https://www.youtube.com/watch?v=_LeivtVWIa4

O astro Kobe Bryant está de volta às quadras. Após um longo período inativo por conta de uma lesão no ombro, que o tirou de ação desde janeiro, o camisa 24 esteve presente na derrota para o Minnesota Timberwolves, na estreia dos Los Angeles Lakers em 2015-16, e tornou-se o jogador com mais temporadas por uma mesma equipe na história da liga, com 20. Ele ultrapassou John Stockton, lendário armador do Utah Jazz.

Bryant foi o cestinha do Lakers, com 24 pontos, mas converteu apenas oito das 24 tentativas de arremessos. Aos 37 anos, Kobe não parece ter se importado com o número de erros, já que estava sem jogar há bastante tempo. A derrota, entretanto, teve um gosto amargo após o time liderar boa parte da partida.

“Aquele meu arremesso vai voltar”, disse Kobe. “Não jogava há muito tempo”.

Agressivo desde o primeiro minuto de jogo, Bryant comandou as principais ações ofensivas do time californiano. De acordo com o jornalista Ben Golliver, do site Sports Illustrated, o técnico Byron Scott sugeriu que seu principal jogador forçou muito nas bolas de três.

“Treze arremessos de três, provavelmente foi um pouco demais”, disse Scott em entrevista.

O Lakers volta à quadra diante do Sacramento Kings, nesta sexta-feira.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Kobe jogou bem no 1° tempo e forçou um pouco no 2° , ao todo foi uma boa performance .. e mais um recorde quebrado … mais a derrota meio que apagou tudo de bom que estava tendo no jogo ate então .. e Byron Scott peça as contas e saia já !

    • Felipe ASM

      Coach K seria o maior reforço para esse time.

  • Kobe arremessando mais do que devia? Scott, nem adianta reclamar.

  • João Rafael Barros

    Eterno fominha!!!