“Derrubar Celtics é o próximo objetivo do Sixers”, determina Ben Simmons

Ben Simmons realizou uma temporada de estreia na NBA tão boa quanto alguém poderia imaginar. O armador do Philadelphia 76ers não só foi escolhido novato do ano, mas também chegou às semifinais do Leste e esteve fortemente cogitado para participar do Jogo das Estrelas. Ele aproveita merecidas férias na Austrália, mas, até pelo sucesso inicial, já não consegue desligar-se totalmente da liga.

“Nós temos que derrotar Boston, pois eles estão no topo da conferência agora. São eles. Derrubá-los é nosso próximo objetivo. Isso é óbvio porque, obrigatoriamente, esses caras vão aparecer no caminho para superar a segunda rodada dos playoffs, vencer a decisão do Leste e avançar até as finais”, sentenciou o atleta de 22 anos, em entrevista à imprensa de sua terra natal, Melbourne.

Por mais que não “desligue”, Simmons está em uma viagem de férias e tenta curtir alguns raros momentos de descanso em uma carreira que deverá ficar ainda mais movimentada. Um dos modos que encontrou para relaxar foi promover um campo de basquete para crianças locais. Esse é o tipo de evento que permite ao armador não só se divertir, mas também dar algo de volta à cidade que formou-o.

“É ótimo poder ajudar a comunidade. Nem todas as crianças têm a oportunidade de participar de um evento assim – eu não tive –, então, enquanto puder oferecer tal contribuição aos meninos, farei com muito amor. É preciso mostrar que precisa-se muito esforço e comprometimento nos esportes para chegar onde cheguei”, contou o primeiro selecionado do draft de 2016.

Simmons deve reapresentar-se na Pensilvânia já nas próximas semanas para iniciar a rotina de treinos visando a próxima temporada antecipadamente. E avisa: retorna com objetivos muito maiores do que já provou ser capaz de alcançar. “Eu já risquei uma das metas individuais da minha carreira ao ser escolhido novato do ano, mas essa lista é longa. O próximo objetivo meu é ser MVP”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Raphael Consani

    Talento eles tem pra isso (até mais que o Celtics), essa temporadaacho difícil bater o Celtics, mas na próxima caso traga algum all-star vai ser bem pau a pau.Acho que por uns anos ai vai ser Sixers e Celtics brigando pelo topo(minha opinião, é sempre bom lembrar), e as outras equipes correndo por fora

    • Diego Costa

      Não tem mais talento que o Celtics não.

    • Jean Brazuna

      Empolgou…por melhor que sejam Embiid e Simmons…eles não vão se multiplicar, e marcar todos os pontos, e ainda mais marcar o Celtics nas 5 posições, aonde o celtics tem defensores e também pontuadores bem capazes, fora um banco dos mais fortes, senão o mais forte, da NBA, ainda mais se for numa série melhor de 7. Obs: não esquecendo o fator técnico, aonde o Boston está bem à frente de seus concorrentes do leste, afinal Brad Stevens já se estabeleceu como top 3 hj da Nba, e melhor da conferência.

      • Gustavo Macedo

        O foda do Celtics é o banco mesmo! Um dos melhores da NBA sem dúvida!
        Mas no cinco inicial, Simmons, Fultz(se ele tirar o dedo do tóba de uma vez é um puta jogador), Covington, Saric e Embiid, peita todo mundo na liga!
        Ganhar é outra estória.

        • Jean Brazuna

          Mesmo vendo o Quinteto inicial do celtics melhor, eu acho que realmente tem jogo de boas, mas o banco e o técnico para mim, dão pro celtics, essa famosa profundidade no elenco, que tanto se fala, e é importantíssimo.

    • Celtics tem um (baita) fator a mais: Brad Stevens!

    • Marcio Urawa

      Mais talento que o Celtics, ONDE? rs

      O quinteto titular do Celtics é formado por 3 all star + 2 jovens com potencial pra serem all star também (e já nesse ano)

      Sem contar o banco que é bem superior com gente como Smart, Morris e Rozier que tem bola pra ser titulares em algumas equipes da NBA.

      Nunca que o Sixers tem mais talento!

    • Renato

      Que talento a mais 😂, 3 All Star + 2 All Star em potencial onde o Sixers supera isso?

  • RodrigoBrBa

    Tem que bater o raptors primeiro..

  • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

    Acredito que 76ers e Celtics farão jogos sempre pegados, assim como foram na temporada passada.

    • Guilherme Petros

      assim esperamos

    • Marcio Urawa

      Mas os jogos entre as equipes na season passada não foram pegados.

      O Celtics venceu os 3 primeiros jogos com dois dígitos de diferença.
      Foi perder só no quarto jogo, onde estava sem Irving, Hayward e Monroe.

      No Playoff, mesmo sem Irving e Hayward (E Brown no jogo 1), o Celtics meteu um 4×1 com enorme tranquilidade, engolindo o Simmons.

      A não ser que o Sixers de um up gigante nessa season, eles se quer são a maior ameaça pro Celtics no Leste.

      Por hora, Raptors, Wizards e Bucks , me parecem muito melhor preparados pra causar problemas ao time de Boston.

  • Matheus Bernardo

    Como diria Felipe Franco: Vai dar não.

  • Se importa mais em ser MVP do que campeão. Lamentável.

    • João Víctor Matos

      Próxima Meta Individual: Ser MVP

      Próxima meta da equipe: Bater os celtics nos playoffs e possivelmente chegar a final da nba.

  • Jefferson Cavalcanti

    Todo mundo ignorando o Raptors.

    O time está melhor hoje do que foi na temporada anterior. Desconsiderá-los este ano eu acho equivocado.

    • Marcio

      Concordo…..

    • Alex Alves

      Eu acho que o Celtics é o favorito, porem como você disse o Raptors e Philla podem fazer barulho na temporada.

      * Aliais o Raptors precisa da boa vontade do Leonard.

    • Renato

      Raptors tende a ser uma equipe diferente ja que trouxeram um tecnico novo e seu principal jogador esta voltando de longa inatividade, suprir a pontuacao do De Rozan nao sera tao facil como parece, embora a defesa tende a melhorar muito.

  • Allan Lopes Soledade

    A verdade é que os confrontos tem tudo para serem excelentes jogos.Mas vejo o Celtics um pouco a frente, apesar do talento do Philadelphia. Raptors tb tem um time interessante.

  • RennanLAL

    Embiid também traçou como meta ser MVP, espero que não role ciúmes futuramente entre esses dois igual aconteceu com Kobe & Shaq, Durant & Westbrook e LeBron & Irving.

    • Claudio R.

      pois é, foi o que falei… acho a franquia mais a cara do Embiid do que do simmons

  • Victor Chittolina

    Acho que ele está pensando longe demais. Poderia dizer que o objetivo pessoal dele é acertar um arremesso em uma distância a mais de 4 pés.

  • Jean Brazuna

    Hes not a rookie…

    • Gustavo

      THE rookie

  • Vinicius Brasil

    o pessoal só lê o que quer, o ponto principal desse artigo deveria ser a atuação que ele tem na comunidade o que foi muito massa da parte dele, pra derrotar o Celtics tem que crescer o jogo coletivo do Phila, na temporada regular ocorreu vários jogos empolgantes em que o time tocava a bola bem demais, até achar uma situação favorável de pontuação e na transição era um time bem afinado. Creio que será uma série bem empolgante, mas pra isso tem que passar do Bucks, wizards e Toronto que são pedreiras também.

  • M.

    Não ganharam nem do time B do Celtics, agora vai querer ganhar com Hayward e Irving? Aliás, foi a única equipe que não levou ao jogo 7, tanto o Bucks como o Cavaliers conseguiram.

    • Danilo Correia

      Não sei não, acho que titular por titular os times batem de frente.

      Embidão vem pra all team essa temporada.

      • Jean Brazuna

        Irving x Simmons, Reddick x Brown, Hayward x Covington, Tatum x Saric, Horford x Embiid….desse confronto só dou vitoria pro 76ers na posição de center, mas realmente tem jogo…agora se for parabéns comparar o banco aí a diferença pra mim aumenta, incluindo o técnico.

        • Danilo Correia

          Morris é titular, daí eu dou vantagem pro saric, mesmo com o tatum acho que ganharia o saric.

          Mas sua opinião tem fundamento mesmo

          • Jean Brazuna

            Saric não ganha do tatum a meu ver, na verdade isso não é nem uma discussão…ofensivamente tatum já é um jogador muito mais polido, 43 por cento de 3 por exemplo, e defensivamente tatum tbm se mostrou um defensor melhor, só na questões dos rebotes que o Saric hj leva.

    • Dudu Ferrero

      mano foi a primeira temporada do Simmons, o Fultz mal jogou… o Embiid mesmo falou q vem mt mais treinado pq ta sem lesoes,, fora Saric e Redick que tem arremessos consisttentes, Covington foi pra time defensivo da temporada, se o Sixers encaixar pra mim passa pelo Celtics, playoff passado foi so aprendizado pra mulecada
      e ainda tem o Korver que tem um bom arremesso e o Wilson Chandler q vem pra ser reserva e defensivamente é um monstro

      • João Víctor Matos

        Korver infelizmente ainda não chegou.

  • MVPayne

    Tudo muito legal e tal mas quem vai p as finais do leste é o Indiana

  • Luiz

    ROY 2019 é dele.

  • Marcos Oliveira

    Vai muito bom ver essa disputa no Leste, são dois times de Grande Potencial…

  • Dudu Ferrero

    Pra mim se o Simmons começar a treinar de 3 pontos e começar a meter bolas sempre pra mim sou mais Sixers do que Celtics acho que é um time mais completo, com alguem que protege o aro, alguem que arma com excelencia, e ainda tem otimos chutadores como o Saric, Covington, Redick e outros

    • Renato

      Vc enxerga um mundo paralelo rs. Celtics tem 3 All Star e 2 jogadores no caminho de virar All Star, um dos melhores bancos da NBA senao o melhor, isso ja foi provado ano passado, agora com Irving e Hayward pq seria diferente? Se o Sixers tivessem trazido o Leonard ai era briga de cachorro grande fora isso sem chances exceto por lesao do Celticd.

  • Celtics pride

    Joga muito mais nao ganharam nem do time de novatos e segundo anistas com AH, AB, smart e Morris! Imagina com Irving e Hayward e além do Stevens de técnico vai ter que aprender a arremessar igual ao Curry Simmons kkkkk

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Com KL saudável e querendo jogar ,coloco o raptors na frente do 76 fácil .

    • Renato

      Acho o Sixers mais talentoso, mesmo com Leonard, tem mais variacao e um monstro dentro do garrafao.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Tbm acho ,será um grande time com certeza .
        Mas por enquanto ainda vejo raptors mais forte e com a chegada do KL ,deixou o raptors mais forte ainda .

        • Sander Santos Baptista

          Acho que se os Sixers pegarem os Bucks, correm um sério risco de ficarem para trás. Sem técnico eles foras chatos, agora trouxeram um cara muito bom para ser o treinador.

  • Marcinho Mueller

    Primeiro se preocupa com Wizards, Pacers e Raptors… Depois a gente conversa, abraços!

  • Marcinho Mueller

    E todo mundo esquecendo do Pacers também, pode printar ai que Indiana vem pra dar um trabalho danado nesse leste.

    • Doug

      #wakanda4ever

    • dirct

      Pacers é um time muito arrumadinho mas falta talento para ser postulante a ganhar a conferência e encarar os contenders, na série contra o CAVs ficou bem claro que os caras vivem quase exclusivamente do que o Oladipo faz para pontuar, Oladipo é muito bom jogador mas está longe de ser um jogador com impacto para fazer um time levar uma série contra um time mais forte, o limite desse Indiana é a segunda rodada dos playoffs/semi de conferência, quando encontrar Boston ou Toronto (supondo que Leonard seja o mesmo de sempre) eles não passam.

    • Sander Santos Baptista

      Estamos esquecendo é dos Bucks, os caras tem o Antetokumpo, Middleton, trouxeram o B. Lopez e principalmente agora eles tem técnico.

  • Doug

    Ao invés de descansar, esse putinho deveria era estar treinando arremesso, se quer mesmo bater os celtas, pq terá que ser realmente completo para elevar mais ainda esses 76ers…

  • Rafael Victor

    A disputa pelo Leste (e consequentemente pelo vice da NBA) deve ficar mais entre os dois mesmo, embora Pacers e Raptors (HAHAHAHA) possam correr por fora!

    • Renato

      Joga Buzios, Tarot ou so inveja do maior campeao da NBA? Todo mundo sabe que o Warriors e favorito, mas existem lesoes, e esse Celtics em playoffs esta longe de ser facil de ser batido, inclusive pelo Warriors entao muita calma nessa hora, ate pq para inicio de conversa tem que passar pelo Houston.

      • marcelo pinaffo

        Cara, e mais facil o celtics sofrer por lesoes do q qqer outro time. Kkkkkkkkk

        • Jean Brazuna

          perai né…que isso o próprio 76ers é o rei das lesões, já perdeu um jogador inclusive essa temporada, pelo menos pro início que é o Zhaire Smith, e tem o Embiid, que nem preciso falar, é tão saudável, ou melhor menos saudável do que o Irving.

          • Paulo Sérgio

            Engraçado que nas semifinais tinha embiid e nao tinha Irving e olha no que deu

  • Joabe#VamoSpurs
    • Lucas Henrique

      Mecânica do arremesso bem deficitária ainda, de resto… Um Monstro!

      • João Víctor Matos

        Muito deficitária. Ele tem que ter gana para tentar melhorar isso ai. Contra os celtics ficou evidente a falta que faz a “imprevisibilidade” de um bom arremesso como acontece com o Lebron.

        • Nicolas Dias

          Acho que o melhor exemplo pro Simmons é o Westbrook, que não arremessa metade do que pensa que arremessa, já teve temporada na casa dos 20% 3PT e ainda assim as defesas não pagam pra ver ele arremessar, porque sabem que mesmo não sendo um grande arremessador, ao menos livre ele irá converter (as vezes). Se o Ben chegar nesse nível já estará bom.

      • Joabe#VamoSpurs

        Sim, mecânica não ta das melhores, rs

    • Thomazbrasil

      Mostra agora os piores lances, defensivos provavelmente…. mostrar os altos não resume o cara.

      • Zé Bocão

        Hein? O cara é um ótimo defensor, não entendi o q vc está falando…

      • paulo hamk

        simmons é puta defensor, de onde vc tirou isso?

  • GuiperHeat

    os caras estao achando , que só tem Celtics na frente …. tenho péssimas noticias , se KL voltar bem ,
    Raptors não vai dever nada pra o 76ers , e de sobra ainda vai ser um problema, pra o senhor principalmente porque ele sera seu marcador direito….

  • VictorLakers

    Rumorzinho básico do Buttler se juntando a Lebron James ano que vem, soltado pelo pincus mais cedo. É tanto rumor, que um all star vai vir novamente, e não vamos perder nossas pérolas mais preciosas, os jovens.

    Magic seja louvado!!

    • Marcelo Desoxi

      Butler tá mais afundando que ajudando.

      • Vitor Martins

        Oi? Antes dele se lesionar o Wolves tava em terceiro. Ele chegou querendo ser a ajuda dos mlk, mas depois viu que simplesmente era o melhor jogador do time

        • Marcelo Desoxi

          Comentário acima.

      • VictorLakers

        Aonde tu viu isso? Que baita comentário raso enh nego pqp …

        • Marcelo Desoxi

          Digo isso baseado nas contradições que ele vem arrumando com os outros jogadores de seu próprio time.

          E como também já arrumou em Chicago, algumas com o próprio Rondo, inclusive.

        • Marcelo Desoxi

          fala comentário raso aí agora , kkkk. Desinformado.

    • Tulio Machado

      O jogo do Butler não casa com o Jogo do LeBron

      • VictorLakers

        Mano, Lebron é o maior do mundo. Qualquer all star casa jogo com ele, que burrice … bota eu pra jogar do lado dele que meto mais bolas que o jr smith

        • Tulio Machado

          Butler é péssimo na bola de 3, e não rende como esperado sendo a segunda ou terceira força ofensiva

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Sixers tem que adicionar um all star para começar a sonhar alto…ja tem uma PUTA base jovem montada, ativos para troca e folha com espaço, ou seja, só falta uma ou duas cerejas para ser uma das potências da liga…proxima ofss tem que pegar um dos al stars que estarão no mercado…KD poderia ser a cereja deste bolo…ele já vai está com 3 anéis que não valem nada por mérito e pode ficar tentado em liderar um projeto como do Sixers e tentar melhorar a fama de jogador dos títulos faceis

    • dirct

      “KD poderia ser a cereja deste bolo…ele já vai está com 3 anéis que não valem nada por mérito”

      kkk eu só dou risada, MVP de todas as finais com o GSW e metendo 35pts de média no time do Lebron (com direito a TD no jogo derradeiro), eu acho que o mérito deve ser do Nick Young ou do McGee kkkk

      • M.

        Se fosse somente numa final aquela bola do jogo 3, mas não foi em duas finais seguidas, com a mesma quantidade de tempo quase, entre 45 e 50 segundos, e no momento que acabou com o jogo. Vai ser reprisado muito futuramente.

      • MDias

        Vc tenta de todas as formas valorizar a covardia do kd tanto quanto tenta colocá-lo de todas as formas a frente de James kkkkk
        Vc só escreve bostas.
        Realmente o colega está correto. Estes títulos que ele está conquistando não estão valendo merda nenhuma.
        Puta cara bunda mole da porra, se juntar com o time que o humilhou?? Isso é a escória das atitudes que um homem pode tomar.
        E para alguém apoia-lo, só pode ser parecido kkkkk

        Nunca será, jamais será reconhecido por estes títulos.

        Detalhe que para o lixo state conseguir vencer James, teve que buscar mais um alls né?? Caso contrário seria outra vergonha histórica no currículo. Só ganhou o primeiro porque cavs não tinha Irving e nem love.
        Quando os dois times esteve completos vimos o que aconteceu.
        Daí foram correndo atrás de outro alls e vc vem pagando de modinha cheio do orgulho escrevendo merda e mais merda? Kkkkk
        Lixo State e Covarde Durant se merecem mesmo kkkkk

        • Henrique GoWarriors

          Lixo State, muito mimimi, vc não merece ser levado a sério menosprezando uma franquia seja ela uma franquia de 6 títulos ou um Magic da vida

          • MDias

            Quem não merece ser levado a sério aqui é você que chegou ontem aqui no site. E só chegou por causa desse time escroto kkkk

  • dirct

    As chances do 76rs contra o Boston em uma série são próximas de zero, se levaram um 4 x 1 com o Boston sem 2 allstars é muito improvável que alguma coisa mude pra essa temporada (considerando o Boston sadio) principalmente porque o Boston não é apenas mais talentoso mas também mais organizado com uma das melhores defesas/técnicos da liga.

    Essa temporada só vejo o Toronto com chances de engrossar para o Boston SE o Leonard for “aquele” Leonard nível DPOY monstruoso com 25pts de média.

    • Zé Bocão

      Discordo, para mim não é tão óbvio que o celtics cheguem às finais. Claro que são os favoritos, mas vejo o sixers e raptors como adversários duríssimos e quase que no mesmo nível.
      Não é pq o sixers tomou de 4-1 ano passado que o mesmo se repetirá esse ano. Primeiro que foi o primeiro playoffs para a maioria dos jogadores do time e segundo que esses jovens jogadores tendem a evoluir muito mais esse ano. Tb não quer dizer q o celtics com Hayward e irving vai jogar tão bem como ano passado. As vezes, um excesso de estrelas prejudica o coletivo. Isto é, cravar que celtics vai para as finais nesse momento da temporada é totalmente precipitado.
      Ps: cuidado com os bucks, para mim tem tudo para ser a surpresa dessa temporada. Adicionaram as 2 peças que faltavam: um dos melhores treinadores da nba e pivô competente e que sabe esvoaçar a quadra. Falta só um armador mais cerebral que o bledsoe.

      • Ramon

        Vc basicamente disse que o time pode piorar adicionando 2 ALL STARS no elenco.

        Ok.

        • Rogério Rodrigues

          Alem de q, esqueceu que o time do Celtics é jovem e tbm está em evolução…

    • Nicolas Dias

      “É muito improvável que alguma coisa mude pra essa temporada”. Não é improvável quando o núcleo da equipe é extremamente jovem. Simmons tem apenas 22, Saric e Embiid 24, e claramente não desenvolveram todo seu potencial, é provável que eles estejam melhores na próxima temporada, o que naturalmente irá mudar a qualidade do Sixers. Ainda tem a expectativa em relação ao Fultz.

      • dirct

        E o elenco do Boston é velho? Só os jovens do 76rs vão evoluir? Rozier, Brown e Tatum são garotos e já fizeram estrago desde o início, o próprio Irving só tem 25 anos e já é um monstro, o Boston é superior ao 76rs sob qualquer ponto: Profundidade de elenco, talento, organização, defesa, técnico, o Boston quase varreu o 76rs com um monte de novatos, com Irving e Hayward é que não vão perder mesmo.

        • Nicolas Dias

          Celtics tem jogadores jovens também, mas ainda assim são mais experientes que os jovens do Sixers, o que obviamente foi uma vantagem. Apesar de eu gostar bastante do Tatum e Brown, os jovens dos Sixers demonstram mais potencial e um teto de evolução maior, se for comparar os jovens do Sixers aparentam ser uma base mais talentosa, a questão é o quanto desse potencial talento se tornará concreto. É claro que o Celtics é favorito nesse confronto, e tende a melhorar com o retorno de Irving e Hayward, mas pelo potencial que a base jovem do Sixers demonstram, é provável que eles melhorem e tenham chances melhores do que “próxima a zero”, embora continuaram sendo os azarões.

          Irving é um pouco mais velho, na próxima pós temporada ele terá 27.

  • Joabe#VamoSpurs

    [OFF TOPIC]: E essa defesa monstra desse cara, imagina aí esse cara junto com o Kawhi
    Ah se esse cara tivesse vindo no lugar do Poetl pro Spurs.
    Toronto vem muito forte esse ano, principalmente na defesa
    https://twitter.com/TheRenderNBA/status/1033111237117321216?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1033111237117321216&ref_url=https%3A%2F%2Fbleacherreport.com%2Fnba

    • Vitor Martins

      Toronto nunca iria negociar o Anunoby agora, mas acho o Spurs deve ter pedido num primeiro momento

      • Joabe#VamoSpurs

        Sim, com certeza os Spurs devem ter pedido ele na troca, mas o Toronto rejeitou. Mas tou satisfeito com o Poetl, acho ele um bom pivô com bastante potencial, tenho certeza q ele vai ser uma grata surpresa na temporada

    • Lucas Antunes

      Um dos calouros mais subestimados na classe.. Toronto vem forte na quadra de defesa mesmo!!! Além dos especialistas, o próprio Nick Nurse era o coordenador da defesa do raptors do Casey.

      • Joabe#VamoSpurs

        Um dos times q eu tou ansioso pra ver é esse Raptors. Primeiro pq quero ver o desempenho do Kawhi e Segundo é ver essa defesa deles. Imagina ai um quinteto
        Lowry, Kawhi, Anunoby, Siakam e Ibaka, pqp! Deve ser um pesadelo pra um ataque enfrentar uma defesa dessa. O mais fraquinho é o Lowry q não compromete

    • Paulo Henrique

      E o Pacers deixou ele passar pra pegar o Leaf. Ele cairia como uma luva nesse time 🙁

  • KlayMVP

    Sabe nem arremessar e quer ser MVP, perae Simmons..

  • Millo

    Não passa pelo Pacers e quer ganhar dos celtas? Vai aprender a arremessar primeiro!

  • Nicolas Dias

    Antes de derrubar o Celtics ele deveria pensar em derrubar umas bolinhas de longa distância…

  • Joabe#VamoSpurs
    • MDias

      Tenha certeza que não será por esse motivo que ele ficará, caso de fato fique.
      Creio que ele não ficará.

  • Chimbinha “o banido”

    Manu anunciou a aposentadoria.O fim de uma era em San Antonio acabou de acabar( eita) ,triste, mas ao mesmo tempo feliz por tudo que fizeram juntos.Me fizeram voltar aa me apaixonar pela nba depois do fim dos Sonics. Vamos lá Jumper, abrir um tópico

  • Joabe#VamoSpurs
  • Claudio R.

    Já era ginobilli… posso dizer sem medo, o melhor jogador sul-americano da história ? Ou Oscar e Marcel foram melhores ?

    • Guilherme

      Com certeza é o maior. Talvez tecnicamente Oscar tenha sido superior, eu discordo, porém, é discutível. Mas que o argentino é o mais importante jogador do continente, por tudo que conquistou, é inegável.

  • Everton

    Vai ser tão estranho ver o Spurs sem Manu, Duncan ou Parker.

    • Marcio

      vai mesmo!!

  • Gustavo Pereira

    Nossa, vai ser estranho ver o Spurs sem ele

  • Francimarques Lakão

    O Big Three já não existe mais, Leonard que iria comandar no lugar ja não está mais lá, agora só resta o DeRozan virar homem e Lamarcus vintage surgir.
    Daqui um ano é Popovich q sai, quero ver o que a franquia vai aprontar.