Dominante no garrafão, Pistons derruba sequência de oito vitórias do Celtics

(18-11) Boston Celtics 104 X 113 Detroit Pistons (14-13)

A mais longa sequência de vitórias desta temporada chegou ao fim neste sábado. O Pistons fez valer seu mando de quadra e, disparando no placar durante o segundo tempo, encerrou a série de oito vitórias seguidas do Celtics. Mais uma vez, a dupla de garrafão formada por Andre Drummond e Blake Griffin dominou as tábuas para comandar a vitória da equipe de Detroit. Confira os melhores momentos do jogo:

Destaques

Boston

Kyrie Irving: 26 pontos e oito rebotes
Marcus Smart: 21 pontos e oito rebotes
Jayson Tatum: 17 pontos e oito rebotes

Detroit

Blake Griffin: 27 pontos, oito rebotes e seis assistências
Andre Drummond: 19 pontos, 20 rebotes, três roubos de bola e cinco tocos
Reggie Bullock: 15 pontos
Langston Galloway: 14 pontos
Reggie Jackson: 12 pontos

 

(18-11) Los Angeles Lakers 128 X 100 Charlotte Hornets (14-15)

Destaques

LA Lakers

LeBron James: 24 pontos, 12 rebotes e 11 assistências
JaVale McGee: 19 pontos e seis rebotes em 18 minutos
Lonzo Ball: 16 pontos, dez rebotes, dez assistências e cinco roubos de bola
Kyle Kuzma: 14 pontos
Sviatoslav Mykhailiuk: 12 pontos
Lance Stephenson: 11 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Kentavious Caldwell-Pope: 11 pontos

Charlotte

Malik Monk: 19 pontos e cinco rebotes
Miles Bridges: 17 pontos
Jeremy Lamb: 12 pontos e cinco rebotes
Willie Hernangomez: 11 pontos e seis rebotes
Kemba Walker: quatro pontos (2-13 FG)

 

(14-16) Utah Jazz 89 X 96 Orlando Magic (14-15)

Destaques

Utah

Donovan Mitchell: 24 pontos
Derrick Favors: 21 pontos e oito rebotes
Ricky Rubio: 15 pontos

Orlando

Evan Fournier: 24 pontos e sete rebotes
Terrence Ross: 19 pontos (8-9 FG) em 23 minutos
Nikola Vucevic: 15 pontos, 19 rebotes e cinco assistências
D.J. Augustin: 11 pontos e cinco assistências

 

(14-14) Houston Rockets 105 X 97 Memphis Grizzlies (16-13)

Destaques

Houston

James Harden: 32 pontos, 12 rebotes e dez assistências
Clint Capela: 26 pontos e dez rebotes
Gerald Green: 17 pontos
P.J. Tucker: 14 pontos e sete rebotes
Chris Paul: dez pontos e dez assistências

Memphis

Mike Conley: 22 pontos e seis assistências
Marc Gasol: 17 pontos e nove rebotes
JaMychal Green: 13 pontos e seis rebotes
Jevon Carter: 11 pontos

 

(7-23) Chicago Bulls 98 X 93 San Antonio Spurs (15-15)

Destaques

Chicago

Kris Dunn: 24 pontos e sete rebotes
Lauri Markkanen: 23 pontos e sete rebotes
Ryan Arcidiacono: 12 pontos e seis assistências
Robin Lopez: dez pontos e cinco rebotes

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 29 pontos e 12 rebotes
DeMar DeRozan: 21 pontos (8-23 FG) e cinco rebotes
Marco Belinelli: 17 pontos (5-7 3pt.)
Rudy Gay: 12 pontos e seis rebotes

 

(17-12) Los Angeles Clippers 104 X 110 Oklahoma City Thunder (18-10)

Destaques

LA Clippers

Danilo Gallinari: 28 pontos, sete rebotes e sete erros de ataque
Tobias Harris: 22 pontos e nove rebotes
Montrezl Harrell: 21 pontos e seis rebotes
Avery Bradley: dez pontos, sete rebotes e seis desperdícios de bola

Oklahoma City

Paul George: 33 pontos, sete rebotes e seis assistências
Jerami Grant: 18 pontos (8-11 FG)
Steven Adams: 16 pontos e cinco rebotes
Russell Westbrook: 13 pontos, nove rebotes, 12 assistências e seis roubos de bola
Hamidou Diallo: dez pontos em 11 minutos

 

(13-16) Minnesota Timberwolves 99 X 107 Phoenix Suns (6-24)

Destaques

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 28 pontos e 12 rebotes
Derrick Rose: 25 pontos (11-16 FG)
Dario Saric: 15 pontos e 11 rebotes
Andrew Wiggins: 14 pontos e seis rebotes
Jeff Teague: dez pontos e 11 assistências

Phoenix

Devin Booker: 28 pontos, sete rebotes e sete assistências
T.J. Warren: 21 pontos e cinco rebotes
Deandre Ayton: 18 pontos e 12 rebotes
Mikal Bridges: 12 pontos e cinco rebotes

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Chimbinha “o banido”

    Suns ganhando direto, Zonzo com triplo duplo:o mundo endoidou de vez

    • marrento

      fala ai meu amigo chimbinha o banido, porque q vc foi trai a joeuma meu amigo chimbinha? ela é tão bunita vc ainda toca meu amigo chimbinha?

  • marrento

    sexo dorgas e lebron james

  • marrento

    papai DE bester in de wurou dinovo mostrando o porque ele é o bodinho muito melhor q o kobe forsador e o jorda carregado pelo pipen, nunca critiquem o papai purque ele é o goat e ja é o maior laker da historia vc querendo ou naum.

  • papai Hollywood #goat

    ontem falei umas verdades la no Lakers Brasil e fui criticado, falei que os Lakers nunca tiveram um jogador do calibre do papai e eles ficaram tudo puto, ficaram dizendo q o Kobe e o Magic eram melhores q ele kkkkk agora eu entendo o porque todo mundo odeia eles kkkk

    • As verdades que vc falou lá é típico de quem não faz a minimía idéia do que é o Lakers.

      Sabe os 5 maiores pontuadores da História da Liga? 4 Jogaram em LA.

      Magic Jonhson, maior PG da história da Liga…jogou lá.

      Kareem, um dos maiores pivôs da história se não o melhor…jogou lá.

      Kobe. 5 vezes campeao e 20 anos atuando no msm time. Esse time é LA.

      Vou nem citar outros gigantes da história como Shaq, West, e Chamberlain.

      O que vc disse lá não faz a menor diferença. Para o Lakers, LeBron é mais um monstro sagrado entre tantos que vestiu sua camisa. É a primeira vez que Bron joga numa franquia maior que ele, e os fãboys dele ainda não entenderam isso.

      • Eduardo Vinicius

        Pra que jantar o cara assim kkk

        • Pô cara…entende nego ser fã do cara. MJ também tinha muitos fãs, mas o cara precisa pesquisar um pouquinho antes de sair metralhando suas “verdades”.

          Times como Lakers, Celtics e Spurs são maiores que qualquer jogador. Essas franquias são gigantes!

          LeBron é um craque do seu tempo…assim como foram os que citei.

          São caras que dominaram a NBA na época que jogaram.

          Essa discussão de que um é melhor que o outro é rasa demais.

      • Jg10 Natividade

        Perfeito!

      • Vinícius Maia

        A questão é que LeBron, para muitos, é melhor que os jogadores que você citou. Entre Kobe e LeBron, eu iria de LeBron fácil. Quanto aos demais, não opino porque não vi jogar e nunca pesquisei muito para saber o real impacto que cada um deles teve.

        Agora, se for para discutir o maior LAKER da história, LeBron poderia ganhar 4 títulos com o Lakers e, para mim, ainda não entraria na conversa, pois ser o maior jogador de uma franquia não se trata apenas do número de títulos, ao meu ver. Tem o tempo que o jogador vestiu a camisa da franquia, os recordes que ele quebrou dentro da franquia e coisas do gênero. Nesse aspecto, apesar de ser o principal responsável por dois títulos, nem no Heat o LeBron seria o maior jogador da história da equipe. Esse título pertence ao Wade. A franquia que o LeBron é dono, historicamente falando, é o Cavs. Ai nem tem o que discutir.

        • Flamengo Eliminado

          “A questão é que LeBron, para muitos, é melhor que os jogadores que você citou …”. Esses muitos devem ser os nascidos nos anos 2000, pois quem conhece, sabe que só pelo Lakers passaram alguns jogadores melhores do LJ, fora Jordan, Bill Russell … Como analogia simples, é muito mais fácil fazer fazer mil gols jogando a vida toda no campeonato da India, difícil é fazer mil gols no campeonato inglês, italiano e etc … essa é a diferença entre jogar no LAKERS e nos outros times que ele jogou, resumidamente.

