“Definitivamente, Thunder é um candidato ao título da NBA”, crava Jerami Grant

De contrato renovado, ala deve assumir vaga no quinteto titular deixada por saída de Carmelo Anthony

Fonte: De contrato renovado, ala deve assumir vaga no quinteto titular deixada por saída de Carmelo Anthony

Poucos agentes livres terminaram a offseason tão satisfeitos com seu novo contrato quanto Jerami Grant. O ala de 24 anos conseguiu o primeiro contrato garantido de longa duração da carreira ao renovar seu vínculo com o Oklahoma City Thunder, até junho de 2021. No entanto, com mais do que os US$27 milhões que vai receber no período, ele está especialmente satisfeito por permanecer na franquia.

“Realmente queria continuar no Thunder. Meu plano sempre foi renovar o contrato. Entrando na agência livre, eu só pensava que ficaria muito feliz se conseguíssemos um acordo que fizesse sentido para todos. E acho que meu empresário realizou um ótimo trabalho nas negociações, tornando o processo fácil para mim. Fechamos um bom contrato”, comemorou o jogador, em entrevista ao site Hoopshype.

Grant foi uma das surpresas positivas do Thunder na campanha passada, tornando-se um dos principais reservas da rotação do treinador Billy Donovan. Até por isso, seus dias de suplente podem estar contados: ele é apontado como favorito a ficar com a vaga no quinteto titular disponível com a recente saída do astro Carmelo Anthony. O jovem não esconde que ganhar a posição é uma meta pessoal.

Publicidade

“Todos adoravam Carmelo aqui, mas estou animado em poder jogar mais minutos e ter um papel importante nesse time. Ter a chance de mostrar o que posso fazer sendo parte de uma organização como essa significaria muito para mim. A equipe demonstrou bastante confiança em minha capacidade com essa renovação e já estou empolgado para retribuir em quadra, na próxima temporada”, afirmou.

A possibilidade de ser titular e atuar em um time que você gosta são importantes, mas Grant possui uma justificativa ainda maior para seguir no Thunder em longo prazo: ele acredita nas perspectivas competitivas do elenco e da organização. No fim das contas, ele vê os jogadores e trabalho realizado em Oklahoma City e está convicto de que faz parte de um possível futuro campeão da NBA.

Publicidade

“Definitivamente, eu sinto que somos candidatos ao título. Temos incrível talento em nosso plantel e, sinceramente, acho que estamos lado a lado com as grandes franquias do Oeste. Nós sabemos do que somos capazes e entraremos confiantes na temporada. Contanto que mantenhamos o foco e joguemos duro, acredito que temos a chance de sermos uma equipe realmente especial”, finalizou o ala.

Últimas Notícias

Comentários