Dallas Mavericks está fora da briga por Dwight Howard

O dono do Dallas Mavericks, o mega empresário Mark Cuban, foi informado na tarde desta sexta-feira que a sua franquia está fora da disputa pelo pivô Dwight Howard, agente livre mais badalado desta offseason. A informação foi passada em primeira mão pelo repórter Marc Stein, da ESPN americana.

“Tínhamos uma chance, mas não deu certo. Então, agora temos que partir para o plano B”, disse o dirigente do time texano.

Agora, o Mavs deve voltar suas atenções para quatro nomes na agência livre: os armadores José Calderón e Jarrett Jack, o ala-armador Monta Ellis e o pivô Andrew Bynum.

Com o time de Dallas descartado, ainda restam Atlanta Hawks, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e Houston Rockets na briga para assinar com Howard, sendo que os dois últimos seriam os favoritos.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Zack Batista

    Ainda acho q pode fechar com o Rockets… Apesar do projeto tentador do Warriors e do amplo mercado de Los Angeles.

  • Tom

    Nossa, parece BBB “um foi para a berlinda”, está eliminado…..meu, pq DH nao diz logo e para de enxer o sac o?

  • Gabriel”los mavs”

    Ele vai ir num programa da Espn anunciar kkk, se virem esses 3 estou tranqüilo, pena que se vir o Jack, Ledo vira 4 plano e eu acho que o Mekel merece ser titular o Jack poderia fazer um bom papel vindo do banco e ajudando o garoto

  • Thiago Reis

    Acho que vai dar Warriors, ele continua na Califórnia e terá um time que ao meu ver, agora com Iggy, é melhor e mais promissor que o Rockets!!!

  • Dallas ele nunca iria mesmo , só iria se Cp3 fosse !

  • betao

    Acho que ele fara uma sign-and-trade e vai para o Warriors, em contra partida o Lakers conseguirá Jarret Jack, Andrew Bogut e o Harrison Barnes.

  • Aderito

    Fogo perdemos todos bons free agents por causa desse maldito pivo overrated… nao quero ver nenhum desses jogadores nos mavs principalmente o Monta Ellis e o jogador que esta sempre no estaleiro (bynum)… Cuban fez merda , ja que estamos na merda melhor aderir ao projecto Wiggins/Parker/Smart/Randle/Young do que ficar a espera para ouvir algo tipo “I’m going to take my talents to South Beach” num programa especial tipo “The Decision 2” alguem diga a esse D12 que ele não é nenhum shaq. Se fosse pra escolher entre o yao ming e d12 ambos no auge eu contrataria o ming pois alem de ser dominante e nao aparecer muito na midia teria alguem que sabe qual é o seu papel na franquia.