Anthony Davis teria alguns destinos de preferência, aponta site

Crescem os rumores sobre uma possível saída de um dos maiores jogadores da atualidade, o ala-pivô Anthony Davis. De acordo com Chris Sheridan, do site Get More Sports, o jogador do New Orleans Pelicans estaria interessado na transferência para algumas franquias: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, New York Knicks e Philadelphia 76ers.

O fator determinante para uma possível saída do astro de 25 anos seria o desempenho da equipe do Pelicans nesta primeira metade da temporada. Supondo que o time fique em uma posição intermediária na tabela ou sequer esteja na briga por uma vaga nos playoffs, a tendência seria de uma negociado antes da trade deadline (7 de fevereiro).

Segundo Sheridan, para compor uma negociação, o Lakers poderia envolver nomes como os dos alas Kentavious Caldwell-Pope e Kyle Kuzma, bem como o do armador Lonzo Ball. Já o Celtics teria uma variedade de jogadores para eventual oferta à franquia de New Orleans e ainda teria um cenário mais favorável e promissor para Anthony Davis. Ainda de acordo com Sheridan, essas duas equipes teriam vantagem em uma negociação mais próxima.

A longo prazo, Knicks e Sixers aparecem como alternativas. A franquia novaiorquina sabe que não caberá grandes pretensões na temporada 2018-19, mas terá, possivelmente, uma escolha alta no recrutamento de 2019. Por sua vez, o Sixers tentaria recrutar Davis para formar o que seria a melhor dupla de garrafão da NBA, ao lado do pivô Joel Embiid.

Recentemente, Davis firmou contrato com a Klutch Sports, empresa de representação que passou a cuidar oficialmente da sua carreira. Esse seria o primeiro indício de que o jogador teria o desejo de se transferir em breve para outra equipe. Além disso, os fracassos nas renovações dos contratos de DeMarcus Cousins e Rajon Rondo não foram bem aceitos pelo camisa 23 do Pelicans.

Com seis temporadas completas na NBA, Anthony Davis acumula médias de 23.5 pontos, 10.3 rebotes e 2.4 tocos, convertendo 52.7% dos arremessos de quadra, em 34.8 minutos de ação por partida.

Michel Moral
Michel Moral
Piracicabano, colaborador do Jumper Brasil, professor e advogado especialista em Direito Bancário
  • Francimarques Lakão

    Venha pro Lakão, oh Deus dominante do basketball!!!

  • Jefferson Cavalcanti

    Com Lebron e Davis, o Lakers se torna capaz de vencer partidas com 4 jogadores em quadra. kkkkkkkkkkkk

    Não acho nenhum exagero falar que são dois dos três melhores jogadores do planeta (Kevin Durant é o outro)

    Vale muito a pena pro Lakers, levando em conta a idade do LeBron, mandar um pacotaço pro Pelicans em troca do AD. E ano que vem ainda dá pra adicionar mais uma estrela e ser um dos favoritos pra levar o título.

    • Diego Costa

      Não fala isso não, tem especialista aqui que vai defender o Green dizendo que ele é mais jogador que o AD

  • PatrickLakers

    LeBron e Davis juntos não quero nem imaginar kk sonho.

  • Vitor Martins

    Torço pra ele e Durant irem para o Leste (e para o Kawhi continuar). Equilibrar mais as conferências, já que a NBA não dá sinais que vai mudar a forma de classificação dos playoffs.

  • arruda91 arruda

    Imagine ele fazendo dupla com Joel Embiid , 30 rebotes para cada por partidas haha

  • dirct

    Pelo que vi de alguns torcedores do Lakers essa negociação não tem nenhuma chance de acontecer se o Pelicans pedir Ingram, Ball e Kuzma, disseram que os Pelicans estariam furando o olho dos Lakers pegando os melhores jovens da liga e futuros HOF só pelo Davis.

    #paz

    • PatrickLakers

      Eu mandaria td mundo menos o Ingram kkkkk LeBron já não é tão novo, Ingram e Davis pro futuro tá excelente.

      • pedrokadf

        Até o Ingram meu amigo, lakers não precisa de prospectos, é um grande centro, grandes jogadores sempre vão querer jogar lá…
        se for preciso mandar o ingram junto para adquirir AD não pensem 2x

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Knicks de novo? Meu Deus. Parem de botar esse nome. Knicks vai eh repatriar o Carmelo, por 130 milhões em 4 anos.

    • PatrickLakers

      Pela primeira vez eu concordo cm vc kkk

  • GuiperHeat

    Celtics tem bweee ativo pra troca …..

  • Guilherme Petros

    “Los Angeles Lakers, Boston Celtics, New York Knicks e Philadelphia 76ers”

    Galera curte um desafio, ne

    • Vitor Martins

      Porra, o cara passou a vida inteira no Pelicans. Deixa o mlk ir pra um mercado grande! rs

      • Guilherme Petros

        É, faz sentido… rs

  • Marcio

    Na minha opinião fecha com o Lakers ou Celtics… Não acho que o KkKkKnicks tenha chance de leva-lo e o 76ers não vai envolver nenhum de seus jovens numa trade!! E dependendo a jogada que o Lakers fizer, ainda sobra espaço pra mais um contrato máximo!!

  • Guilherme Scheeren

    Por esse cara, valeria a pena o Lakers oferecer o que for preciso.

  • Hilton Silva
  • Marcos Pastich

    Das equipes citadas, vejo o Celtics com a maior probabilidade de fazer essa troca. Além de jovens valores como Brown e Rozier, O Boston possui duas escolhas (provavelmente top 10 no Draft 2019) E bons ativos para bater a questão salarial como Morris, Al Hofford e Gordon Hayward. Vai depender do quanto os Pelicanos vão pedir…

    • PatrickLakers

      Eles vão pedir o Tatum com certeza e não sei se o Celtics faria essa troca.

      • Maicon Gomes

        Por que certeza? Uma proposta com Gordon + Brown + duas picks de 2019 é excelente. Dificilmente, praticamente impossível, conseguirem algo parecido até.

        • PatrickLakers

          Cara é o AD, top 5 e pra uns top 3 da NBA, acha msm que o Pelicans não vai pedir o jovem mais promissor do Celtics?

          • Maicon Gomes

            Gordon é excelente, um craque e jovem ainda. Nenhuma franquia tem algo próximo disso pra oferecer, ainda com o acréscimo do Brown (que é jovem e bom), teria duas valiosas picks no pacote. Sinceramente, acho uma boa proposta e que ninguém consegue cobrir.

          • PatrickLakers

            Gordon não se sabe como vai voltar depois da lesão, e o Pelicans não vai deixar passar o Tatum, Gordon é um all-star e só, Tatum tem mais teto.

          • Maicon Gomes

            É um all star e só? Ele faz 20 ppg, é muito bom defensor, cria o próprio arremesso, sabe passar… Ele é um craque completo.
            Como falei, nenhuma equipe tem algo próximo ao Gordon pra oferecer, chega nem perto.

          • PatrickLakers

            20 ppg vira superstar agr? Pare tem vários jogadores parecidos com o Hayward na NBA, estamos falando do Anthony Davis parceiro, não vão aceitar um pacote sem o Tatum.

          • Maicon Gomes

            Sério que seu entendimento é esse? Nem vou ne prolongar.

            Só me diga uma proposta de outra equipe, que possa ser melhor que: Gordon + Brown + 2 picks valiosas. Peço apenas isso.

          • PatrickLakers

            Não é questão de ter pacote melhor, AD tem mais 2 anos de contrato, se o Celtics não quiser trocar o Tatum eles vão achar outra equipe que de o time inteiro pra eles por desespero, não vejo o Celtics deseperado a tal ponto

          • Maicon Gomes

            Como não é questão? Pelicanos vai negociar, caso seja verdade, com a equipe que faça a melhor proposta. Isso é algo notório e a questão toda.

            Nenhuma equipe tem um Gordon sobrando, apenas o Celtics. Um pacote envolvendo um craque já muda tudo, principalmente com a qualidade do branquelo, sendo jovem e com contrato longo.

            Como falei, não vejo nenhuma possibilidade de um pacote melhor. Fora que não tem desespero, Celtics não precisa abrir mão do time todo. Pois tem um jogador de nível altíssimo, que dificilmente outra equipe poderá oferecer ao Pelicans.

          • PatrickLakers

            Cara não vou prolongar, vc está superestimando o Hayward, tem vários jogadores parecidos com ele na NBA, e nem sabe como ele vai voltar esse ano depois da lesão séria.

          • Maicon Gomes

            Tu que está subestimando ele.
            Há apenas 5 alas melhores que o Gordon, que são: Lebron, Durant, Leonard, Giannis e George.

            Nenhuma equipe (principalmente as citadas como prováveis destinos) tem um top 6 em qualquer posição, que seja jovem, comprovado na liga, tenha contrato longo e que possa ser incluído numa troca. Esse é o ponto e questão.

          • PatrickLakers

            Só de Alas já tem 5, contando com outras posições ele fica bem para trás, então ele está longe de ser esse cara que vc está pintando aí.

          • Maicon Gomes

            Leia o comentário com atenção, assim o entenderá melhor.

            Fora que ser o 6° melhor jogador da posição é bem fácil. Se me mostrar um equipe, que possa incluir um jogador melhor que ele numa suposta trade (mas com cabimento na sugestão), aí tudo bem.

          • Igor Neves

            Diga na posição pelo menos 8 melhores que ele.

          • Guy de Lombard

            Mais valioso seria manter o Davis. De verdade, você perderia esse cara para o Lakers, que mesmo sem ele pode vir a ser seu grande rival pelo título nos próximos anos, para ficar com o Tatum? Por melhor que o guri seja, não está nem perto do monocelha

        • Marcos Pastich

          Concordo! Acho uma boa proposta… Além do mais.. Serão 2 Picks provavelmente top 10

          • Maicon Gomes

            Um jogador jovem, comprovado na liga e com o talento do Gordon é raridade ter num pacote de troca. Se o Celtics oferecer uma proposta com o branquelo como centro dela, digo ser praticamente impossível alguém cobrir.

        • Michel Moral

          Seria cômico ver o Cetics negociar o Hayward agora.

          O cara deixou o Jazz em busca de uma visibilidade e uma chance imediata de título. De repente é despachado para o Pelicans?! rs rs rs

          Bom, pelo menos o bolso tá feliz.

          • Maicon Gomes

            Sem dúvida seria engraçado assistir algo nesse sentido haha, mas se houvesse possibilidade para tal, eu faria no lugar do Ainge.

      • Marcos Pastich

        É verdade! Eles devem pedir o Tatum sim. Acredito que o Celtics não vai fazer trocas envolvendo ele. Por isso nem coloquei o nome dele na lista…

      • Yan

        Pedir o Tatum é obrigação.

      • João Víctor Matos

        A proposta do cara é realmente muito boa. Faça uma melhor pelo lakers kkkk. O erro dele é achar que a pick do kings irá pro celtics rs. Vem first pick.

  • Diego Costa

    Embiid e AD formariam uma das maiores duplas de big mans de todos os tempos. Seria surreal os 2 juntos. Markelle, Saric, Covington… tem jogsdores pra fazer uma boa proposta.

    • Marcos Pastich

      Tanto Celtics, 76ers oa Lakers ficariam com times incríveis levando o Davis (dependendo claro, dos jogadores que teriam que mandar pro Pelicans)

    • Maicon Gomes

      O problema é perder por contusão, 76 precisa chamar alguém pra benzer lá.

  • xmaah

    GM do Knicks é um cara mto inútil, todo mundo querendo ir pra lá o cara já devia estar limpando a folha, com Porzingod fora deixa o Knox desenvolvendo e troca a porra toda em expirantes.

  • Pablo Monteiro

    Knicks ? TNC tem ir para Chicago… fazer dupla com Markkanen no garrafão… e o Lavine já mostrou que esta recuperado…

  • Constantino

    Todos os senhores são testemunhas do que citei no início da pré-temporada: caso um All Star do nível de A.Davis ou K.Leonard se somem a jogadores como Lebron, Ingram e Rondo, tal fato automaticamente torna o Lakers em uma potência inatingível pelos seus concorrentes.
    Atualmente, vejo apenas o Warriors em nossa frente, em termos de talento. Entretanto, com Davis no elenco já para esses playoffs, imagino a dinastia angelina iniciando-se já nessa temporada.
    Essa trade é muito simples de acontecer, basta enviarmos Kuzma, Lonzo e picks futuras.
    O peso de nossa gloriosa camisa também será fundamental na escolha de Davis.
    Go Lakers!

    • Vinícius Maia

      “uma potência inatingível pelos seus concorrentes.”

      Kevin Durant e seus companheiros do GSW enviam saudações!

      • Constantino

        Rondo + Lebron + Ingram + Davis , é um time extremamente qualificado para bater o Warriors. Bem mais qualificado que o Rockets que levaram ao jogo 7 nas finais passadas.
        É o início da nova dinastia dos Lakers.

        • Maicon Gomes

          Quem vai pro Pelicans se o Ingram fica? Ball e Kuzma?

          • Constantino

            Lonzo, Kuzma e picks futuras. Daria para envolver algum outro role player.

          • Maicon Gomes

            E o Pelicans aceitaria por quê?

          • Vinícius Maia

            Deixando as minhas zoeiras com a diretoria do Pelicans de lado, se eles forem expertos, eles conseguem um retorno muito bom numa eventual troca pelo AD. AD ainda tem anos de contrato, não é como Jimmy Butler que a qualquer momento a equipe pode perder de graça. E como o Pelicans é um time sem grandes pretensões, manter o Monocelha, insatisfeito ou não, não é um grande sacrifício para a diretoria. Não é como o caso do Kyrie em Cleveland que poderia implodir o vestiário de um então candidato ao título.

            Então, em suma, mesmo que o Davis queira troca, o que até agora é um rumor, o Pelicans não precisa ter pressa nenhuma para trocá-lo. Pode esperar com muita calma e avaliar diversas propostas e cenários distintos até encontrar a melhor oferta.

            Eu só não consigo imaginar a diretoria fazendo isso, já que se trata de uma franquia que tem se mostrado incompetente na construção de elencos a muitos anos kkkkkkk, mas eu vejo eles em vantagem caso o Davis peça troca ainda nessa temporada. Eles estarão no controle da situação.

          • Maicon Gomes

            Exatamente amigo, o Pelicans tem tudo pra sair com uma excelente trade, caso realmente aconteça. Dar pra ficar até com uma equipe mais equilibrada no geral.

          • Vitor Martins

            Ué, pq o Constantino quer! rs

          • Maicon Gomes

            Kkkkk, agora faz sentido rs

          • Constantino

            kkkkkkkkkkkk

            Quero demais mesmo!

          • Vinícius Maia

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Exatamente!

          • Constantino

            Não vejo proposta melhor.
            Lonzo tem muita hype, e a equipe precisa urgentemente de um armador após a saída de Rondo.
            Kuzma é jovem e extremamente talentoso, pode se tornar a cara da franquia do Pelicans, e provavelmente será All Star em breve.
            Lakers também poderiam envolver o KCP a fim de bater os salários.
            Some a isso duas picks futuras.
            É um ótimo pacote, sem falar na vontade de Davis de jogar no maior de todos.

          • Maicon Gomes

            Não ver proposta melhor? Ok meu amigo.

