Após a derrota de ontem para o Miami Heat, que eliminou o Boston Celtics dos playoffs, o técnico Doc Rivers (foto) disse que deve continuar dirigindo a equipe na próxima temporada. O treinador está em seu último ano de contrato com a franquia.

“Estou propenso a retornar. Ainda não fiz a decisão, mas posso dizer que, provavelmente, irei continuar. Tenho pensado nisso nas últimas semanas. Eu sou um Celtic e amo meus jogadores. Quero ganhar novamente aqui. Tenho um grupo competitivo e com condições de ganhar. Esse time não está acabado como muitos pensam”, afirmou Rivers.

Doc Rivers, de 49 anos, está no comando do Celtics desde 2004. Seu melhor momento foi na temporada 2007/2008, quando o time de Boston trouxe Ray Allen e Kevin Garnett para formar o Big Three com Paul Pierce, e conquistou o título em cima do Los Angeles Lakers.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.