Danny Green volta a negar “racha” entre Spurs e Kawhi Leonard

O San Antonio Spurs teve sua temporada inesperadamente abalada pelo drama envolvendo a recuperação do astro Kawhi Leonard. O ala-armador Danny Green, porém, garante que a situação tem sido “exagerada” por boa parte da imprensa. Diante de rumores de que o ala poderia ser até trocado, o especialista defensivo voltou a negar a existência de um “racha” entre o atleta e a organização.

“Todos os jogadores do elenco estão em contato com Kawhi. Enviamos mensagens todos os dias. Ainda se trata de uma parte muito ativa da nossa equipe e estamos apoiando-o. Ele sofreu alguns retrocessos na recuperação e está com dores ainda, mas, da perspectiva da organização, ninguém possui nenhum problema com Kawhi”, assegurou o jogador, em entrevista ao podcast “In the zone”.

Leonard disputou apenas nove partidas na temporada por conta de um insistente problema no quadríceps. Embora liberado pelos médicos da franquia, o MVP das finais de 2014 ainda se sente inseguro e está adiando sua volta às quadras. Green compreende e não julga a postura do companheiro de elenco. “A única pessoa que sabe como Kawhi sente-se é ele mesmo”, resumiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • vsr.snake

    Também acho que o pessoal exagera nesses comentários, mas imagino que 3 pessoas possam estar incomodadas com as escolhas do Kawhi: Duncan, Manu e Parker. Porque esses três já jogaram muitas vezes baleados em prol do sucesso da equipe, e nunca reclamaram. Mas fazer o quê, cada um eh cada um.

    • Albert Medeiros

      Duncan é foda.

  • TgO /- Coming up playoffs

    Já encheu o saco essa história

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Digo o mesmo. Ou troca logo ou para com essa frescura e define logo isso

      • Brockbell

        Na verdade enche o saco essa boataria. Fica martelando até alguém ter que dar depoimento.
        A mídia gosta de jogadores que falam e rende matéria, Leonard sempre foi discreto e continua sendo e deixando a imprensa louca.

  • Rafael Victor

    Essa boataria toda é uma merda!

    Foda é que deve ter alguns fundos de verdade nisso tudo!

    • Vinícius Maia

      Também não ficaria surpreso se houvesse um fundo de verdade. De vez em quando, surgiam boatos sobre rixas entre Griffin e CP3 no Clippers. Me lembro que a franquia agia rápido para abafar tais rumores, mas depois que cp3 saiu, as terras do vestiário vieram a tona. Se eu não me engano, na temporada passada, o Spurs sempre tentava abafar os rumores de que aldridge estaria insatisfeito na equipe querendo ser trocado, mas na offseason Popovich confirmou os rumores. Por isso eu acredito que esses rumores de rixa com o Leonardo não sejam totalmente falsos.

  • Kaio_

    na off season ele assina extensão de contrato de 5 anos pode anotar kkkk

  • Espero que realmente sejam só boatos. Kawhi tem a cara da franquia, é o garoto propagando perfeito para o Spurs.

    • Brinell Arcanjo

      Kawhi tá longe de ser a cara da franquia, que ele é o melhor jogador ninguém tem dúvida, mas tá longe de chegar ao patamar de Duncan, Ginobili e Parker. É ruim não saber o que tem de verdade nessa história, mas se tiver pelo menos um pouco (e eu acho que tem) o melhor é mandar ele embora e pegar um bom pacote em troca. Spurs já mostrou que consegue ser competitivo sem ele, é claro que não é um contender, mas conseguiu classificação pro playoffs e dependendo dessa ultima rodada pode pegar até mando.

  • MDias

    1° Dany falou que ninguém do Spurs tinha problema com Kawhi, mas não disse que Leonard também não tinha. Derrepente é o Kawhi que tem um problema com as Esporas

    2° Já que não tem nenhum problema, porque Kawhi não vem a público dizer isso?

    • Vinícius Maia

      Kawhi sempre foi discreto com relação a imprensa. Nunca foi de ficar se expondo.

  • Marcos Pastich

    Alguém trocaria o Kawhi pelo Wall? Salários equivalentes.. Nem precisaria de ajustes…