Danny Ainge faz piada sobre troca de Rondo com Mavs

O Boston Celtics iniciou um declarado processo de reconstrução de elenco com as saídas de Kevin Garnett e Paul Pierce. No entanto, engana-se quem pensa que Rajon Rondo está em vias de ser negociado também. Incomodado com os boatos de uma possível troca do armador com o Dallas Mavericks, o gerente-geral Danny Ainge descartou a […]

Fonte:

O Boston Celtics iniciou um declarado processo de reconstrução de elenco com as saídas de Kevin Garnett e Paul Pierce. No entanto, engana-se quem pensa que Rajon Rondo está em vias de ser negociado também. Incomodado com os boatos de uma possível troca do armador com o Dallas Mavericks, o gerente-geral Danny Ainge descartou a possibilidade e fez piada da situação.

“Não acredite em tudo o que você lê, especialmente no twitter”, afirmou o dirigente a uma fonte do jornalista Marc Stein, da ESPN. “Só sai troca se for pelo Dirk Nowitzki, mas eles não têm outras peças para negociar”.

Com isso, Ainge assume que o novo time do Celtics será construído em torno de Rondo. A remontagem já começou no draft desta quinta-feira, quando a equipe selecionou dois jogadores de garrafão. Kelly Olynyk deverá ter espaço crescente na rotação no decorrer da temporada, enquanto tudo indica que Colton Iverson vai jogar por um ano no basquete europeu.   

O elenco de Boston já conta com 13 jogadores sob contrato para a próxima temporada, sem incluir os calouros. Por isso, a equipe não deverá ter um período de agência livre muito movimentado. É esperado que, a partir de agora, os dirigentes de Massachussets tentem apenas se “livrar” de alguns dos vínculos mais longos de sua folha salarial (Courtney Lee, Gerald Wallace).

Últimas Notícias

Comentários