De saída do Knicks, Joakim Noah atrai interesse de times de playoffs

Warriors, Timberwolves e Thunder estariam entre equipes que monitoram situação do pivô

Fonte: Warriors, Timberwolves e Thunder estariam entre equipes que monitoram situação do pivô

Tudo parece indicar que a passagem de Joakim Noah pelo New York Knicks está próxima de terminar. E há equipes muito interessadas na possibilidade de rescisão de contrato do veterano pivô. Segundo Frank Isola, do jornal New York Daily News, três times (pelo menos) monitoram a situação do atleta de 32 anos: Golden State Warriors, Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder.

Franquias que estarão nos playoffs ainda veriam o experiente jogador como uma alternativa provada para fechar uma rotação competitiva, apesar das seguidas lesões que vem limitando-o nos últimos anos. Agora, seu único inimigo seria o tempo: ele precisa fechar sua saída de Nova Iorque antes de 1º de março para ser elegível para a disputa dos playoffs por outra equipe.

Noah ainda possui contrato garantido até junho de 2020 e, hoje, acumula mais de US$40 milhões em salários a receber. É esperado que o Knicks só aceite dispensá-lo com alguma vantagem financeira – ou seja, ele abrindo mão de uma parte desse valor. O pivô fez somente 53 partidas com o time nova-iorquino, registrando médias de 4.6 pontos e 7.8 rebotes.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários