Damian Jones pode estar fora do restante da temporada

O Golden State Warriors sofreu mais uma importante baixa nesse inicio de temporada. O pivô Damian Jones lesionou o músculo esquerdo do peito durante a derrota para o Detroit Pistons e corre risco de perder o restante da temporada. O jogador ainda vai passar por um especialista, mas os exames iniciais apontam ser uma lesão séria.

Titular em 22 dos 24 jogos realizados pelo Warriors até aqui, Jones vinha tendo o melhor desempenho de sua curta carreira. Ele vinha com médias de 5.4 pontos, 3.1 rebotes e um toco por partida, além do aproveitamento de 71,6% dos arremessos de quadra.

Com a lesão de Jones e com DeMarcus Cousins ainda se recuperando de contusão sofrida na temporada passada, o Warriors não possui nenhum pivô saudável no elenco. É provável que Kevon Looney e Jordan Bell se revezem na função até o retorno de Cousins às quadras. Ele deve participar de treinamento cinco contra cinco durante essa semana.

“DeMarcus está fazendo alguns avanços. Ele parece bem melhor nos último dias, com muita intensidade nos treinamentos e participando de todas as atividades”, comentou Steve Kerr, técnico do Warriors.

Por Antonio Carlos Junior

  • Beto cargnin

    Cabô…

    • Marcos Gordinho

      Huahuahua!!! SÓQUENÃO!!!

  • Guilherme

    Off: vi uma notícia que o Fultz foi afastado por causa de um problema nos nervos do ombro. Isso deve explicar aquela mecânica de arremesso.