DeRozan e Towns são eleitos melhores da semana

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o ala-armador DeMar DeRozan (Toronto Raptors) e o pivô Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves) foram eleitos os melhores jogadores da última semana, nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A premiação levou em conta os jogos disputados entre os dias 13 e 19 de novembro.

DeRozan comandou o Raptors a vitórias nas quatro partidas disputadas na semana passada. Ele angariou médias de 26.8 pontos, 7.3 rebotes e 6.0 assistências, além de um aproveitamento de 57.7% nos arremessos de quadra. Sua melhor atuação foi contra o Washington Wizards, nesse domingo, quando anotou 33 pontos, coletou oito rebotes, distribuiu seis assistências e acertou 15 dos 27 arremessos tentados.

Já Towns esteve à frente do Timberwolves em uma semana com três vitórias nos quatro jogos disputados. No período, ele registrou médias de 20.3 pontos e 12.3 rebotes, além de um aproveitamento de 55.4% nos arremessos de quadra. A sua melhor atuação aconteceu na última quarta-feira, no triunfo sobre o San Antonio Spurs, quando anotou 26 pontos, pegou 16 rebotes e converteu dez dos 18 arremessos tentados.

 

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Towns?

  • Rogério Rodrigues

    To achando estranho a premição de melhores da semana essa ano…
    Jogadores com atuações medianas ganhando os premios, bizarro isso…