“Definitivamente, Garnett é uma inspiração para mim”, reverencia Jaylen Brown

Jovem ala relembra que, na temporada de calouro, foi provocado pelo ex-astro do Celtics por estar cabisbaixo no banco de reservas

Fonte: Jovem ala relembra que, na temporada de calouro, foi provocado pelo ex-astro do Celtics por estar cabisbaixo no banco de reservas

Jaylen Brown vive sua melhor temporada na NBA em 2020, anotando as maiores médias da carreira e sendo até especulado para o Jogo das Estrelas. Foram quatro temporadas de trabalho e momentos inesquecíveis no Boston Celtics para atingir o nível e prestígio que possui hoje. Um dos pontos marcantes da carreira ocorreu ainda quando era novato, em sua primeira interação com o ídolo Kevin Garnett.

“Eu nunca vou esquecer: estava no fim do banco, cabisbaixo, e recebi mensagem de Kevin por meio de um dos nossos preparadores dizendo para levantar a m**** da minha cabeça. Cara, ele estava me xingando. Mas entendi o que ele quis dizer: precisava comportar-me de forma correta e corrigir a minha linguagem corporal”, contou o jovem ala, aos risos, em entrevista recente à ESPN.

Aquele momento serviu somente para aumentar a idolatria de Brown com Garnett. A intensidade e paixão pelo jogo pelas quais o ex-ala-pivô, que acaba de ser eleito para o Hall da Fama, ficou marcado na liga sempre contagiou o atleta de 23 anos. Hoje, como parte de um Celtics muito competitivo, ele está em busca de mais do que apenas orientações e dicas quando procura o veterano.

Publicidade

“Kevin é um cara que estou perseguindo em Boston. É o último homem a ganhar um título para essa franquia e isso é algo que gostaria de fazer enquanto estiver em Boston. Nós somos duas pessoas diferentes, mas gostaria de modelar minha abordagem do jogo baseado em seu comportamento em quadra. Definitivamente, ele é uma inspiração para mim”, revelou o titular de Boston.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários