Gallinari admite surpresa com campanha do Thunder: “Nem nós esperávamos”

Ala italiano afirma que, embora existisse otimismo interno, elenco não projetava ter chance de jogar com mando de quadra nos playoffs

Fonte: Ala italiano afirma que, embora existisse otimismo interno, elenco não projetava ter chance de jogar com mando de quadra nos playoffs

O Oklahoma City Thunder é uma das maiores surpresas positivas da temporada. Depois de iniciar a campanha desacreditada, com a saída dos astros Paul George e Russell Westbrook, a equipe recuperou-se de um começo lento e já insinuava brigar por vantagem de mando de quadra nos playoffs. Um dos líderes do time, o ala Danilo Gallinari admite que estava tão surpreso quanto os torcedores com o excelente desempenho.

“No início da temporada, nós sabíamos ter um grupo forte e ser possível chegar aos playoffs. Mas, quando a NBA foi suspensa, estávamos viajando para a Utah com a chance de assumir a quarta posição da conferência. Estar tão bem assim, para ser sincero, nem a gente esperava. Disputar os playoffs em Oklahoma, com vantagem de mando de quadra, seria importante demais”, contou o italiano, em entrevista ao ex-jogador e comentarista Guilherme Giovannoni, da ESPN Brasil.

Na quinta colocação do Oeste, o Thunder ganhou 40 de 64 partidas disputadas na temporada e era impulsionado por ter uma das dez defesas mais eficientes da liga. Gallinari, porém, acredita que a grande fase da equipe era resultante de um fator maior. “Estava difícil parar esse momento mágico porque encontramos a nossa química e estávamos nos divertindo em quadra. Todos estavam felizes por fazerem parte desse time”, concluiu o jogador de 31 anos.

Últimas Notícias

Comentários