          • João Víctor Matos

            Fultz+saric+convigton+2 first pick. Ou a que o cara do celtics fez la em cima: hayward+Brown+2 first pick top 10

          • Vinícius Maia

            Quem é Fultz e Saric perto de Kuzma e Kentavius Cadwell Pope ou Lonzo Ball?

            Cê é loko véi, está fora de si numa proposta tão patética.

            Lakers é Lakers!

          • Chimbinha “o banido”

            Aí sim,podemos abrir negociações

          • Guilherme Henrique

            Se não ve propostas melhores é porque você é cego. Primeiro que Davis nunca citou prioridade do Lakers, então ninguém sabe se ele realmente tem toda essa vontade de jogar no “maior de todos”.
            Segundo que os jovens do Celtics são bem melhores, as picks serão melhores e o Celtics ainda tem o atrativo de poder enviar um all star pro Pelicans. E o lakers? Kuzma, ball e kcp? Nem se mandassem o ingram!

          • Chimbinha “o banido”

            Mcgee , Lance e uma pick de 2 rodada, fechou

          • Vinícius Maia

            Mcgee? Cê é loko? Lance + pick de 2 rodada já é mais do que suficiente!

          • Guy de Lombard

            Lance é inegociável pois vai fazer estrago vindo do banco, deveria ser só a pick e esperar o Davis espernear lá , já que todo mundo quer jogar no Lakers. Aliás, falando em banco, o monocelha deve se contentar com a segunda unidade, já que não é melhor que nenhum dos jovens do time de LA

          • Guilherme

            Finalmente, um comentário sensato.

        • Vinícius Maia

          Você chega a ser engraçado com seu otimismo cara kkkkkkk

          LeBron e Davis são verdadeiros monstros, mas não são suficientes para bater um time como cinco all stars. Rondo e Ingram, eu nem vou comentar rs.

          • Samuel Agra

            Discordo meu caro, temporada passada os rockets só não foram as finais por causa de cp3 machucado, pelos meus cálculos os rockets tinham DOIS all stars no time, DOIS, e por sinal esses dois all stars são inferiores a Lebron e a Davis, sem contar que temos um all star em ascensão que é o ingram, ano passado tinham apenas 4 all stars, eu entendo que adicionou mais um, mesmo o gsw com mais um all star não adiantaria muita coisa nesse novo lakers, lebron e rondo a um nivel de assistências fora do normal, lebron e davis a um nivel de rebotes fora do normal, ingram com seus 18ppg já seria divino, se voce assistiu os jogos do lakers nessa pre temporada viu que a movimentação em quadra do lakers é surreal. apenas analise

          • Constantino

            Somente escreveu verdades.
            Não entendo como os amigos aqui do site não compreendem o óbvio.

          • Guilherme Henrique

            Mais o Rockets tinha técnico e padrão de jogo..

          • Igor Neves

            Que bela empolgada!

          • César WESTBROOK

            HAHAHAHAHAHAHA
            lakers eh lakers

          • Paulo Henrique

            Aí vc vê o resto do elenco, o Rockets tinha Ariza, Tucker, Capela, Gordon. O Lakers tem Lonzo, Hart, KCP, McGee, etc

          • rafael

            EMPOLGOU! kkkkkkk

            Menos clubismo..

        • Guilherme Henrique

          Kkkkkk torcedores do Lakers me dão medo. Primeiro que Rondo nao joga o que sabe a muito tempo, desde que saiu do Celtics, mais para voces ele é melhor do que o cp3. Ingram é tratado como um Deus sem ter feito absolutamente nada. Nao é possivel que vc esteja falando sério ao citar uma nova dinastia Angelina com esses nomes.
          Segundo, vc acha mesmo que Pelicans vai aceitar ball+kuzma por Davis? AD tem um salário altíssimo, não sei nem se dá negócio..

    • Jorjão Warriors

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O mais engraçado é ter plena convicção de que você fala sério.

    • † I-I ¡ /- g ()™㋡

      Você é o Rafael Victor?

  • Vinícius Maia

    Só falta aparecer alguem dizendo que AD não vale Ingram + Kuzma + Ball ou Brown + Tatum kkkk.

    • Maicon Gomes

      Creio que o Gordon seja melhor, por conta o salário.

      • Vinícius Maia

        Para bater salário sim, agora pensando em talento: Irving + Hayward + Davis, meu amigo…acho que eu adotaria o Celtics como segundo time na NBA kkkkkkk.

        Para ter esse trio, eu mandava Brown + Tatum + picks de primeira rodada + jujubas rindo kkkkk

        • Maicon Gomes

          Ficaria sensacional sem dúvidas. Mas acho mais fácil manterem o Tatum, principalmente por conta do salário.

          • Vinícius Maia

            Pelicans é um time sem perspectivas de futuro no momento. Hayward não está velho, mas também já não é um menino, por isso acredito que ele queira jogar num time pronto o que lhe causaria muita insatisfação se fosse trocado para o Pelicans. Entre ter um all star formado, porém insatisfeito num time sem perspectivas de futuro e dois jovens promissores para formar uma base para reconstrução do elenco, eu iria nos jovens sem exitar se eu fosse GM do Pelicans. O problema é que sensatez parece ser algo que sempre faltou na diretoria do Pelicans né?! Inclusive, por se tratar do Pelicans, eu não ficaria surpreso se acontecesse uma troca com o Knicks onde o time nova iorquino mantivesse o letão sedutor e o Pelicans recebesse alguns jovens do Knicks que até hoje não mostraram muita coisa, para não dizer nada rs.

            Pelicans é Pelicans. Não ficarem surpreso se rolar uma troca sem sentido para a equipe kkkk

          • Maicon Gomes

            Mas o time ficaria com uma excelente base formada, pois teria: Jrue – Gordon – Brown. E a defesa de perímetro seria excelente também, pois os 3 defendem muito bem. Só ficaria faltando um C mais confiável, dar pra aceitar o Randle e Mirotic revezando na 4 até.

    • Constantino

      Ingram é o futuro, porém, para ter Davis aceitaria cortar na carne e vê-lo em outra equipe.

    • Alex Alves

      Celtics deve mandar um grande pacote, mas acho quase impossível envolverem Tatum pois a base futura deve ser a dupla.

      • Vinícius Maia

        Mas cara, Davis, Kyrie e Gordon ainda são jovens. Davis e, aparentemente, Kyrie ainda nem atingiram seus auges. Para mim, se o Celtics abrir mão de ter esse trio para manter os jovens, seria como trocar promessa por realidade. Os três já são realidade e Davis no time certo, deve assumir o posto de melhor jogador da liga dentro de alguns anos, já que LeBron está envelhecendo enquanto Davis evolui ano após ano.

        Acredito que Tatum vai se tornar um grande jogador, mas para ter o trio de all stars citados, eu trocaria Tatum e Brown rindo se eu fosse Celta. Kyrie + Hayward + Davis é um trio para brigar por títulos por uns 7 anos pelo menos, desde que não haja um racha no elenco.

        • Alex Alves

          Não sei, mas acho que Irving ou Hayward são mais passiveis de uma trade que o Tatum.

          • Vinícius Maia

            Depende de qual é a prioridade do Pelicans: se eles quiserem um time para competir por uma vaga nos playoffs, mesmo que sem muita perspectiva de ir além da primeira rodada, Irving ou Hayward são os caras! Mas se for para pensar numa reconstrução (o que para mim, seria o ideal num cenário pós Anthony Davis), eu pediria os dois jovens do Celtics e umas jujubas para bater salário.