          • Erico

            Sem sentido a sua fala, primeiro para grande maioria dos que nasceram antes de 1990 o lebron já e top 3 ali time, ou só tem menor de idade e estagiario trabalhando na espn e sports ilustred então o seu primeiro argumento já é totalmente bizarro, seu segundo argumento também não tem a menor base primeiro se pegar os números do lebron jogando contra os times do Oeste vai se ver que não tem grande diferença quantos aos times que ele joga contra o do leste e agora nessa temporada jogando no oeste ele está tendo uma média de pontuação mais alta que nos últimos anos e com os minutos em quadra menor, comprovando que para os seu números não teria tanta diferença entre oeste ou leste, o que se poderia ter a diferença é o quão longe ele chegaria nos playoffs, mas suas medidas de pontos por partida seria igual como o mesmo demonstra e sem forçar o jogo diga-se de passagem, seus argumentos não tem a menor embasamento, infelizmente foi puro achismo e histerismo.
            Obs: quanto ao que papai Hollywood falou e tosco, lasers tem diversos jogadores históricos na franquia, acredito que e o que tenha mais, foi ridículo isso.

          • Flamengo Eliminado

            Se formos falar em números … Bill Russel uns 10-11 anéis, Jabbar mais de 30 mil pontos, Jordan 6 anéis, Kobe e Magic 5 anéis !!! Vc responde pela ESPN Americana e SI ?? Hahahaha Vai pagar a NBA Tv, e conheça as lendas do passado.

          • Erico

            Primeiramente falei de números individuais e comparando os números dele contra times do Oeste e do leste e jogando no oeste e leste partindo da sua premissa de que ele tinha esses números pq jogava no leste, argumento esse patético no mínimo e amplamente comprovado falho! Segundo eu não respondo pela espn nem pela sports ilustred elas respondem por si só, e só o garotinho adolescente ler as reportagens deles é as listas de maiores de todos os tempos e vê a posição do lebron comparado a algum dos jogadores citado por você! Por favor se quiser debater que se tenha argumentos e embasamento pq até garotinho vc só.passou vergonha, se quiser me manda teu endereço que envio umas revistas da espn e da si que segundo a sua teoria só tem menor de idade e estagiário trabalhando kkkkkkkkkk

          • Erico

            Dos cinco a anéis do Kobe, três deles foi como Robin! E ainda quer falar!kkkkkkk

          • Gustavo

            Nasci em 1975, e não tenho dúvidas que LeBron é o segundo melhor jogador que vi, atrás apenas de Jordan.
            Kareen (vi pouco), Magic (vi um pouco mais) e Kobe são incríveis também, estão na prateleira dos gênios, junto com Bird, The Dream, Timmy e alguns outros, mas elevar um time do jeito que LeBron eleva, só Jordan mesmo.

          • Flamengo Eliminado

            Realmente falha minha, esqueci outro fator: torcedor do Lakers está acostumado a grandes jogadores há décadas, e a grande maioria dos outros torcedores não, então super valorizam mais fácil.

          • Gustavo

            Na verdade o fator que você esqueceu se chama clubismo. De qualquer forma, encerro por aqui minha participação nesse tópico edificante.

          • Vinícius Maia

            Sua analogia com campeonatos de futebol não faz o menor sentido, já que LeBron jogou na mesma liga que qualquer jogador do Lakers e teve vida mais dificil que muitos astros do Lakers por ter jogado num mercado pequeno que tinha dificuldade para atrair astros.

            No mais, é uma questão de gosto. Como eu disse no meu comentário anterior, o unico astro que eu vi do Lakers é o Kobe e entre ele e LeBron, eu iria no LeBron sem pensar duas vezes, mas é uma questão de gosto e opinião e eu respeito quem discorda da minha!

        • Vitor Martins

          A questão não é que LeBron seja maior que esses caras, mas querer vir aqui contando o “heroísmo” de ir ao Lakers Brasil pra falar que “nunca tiveram um jogador desse Calibre” é bobo e infantil. Ainda que “piores”, Lakers é disparado o time com mais astros da História da liga, e uma das duas franquias mais vitoriosas. Talvez a única, a grosso modo, que tenha tido um jogador do “calibre” do James tenha sido o Bulls. Há tanta coisa pra zoar o Lakers hoje, de Ingram a Walton, e o cara vem com uma dessas?

          • Vinícius Maia

            Concordo contigo!

      • papai Hollywood #goat

        papai já é o maior laker só aceita cara, Kobe é superistimado demais.

  • Benny the Bull #6

    nossa aleluia o Bulls ganhou uma, os Spurs não merecem ir para os playoffs só pelo fato de ter perdido para esse time horrivel do Bulls.

    • Diego Costa

      Não considero esse time do Bulls tão horrível. Teve um azar danado pelas lesões, mas Lauri e Dunn acabaram de voltar e já estão dando a resposta. Fora que o Lavine faz uma temporada muito boa, assim como Carter Jr que é regular demais. É um time muito promissor.

