golden State dessa vez pagou mais para ver se LeBron tem auxílio, dobrando em cima do rei, e vimos que Hill e Love podem ser úteis, ainda espero mais de Jeff Green, talvez em Cleveland ele apareça mais.

    Agora é esperar para ver quais ajustes serão feitos entre as equipes. No mais, Clarkson não pode entrar 1 min mais, Korver tem que surgir pro jogo e Love, Hill e Jeff contribuírem. JR, quando quiser aparecer, também pode ser útil, embora de uns tempos pra cá ele só aparece quando a partida já está definida.

  • Ricardo Amorim

    O pior de tudo é ver nego no serviço falando que Curry é melhor que Lebron, que já esta superando Michael Jordan kkkkk, depois que começou a passar NBA na Sportv apareceu tanto idiota que n entende nada de basquete comentando asneiras, e a imprensa brasileira então?

    Olhem o titulo da matéria do Juca Kfouri, que nem de futebol entende e agora quer comentar basquete:

    Stephen Curry bota LeBron James no bolso…

    Piada

    • Jefferson Cavalcanti

      Isso ai é pra chamar clique.

    • M.

      Lebron é uma força da natureza, como Durant, apesar que Lebron está acima dos demais.
      Mas Curry não é tão abaixo, digo isso não em termos só de habilidade, mas de impactar o próprio time.
      Se você parar para pensar, mais da metade da liga começou a chutar mais de 3pt, porque o esquema dos Warriors e a eficiência, já mostra que o cara de certa forma “revolucionou” a NBA.
      Se você pegar as estatísticas, quanto os times chutavam de 3 antes desse esquema dos Warriors, e quantos chutam agora, vai ver a diferença.
      Só a questão da NBA cogitar uma linha de 4pts, é porque o cara não é pouca coisa não.
      Curry atualmente é Top 3 NBA.

      • Luis Fernando Teles Sousa

        Cogitar linha de 4 pts? Aonde voce viu isso? Mostra a fonte ai pra nos.

      • Gustavo Henrique

        curry não está tão abaixo kkkkk

        • M.

          Qual a parte do impactar a equipe você não entendeu?
          Coloca o Warriors no Leste como seus números iriam subir drasticamente, e o Cavs com Lebron no Oeste, se ainda assim teria essa mesma pontuação.
          No Oeste, time com um jogador só não chega nas finais, muito menos ganha a conferência, é coletivo.

      • thiago

        curry nunca carregou um time. O máximo que fez ja com uns 30 anos foi com puta suporte de outros jogadores

        • M.

          Curry impactou o time. Klay Thompson se tornou outro grande chutador de 3 pts, pela sua mentalidade vencedora e duelar nos treinos com Curry, aliado ao apoio do Curry.
          Green é um ponto fora de curva, ele tem uma coisa que poucos jogadores tem, fibra e sangue nos olhos para crescer.
          O próprio Klay dificilmente vai sair do Warriors, porque disse que quer fazer história como o Bulls da década de 90.
          E acredito que o Green pegou o espírito e viu em quem ele poderia se inspirar (deve ter olhado vários vídeos do Rodman).
          O que eu acredito impactar, saber o que fazer e também dar conselhos para seus conselhos crescerem.
          A pergunta é a seguinte, o quanto o Lebron, ajuda a melhorar seus companheiros? Ele da conselhos para o time, ou treina mais o seu jogo.
          O Game 7 contra o Houston, mostrou o Green dando uma dura no Durant, por mais que o Durant seja mais jogador que o Green, mas o Green viu e falou, o caminho é assim e não esse.
          Ontem na série, o Bell ficou puto com a marcação do juiz, e o Iggy se levanta e fala umas palavras para o Bell, no lance seguinte, o Bell consegue com que o adversário perca a posse.
          Impactar para mim é isso, estar apto para receber críticas e dar críticas para seus companheiros, falando, “não é assim, mas assim” e forçar que seus companheiros também joguem o máximo e não só você.

        • Wilker Pereira

          Pode ser hater do cara , mas dizer que o unico unanime MVP da historia fez foi ser puta suporte de outros jogadores e demais…

  • Jefferson Cavalcanti

    Pessoal quer repetir que LeBron não joga sozinho até isso virar uma verdade. Os números mostram outra coisa:

    https://uploads.disquscdn.com/images/a47626b1fe1a2a3027a68b169cc3a88e9ff85e674a970222c3c249199c083b36.png

    • Little Stéfi Caury

      Cara, esse ano o Cavs tá abaixo, mas dizer que LeBron sempre jogou sozinho não cola.

      • Jefferson Cavalcanti

        Sempre não né.

      • Danilo Celtics #Banner18

        sozinho ele vem jogando nesses ultimos anos no cavs , no heat pelo menos qdo foi pra la montaram um super time em volta dele e o tecnico era de mediano pra bom , hj ta ate melhor

        • Little Stéfi Caury

          Aí vc desmerece o Irving que metia muitos pontos, nos playoffs quando precisava chegava a fazer 40 pontos, love não é la essas coisas mas contribui..bota ele no magic, hawks, ai ele vai jogar só.

          • Danilo Celtics #Banner18

            irving ajudou tbm , mais acho q so ele msmo

          • Jefferson Cavalcanti

            Irving era seu grande companheiro mesmo.

            Agora essa coisa de tirar o cara do time e colocar em um mais fraco eu não entendo vcs compararem. É OBVIO que o cara vai jogar melhor, mas isso não deve nem ser questionado. Aumenta a carga ofensiva de qualquer mané que é claro que ele vai fazer mais pontos.

            Spencer Diwinddle foi o melhor jogador do Brooklin Nets nessa temporada, alguém acha que ele pode fazer 30 na final da NBA e o time dele sair vencedor?

          • Jefferson Cavalcanti

            até escrevi o nome do cara todo errado, kkkkkkk

          • Danilo Celtics #Banner18

            qm liga ? kkkkkkk

          • Little Stéfi Caury

            O ponto é que nenhum time chega na final da NBA sendo fraco, ou tendo um jogador que faz tudo sozinho. LeBron é o grande mentor dessa equipe? É, mas esses jogos contra GSW só mostra o óbvio que o grande problema do cavs é defensivo. Cavs tem jogadores bons, tem o maior da sua geração, porém é um apanhado defensivo que dá pena, ninguem marca direito.

          • Danilo Celtics #Banner18

            ou seja , é mal treinado

          • Little Stéfi Caury

            Se é que é treinado.

    • Leo

      Na minha opinião somente essa temporada ele ta “sozinho”, Cavs não conseguiu achar um bom substituto pro Irving(seria o Ithomas) e fez trocas ruins

      Mas ele teve ajuda nos outros,aliás tanto na derrota pros Spurs em 2014 quanto pro Warriors ano passado a galera falou mal do time do Lebron

  • Danilo Celtics #Banner18

    lebron ja ta jogando a toalha e pensando na proxima offseason, ou trocam a porcaria do JR smith e TT ou ele mete o pé . tava bem desanimado ontem ainda sentido pelo game 1

  • Iuri Machado

    Bela partida do Javal Mcgee, excelente sacada do Steve Kerr, vamos ver como o Lue vai responder a isso na próxima partida

    • Jefferson Cavalcanti

      Vai ter que tirar o Thompson de quadra.

    • Daniel Nogueira

      “Vamos ver como o Lue vai responder a isso na próxima partida.” Kkkkkkkkkkk

  • Leo

    Tem um vídeo do 1 jogo quando Lebron pergunta pro Lue se eles tinham timeout,ele responde que sim,Lebron baixa a cabeça frustado..dá pra ver que não tem mais condições ali,com certeza ele vai vazar

    • Baiano #TheProgress
      • Emerson Lins

        Isso que era mais importante…ficam crucificando o JR…mas o pior é ter um Time-out e ninguém pedir…Ninguém sabia que tinha um pedido?

        • Evandro

          FODA e o técnico não está ligado.. .pelo menos Lue não tem culpa nisso pois nunca foi tecnico

        • Andrew Stevens

          Isso é papel do treinador. Os jogadores tão lá jogando, no calor da partida, normal perder a conta. Agora o treinador tem que controlar isso daí.

          • Emerson Lins

            Sim, concordo…mas qual técnico…o LB ou Lue…se vc olhar todo mundo espera por ele.

          • Andrew Stevens

            O de direito, não o de fato rsrs.

          • Emerson Lins

            Mas o de Direito espera a ordem do de Fato…vê ele pagando Pau para o Lue…qual técnico aguentaria isso..só Lue…por isso ele fica…

      • Andrew Stevens

        Caraio, que climão! Aposto 50 centavos que Smith e Hill prefeririam estar em qualquer lugar a estarem sentados no banco ao lado do LeBron nesse momento.

      • Eliézer Alves

        Cara os caras vão pro OT, e não tem orientação do técnico, não trm conversa, não tem nada. Puta climão mesmo..

      • Israel Pegado

        Puta frustração. Deu até pena do James.
        Vou repetir: LeBron deveria ir jogar em San Antonio. E ser treinado por um baita técnico como ele nunca teve na carreira. Vai ser a melhor decisão que ele poderia tomar na vida.

      • Jefferson Cavalcanti

        Esse Cavs é uma tragédia. Esse vídeo é desolador.

        O time tinha mais 5 minutos pra jogar basquete e ninguém trocou uma palavra sobre o que fazer.

        • Will

          Cara, essa era a palavra que eu ia usar: desolação.
          O cara (LBJ) vai lá, faz um esforço gigante pra peitar o GSW com uma partida épica, vem carregando o time nas costas jogo após jogo, está bem perto de ganhar a partida contra o super time favorito na casa do adversário, e no finalzinho do jogo, com a vitória bem perto… acontece o que aconteceu??
          Deve ser uma frustração enorme mesmo!

        • Carlos Augusto Conceição

          Fazer uma merda dessa nas finais e no final do jogo….é a velha ducha de água fria…

      • André Spurs

        Só faltou aquela musiquinha triste do naruto.

      • Guilherme Petros

        Sobre esse vídeo, li no Facebook: “nem Noé carregou tanto animal sozinho qnto LeBron nessa temporada”

        • Vitor Martins

          hahahahahahahaha

      • Carlos Eduardo

        Brincaram de múmia.

    • Aquino L.A.

      Ele vai vazar pow, LBJ sabe que esta chegando próximo das suas últimas chances de título como protagonista, ele não vai querer carregar times nas costas como esta temporada, com ctz ele vai sair do Cavs para alguma outra equipe do Leste que tenha condições de montar uma elenco competitivo.

  • João Ninguém

    Curry só não será maior que Jordan. Anotem.

    • Andrew Stevens

      Curry já é maior. Jordan só jogava com pedreiros e refugiados.

      • Beto cargnin

        Me lembro quando eu li isso…
        Isso sim eh uma piada

    • Jefferson Cavalcanti

      Curry é um dos melhores ofensivamente. Mas o fato dele poder ser explorado na defesa tira seu brilho na prateleira dos melhores de todos os tempos

      • João Ninguém

        Mas ele pode evoluir esse aspecto.

        • Evandro

          Ele já tem 30 anos, a tendência é para baixa agora fera…

        • Jefferson Cavalcanti

          Com 30 anos é quase impossível.

          O Problema de Steph não é técnico (ele é um defensor disciplinado, dificilmente erra), e sim, físico.

          • Guilherme Petros

            Mais que disciplinado, ele é bem técnico e inteligente na defesa. O problema é o físico mesmo.

    • Baiano #TheProgress
    • Junior Cavalcante

      Michael Jordan moderno.

      • Junior Cavalcante

        Li essa no GE, rsrs.

    • Edson Eu

      Cara, na boa.Vai estudar sobre a história do Esporte, eu entendo que você está empolgado com o que o Curry tá fazendo, eu também sou fã do cara. Mas o basquete tem uma história de grandes nomes e feitos. São muitas e muitas coisas, fatos, eventos que você tá atropelando com essa afirmação.
      Se você quiser ver o Jordan jogar, ao invés de ficar entrando em discussões improdutivas:
      https://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=405154

      Se quiser ler um livro pra dimensionar o que foi esse jogador:
      https://www.saraiva.com.br/michael-jordan-a-historia-de-um-campeao-2-ed-2013-436986.html

      Se não quiser nada disso também tá de boa, são só sugestões.

      • Matheus Bernardo

        Ele só está de zuação, não leva a serio nao cara kkkk ele e o tal de KD Duarte, nem vale a pena responder esses comentários.

        • Edson Eu

          Vish, gastei meu latim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tem uns malucos desses que são sérios. Ai a mão coça pra responder.

      • Aquino L.A.

