O armador Devin Harris não será mais contratado pelo Dallas Mavericks. Pelo menos, não por enquanto. Exames realizados pelo atleta nesta sexta-feira diagnosticaram um dedo deslocado em seu pé esquerdo. Ele deverá ser submetido a uma cirurgia no fim deste mês e, com isso, o acordo verbal fechado entre as partes no último sábado foi cancelado.

O cancelamento do acerto não significa, porém, que o Mavs tenha desistido da contratação do jogador. Stein informa que a inesperada lesão não diminui o interesse da franquia em Harris e, caso a recuperação da cirurgia não tenha complicações, o contrato ainda será assinado antes do início da temporada. O vínculo teria três anos de duração e US$9 milhões em salários.

Por conta do armador ainda estar nos planos da equipe, os dirigentes de Dallas não deverão tentar trazer mais um atleta da posição no momento. A prioridade agora seria a contratação de um pivô de ofício titular para a próxima temporada.

Harris, de 30 anos, acaba de finalizar sua nona temporada como profissional. Essa será sua segunda passagem por Dallas, uma vez que esteve no Mavericks entre 2004 e 2008. Ele esteve presente em 58 partidas da última temporada do Atlanta Hawks, acumulando 9.9 pontos, 3.4 assistências e quase 44% de conversão nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Pedrinhooo

    Os Mavs falharão tudo e agora estão a pegar restos? Sinceramente seria melhor tankar para ir buscar bons jovens ao draft e depois com a FA tentavão alguém para completar o bench e arranjar algum jogador com experiência.

  • Luiz Henrique Santos

    Andre Miller está dando sopa, pega ele mais Asik e fecha o elenco nessa temporada…

    • pedrokadf

      Boaa Luiz ..

  • JJÚNIOR

    O Time do Mavs pode dar certo ainda esse ano. Basta arrumar um bom pivô.

  • Gabriel”los mavs”

    Dalembert,Oden e algum SG igual Stevenson eu fico agradecido

  • VictorNYK

    Asik pode vir ai fica um time bom

    Calderon
    Monta Ellis
    Marion
    Dirk
    Asik

    no banco o Vince Carter
    da pra pegar 6,7 na conferencia