  • Warrg

    Sou Pelicans… Os Celtas são favoritos por terem um pacote melhor de jogadores a aferecer… Fora Tatum que é o menino dos olhos deles… Davis, Hill expirante 27M+14M= 41M.. Por um pacote com Brown contrato de Rockie, Rozier contrato renovado (13M por temp),2 first picks, as 2 top10 de 2019, e pra Bater Salário Horford 30M… Daria uns 47M… Dentro dos 25% de diferença que a Nba exige… Acho que é o melhor pacote…. Além de não reforçar alguem da conferencia…
    Celtas ficaria Irving,Haynard,Tatum, Morris, Davis…. Que timaço!!
    Pelicans ficaria Rozier,Holyday, Brown/Moore, Horford, Mirotic/Randle

    • Guilherme Henrique

      Ponto!

    • Leonardo

      Sou Lakers porém o Boston tem ampla vantagem em uma negociação que não seja na FA. Creio que isso que você colocou está de acordo, bela análise de cenário.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    nãããããããããããããããããããããããããão, Kuzma não! manda ball,kcp e alguma escolha de draft…

    • Vinícius Maia

      Difícil é o Pelicans aceitar.

      Se bem que é o Pelicans né, aquela bagunça? Esquece…

      • Guilherme Henrique

        Pelicans é bagunçado mais eles não sao dementes.

        • Vinícius Maia

          Tenho minhas dúvidas kkkkkkkkkkkkkk

          Brincadeiras a parte, é como eu disse em outro comentário, só vou resumir aqui: se o Davis realmente pedir troca, Pelicans não precisa ter pressa. Eles estarão em posição de vantagem para obter o melhor pacote possível, é só eles terem calma nas negociações.

    • Guilherme Henrique

      Kkkkkk meu Deus

      • Chimbinha “o banido”

        Só tem maluco né kkkk

        • Guilherme Henrique

          E torcedor do Lakers ainda fica puto por ser odiado!

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          que honra ser chamado de maluco pelo melhor perfil do jumper!

    • Maicon Gomes

      Ironia né? Kkk

    • Leonardo

      Que é isso, pode mandar o Kuzma, o irmão do Kuzma, o pai dele, o tio, a mãe, a sobrinha, … pode até proibir o Kuzma de entrar no Staples Center pelo Anthony Davis. Tirando LeBron e Ingram pode mandar o resto do time inteiro e depois reformular ao redor dos 3.

      • Jorjão Warriors

        Lebron e Ingram na mesma frase?
        É sério?

  • Sean McVay de OKC

    Essa fonte aí que é duvidosa né.Tirando isso, Davis é o jogador mais difícil de se oferecer um pacote por ele.

  • Tricampeão Goiano

    Acho que se acontecer essa troca não tem como fugir de Lakers ou Celtics.

    De um lado, o Lakers tem que tentar ao máximo manter o Ingram, talvez um pacote envolvendo Lonzo + Kuzma + Hart + KCP + picks, acho que seria uma boa oferta.

    No outro caso o Celtics tem que segurar Tatum, ai poderiam oferecer ser Hayward + Brown + Rozier + picks.

    Creio que os dois times deveriam manter seus jovens com maior teto de desenvolvimento, acho que tanto Ingram quanto Tatum se tornarão all-stars e os franchise players posteriormente em suas carreiras.

    Mas como os amigos já disseram nos comentários, para o Pelicans não custaria nada manter AD até o final de seu contrato se não aparecer um oferta ‘perfeita’.

    E ainda tem aquela questão, vão reforçar rivais da conferência ou apostar em jogadores do esquema do Brad Stevens ?

    • Guilherme Henrique

      Celtics tem outra moeda de troca importantissima e ninguem fala que é o Horford. Pode ser envolvido, já que Davis chegaria pra jogar na mesma posição.

      • Maicon Gomes

        Acho que Horford o Pelicans não aceitaria, salário muito alto pra idade.

      • Llipe LeDrain

        Dificílmente o Pelicans aceitaria pelo Horford devido a idade, vão tentar jogadores jovens e que tenham ainda teto para melhorar no futuro.

  • Beto cargnin

    Meu Deuxxxx.
    É só falar em troca que aparece cada proposta. Hahhaha

  • Jorjão Warriors

    Gente, quanta insanidade.
    De um lado vejo Celtics propondo Brown + Hayward + Rozier + picks….
    De outro lado vejo Lakers propondo Lonzo + Kuzma + Hart + pics…

    Sejamos honestos e coerentes, a proposta do Lakers frente a do Celtics é simplesmente um lixo. Ainda que tivesse Ingram (que por motivos desconhecidos por qualquer ser racional é considerado um gênio para torcedores do LAL), seria uma proposta inferior.
    Estamos falando de um All Star consolidado (Hayward), um provável futuro All Star e exímio defensor (Brown) e um armador jovem q já foi provado em final de conferência.

    Desculpem se ofendi alguém, mas pessoal vamos parar de jogar vídeo-game.

    • Maicon Gomes

      Isso que to debatendo aqui.
      Gordon é um top 6 da posição, praticamente impossível qualquer outra proposta chegar perto disso.

      • Jorjão Warriors

        Sangra os olhos.
        Celtics propõem Gordon, e Lakers com dó de Ingram.
        Jesus é mais!

        • Vinícius Maia

          Porque Ingram sempre é mágico jogando (sim, um dia eu li um comentário sobre um jogo do Lakers dizendo que o Ingram foi mágico COMO SEMPRE).

          COMO SEMPRE

          COMO SEMPREEEEEEEEEEEE

          Ingram SEMPRE foi MÁGICOOOOOOOOOOO

          Véeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jorjão Warriors

            kkkkkkkkkkkkkk
            Já li isso.
            Aqui no Jumper essa frase é de autoria do colega Constantino, porém, é uma frase super normal no site da torcida deles.

          • César WESTBROOK

            ingram jordan eh magico demais!
            torcida do lakao sempre fazendo rir pakas
            HAHAHAHAHAHA

        • Maicon Gomes

          O que não consigo entender é isso, a dó de negociar o Ingram, mesmo sendo por um Top 5 da liga.

    • Vinícius Maia

      Celtics tem vantagem mesmo. E se o Sixers quiser entrar na briga, tem mais vantagem que o Lakers também, mas o Celtics está disparado na frente.

      Se o Pelicans quiser jovens para começar uma reconstrução, o Celtics tem (Brown e Tatum). Se eles quiserem uma troca all star por all star, o Pelicans pode escolher entre Hayward e Irving.

      Celtics tem ampla vantagem e o Pelicans tem tudo para não sair perdendo tanto na troca (Anthony Davis é uma perda irreparável, mas dá para sair bem dela).

      • Thiago Tecachuk

        Penso que Sixers só teria chance envolvendo Simmons ou Embid, mas não creio que eles façam esse negócio.

    • Leonardo

      Magic Johnson já classificou Ingram como intocável no elenco do Lakers ao lado do LeBron, além do torcedor a diretoria também enxerga o futuro da franquia nele. Óbvio que hoje Anthony Davis é mais jogador e talvez sempre seja, porém B.I. é o que Magic e Pelinka imaginam como o futuro rosto da franquia. Não estou lhe contrariando, apenas clareando suas idéias ao redor do fato.
      Outro ponto é que acho que o pacote do Celtics giraria em torno de Horford + Brown + Rozier + picks e o Boston tem ampla vantagem em uma troca, já se for na FA eu creio que a vantagem seria de Los Angeles.

      • Jorjão Warriors

        Perfeito seu comentário.
        Mas não foi esse o cerne do meu.
        Quando leio pessoas querendo comparar os pacotes acima citados, não tem cabimento.
        Se Ingram for considerado uma promessa, ok. Entretanto, Ingram para “muitos” é considerado um “gênio mágico”, ler isso, de fato, sangra os olhos.

        • Leonardo

          A com certeza! Ele tem todas as ferramentas para vir a ser entretanto ainda não está perto disso, não é um all star ainda o que dirá um gênio. Fé no mlk pra essa temporada!