        Ele só ta zuando cara, só para deixar os haters de Curry pistola!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Edson Eu

          me avisaram. Aliás, boa estratégia. hahahushaiusha

    • Diego Costa

      Valeu Spurs mentality! Tmj

      • Aquino L.A.

        Ele é o Spurs Mentality? kkkkkkkkkkk

        • Diego Costa

          É sim.

  • O Pensador

    LeBron já pode decidir seu futuro , rockets , Lakers é Sixers , cp3 , Harden e LeBron nos rockets ou Paul George , LeBron e Cousins nos Lakers ??

  • Erich Zager

    Pela 2a vez o Lebron será varrido na final…tristeza né…mas, fazer o que…quando todos dizem que é o Lebron quem escolhe os companheiros de time, o treinador e participa das decisões administrativas do time e, de fato, não há razão para se duvidar disso, não vejo razão para adotar aquele discurso de que “tadinho, os companheiros de time não o ajudam, o treinador não o ajuda…” ora, se ele mesmo participou ativamente da construção do elenco e da escolha do treinador é uma grande hipocrisia reclamar disso agora…
    Apesar de exaltada, a final do Leste mostrou a enorme dificuldade que os Cavs tiveram contra um time bem organizado e altamente coletivo de jovens jogadores (com um pouco mais de experiência com certeza eles eliminariam os Cavs).
    Já os GSW são altamente coletivos e bem organizados. Além disso, possuem a experiência em playoffs que faltou aos Celtics. A máxima do MJ, que os offs separa os garotos dos homens não poderia deixar de ser mais verdadeira.
    O Houston também sentiu essa realidade nas finais do Oeste e, assim como o Boston, indica que chegará ao próximo ano mais forte e mais do consciente do que precisa ser feito para chegar às finais da NBA. Ano que vem Boston terá dois all stars retornando e Houston poderá melhorar ainda mais acrescentando um bom jogador à rotação enquanto alguns veteranos e role players sairão.
    Para os Cavs, acho que já era. O desgaste tomou conta do time completamente e é hora de fechar o boteco. Para o GSW, parece que tomaram o bastão dos Spurs. Podem não ganhar um proximo título, mas com certeza continuarão dando MUITO trabalho a todos os title contenders nos próximos anos.

    • Frank Willian Valentim

      Perfeito seu comentário LeBron é o maior culpado desse time medonho, o LeBron precisa ser humilde e ver q ele precisa de um treinador urgente alguém que saiba aproveitar seu talento e ainda construir um time de verdade … Kerr e Steves estão muito longe dessa moda de jogar do Cavs ou Okc deixa q ele resolve … Muitos outros já viram isso Philadelphia e Utah tem um plano de jogo não só talentos … Cada dia vai ficar mais difícil pro Papai LeBron

  • Edu Silva

    Presti vai mitar de novo e Lebron vai fazer a panela com o Westbrook e Adams em Oklahoma #euacredito kkkkkkkkkkkkkkk… Não sei se teria CAP.

    • Lucas SEP

      Não o vejo jogando com West.

      • Edu Silva

        Por que não ? Só pq o Westbrook é fominha ? Treinador Lebron põe ele na linha ué.

        • Poli Canassa

          Talvez só LeBron msm pra tirar a bola do West Kkkkkkkkkkkkkk
          Mas espero que ele não vá pra OKC (e nem acho que vai).

          • Edu Silva

            Também acho que não vai… O OKC já tem estourado 33 MM no CAP. Impossível.

  • Lucas SEP

    Só eu vejo grande chance do LeBron voltar pro Heat ?

    Dragic-Every Bradley-LeBron-James Johnson-Whiteside..

    Tyler Johnson-Waiters-Wade-Winslow-Adebayo-Olynyk…

    Eu sei que, que ainda assim seria difícil bater de frente com os Warriors, porém é inegável que ele teria um time muito superior do que o atual Cavs.

    • Baiano #TheProgress
      • Lucas SEP

        Contando o salário do Bosh ?

        • Baiano #TheProgress

          Sem o salário dele

          • Danilo Celtics #Banner18

            ele ainda recebe o buyout?

