Derrotas desanimam elenco do Utah Jazz

Grande surpresa do início de temporada, o Utah Jazz está com problemas para reencontrar seu melhor basquete. A equipe só venceu três das últimas dez partidas que disputou e caiu para a 10ª posição da conferência Leste. Embora tentem manter uma postura positiva, os jogadores sentem o momento ruim na competição.

Após a derrota em casa contra o Oklahoma City Thunder por 111 a 85, o veterano ala-armador Raja Bell não escondeu o desapontamento com mais uma atuação abaixo do esperado. “Eu não acho que jogamos da forma como precisávamos para vencer. Não sei se sabemos quem somos como um time”, criticou.

“Obviamente, nós não sabemos qual é o problema, então temos que encontrá-lo. Uma vez que descobrirmos, é melhor que façamos algo sobre isso. Não é uma boa sensação. Nós queremos tentar ficar quão otimista quanto podemos, mas as coisas não estão andando bem”, explicou o ala-pivô Paul Millsap, um dos destaques da equipe na temporada.

O Jazz tem mais seis partidas até o fim de fevereiro: três contra franquias abaixo dos 50% de aproveitamento na campanha (Wizards, Timberwolves e Kings) e outras três contra times na zona de classificação para os playoffs (Spurs e Rockets por duas vezes).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.