        • Llipe LeDrain

          Ingram ser considerado gênio é quase tão bizarro quanto dizer que Hayward é um all star consolidado.

          • Jorjão Warriors

            Para o leste eu garanto que é.
            Para o oeste fica difícil, visto que o Warriors já é praticamente o time titular do All Star.

          • Marcio

            Olha o nome do cara, se vai leva a serio um cara com nome desses comentando, sobe o lakers!

    • Thiago Tecachuk

      Sem dúvida, mas quem disse que o Celtics vai mandar tudo isso pelo A.D., você está certo disso? Lembrando que o contrato do Hayward é muito mais longo, do Brow e Rozier são bem menores, e ainda incluir picks. Não vejo na NBA ultimamente esse tipo de troca, a do Lakers é bem pé no chão, e mais plausível de acontecer.

      • Jorjão Warriors

        Fala Thiago, joia?
        Parceiro, estamos falando de Davis, top 5 da NBA (ao menos na minha opinião), jogador que joga facilmente na 4 ou 5. Por ele, vejo esse pacote do Celtics muito bom (para ambos os lados).
        De fato não sei se Celtics irá fazer essa proposta, mas o que citei acima é que comparando ambas, a do Lakers é um lixo, ainda que tivesse Ingram.
        Dos jogadores citados, apenas os do Celtics já demonstraram valor e já foram testados em offs (sem falar do Hayward), isso pensando em uma Trade por Davis que, repito, é simplesmente top 5 da NBA.
        Davis >>> Lonzo + Kuzma + Hart

        • Thiago Tecachuk

          Em termos de qualidade, não tem nem o que discutir mesmo, celtics muito na frente, só em termos de probabilidades mesmo!

    • Marcio

      Certo vc esta e nenhum louco vai discorda, o que nao faz sentido seria o celtics enviar esse monte de jogadores, no A.D!

    • Llipe LeDrain

      Hayward all star consolidado é ótimo, depois dizem que é torcedor do Lakers que é sonhador. A pessoa vai em 1 All star e já é consolidado, já já vem outro torcedor do Celtic dizendo que é HOF. Depois a comédia são os torcedores do Lakers kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Analisando friamente a proposta do Celtic é superior, até pelo fato do melhor ativo jovem do Lakers não estar envolvido. Mais quem trouxer o monocelha vai ter um puta jogador e esse sim um all star consolidado.

      • Jorjão Warriors

        kkkkkkkkk

        Insanidade é considerar Ingram mágico e fora de cogitação trocá-lo por Davis.

      • Igor Neves

        Num leste fraco desses, se jogar oq sabe vai pro ASG fácil.

      • Bruno Macedo

        Um all-star porque jogava no oeste, se ele tivesse as médias que teve no leste, ele tinha ido em uns 5 no mínimo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Tirando a parte do video game, o resto eu concordo. kkkkkkk

    • FernandoMR

      Não pode esquecer que tem jogador que só joga bem no Celtics. Basta sair de lá pra nao fazer NADA. A galera ja percebeu isso. Tem que ter calma com os jovens do Celtics.

      Se Rozier e Brow estivessem nos Lakers e Kuzma e Hart no Celtics era capaz da opinião ser a contrária.

      • César WESTBROOK

        e naum pode esquecer q o lakao tem o melhor conjunto de jovens da nba dos ultimos anos.
        ingram jordan joga facil em qqer lugar
        acho q ingram por davis n faz sentido pro lakers
        HAHAHAHA

    • Guilherme Henrique

      Isso aí mesmo! E temos o Horford ainda

    • Wilker Pereira

      Falar do Hayward que e all star consolidado tudo bem! AGORA O Brown? e serio isso? ja expus aqui muitas vezes o numeros do Ingram sao superiores aos dele e nao venham com esta de Ingram tem mais tempo com a bola na mao e tenta mais arremessos que tambem ja pus aqui e a diferenca e infima e nao directamente proporcional a diferenca dos numeros dos dois

  • † I-I ¡ /- g ()™㋡

    Celtics sem dúvida tem mais ativos, a questão é o Ainge se desfazer deles rsrs. Seria tirar peças fundamentais do esquema do Stevens.

    • Vinícius Maia

      Se o Stevens fez Smart render meu caro, encaixar o Monocelha naquele time seria moleza

      • † I-I ¡ /- g ()™㋡

        a questão não é encaixar o Monocelha. O jogador quando é fora de série se adapta em qualquer estilo sem grandes dificuldades. Me refiro ao entorno do Celtics. Os jogadores supostamente envolvidos na troca fazem parte de um esquema de jogo. Você vai perder três jogadores, digamos, por um. Só o Monocelha vale cada um dos que forem negociados, nem sei se o Pelicans enviaria algum outro jogador, e seria um bem fraquinho.

        • Maicon Gomes

          Não precisa perder 3, uma oferta com Gordon + Brown + 2 picks de 2019 é excelente e acho difícil o Pelicans não aceitar correndo.

          • † I-I ¡ /- g ()™㋡

            Que sejam dois, tem que ser no mínimo Gordon ou Tatum e mais alguém bom. Isso aí já abre lacunas. Mas, vamos ver. Sem dúvida o Davis seria um baita reforço e os torcedores celtas ficariam felizes, acho kkkkkk.

          • Maicon Gomes

            Ou é Gordon ou o Tatum, e o Brown junto com um dos dois. Por precisar bater salário, creio que o escolhido seria o Gordon, fora que o Tatum é ídolo da torcida já.

          • † I-I ¡ /- g ()™㋡

            sim, um dos dois. O Pelicans pode até ousar e pedir pick além de dois jogadores. Não seria nenhum exagero.

          • Maicon Gomes

            Sem dúvida amigo. Celtics deve ter duas picks de loteria ano que vem, seria até normal essas duas picks serem envolvidas.

    • Pedro

      Não sou torcedor do Celtics, então provavelmente não acompanho tanto quanto você. Mas acho que o único ativo que não envolveria seria o Tatum. Porque o que ele fez nos playoffs na temporada de calouro é algo muito raro e só demonstra o seu potencial como uma das futuras estrelas da liga. Os demais, em combinações razoaveis, acho que colocaria na mesa. Porque um jogador do calibre do AD, ainda mais sendo elite nos dois lados da quadra, dificilmente fica disponível, e tanto Ainge como Stevens vem conseguindo substituir bem as peças dentro do esquema de jogo.

      • † I-I ¡ /- g ()™㋡

        sou cavs kkkkkkkkk
        mas, sou fã do Stevens. Sempre que dá acompanho o Celtics.

        • Pedro

          hahahahah Fui enganado pela foto do pats!

  • Tyronn Jamar Lue

    Channing Frye (experiência) + Jordan Clarkson (jovem talento) + Tristan Thompson (substituto a altura e com contatos em Hollywood) pelo Anthony Davis + pick. Todo mundo sai feliz.

    • † I-I ¡ /- g ()™㋡

      É só o Pelicans aceitar! Mandamos o J.R ainda como brinde.

      • † I-I ¡ /- g ()™㋡

        pagamos o salários dele

      • Tyronn Jamar Lue

        Ai eles teriam que incluir o Jrue Holiday.

        • † I-I ¡ /- g ()™㋡

          manta em nós

  • Claudio R.

    Acho que se for usar todos os ativos disponiveis, ninguem bate o Celtics, porem o Ainge não vai abrir mão do Tatum na troca, nem do irving e nem do hayward(por causa da lesão e da gratidão), sobra o Brown e as picks altas, nesse cenario o lakers tem chance de brigar com sua melhor proposta : Ball + KCP + kuzman + hart + first round pick (ja que ingram o lakers tbm não vai abrir mão). Porem se porventura o Ainge colocar o tatum disponivel ai ferrou…. Mas tem muitas chances de o Davis vestir Roxo e Dourado já nessa temporada

    • Maicon Gomes

      Gratidão? Não tiveram pena de trocar nem o anão, imagina o Gordon.

      • FernandoMR

        kkkkkkk ia falar isso.

        A franquia nao teve dó nem do cara que jogou machucado depois de perder uma irma…vai ter dó de quem?

        • pedrokadf

          sem mais kkk

        • Claudio R.

          será cara? o cara teve uma lesão no primeiro jogo dele no time, nem jogou pelo clube e vão troca-lo?

  • Llipe LeDrain

    Como torcedor do Lakers, único que é intocável é o Lebron, o resto é passível de troca, em virtude de ser um jogador muito jovem e top 5 ou top 10 da liga. Se conseguir manter alguns dos jovens como Ingram, Ball ou Kuzma já seria muito bom.

    • Claudio R.

      Fosse eu, tentaria 2 propostas, a primeira : ball + Kuzman + hart + kCP + first round pick… se não, mandaria a melhor : Ingram + Ball + KCP + first round pick … mas o ideal é não deixar o Davis parar no Celtics

      • PatrickLakers

        Eu tbm faria essas propostas, não deixar ele parar no Celtics seria essencial.

        • FernandoMR

          Qq coisa que envie o Lonzo….péssima escolha do Magic. Caiu na labia do pai falastrao. Agora só serve pra ser moeda de troca.

          • Marcio

            Infelizmente tenho que concorda com vc, Lonzo so vai servir de moeda de troca, e precisa se livra logo… Deixamos passa um caminhão de grandes jogadores, pra mira nele.

      • PauloLAKERS

        Boa proposta, amigo!

    • pedrokadf

      é bom por ai msm @LlipeLedrain:disqus

    • Albert Santos

      Deu aula no comentário mano hahaha

  • Sílvio Freitas

    BAH!
    Estamos a falar de Davis, e observo a torcida desta esquadra a proteger Ingram, um jovem, como qualquer outro desta franquia (Lonzo, Kuzma, Hart etc.), completamente desprovido de maior calibre técnico.
    Magic continua a ver navios, em vez de se mexer visando um talento único como Davis, a fim de suprir a carência de Lebron por um entorno mais competente.
    Acorde Magic, envie todos estes jovens e mais picks, envie o que necessário for para que King tenha um entorno minimamente capaz de não o deixar constrangido. Caso contrário, Lebron estará fadado a passar vergonha.

  • Michel Moral

    Bom lembrar que Davis está sob contrato, o que não lhe dá plenos poderes de escolher para onde vai agora. Nesse caso, quem vence é a melhor proposta. Mesmo assim, faz todo sentido.

    Hoje, Celtics e Lakers, nessa ordem, seriam as duas franquias que teriam condições de sonhar com uma troca.

    Knicks e 76ers seriam para o futuro, porque as ofertas seriam para um jogador expirante, que perde consideravelmente o seu valor de mercado.

    O desejo por New York é óbvio, pois é um centro, é uma franquia de visibilidade. Assim como Durant também colocou o Knicks como um destino desejado. Claro que isso não é o mais importante hoje, mas tem sua relevância.

    Já o Sixers, eu acredito que não entre na briga neste momento porque quer ver qual é que é a de alguns jogadores, em especial, Fultz e Saric. É melhor e mais garantido quando você tem soluções caseiras, pois os acertos de contrato tendem a ser menos burocráticos na primeira renovação.

  • César WESTBROOK

    sera q faz sentido trocar davis por ingram?
    segundo a torcida do lakao naum faz sentido nenhum
    HAHAHAHAHA

    • pedrokadf

      cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Tira o Lakers dos dedos mano, seu teclado so deve conter 6 letras não e possível!! Eu nunca vi um comentário seu nesse site sem fala dos Lakers!

  • Felipe Santos Vieira

    IMagina esse menino no Celtics…
    Irving, Jalen BRown/Gordon Hayward, Jayson Tatum, Anthony Davis e Al Horford…
    Esse sim competiria cabeça a cabeça com o GSW!!!

    • PatrickLakers

      Vai trocar por quem AD? Morris e Olejeye? kkkk

      • pedrokadf

        deve ser kkkkkkkkk

      • Felipe Santos Vieira

        TIrando esses q eu citei qq um do elenco valeria por AD… Rozier, MOrris, primeira rodada de draft, pode escolher q eu acho q ninguém chega perto do teto do Monocelha!!!

        • PatrickLakers

          kkkkkk vc não tá falando sério mano não é possível kkk

        • Yan

          piada kk

      • Marcio

        Torcedor dos Lakers que viajam nas ideais…

    • Guilherme

      Sonhar é bom amigo, mas esse cenário é simplesmente impossível de acontecer.

    • Maicon Gomes

      E quem iria pro Pelicans? Rozier + Morris?

    • Marcio

      Depois e o torcedor dos Lakers que viajam, que são chatos, e olha que la pra baixo ainda continuou a solta perolas sem nexo algum!!

  • pedrokadf

    esses posts são os melhores kkkkk é cada troca que aparece q só rindo msm kkkk
    Estamos falando de um Allstar consolidado, um top5 da atualidade, um dos melhores da posição se não o melhor…
    Tatum já é ídolo ? Brown já mostrou seu valor ? Ingram intocável ? etc etc
    kkkkkkk Cada uma !!
    AD vai chegar por um pacote de nada ? é serio isso ? kkkk
    Rozier, MOrris ? Hart, KCP ? escolhas de segunda rodada ? kkkkkkk
    TIAU

    • Vinícius Maia

      Ingram é novo Kevin MAGIC Johnson Durant cara, ce é loko?!

      Ingram > Abismo > Monocelha.

      • pedrokadf

        haha

    • Beto cargnin

      Meu pensamento é exatamente esse.
      Tem uns pacotes que eu acho que a galera fala só pra zuar, não pode ser verdade.

      • pedrokadf

        só pode, não tem cabimento…

  • Paulo Henrique

    Davis não será trocado, esqueçam, muito menos no meio da temporada

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Tbm acho q não . Ainda mais sendo no meio da temporada

  • Paulo Henrique
    • Jefferson Cavalcanti

      Provavelmente ele não se importa, mas eu estou ficando com raiva desse Jimmy Butler.

    • Vinícius Maia

      O clima está bacana em Minnesota!

    • † I-I ¡ /- g ()™㋡

      Wolves vai afundar por conta disso se continuar assim.
      Mas, tem que entender o lado da franquia e do Thibs. Se for analisar a fundo, não tem aquela proposta que chame a atenção

    • Tricampeão Goiano

      Culpa da diretoria incompetente de Minnesota, o cara já deixou claro que não queria mais jogar no time, que não aguentava Towns e Wiggins.

      Aí beleza saiu possibilidade de troca com o Heat, tava quase tudo certo, mas o ‘JÊNIO’ do Thibs preferiu recuar nas negociações e exigir mais pra sacramentar a troca.

      ORRA tão de brincadeira, ta certo que o Butler não é nenhum santo, mas ele já tinha deixado claro que nao queria mais jogar no Wolves, surge a oportunidade dele ir pra uma franquia que ele tem interesse, e o GM do time, DEPOIS DE TUDO CERTO, decide cancelar pra ver se pegava mais alguma coisa pelo cara… tem como mesmo não, tem certos times que têm mentalidade perdedora e por isso estão nessa draga a tantos anos.

