Danny Green confirma reunião com Kawhi Leonard: “Conversa de adultos”

O elenco do San Antonio Spurs realmente teve uma reunião fechada com Kawhi Leonard na última semana. O experiente Danny Green confirmou que os jogadores foram até o astro da equipe para procurar informações sobre sua recuperação e um possível retorno às quadras ainda nesta temporada. No entanto, ele negou que o encontro tenha sido tenso e atletas “imploraram” para que o ala voltasse a jogar.

“Essa descrição é incorreta e errada. Simplesmente falsa. Houve uma reunião, sim, mas ninguém ficou frustrado ou levou as coisas a mal. Foi uma conversa amistosa, de adultos. Não temos um time emocional ou de personalidade tensas, que gostam de confronto. Nós somos profissionais que conversaram como adultos”, disse o ala-armador, refutando artigo publicado pelo repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Leonard disputou apenas nove partidas nesta temporada por conta de uma lesão no quadríceps que limita-o desde o período de preparação do Spurs para a atual campanha. O duas vezes melhor defensor da NBA é a grande referência da equipe texana, com médias de 25.5 pontos, 5.8 rebotes, 3.5 assistências e 1.8 roubos de bola em 74 jogos disputados na temporada passada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • MDias

    Woj não estava tão errado assim…
    Daqui a pouco começam a aparecer os boatos das possíveis trades do Kawhi

    • Vitor Martins

      Sim, mas ai que tá, se ele noticiou é pq teve fonte, correto? Mesmo “errada” o spurs não era o tipo de franquia que permitia que fontes erradas, ou mal intencionadas, dessem informações desviantes. Se algo tem que ser revisto no Woj, algo e meio tem que ser revisto na franquia.

      • Rogério Rodrigues

        Woj anda errando demais em seus insites. Tem hora que ele lança cada uma que dói

  • Cedi LeBrOSMAN

    Só o fato de existir esse dramalhão todo, em relação ao Spurs já é um mal sinal. E ainda mais ontem, em entrevista o Tony Parker disse o seguinte: “Eu tive uma lesão semelhante a do Kawhi, no quadril, só que foi mil vezes pior. Mas foi o mesmo tipo de lesão. Eu poderia ter ido a qualquer outro médico, mas eu confio nos médicos do Spurs. Sinto q eles são os melhores médicos do mundo.”.
    Quer dizer, eu não acho q o Parker tenha caído numa dessas armadilhas de repórter para querer gerar atrito, é mt experiente para isso. Mas, ele dizer isto, ainda mais q foi o msmo tipo de lesão, só q ainda pior e ñ procurou outros médicos para dar uma segunda opinião (como fez o Kawhi), só deixa essa história ainda mais nebulosa.
    Mano! O Spurs! Acontecer esse tipo de coisa justo com eles. Uma franquia q passou 20 anos “comendo quieto”, tranquilo, e agora surge essa história, q virou todo essa drama. Por isso, q é no mínimo estranho.

  • Rafael Victor

    Seria bom esquecer essa temporada do Kawhi e ja começar a fazer esforços pra nao perde-lo!

  • Franklin Gomes Peixoto

    Pra mim o futuro de SAS está em uma trade envolvendo o kawhi. Da pra ter um time jovem e competitivo sem precisar se desfazer de outras boas peças do elenco, ter uma equipe jovem e talentosa para o pop trabalhar seria o ideal, assim quando pop se aposentar não ficaram reféns se um novo técnico não der conta do recado

  • Marcos Gordinho

    Carambolas!!! Só pelo fato dessa situação ser no Spurs que sempre deixou os bastidores longe dos holofotes e envolvendo atletas que costumam ser discretos dá para imaginar que algo não vai bem. Pode ser que algum agente mais ganancioso ( e não uso essa palavar de forma apenas pejorativa) esteja criando uma situação para obter vantagens ao seu cliente. A Kawhidependência ficou muito nítida em San Antônio, a carreira de atletas são curtas, ganhar mais grana e mais notoriedade são alvos comuns, uma troca que traga um FP motivado ao Spurs poderia mudar o patamar da equipe, nesse nível do esporte não creio ser possível escolher jogar apenas quando se sentir 100%.

  • Albert Medeiros

    Parece que os jogadores e técnicos do Spurs representam personagens pela fala do Danny Green….