DeRozan elogia evolução de Lucas Bebê: “Pivô raro de se encontrar”

https://www.youtube.com/watch?v=6AQW7p7RfQI

Tudo parece indicar que 2017 será o ano da afirmação de Lucas “Bebê” Nogueira na NBA. E não são somente os fãs brasileiros que apostam em grandes atuações do pivô do Toronto Raptors nos próximos meses. Em entrevista ao site oficial da liga, o ala-armador DeMar DeRozan confessou estar cada vez mais impressionado com o jovem companheiro e prevê um futuro brilhante para o reserva.

“Lucas é um pivô raro de se encontrar. Ele possui braços longos, muita inteligência passando a bola e atenção para bloquear arremessos. Trabalha duro, está sempre atento e é um jogador mais dispostos a aprender em nosso grupo. Tudo que Lucas precisava era experiência”, exaltou o principal pontuador do Raptors, celebrando o maior espaço do brasileiro na rotação do técnico Dwane Casey.

DeRozan ainda ressaltou a rapidez com que “Bebê” vem adquirindo entrosamento não só com ele próprio, mas também com o armador Kyle Lowry. “Lucas já conhece nossas tendências muito bem e sabe como cada um gosta que os bloqueios sejam feitos. Agora, a impressão que passa é que ele está melhor a cada jogo que entra em quadra conosco”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Ai sim meu patrão

  • Joana
    • Lucas

      Video massa

  • Nogueira e Felício, dois brasileiros que vão crescer muito na NBA!

  • Leonardo

    O Eterno Porteiro do ENEM!!!!

  • nico

    tanto lucas, felicio e raul neto… são o futuro do brasil……. ta faltando surgir alas.. estou na torcida !!

    • Fábio Blazers

      O Jazz poderia trocar o Neto para alguma franquia que precisasse de armador, seria ótimo pro desenvolvimento do mesmo.

      • nico

        cavaliers suplica por um PG como sexto homem… se não me engano e o pior banco em termos de pontos que a NBA tem hoje !! ou segundo pior…falaram isso ontem na espn …