Danny Green confirma reunião com Kawhi Leonard: “Conversa de adultos”

O elenco do San Antonio Spurs realmente teve uma reunião fechada com Kawhi Leonard na última semana. O experiente Danny Green confirmou que os jogadores foram até o astro da equipe para procurar informações sobre sua recuperação e um possível retorno às quadras ainda nesta temporada. No entanto, ele negou que o encontro tenha sido tenso e atletas “imploraram” para que o ala voltasse a jogar.

“Essa descrição é incorreta e errada. Simplesmente falsa. Houve uma reunião, sim, mas ninguém ficou frustrado ou levou as coisas a mal. Foi uma conversa amistosa, de adultos. Não temos um time emocional ou de personalidade tensas, que gostam de confronto. Nós somos profissionais que conversaram como adultos”, disse o ala-armador, refutando artigo publicado pelo repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Leonard disputou apenas nove partidas nesta temporada por conta de uma lesão no quadríceps que limita-o desde o período de preparação do Spurs para a atual campanha. O duas vezes melhor defensor da NBA é a grande referência da equipe texana, com médias de 25.5 pontos, 5.8 rebotes, 3.5 assistências e 1.8 roubos de bola em 74 jogos disputados na temporada passada.