      • Benny the Bull #6

        verdade, nossos jovens realmente são bons, o problema e no comando, o time não joga no coletivo e não funciona como um time, nos temos talento porém ainda falta comando técnico.

        • Diego Costa

          O ditador chegou e vai acabar com os problemas

          • Benny the Bull #6

            kkkkk ele é doidão, os jogadores já devem odiar ele kkkk

        • Pablo Oviedo

          Bulls não tem jogadas, jogadores se posicionam errado, são marcados fácilmente e acabam forçando tiros de 2 e 3 que as vezes nem toca no aro. Fora a parte defensiva que é nula, sempre tem um jogador do time adversário sozinho para chutar tranquilamente.

          • Benny the Bull #6

            verdade.

  • Diego Costa

    Paul George está jogando num nível absurdo dos 2 lados da quadra. Temporada magnífica.
    Nesse nível certamente vai estar no time de defesa, e pode beliscar um Second team . Comandou o time ontem mais uma vez, junto com Adams e Grant. Diallo precisa parar de ser panelado, cada vez mais se mostrando um steal, enquanto o Abrines… Esse pode mandar na mala de volta pra Espanha. Não joga nada.

    Outro que faz uma temporada insana é o Drummond, 8 jogos já que pega pelo menos 20rebotes. Fora que no ataque ele melhorou bastante, fazendo 18ppg. Joga ele nesse Celtics aí e ele faZ um estrago no lugar do Horford, o famoso center que nao pega rebote.

    • Benny the Bull #6

      PG fazendo temporada de MVP.

    • KlayMVP

      PG tá jogando muito msm, o único jogador q tá defendendo mais q ele é o lonzo ball, afinal foi draftado pra isso #pas..

  • LeBeautiful

    Wolves 100 Butler é uma fedentina 100 fim. Dos 14 que estão brigando por offs o lobinho vai ser o primeiro a abrir o bico,tu sabe que o barco vai virar quando o cara + perigoso do teu time é um manco com joelhos de plástico. Os Soft Brothers, jamais serão relevantes na liga. Nenhum time minimamente competitivo tem o direito de perder pro suns, em pensar que esse Towns me enganou, achei que ia virar um monstro + n tem culhão nem pra defender um ayton da vida.
    E o SAS hein? se especializando em sofrer derrotas bizarras, fico satisfeito quando o LA joga bem e o time perde, deixou Portland a ver navios dizendo que queria ser campeão, e agora tai nessa barca furada. Triste pelo Pop que merecia jogadores melhores. A Streak de ida aos offs pode acabar justo quando pode se tornar a maior da história. Vão se matar pra pegar as últimas vagas, com uns 4 ou 5 times. Se ficar de fora por uma ou 2 vitórias, essa derrota pro Bulls será lembrada.

    • Diego Costa

      Tu fala como se no blazers ele fosse brigar pra ser campeão de algo kkkkk. No Spurs em 2 anos ele chegou mais longe nos playoffs do que no Blazers em 8, onde ele caiu 4x na 1 rodada e uma vez nas semis pro propio Spurs numa série em que o Blazers foi amassado sem do nem piedade, e por sinal perdeu todos os jogos por no mínimo 15 pontos de diferença. Ele e o Lillard não viram a cor da bola. Contra o memphis no outro ano foi a mesma coisa, foram engolidos mais uma vez e não jogaram nada.

      Não vem de oportunismo barato… o Spurs era pra ser contender até hoje, mas o imprevisto do Leonard acabou mudando os rumos da franquia. Ninguém poderia imaginar.

  • Leonardo Batista

    O Chicago tem jovens bons, poderia na próxima off Season trazer Durant. Dá o contrato máximo. Um time com Dunn, Lavine, Durant, Lauri e Carter daria trabalho.

    • Nunes Filho

      Sem contar Bobby portis,Dezenvel Valentine e o proprio Holiday no banco daria pra formar um elenco mais profundo e ainda tendo Jabari parker como ativo quem sabe?Masss,nao da pra se esperar dessa diretoria.

      • Vitor Martins

        Jabari Parker tá mais inativo do que ativo.

        • Nunes Filho

          Acho que da pra conseguir um role player nele,tem doido pra tudo

          • Gustavo

            Com esse contrato? Da não, a não ser que seja um com contrato ainda pior, tipo Batum.

            Esse aí é buyout mesmo e fim.

  • Will #lakaodamassa

    Kemba fez APENAS 4 pontos…
    Mas isso nao aparece nas estatísticas ne.
    Esperando os analistas de plantão do jumper, com sua análise super imparcial…

    • danielzera

      Não sei se adicionaram, mas apareceu lá em cima

    • Nunes Filho

      Vao critica o Kemba como sempre e vao esquecer o resto da temporada brilhante do cara

  • Charles

    Dru com 19pts, 3 steals e 5 blocks. Ajeita aí produção.

