DeMar DeRozan e Damian Lillard são eleitos melhores da semana

A NBA anunciou nesta segunda-feira (12) que os astros DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e Damian Lillard (Portland Trail Blazers) foram eleitos os melhores jogadores da última semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A votação levou em consideração as partidas disputadas entre os dias 05 e 11 de março.

DeRozan comandou o Raptors a triunfos nos quatro jogos realizados no período, estendendo a sequência invicta dos canadenses para oito vitórias. O ala-armador teve médias de 24.8 pontos, 4.5 rebotes e 4.3 assistências, incluindo performance de 42 pontos na vitória contra o Detroit Pistons, na quarta-feira passada. Esse é o quinto prêmio semanal que o atleta leva nesta temporada.

Já Lillard liderou o Blazers a três vitórias em três partidas, registrando médias de 34.7 pontos (maior marca da liga no período) e 5.0 assistências, além de 56.3% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. O armador também ultrapassou Cliff Robinson para tornar-se o quarto maior cestinha da história da franquia ao longo da semana. Com os resultados, o time alongou sua série de vitórias consecutivas para nove partidas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Marcio

    Achei que o Anthony Davis seria o escolhido pelo oeste, mais acabou indo pro Damimilard

    • LillardMVP

      Torcedor do Lakers falando de mimi

  • Marcinho Mueller

    Se fosse o Lebron e Durant, ia ter mais de 100 comentários no post!