        • Marcinho Mueller

          Salário d Bosh só aparece na folha salarial, mas já teve acordo entre a NBA e Miami Heat que não conta mais no CAP, problema do Miami foi essa renovação com Whiteside, CAP já tava engessado e eles oferecem 11M pra OLYNYK, contrato horrível do Tyler Johnson, Waiters, Richardson. Eles depositaram todas as fichas em jogadores que era arriscado depositar, pra não renovar com o Wade e deu nisso… time muito mal gerido e Cap engessado por mais 2 temporadas no mínimo.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Como? Eles estão entupidos de salários…. só se lebron animar de ganhar o mínimo para veteranos!

    • Marcos Gordinho

      Por torcer pelo Heat, também enxergo tio Pat mitando, colocando Witheside (ou o anistiando) na negociação pois cansou da atitude mimadinha dele e abrir mão de alguns roler players arrumando um espaço para Lebron, caso o mesmo dê um descontinho. Wade já sinalizou a possibilidade de assinar pelo mínimo para veteranos, que nem entraria no CAP creio eu. E seria o condutor da segunda unidade junto com Olinik. Creio que Tyler, Johnson seriam negociados e viriam alguns veteranos para o lugar deles.

  • Vitor Martins
    • KleineBosch

      tenho pena do Curry por ele ter q fazer isso

  • DellaveDeus Habibs

    Eu acho que a trade ideal seria o HILL+JR+CLARKSON+TT e a pick por Kemba e D Howard, e sobra cap pra trazer o Paul George. Pronto, temos um time pra bater o GSW.

    • Lucas Borges

      cap nao tem nao…

    • Lucas Borges

      kemba-??-PG-LeBRON-Howard

      O Love rodaria nisso ai

      • DellaveDeus Habibs

        Paul George pode jogar na 2 tranquilamente, até mesmo o Lebron carrega muito a bola. Kemba+Howard tem 34 milhões de salários, já esse pacote do Cavs bate em 65, portanto ainda sobraria 30 pra fechar com o PG. A questão é que pra convencer o Hornets teriam que envolver um terceiro time na troca, talvez eles se interessem no Hill e no TT mais a Pick, já o JR e o Clarkson são contratos difíceis de se livrar.

        • Andrew Stevens

          Os salários têm que ser equivalentes para a troca funcionar. Não conferi, mas se realmente são 34 milhões x 65 milhões, não chega nem perto de dar certo.

          • DellaveDeus Habibs

            Kemba 12 Trumps
            D Howard 23 Trumps
            Total 35

            JR 14 Trumps
            Hill 20 Trumps
            TT 16 Trumps
            Clarkson 12 Trumps
            52 total

          • Poli Canassa

            Se tirar o TT da, melhor ter o TT de reserva pro Howard (pq pelo menos ele atrapalha os rebotes do adversário), contratar um 2 melhor que segurar JR e Hill.
            Seria:
            Kemba-?-PG-LBJ-Howard
            LeBron joga na 4 bem.

          • Lucas Oliveira

            Paul-Harden-PG-Lebron(pelo mínimo)-eu com 1,72 de altura, ou só os 4 mesmo

          • Poli Canassa

            Time forte, mesmo com um pivô de 1,72 (até eu me candidato nesse pivo aí, tenho 1,80 vai ser um arraso kkkkkk). Mas pouco provável, PG vai querer salário alto e CP3 vai querer Max.

        • Diego Costa

          É simples faz o seguinte

          Hill
          Clarkson
          Osman
          TT
          Zizic
          Pick 8

          Kemba
          d12
          Batum

          Tá fechado essa. Hornets fica com pick 8 , 11 que é deles, e o Monk.

          3 jovens promissores com um bom potencial
          E + 2 pra desenvolver , o Osman e Zizic .
          Além do Clarkson peladeiro que tbm é jovem, e com o filho do Pop no comando pode dar certo.

    • Baiano #TheProgress

      Sim, manda os piores jogadores pro Hornets e pega os melhores jogadores deles

    • Baiano #TheProgress

      Michael Jordan iria da sala de reunião direto pra um sanatório

      • DellaveDeus Habibs

        TT é mais novo que D Howard, e ganha menos! Já o Hill é mais velho, porém houve maior desgaste com o Kemba esse ano, cogitaram e tentaram trocas, junta-se a isso a Pick 8, pode ser um bom negócio pra eles.

        • Baiano #TheProgress

          TT é mais novo, e joga muito menos. Hill sem um técnico de nível para coloca-lo em um bom esquema já ficou claro que não dá, é mais um ano ganhando 19m de graça. O negócio é absolutamente péssimo pro Hornets, não resolve em nada a vida deles.