  • Tiago Almeida

    O bulls ganhou uma kk vai chover.

    • Dudu Ferrero

      e tava perdendo por quase 20 kkkk milagre mesmo kk

  • MontaEllis imortal

    Essa derrota nenhum pouco suspeita do spurs…. tomou 55 pontos em casa no segundo tempo do jogo contra o BULLS, desfalcado do LaVine…. nada suspeito isso hehe

    • Rafael L

      Spurs foi pro intervalo com 19 de vantagem. . foi uma vergonha

  • Dudu Ferrero

    o Ball ofensivamente é mt inconstante mas defensivamente o bicho ta um monstrinho tirou o Kemba Walker pra nada ontem fez apenas 4 pts

  • Paulo Henrique

    George virou o FP de OKC msm. Jogando demais

  • Limitado OKC

    Engraçado como as coisas são.Westbrook simplesmente esqueceu como atacar.O cara se tornou um Lonzo Ball de uns 5 jogos pra cá.Sem confiança nenhuma pra atacar a cesta,mas pelo menos tem estado consciente e tem botado os caras pra.jogar, e defensivamente,acho que é a melhor temporada da carreira.Ontem parecia de fato que o primeiro QD do século viria.
    E Paul George está em outro nível.Impressionante.Mas não tem hype suficiente pra entrar no bololô de MVP.

  • Paulo Henrique

    0-27! Impossível que exista uma sequência maior q essa https://twitter.com/ClutchPointsApp/status/1074178363458084865?s=19

    • Eduardo Rebelatto

      Inacreitavel isso ai kkkk kemba deve ter pesadelos com lebron

    • Marcelo Desoxi

      Achou um que é mais freguês que Durant pré Golden State.

      • Joabe#VamoSpurs

        Essas estatísticas eu desconheço 😶 a q eu conheço é De Rozan 3-1 no Papai😬

        • Marcelo Desoxi

          hahuahau

  • Danilo Celtics #Banner18

    qse 4 triple double numa noite de NBA , o loco

  • Rafael L

    Mano só passa jogo do Lakers!!! Parece até o flamengo na globo, ontem..hj…terça, qua.. sexta….é ppv essa merda

    • ADL

      Efeito totalmente anunciado e garantido pelo Lebron. No league pass vc tera o direito de escolher

      • Rafael L

        Q mané league pass,tem q variar o jogo, pode ter lebron. . . quem for

  • Vitor Martins

    A ultima vez que dois jogadores do mesmo time tiveram TD no mesmo jogo foram Jason Kidd e Vince Carter em 2007. Que Ball é o novo Kidd todo mundo sabe, mas quem sabe um dia esse tal de LeBron chegue aos pés do Carter! rs

    • Tárcio

      Vamos respeitar o Deus das enterradas, Vince Carter.
      Grandíssimo jogador.

  • Danilo

    Bulls e Suns vencendo, não sei vocês, mas hoje vou beber tudo o que posso, o fim do mundo se aproxima…

  • Brockbell

    Que derrota feia do Spurs ein, segundo tempo desastroso. D.White, Forbes jogaram bem mal, e Derozan msm com 21pts, deu umas fora. Mills tbm não fez um bom jogo, mas ele vem até uma sequência boa. Agora pegam uma sequência hardcore até o ano novo.
    Phila, Magic, Wolves, Houston, Denver, Denver, Clippers, Celtics, “virada do ano”, Toronto.
    Vai ser uma sequência definidora pro Spurs, se cola no offs ou se afasta de vez.

    • Joabe#VamoSpurs

      Nosso banco ontem não veio pro jogo, apenas o Belo escapou. Do time titular só o Lamarcão escapou, aliás fez uma bela partida. E concordo sobre o De Rozan, ontem forçou muita bola e fora q tava numa displicência sem fim, pior partida dele com a camisa dos Spurs. Fora isso, vamos ressaltar tbem a boa marcação q o Chicago impôs no 2T, e no belo desempenho da dupla Dunn e Markanen. Agora é focar no Phila e tentar a recuperação. O nosso time vai ser mais ou menos assim essa temporada. Qdo vc menos espera tanto vai vim derrotas como essa, como tbem jogos q vc não espera ganhar e o time vai la e ganha bem. O negócio é se acostumar com essas oscilações. # GoSpursGo

      • Brockbell

        Concordo. Eu sei que vc gosta de D.White, mas n sei n. Pra mim, se o Spurs tiver uma chance de adquirir um bom jogador, deveria troca-lo. Eu to vendo todo mundo do Spurs melhorar, e não to vendo isso de D.White. É uma cesta ou outra, ou um passe ou outro.
        Mills que tem características de shooter, vem melhor que ele.
        Tipo Gasol e D.White por um Fultz, eu vejo vantagens pra ambos os times, os 2 dariam um bom banco, comparado o que o 76ers tem hj no banco. Existem outras trocas tbm.