      • pedrokadf

        concordo com vc @tr@tricampeogoiano:disqus …
        e não é pq sou Heat, poderia ser qq equipe, o cara já deixou claro a situação…

        • † I-I ¡ /- g ()™㋡

          A franquia não pode ver somente o interesse do atleta. Problema dele a situação clara que ele deixou

          • pedrokadf

            Claro, concordo com vc, mas ele não parece q vai mudar de opinião..
            ou seja, vai ter q troca-lo ou deixar ele sem jogar a temporada inteira

          • Tricampeão Goiano

            É isso, ai mantém um cara insatisfeito no elenco, que vai implodir o vestiário, sendo que se fizessem a troca com o Heat, ambos os times sairiam ganhando e o Wolves ainda na disputa pelos Playoffs.

            Com Butler nessa pegada aí duvido que esse time dê certo.

      • Paulo Henrique

        Eu não acho, ele tem contrato com o Wolves, não pode ficar escolhendo onde quer jogar. Ultimamente tá uma onda de jogador achar q é maior q franquia, isso não existe

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Mas se for pra pegar só Josh Richardson e uma pick acima do top15 . Eu tbm não aceitaria.

      • pedrokadf

        ”Durante a semana, jornalistas americanos apontaram que um dos pedidos da franquia de Minnesota teria sido os jovens Bam Adebayo e Josh Richardson, além da escolha de primeira rodada do Draft de 2019, por Butler. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, outros atletas que poderiam estar envolvidos na troca seriam Goran Dragic, Kelly Olynyk e Justise Winslow.”

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Eu vi isso ,mas depois no The score ,eu vi q o miami tinha oferecido só Josh e a pick.por isso Wolves cancelou as negociações

          • pedrokadf

            Desconheço essa informação… Mas se for verídica não deveriam aceitar msm

        • Vinícius Maia

          Wolves não quer levar um banner de campeão do heat também? Quem sabe envolvam o Erick spoelstra também, já que thibodeau foi ridículo.

          Estão achando que Butler é um LeBron com 3 anos de contrato pela frente.

          • pedrokadf

            Pois é kkkkk
            Confundiram

    • LeBrOSMAN

      Essa história só ñ é mais doida do q isso. O q é isso Houston?! Não quer se desfazer do Tucker para conseguir o Butler! Aparentemente é Eric Gordon + Tucker por Jimmy Butler, e o Houston ñ quer fechar a troca pq quer manter o Tucker!
      https://twitter.com/FusaroESPN/status/1050026678926397441

      • Vinícius Maia

        Pelo jeito, não é só no jumper que as propostas de troca são sem noção kkkk

  • Rafael Victor

    Certamente, vai acabar indo pro Lakers, já que ele é da Klutch Sports!

  • Nbasaopaulofc

    A panela LeBron no nunca falha .. já não basta o miame het depois só voltou pó clevand pq tinha Irving e Kevin love …….. Tem que se espelha no Warriors vai Montano no draft ganha só com qualidade foi Kevin Durant que quiz ir pra lá e não precisava dele pra ganhar títulos tanto é que aquele recorde de vitórias não tinha Durant e naquele ano Warriors só não ganhou pq estava de salto alto e jogadores cansados como Stephen curry que estava esgotado … Esses dias ouvi o absurdo de que deMarcos cusins é estrela oque esses anti Warriors são capazes de falar KKK Jajá vai falar que klay Tompson e top 50 da história da NBA KKK nem top 10 hj ele é … Já a panela LeBron quer jogar com melhor pivô da NBA .. a outra coisa se ano passado isahia Tomás fosse pro Warrios os fãs do LeBron ia falar que era panela KK como foi pó clevand foi normal kkkkkkkkk

    • Jefferson Cavalcanti

      miame het
      clevand
      espelha
      montano
      quiz
      deMarcos cusins
      tompson
      isahia tomás

      • Beto cargnin

        Maiami hit seria o correto.

      • Claudio R.

        kkkk… esse entende!!!!

    • Paulo Henrique

      Eu parei de levar este comentário a sério na segunda linha

    • Albert Santos

      PAREI NO “MONTANO” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lakers

  • LeBrOSMAN

    É inacreditável, mas o Pelicans conseguiu desperdiçar seus anos com o Anthony Davis, e parece ñ ter usado todo seu potencial ainda. Como diz a matéria, o Davis ficou puto pq a franquia ñ renovou com o Rondo e o Cousins e tá meio na cara q ele vai sair em breve. E é perfeitamente compreensível isso, o cara tá em sua 6ª temporada, o elenco foi até mais longe do q se esperava e chega a Free Agency e o núcleo do elenco é mudado mais uma vez, tendo q reconstruir a equipe novamente. Um outro rebuild, e o cara já em sua 6ª temporada sendo um dos melhores da NBA. Uma hora a paciência acaba.
    A ñ renovação do Cousins eu entendo, seria mt arriscado para uma equipe q já está com o CAP comprometido. Mas a ñ renovação do Rondo, ainda mais do q jeito q a equipe funcionou com ele nos Playoffs junto com a ausência do DMC, e o encaixe com o Holiday e o Mirotic, foi um erro mt grave do Pelicans, ainda mais com a confiança q o Davis tinha no Rondo. Ele abdicou de criar jogadas, para finalizá-las e defender mais pq ele confiava no Rondo para fazer a jogada certa.
    Depois de anos com o Chris Paul, tendo elencos fracos e a franquia fazendo várias cagadas. O Pelicans teve a chance em seguida de se redimir com um dos maiores talentos dos últimos anos, e cometeu os mesmos erros.
    De 13 anos, 12 foram tendo um dos pilares da NBA (CP3 ou Davis) e a franquia chegou a no máximo uma 2ª rodada de Playoffs.

    • Pedro

      Realmente é muita incompetencia do Pelicans. Além do fato de que Davis e CP3 (na época do Pelicans) serem jogadores de elite nos dois lados da quadra, o que facilita muito na construção de um time. Não é como se fossem aquelas estrelas com falhas grandes em seu jogo, que você precisa montar um time para “esconder” suas fraquezas.

    • Nicolas Dias

      Lembrando que foi uma tremenda sorte conseguir a pick 1 em 2012, quem tinha mais probabilidade de receber era o Charlotte Bobcats, que havia feito a pior campanha da história.

    • João Víctor Matos

      Concordo com tudo. Até agora nã oentendi como não renovaram com o Rondo.

    • Nicolas Dias

      Claro que existe uma tremenda incompetência como você mencionou no caso do Rondo, mas estava pensando, e a franquia também enfrentou o problema do superastro que o seu Cavaliers enfrentou, LeBrosman. Pelicans teve a sorte de ter a pick um, e naquele draft ter um autêntico “franchise change player”, o cara que tem potencial para ser um dos melhores da história, e imediatamente muda a cara da franquia.
      O problema é que para conseguir a pick um, o seu time precisa feder, (ao menos em exceções como Bulls 2008 e saltar de 9° para 1° na loteria), e por mais talentoso que um atleta seja, ele não fará milagres sozinho, mas se ele for muito bom a franquia deixa de brigar por escolhas top 3, mas como o time fede, ele também não tem apelo para atrair nomes de peso na free agency.
      Com LeBron em sua primeira passagem, e com Davis, Pelicans e Cavaliers rapidamente deixaram de “brigar” por escolhas altas de draft, mas também não tinham grande apelo na free agency.

      Óbvio que isso não isenta o Pelicans de críticas, houve muita incompetência, não só no caso Rondo como em contratos ruins que eles deram para jogadores questionáveis. Mas essa questão de draftar um jogador que muda a cara da franquia imediatamente é interessante. Poderia ter acontecido com o Sixers se o Embiid não tivesse demorado tanto para estrear.

