“Desapontado”, Chris Bosh lamenta não ter sido eleito para Hall da Fama em 2020

Chris Bosh não entrará para o Hall da Fama em seu primeiro ano de elegibilidade. O ex-astro de Toronto Raptors e Miami Heat foi a ausência mais sentida na lista de finalistas da classe desse ano do templo máximo do basquete, que incluiu Kobe Bryant e Tim Duncan. É visto como uma certeza que ele vai ser eleito no futuro, mas não ter sido escolhido em um ano histórico foi encarado com lamentação.

“Eu não vou mentir e serei bem direto: estou desapontado por não entrar no Hall da Fama nesse ano, especialmente por ser uma classe fantástica de jogadores que foram exemplos ao longo da minha carreira. Mas nem sempre tudo acontece como queríamos e temos que seguir em frente. Não podemos ficar sentindo pena de nós mesmos ou culpando os outros”, disse o ex-jogador, em sua conta no instagram.

Bosh justifica uma postura positiva após uma expectativa frustrada porque, como sabemos, ele teve desapontamentos maiores no basquete do que a escolha feita pelo Naismith Memorial. “Todos já sofremos decepções no passado. Sei que sofri, especialmente por minha carreira ter sido tão abreviada. Mas não dá para parar tudo. É preciso mirar o próximo desafio e objetivo”, finalizou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.