        • Joabe#VamoSpurs

          Claro, q se tiver uma oportunidade de uma troca q os Spurs venha adquirir um jogador melhor. Não só o White, mas qq um do time tem q ser negociado. Ontem o White jogou pouco, mas tipo tem aquele plus minus , ele e Rudy teve 5, a maioria negativo, além de ele só ter chutado 3 bolas. Não jogou bem, mas tbem não foi uma atuação horrível, vamos dizer q se omitiu durante a partida.

          • Brockbell

            Achou a palavra, ele mostra potencial e do nada se omite. Pode prestar atenção que ele joga de titular principalmente pq ele mantem sua defesa constante. Quando Pop vê que até sua defesa ta mal, ele tira.
            Eu creio que ele pode ser um bom jogador de banco, mas acho que ele sente o peso de ser o único armador de origem do time.

          • Brockbell

            E eu já tinha dito aqui, ele brilhou na G-league pq tinha Nick Jonhson do seu lado, armando 60% das jogadas, dividindo a responsabilidade.

          • Israel Pegado

            A saída do Tony foi péssima pro Spurs com a lesão do Dejounte.

          • Joabe#VamoSpurs

            Isso mesmo, mas como não tem esse armador. Então o jeito é ir com ele mesmo. Vou repetir, o q eu ja digo sempre. Qual a função do Pondexter, cara só entra no terrão pra jogar, pq não um armador experiente no lugar dele, seria bem melhor

          • Israel Pegado

            Realmente a aquisição do Pondexter até agora é totalmente sem sentido.

          • Joabe#VamoSpurs

            Ele deve ser o cara da resenha, animador de vestiário, rs. Mas tirando as brincadeiras, ele dava pra entrar com mais frequência. Se ele não tem condições de jogar no time principal, manda ele pra G League, pelo menos fica com ritmo de jogo

          • Joabe#VamoSpurs

            E vale lembrar q é o 2 ano do White, sendo q o primeiro pelo q eu pesquisei, teve médias de 8 min em 17 jogos. Nessa temporada ele tem 21 jogos e média de 20 min. É muito pouco jogo

          • Brockbell

            Verdade, ou faz como um amigo meu disse, se o Spurs não quiser trocar nada, como é de costume a franquia ficar quieta, e não perder D.White, manda ele pra G-League, e ao menos Nick Jonshon tem que ser dada uma chance. Se não der certo, n perde nada, só desfaz a tentativa.

          • Joabe#VamoSpurs

            Nick Johnson poderia vim no lugar do Pondexter, agora mandar White para G League é fazer um retrocesso na carreira no White. Pq o Forbes evoluiu? pq teve belo minutos o ano passado, e foi duramente criticado por muitos. O caso do White é a mesma coisa, ele tem q ter os minutos necessários independente de resultados, o problema é q o time por essas oscilações, não permite q o Pop mantenha, mesmo se tiver mal na partida. Eu tenho paciência com ele, como com qq um jogador novo q venha para os Spurs. Ontem eu vi uma notícia, q o Loonie não tem data pra estréia no time titular, pq acham que é melhor ele ta na G League, é até concordo, pois melhor ele jogando de q ter minutos mínimos no time titular, além q devido a situação tá instável, se ele não joga bem, vai cair cobranças em cima dele desnecessárias

        • João Víctor Matos

          La ele. Sem sentido essa troca. Pra que diabos iriamos querer esse contrato ridiculo do Gasol que nem expirante é. Apesar do Fultz não ter apresentado muita coisa, Se fosse cabeça por cabeça white por fultz ja seria um absurdo imagina adicionando o gasol na equação. Natal ta chegando mas tudo tem limite

  • Marcelo Desoxi

    Apesar de Westbrook e George na teoria terem estilos em alguns pontos complementares, a percepção que passa é que eles quase nunca fazem atuações em alto nível no mesmo jogo.
    É como se eles não tivessem simetria. Com o Carmelo no time, era ainda pior.
    Quando o West faz seus TD’s com 40-15-10, PG tijola.
    E agora, na provável melhor fase do Paul no Thunder, Russ tá totalmente sem confiança.