          • Baiano #TheProgress

            Fora que se é por CAP, o contrato do Howard termina em 2019. Antes deixa-lo sair de graça a assumir os contatos de JR, TT e Clarkson

    • Marcinho Mueller

      Essa troca tinha que ter saído quando a pick tava valorizada e ainda tinham IT, Crownder, Frye, Shumppert pra negociar… já falei várias vezes sobre isso, próprio Jordan falou que trocaria Kemba e Howard por pick e contratos expirantes… Na época era algo do tipo IT, Crownder, TT, Frye e a pick por Kemba e Howard. Esse time teria Kemba/Wade/Lebron/Love/Howard, acha que daria muito mais trabalho que esse atual hein hahaahahah mas essas troca que você falou não é possível de acontecer, os salários tem que bater. um tima mandar 35M e outro 50M é impossível…

    • Marcelo Desoxi

      Jordan já fez muita merda, mais aí já é demais kk

    • Diego Costa

      Porra que assassinato absurdo

  • Guilherme Petros

    Qual recorde foi mais impressionante, o Curry meter 9 bolas de 3 numa final ou o David West meter 1?

  • Pois é, parece que o Cavs perdeu a série já no game 1, não dá pro LeBron fazer +50 pontos todo jogo né, ainda mais contra o Warriors.

    Gosto da história do Papai em Cleveland, mas vejo que uma saída é inevitável. É totalmente improvável, se não impossível, mas adoraria ver o Bron em Utah. A torcida é fanática e surtaria com o Bron, ainda mais que não é um grande centro e não estão acostumados com a atenção que o Bron traria. Além disso LJ nunca teve um treinador como Quin Snyder, e o time é bom, possuí uma boa fase. Rubio, Mitchell, Bron e Gobert é um time interessante, adicionando mais alguns bons jogadores o LeBron poderia atrair, seria um time de respeito.

    • Vitor Martins

      Todo mundo pensa nos destinos meio óbvios (Spurs, Rockets, Sixers), gostei! Na próxima temporada eles tem 89 milhões comprometidos, não sei se daria, mas um time com Rubio, Mitchell, Ingles, LeBron e Gobert seria foda! Mas duvido não só por questão de grana, não acho que LeBron esteja buscando apenas um bom time. Ele tá pensando mais no legado dele. Vai buscar não só condições pra ser campeão, mas algum lugar que traga algo a mais a ele. É verdade que ele saiu de Cleveland querendo anéis, mas voltou não só pq eles tinham uma base interessante, mas também por ser Cleveland, por tentar dar um título pra cidade. Utah não teria um grande atrativo além de um time competitivo. Sixers (ou uma volta ao Heat) oferecem a possibilidade dele continuar o reinado no Leste, Spurs é a chande dele trabalhar com o melhor técnico do mundo, Rockets não é só o segundo melhor do Oeste, mas a chance dele poder jogar mais uma vez com seus parças (CP3 e uma eventual troca pelo Melo).

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, Heat tá engessado no Cap…

      • Alex Alves

        Acho que o caminho natural para ele seria o Spurs, mas vai depender da questão do Kawhi Leonard também.

  • xmaah

    é algo mto clichê de dizer mais esse time atual do Cleveland com o Pop’s seria campeão, Lue deixa o JR/Clarkson fazer loucuras, Green achar que é chutador de 3, não utiliza uma galera do banco, tem medo de tentar coisas novas e etc, nego quando começa fazer cagada Pop’s já saca sem dó.

    • Poli Canassa

      Eu diria mais: Pop saca sem dó e ainda deixa esquentando banco um tempao só pra aprender a deixar de fazer graça.
      Eu queria mt entrar no vestiário durante um esfrega do pop, o que ele deve dar de prancheta da psicológica nos caras.

      • xmaah

        na segunda loucura do Clarkson o pop’s já vinha de Calderon, sem falar que ele curte os veio na liga, Korver Green Calderon renderiam bem na mão dele, Hill e Love então nem se fala, LeBron seria campeão sem precisar jogar tudo o que esta jogando.

