De volta à NBA, Norris Cole é o novo reforço do Thunder

https://www.youtube.com/watch?v=0ROx_ZGd19M

O Oklahoma City Thunder anunciou a contratação do armador Norris Cole nesta quarta-feira. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o bicampeão da liga pelo Miami Heat ficará na equipe comandada por Billy Donovan até o término da temporada e vai receber o salário mínimo para veteranos (cerca de US$300 mil) por seus serviços no período.

O jogador de 28 anos estava afastado das quadras desde dezembro, quando sofreu uma contusão na coxa enquanto atuava no basquete chinês e foi dispensado pelo Shandong Golden Stars. Completamente recuperado, ele recebeu o documento de liberação da Liga Chinesa no último fim de semana e, desde então, negociava com os dirigentes de Oklahoma City.

Cole chegará ao Thunder para assumir a função de Cameron Payne, envolvido em troca recente com o Chicago Bulls, como reserva imediato de Russell Westbrook. Não há confirmação se ele fica à disposição do time já nesta quinta, para enfrentar o Portland Trail Blazers. Reserva na conquista dos dois últimos títulos do Heat, o atleta tem médias de 7.1 pontos e 2.8 assistências em 347 jogos na NBA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Diego Varjão

    Entre ele e o dançarino fico com o primeiro…

  • No mínimo no mesmo nível do Payne (apesar do Payne ainda poder evoluir). Boa contratação, mas preferia o Chalmers.

  • Armador que nem fede nem cheira…

  • Damon

    No tempo do heat, ele não ajudava, mas também não atrapalhava.

  • Mavscelo

    Não fede nem cheira, mas pode ajudar sim o OKC quando o Westmula for pro banco.

  • LETS GO CAVS.

    Bingo