“Daríamos um contrato para Ray Allen hoje”, garante GM do Rockets

Ray Allen está oficialmente aposentado há quase três temporadas e vai completar cinco anos sem disputar uma partida da NBA. Ainda assim, o veterano ala-armador continua a ser um sonho de consumo da direção do Houston Rockets. O gerente-geral da franquia, Daryl Morey, contou que bastaria um pequeno sinal de interesse do ex-atleta de 43 anos para que um vínculo fosse fechado entre as partes.

“Ray é minha obsessão. Ele seria perfeito para nosso sistema e sei que faz trabalho inacreditável mantendo a forma física, então o que vou dizer não é uma piada: nós daríamos um contrato de dez dias, provavelmente até maior, para ele hoje. É hora de vir para Houston ganhar mais um título, Ray!”, disse o executivo, em entrevista ao programa do jornalista Rich Eisen.

A esperança de Morey em contratar Allen, que já até foi eleito para o Hall da Fama desde que parou de jogar, aumentou após ver a ótima participação do ex-atleta no Jogo das Celebridades do All-Star Weekend. O lendário arremessador teve grande atuação na partida amistosa: foram 24 pontos, nove rebotes e cinco assistências em 28 minutos de ação.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.