        • Poli Canassa

          Siiiim.
          Falta um pop no Cavs.
          O problema do JR/Korver/Green não é saber jogar, eles até sabem, de vez em quando solta seus 20 pontos, mas eles são meio moles e Lue mais mole ainda, então ngm puxa a orelha deles; por mais que Coach LeBron deva dar umas duras, não é o mesmo que um técnico com pulso.
          Inclusive eu acho que é a única coisa que falta pro Brad Stevens atingir o nvl pop, ele é um técnico genial, mas talvez um pulso mais firme teria corrigido a postura do Rozier na final de conferência (jogo 7).

  • Claudio R.

    Algo ainda irá acontecer que irá mudar o rumo da serie… esperem e vão ver !!! ainda acredito no lebron

    • Poli Canassa

      Eu já aprendi a nunca apostar contra LeBron

      • Wilker Pereira

        Quando a serie e no leste… porque quando e final voce pode apostar com seguranca!!

    • Wilker Pereira

      Lesoes?? e a unica chance que eu vejo, e o pior e que o Iguodala vem ai…

  • xmaah

    LeBron na capa do 2k19 só pra sacramentar sua saída de Cleveland rs.

    • Carlos Eduardo

      Achei q seria o Giannis, mas ta legal.

      • xmaah

        ainda bem que não é, não quero ele saindo do Bucks rs

    • Poli Canassa

      Acho que vai ser ele não (espero me enganar kkkk)
      Mas não tem como falar que ele não mereceu kkkkk
      Queria ver ele numa edição especial do NBA Live Mobile, que é um jogo até bem legal pra quem não joga no console.

      • Carlos Eduardo

        Mas já foi confirmado q é ele.

        • Poli Canassa

          Pronto, agr dps dessa temporada “LeBron, coração de leao” vou ter que comprar pra fazer par com o 2k14 que eu tenho guardado.

  • Carlos Augusto Conceição

    Coisa mais ridícula do sistema solar foi o JR peitar Wade no Cavs…ora…em que lugar a não ser em Cleveland se dispensa um Dwaine Wade e se prestigia um JR? Ora…Wade ou Rose…fariam muita diferença né…ao menos pontuando…agora já era

    • Poli Canassa

      Troca o patrão Wade pq ele vale algo na troca, JR vale nem a 60th pick overall.

  • Carlos Augusto Conceição

    CURRY na conversa pra MVP..mas os haters o chama de jogador de uma nota só…que só chuta de três…e esquecem o caminhão de infiltrações…o seu ball handle espetacular que só fica atrás do kyrie, esquecem suas assistências, rebotes, interceptações e marcação decente, além de ser o sistema em oakland.

    • Poli Canassa

      Olha, Curry é espetacular, mas o Ball Handle top 2 dele é seriamente ameaçado pelo CP3 (até passa), é que CP3 é mais na dele com isso mas o que ele quebra de tornozelo…

  • Carlos Augusto Conceição

    Juca kfouri afirmando que o basquete arte venceu o basquete força….desde quando Lebron é só força? O cara tem o basquete mais refinado da liga…Essas analogias com futebol dá nisso

    • Carlos Eduardo

      O cara é extremamente técnico, mtas vezes corrige bandejas enquanto ainda está no ar.
      Cara se formos levar em conta tudo q esses comentaristas dizem, estamos ferrados.

    • MarcoLakers

      O grande destaque do LeBron é o físico, provavelmente um dos melhores físicos na história do esporte, não só do basquete.
      Tecnicamente o melhor dele é a capacidade de passe, mas o aspecto físico é o principal pra ele, tanto em rendimento como em durabilidade contra lesões.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Com certeza o nível de acertos dele em arremessos de média distância e recentemente do perimetro é algo provindo somente da força física….

        • MarcoLakers

          Uai, ele treina e em nenhum momento eu falei que ele era só força física, apenas que o principal destaque dele é o físico, inclusive tb destaque a capacidade de passe.
          Eu heim!

      • Carlos Augusto Conceição

        Mas ele é absurdamente técnico….fade aways…bola de tres…ball handle…o cara joga em todas as posições

        • MarcoLakers

          Reitero, nunca disse que ele não tem técnica, mas o físico dele é, sem sombra de dúvidas, o seu ponto de maior destaque.

          E não sei o porquê de contestação disso, não há demérito algum nisso.