      • LeBrOSMAN

        É um bom argumento. Mas essa minha resposta ñ tem mt para onde ir a ñ ser a incompetência da franquia. Claro q tem isso q vc disse do superastro q impacta de imediato. Mas o caso do Pelicans ñ é algo como se o Davis chegou na primeira temporada e a equipe brigou por mando de quadra de imediato, a ponto de ter escolhas de Draft em final de primeira rodada, como ocorreu com o Cavs.
        A franquia ficou sem escolhas de 1º round em 2013 (trocou o Noel pelo Jrue Holiday), 2014 e 2015. Sem escolher os jogadores com essa escolha, vai exigir mais criatividade da franquia em questão de salários e contar com q os jogadores q valeram a troca por essas escolhas deem certo. E o Pelicans fez essas duas coisas de forma horrível.
        E ainda, quando tiveram a chance de escolher um jogador no topo do Draft, entre as 10 primeiras escolhas, erraram duas vezes (Austin Rivers no msmo ano q o Davis foi tbem draftado, e Buddy Hield.).
        A questão do mercado tbem é importante, realmente é mais difícil atrair jogadores para jogar em New Orleans, assim como no Cavs e outras franquias. Mas vc, como GM, já inicia seu trabalho sabendo disso. Não é algo q acontece de uma hora para outra, é uma característica da cidade.
        O Pelicans foi se enfiando num buraco e parece q continuou cavando. Abdicou de escolhas de Draft no inicio da era Davis, teve oportunidade de escolher no topo novamente e errou, aí ainda contou com a existência do Kings na NBA e pegou o melhor pivô da NBA por quase nada, só q nisto teve o azar da lesão no aquiles. Mesmo assim, o time encaixou sem o Cousins, e a franquia ñ renovou com um dos grandes responsáveis por esse encaixe. Foram mts erros em seguida, de várias maneiras, acho q ñ tem como isso ser um efeito colateral do Davis ser um Franchise Player, a franquia fez muitas decisões erradas.

      • Pedro

        Não concordo com as justificativas. Todas as reconstruções tem os seus desafios, mas acho que o trabalho é muito facilitado quando se escolhe um jogador do calibre do Davis via draft. Citar o Cavs que foi também muito mal em fortalecer o time ao redor do Lebron não ajuda muito no caso do Pelicans.

        • Nicolas Dias

          Não é uma justificativa, mas uma perspectiva a mais para analisar a situação de uma determinada franquia. Conseguir um talento do potencial do Davis já é meio caminho andando para a reconstrução, a franquia já tem a peça central, mas para concluir a reconstrução ela já perdeu uma alternativa, no caso o draft. Não dá para fazer como o Sixers que buscou Simmons e Fultz para jogar com o Embiid. Como ressaltei, é claro que houve incompetência do Pelicans, mas reconstruir por uma única via de alternativa é mais difícil.

    • Albert Santos

      Falou tudo irmão !

  • LeBrOSMAN

    Não só o Jimmy Butler passou a jeba na cara da franquia e de seus desafetos, como tbem saiu do treino influenciando alguns jogadores do elenco! Rapaz, olha a q ponto chegou o Wolves. O Jimmy Butler pegou o garbage time do Wolves e junto com eles venceu o time titular no treino, e ainda saiu falando! Imagina a cena!
    https://twitter.com/wojespn/status/1050126372859981824

    • Nicolas Dias

      HAHAHAHAHAHAHAHAH

    • João Víctor Matos

      Vei kkkkkk. To rindo demais aqui. Mitou demais!

    • Vinícius Maia

      Isso que é um clima de família, um vestiário saudável!

      E thibodeau ainda exita em trocar o cara.

      E o pior é o dono da equipe que vê o time ruir sem fazer nada.

      Ps: eu sentiria vergonha de ter um contrato maximo e perder para um time de garagem time kkkkkk

    • Paulo Henrique

      A ESPN devia transmitir uma live do vestiário do Wolves em vez de jogo chato de pré temporada, na moral

      • Claudio R.

        kkkkk, pow mas ele tem razão.. os caras são soft demais…

    • Vitor Martins

      Drop the mic! HAHAHAHAHAHAH

      Dizem que ele chegou no treino, montou um time com os caras da TERCEIRA unidade e GANHOU dos titulares HAHAHAHAH

      É um maluco, mas não dá pra negar que ele tá certo

    • Poli Canassa

      Olha, Butler pode ter os defeitos que for, mas agr ele ganhou meu respeito pela eternidade kkkk

  • Danilo Celtics #Banner18

    knicks? se for pra ir ´pra la é melhor ficar no pelicans msmo

    • Nicolas Dias

      Não. Franquia de glamour e prestígio no maior mercado do USA, com espaço no CAP e um jovem astro, tem sido alvo de especulação e apontada como uma possibilidade para diversos atletas, Butler inclusive colocou o Knicks como um dos seus destinos preferidos, a franquia tem uma boa chance de montar um time competitivo ano que vem.

  • Nicolas Dias

    Davis tem muito perfil de Lakers, esse cara é pra jogar em LA. Assinar com a Klutch Sports já é uma vantagem, agora é torcedor para os jovens jogarem bem e se valorizarem como moedas de troca.

  • xmaah

    Irving – Butler – Cupcake – Porzingod – Monocelha, assim eu até acompanharia os jogos do Knicks rs

    Irving pelo jeito vai continuar em Boston.
    Butler deve ir talaricar o Wade em Miami.
    Cupcake vai acabar ficando por mais um anel.
    Porzingod deve meter o Kawhi quando melhorar da contusão pede troca.
    Monocelha deve acabar indo pro KlutchLakers.

    ai o Knicks vem forte com Ntilikina/Mudiay/Hejonza/Vonleh/Noah rs.

    • Vinícius Maia

      A escalação do Knicks está errada.

      Noah vai para o Wolves!

      • xmaah

        esqueci desse detalhe, então tira o Noah e considere o Kanter.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Monicelha ao lado de LJ e KD deve ser uma parada maneira de acompanhar..rs..Na verdade tivemos este gostinho de ver os 3 monstros juntos no mesmo time no último Al star, mas acompanhar uma temporada inteira não tem preço…Na minha opinião os 3 melhores jogadores da liga

  • Albert Santos

    Rapaz … Um garrafão com Davis e Embiid faria estragado, claro, se tiverem bem fisicamente !
    rsss

    • Poli Canassa

      Agr era a hora do 76ers oferecer Fultz e Saric.
      Monocelha cumpre o lugar do Saric e o Fultz não jogou até agr mesmo, continua com o redick.

      • Edson Eu

        Foi ironia Poli? Monocelha vale muito mais que isso né. Tem de botar PELO MENOS o Simmons nesse pacote.

        • Poli Canassa

          Ah, claro que ele vale mais, deve entrar aí umas Pick, 76ers tem umas de 1th round ainda.
          Mas não acho que coloquem o Simmons, não torço pro 76ers mas a impressão que eu tenho que na visão da torcida e da adm já aceitaram o Simmons e o Embiid como base pra construção do time.

  • Rafael_Lakers

    É viagem pensar numa troca tripla entre Wolves, Lakers e Pelicans?

    Lakers:
    Monocelha
    Pelicans:
    Butler + Ball + KCP + first pick
    Wolves:
    Kuzma + Hart + first pick

    Ou troca hart e kcp por questões salarias..

    O pacote Kuzma + 1sg bom + 1pick é um pacote atrativo pelo Butler em fim de contrato

    • Poli Canassa

      Mas daí a gente vai perder Ball, KCP, Kuzma e Hart por um jogador? Quem vai jogar no perímetro daí? Tudo bem que Ball, KCT, Kuzma e Hart não são a nata do basquete, mas perder 4 jogadores na rotação é foda.

  • Edson Eu

    Pronto, agora é que os fãs pé no saco do Lakers vão azucrinar. Podem aparecer aqueles malas dos Celtics tbm que fazem um pacote com Smart + (coloque aqui um ou mais jogadores que parecem espetaculares sob comando do Stevens mas não é nada demais) e acham que podem trocar tudo.

  • Pablo Leite

    Caiu a ficha do Davis que a franquia de New Orleans é só ele.