    Dru FP <3

    • Melo. #GangueMelo

      Russ está na pior fase da carreira, confiança 0 pra atacar a cesta. Em contra partida, tem organizado bem o Time e sendo um puta defensor nessa temporada. Se voltar o ritmo de seu atk, Thunder pode passar o 1round rs

      • Paulo Henrique

        Aquele jogo contra o Warriors inteiro em Oakland ano passado é a prova disso

        • Melo. #GangueMelo

          Prova de que o Thunder pode ir longe??

          Sempre que vejo esse vídeo, me dá um ânimo pra k7 kk
          https://youtu.be/PUfiT7ouJZk

          • Paulo Henrique

            Até eu q nem torço me iludi pra krl com esse jogo

          • Marcelo Desoxi

            Já eu, me iludi com esse: PG e Melo , 12 pontos somados no win-or-go-home contra Utah hauha
            https://www.youtube.com/watch?v=E7kXuAvxHR0

          • Paulo Henrique

            O cara q ela diz q não é pra se preocupar // Você

          • Marcelo Desoxi

            ;(

    • Limitado OKC

      Sorte dos outros.Pq se os dois entrarem em boa fase juntos,fodeu rs.
      Era tipo qnd o West e o Durant estavam on fire juntos.Era difícil,pra não dizer impossível vencer o Thunder qnd isso acontecia.

    • vsr.snake

      Seu treinador perdeu o jogo hoje. Não entendo Guendouzi ter mais espaço que o Ramsey, e precisando vencer ele põe Niles, não tem como vencer desse jeito.

      • Marcelo Desoxi

        Não sei de onde vem essa fama, rs.
        Eu só não gostava do Wenger mesmo, apesar de ser simpatizante do United me compadecia com os torcedores do Arsenal.

        E eu gosto mais do Guendouzi do que do Ramsey o.O

        • vsr.snake

          Guendouzi eh lento, não desarma, não finaliza, só tem um bom passe. Ramsey eh bem melhor, box-to-box, só se lesiona muito. Deviam renovar de uma vez com ele pra eu não ver esse Rabiot do Paraguai nunca mais.

          • Marcelo Desoxi

            Eu gosto da marcação do Guendouzi, ela não se traduz em desarmes mas ele cobre bem os espaços. Passa bem a bola, desafoga na saída de bola. E joga duro.

            Ramsey é um reflexo dos últimos 10 anos de Arsenal… lesões. Apesar de também o achar um bom jogador.

          • vsr.snake

            Considerando que a dupla de volantes titular eh Xhaka e Torreira, Ramsey no time titular faz muito mais sentido, pois ele faz de tudo, e principalmente, finaliza bem. Mais útil até que o preguiçoso alemão, que por mim pode ir pra Internazionnale

          • Marcelo Desoxi

            Eu gosto dessa formação do Arsenal. Acho que se o Ozil mantesse o nível o time estaria ainda melhor, porque falta alguém diferenciado no meio. Sinceramente, jogadores como o Ramsey me dão desânimo, sei que não é culpa do cara, mas não consegue ficar saudável. Melhor que venha do banco.

          • João Víctor Matos

            Ramsey é um box-to-box muito bom mas tambem ja deu no arsenal. Ele estava entrando sem vontade e com uma preguiça monstra. A diretoria esta certa em tentar vender ozil e ramsey nessa próxima janela. Claro desde que contrate gente para o lugar deles. Torreira está se tornando o maior idolo atual do arsenal simplesmente porque deixa tudo em campo. Isso a gente não vê no sono do ozil e ramsey apesar da qualidade indiscutivel dos dois.

        • João Víctor Matos

          Porra. Wenger tem que ser reverenciado. Um dos maiores técnicos da historia. Mas em um ambiente sem conbrança e concorrência a pessoa tende a se acomodar. E foi isso que aconteceu com ele. Toda a temporada pós-emirates eram a mesma coisa. Tudo bem que o dono do arsenal é um pilantra que nao ajuda em nada e só faz pegar o lucro pra usar no Rams diferente dos outros times novos ricos da premier (chelsea, City), mas mesmo assim o time nessas últimas temporadas tinha dinheiro e não gastava mesmo com setores com deficiências. Fora todas as derrotas pro Chelsea, United e city com o mesmo roteiro. Hoje pelo menos briga. Estou satisfeito com Unay Emery apesar de ter ficado puto quando escolheram ele para substituir o Wenger.

          • Marcelo Desoxi

            Estou contigo.

      • Marcelo Desoxi

        Lembre-se que enquanto você reclama do Unai, Mourinho deixa Martial, Pogba e Mata no banco.