          • Carlos Augusto Conceição

            Nba tá cheia de Troglodita que não jogam 1/6 do que o Lebron joga….#pas

          • MarcoLakers

            Com o físico do LeBron não há nenhum.
            Ou é tão grande como ele, mas é bem mais lento/explosivo. Ou nãoi tem a força física igual…
            Enfim, fisicamente não tem nenhum.

    • Poli Canassa

      Esses caras que são do futebol (e nem isso ele fala direito) e acham que sabem basquete é foda.
      LeBron hoje tem o melhor físico da NBA atual, isso é incontestável, mas o cara tem uma técnica refinada demais, até uns Ball Handle mais rebuscado ele tenta as vezes, fora o que esse cara sai de giro pra bandeja perfeita não tem medida, e ainda a capacidade de passe dele a lá Magic.

      • DellaveDeus Habibs

        Fui obrigado a ir comentar o post desse banana, calado é um poeta!
        Lebron se reinventa, esse ano ele está com ótimo arremesso de 3!
        Curry é bom mas não limpa os pés do Lebron.

        • Poli Canassa

          LeBron se reinventa a cada temporada, especialmente a cada Playoff. E enquanto meu Lakers continuar me dando decepção eu torço por ele sim, a NBA tem os posts “poetry in motion” e LBJ é a definicao disso.
          Tem que apreciar ter a sorte de ver o cara jogar, ele tem defeitos sim, vários, mas não tem como negar o que ele faz pelo basquete.
          Esses pseudo-comentaristas aí vêem um jogo e querem ficar de graça.
          E eu não estou desmerecendo o GSW, o time tá foda, mas hoje LeBron é o melhor, pra mim (opinião pessoal, pq me afetou mais) maior que o próprio MJ.

          • Wilker Pereira

            Cara na moral, voce e o primeiro e unico torcedor do Lakers que eu vejo dizendo que e torcedor do Lebron!! e que afirma que ele e maior que o Propio GOAT….

      • Carlos Augusto Conceição

        Perfeito

    • Diego Costa

      Juca kfouri né

      Credibilidade 0

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Juca quem??? Rs

  • Gabriel De Oliveira Meira

    https://www.youtube.com/watch?v=CB0BkihTcJw muito bom rir do CP3 bravo com o Jordan…

    • Poli Canassa

      Gosto MT dos vídeos do Vavo, ele estuda MT pra dar informações.
      O CP3 ameaçando peitar o Jordan foi foda demais kkkkk

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Também acho ele muito bom. A metodologia de pesquisa dele é bem criteriosa, sempre traz minúcias… Ele curte mesmo pesquisar estas coisas. Curioso que a maioria dos canais pegam vídeos já prontos nos EUA e só reproduzem aqui. Ele faz isto com alguns, mas boa parte dos vídeos dele são pesquisas que ele mesmo faz…

        • Poli Canassa

          Sim, ele é um dos poucos que pesquisa mais minuciosamente.
          Bom tbm que ele realmente lê as sugestões que nós fazemos lá nos comentários.
          E ele é um clubista de boas, sempre fala do Rockets mas sem ficar cagando nos outros times, e olha que esse ano na regular ele teve chance kkkkkkkk

  • Tulio Machado

    Creio que o LeBron continue na conferencia Leste na próxima temporada! Mas imagina esse rapaz em NY junto de Porzings (que possivelmente volte no inicio da próxima temporada ), mas não acho que ele vá pro Sixers pois creio eu que o jogo do Bronn não case com o jogo do Simmons

    • Alex Alves

      Lebron vai para o Celtics em uma trade pelo Irving rsrsrs.

      Rozier/Hayward/Lebron/Tatum/Horford.

      * Zueira mas seria um timaço para lutar frente a frente com o GSW.

  • MARCOS FERREIRA

    Steph e LeBron são incríveis de assistir. Conseguir ver a grandeza na quadra ao mesmo tempo é como assistir as finais do 91 com MJ e Magic. Eu sei que este site é extremamente pro Cavs, mas ver Golden State jogar em seu nível superior contra o maior jogador desta geração é divertido.

  • MARCOS FERREIRA

    Então eu conto dois jogadores no Durant, dois no Curry, e o último é no Klay ou no Draymond, que por minha conta deixa … dois Warriors sem um defensor. Legal, isso soa como uma estratégia vencedora.

  • MARCOS FERREIRA

    Alguém já tentou chamá-lo de “Seth” para ver se ele mata sua confiança?