Por Gustavo Lima

O armador Derrick Rose teria pedido à direção do Chicago Bulls para fazer um esforço para contratar o ala-pivô Pau Gasol, do Los Angeles Lakers. A informação é do jornalista Chris Sheridan e do diário espanhol Marca.

Gasol, de 31 anos, está envolvido em vários rumores de troca desde o início da temporada. Em dezembro, ele havia sido negociado com o Houston Rockets na troca tripla que envolvia a ida de Chris Paul, então jogador do New Orleans Hornets, para o Lakers. No entanto, a NBA vetou a negociação.

Para ter o jogador espanhol, o Bulls teria que oferecer ao time de Los Angeles um pacote centrado no ala-pivô Carlos Boozer. Gasol tem contrato até 2014 (57 milhões de dólares), enquanto o de Boozer vai até 2015 (60,6 milhões de dólares).

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Arnaldo

    A e’acreditar no jornal o marca é o mesmo que acreditar em coelhino da pascoa e natal….nao faznenhum sentido essa fonte e nem a noticia da fonte,o Lakers vai pegarquem o Luol Deng ??? Dai ate da pra conversar porque o Boozer nao rola nao mano!!

    • Gustavo Lima

      Se você leu a matéria, vai notar que são duas fontes. Ninguém está acreditando ou deixando de acreditar. É um rumor que está forte nos EUA e na Espanha.

  • Arnaldo

    Nao estou criticando teu trabalho nao rapa…Por sinal entro todo dia aqui …leio tudo e adoro o Jumper,mais vc deve saber né que no marca nao se pode acreditar eles trabalham de forma suja,e agora querem valorizar o melhor atleta deles na NBA …como fazer isso???? Colocando ele em times de potencial ao titulo como Bulls e vc conhece de basquete rapa se liga…tu acha mesmo que o Rose pediu pros caras levarem o gasol??? Entao agora vc deve ter entendido que eu sei ler e escrever razoavelmente,e tambem sei interpretar texto,inclusive o seu texto que É MUITO BOM …mais se acalma ai maluco se me chamar de burro…se deve se garantir demais!!!Parabens pelo trabalho da equipe leio todos os dias as noticias e sigo no twitter entao mano nao despresa a tua audiencia nao velhinho,isso é muito feio um dia pode faltar ok!!

  • Gustavo Lima

    Eu disse que você estava criticando o trabalho? Não, né. Mas não foi só o Marca que noticiou, meu caro. Isso que enfatizei. Acho que você ainda não entendeu. Eu sei que o Marca não tem muita credibilidade quando se trata de Futebol. E não estou te chamando de burro. O leitor é a força motriz do Jumper. Só tome cuidado com as palavras na hora de comentar. Usar “se liga maluco” e “não faz nenhum sentido essa fonte” não pega bem. No mais, continue acompanhando o nosso trabalho. E muito obrigado por gostar do nosso trabalho.

  • Mailson Silva de Sena

    kkkkkkkkkk.

  • Matheus

    kkkkk acho que alguém não sabe o significado da palavra “rumor”.

  • Tiago Paz

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk