Dillon Brooks deverá desfalcar Grizzlies pelo restante da temporada

As más notícias não param de aparecer nos bastidores do Memphis Grizzlies. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o ala-armador Dillon Brooks foi diagnosticado com uma lesão não especificada em um dedo do pé direito na tarde desta quarta-feira e vai precisar passar por cirurgia no local. Ele deverá ficar fora de ação pelo restante da temporada.

A ausência do jogador de 22 anos é mais um problema para o time do Tennessee, que passa por uma sequência de seis derrotas seguidas. Embora a franquia tenha fechado a contratação de Justin Holiday recentemente, a rotação do técnico J.B. Bickerstaff nas alas já estava desfalcada pelas saídas de atletas na troca (Wayne Selden e MarShon Brooks) e o afastamento do veterano Chandler Parsons.

Depois de disputar todas as partidas em sua temporada de estreia na liga, Brooks vinha tendo inesperados problemas físicos nos últimos meses. Ele já havia perdido 21 jogos desta campanha, entre novembro e dezembro, por conta de uma entorse no joelho. O jovem ala-armador registra médias de 10.3 pontos e 2.9 rebotes em 100 partidas disputadas pelo Grizzlies.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • RodrigoBrBa

    Vai passar as férias em Arizona rsrsrs

  • Era o melhor reserva do time. Infelizmente Grizzlies precisa ir para uma reconstrução profunda, não tem mais o que fazer com esse elenco.

  • Bruno Azevedo

    ele que foi o Alvo da troca errada kkkk
    pegadinha do malandro