        • vsr.snake

          Banco mais caro do planeta. Alexis tbm fora, mas esse a eh a maldição do Wenger, jogador que saía do time por treta não joga bem, vide Fábregas que nunca foi o msm.

    • Diego Costa

      Isso é só sua percepção mesmo. Russ nos últimos 3 jogos está patetico, mas no geral ele e o George estão jogando muito bem na temporada. Não existe isso de que você falou.

      • Marcelo Desoxi

        Ano passado acompanhei muitos jogos e é inegável que as atuações boas de ambos eram assíncronas.
        Este ano não posso afirmar com tanta certeza, já que assisti poucos jogos. Esperemos o fim da season.

        • Diego Costa

          Não foram. Ambos ficaram nos times ideais da liga e o PG foi um dos melhores defensores da última temporada.

          • Marcelo Desoxi

            Foram, sem dúvidas. Eu não estou apresentando opinião man, e sim fatos. Uaha

  • Melo. #GangueMelo

    Paul George carregando o Thunder pqp

  • RodrigoBrBa

    JaVale McGee: 19 pontos e seis rebotes em 18 minutos
    Não vi ngm falando, mas McGee teve seu flu game ontem e jogou muito bem por sinal. Espero que esteja melhor hoje, pois o confronto de hoje é interessante

  • VictorLakers

    Lebronzo!!!! Ultima dupla a conseguir triplo duplo em uma partida sabe quando foi? 2007, Carter e Kidd ( coincidência Kidd e Ball agora??). Lebron nem precisamos comentar.

    Ball vale a pena ressalvar e elogiar o quanto ele destruiu o “deus” kemba. Kemba pegava na bola não conseguia fazer nada, se o Lonzo não ficar no minimo no segundo time de defesa nos guards vai ser muita sacanagem, ele DEFENDE DEMAIS!!!

    Quanto a ofensividade é isso ai, quando cai as bolas e quando é agressivo ( e o Lost Walton não fode) mete triplo duplo facil. Ele tem um dos se não o estilo de jogo mais dificil pra se jogar na NBA hoje em dia, armador clássico. Paciência é a chave.

  • vsr.snake

    Perder pro Bulls é dureza

    • Daniel Nogueira

      Dá não. Dá não.

    • Brockbell

      Spurs esse ano veio pra fazer jogos duros contra os times fortes e a moleza do mundo contra os que estão mais embaixo da tabela kkkk

  • samuel pereira

    cara é muito estranho um jogo de NBA na altitude assisti os 2 jogos no mexico e fiquei impressionado como os jogadores estavam “cansados” sem folego pra corre em transição e os arremessos ou eram curto demais ou longo demais, os caras sentiram muito não estão acostumados,até que ponto vale a pena joga lá o espetaculo fica feio e o nivel baixo,no fim o magic levou a melhor e ganhou as duas.

    • Brockbell

      Pior que a viagem deve cansar tbm. Geralmente atletas chegam 3 dias antes para se acostumar, creio que os jogadores da NBA não tem esse tempo. É jogo atrás de jogo.

      • samuel pereira

        Vdd falou tudo, no canadá tudo bem pq tem o toronto que é de lá e não tem essa altitude da cidade do mexico, jogo fica ruim e o nivel baixo a nba deveria rever esses jogos lá.

    • Brinell Arcanjo

      Concordo, mas quem manda é o $$$, eles querem expandir o mercado, não duvido daqui a a alguns anos colocarem jogos da temporada regular na China.

      • KlayMVP

        Sonho com jogos aqui no brasil!

  • Tárcio

    Lonzo vem colocando a maioria dos armadores no bolso.
    Ontem foi a vez do Kemba provar o veneno.
    De quebra ainda fez um TD maroto.
    Não dá pra reclamar de um jogador desse, nem de sua escolha.

    E impressionante como o time louco tá se dando bem, é notável a harmonia dos jovens com os BadBoys e a liderança do LeBron sobre todos.
    #LakerGang

    • Rafael L

      O cara faz uma péssima temporada, cpm sequência de pontuações ridículas, com 2.. 4….0 ponto e agora faz um bom jogo e n tem mais o q reclamar dele….kkkkk

      • Tárcio

        Pessima temporada? Ele não precisa pontuar, o time tem LeBron pra isso, auxiliado por Kuzma, Ingram e Javale.
        Ele tem que armar o time e marcar bem os armadores adversários, e isso ele está fazendo com maestria.

        Estamos falando de um jovem em sua segunda temporada, que tem ótimos números em quase todos os quesitos, pontuador nato ele não é, nem o futuro gênio que o pai dizia.
        Mas é um ótimo jogador. E foi uma boa escolha sim.

        • KlayMVP

          “Ele tem que armar”, pois é a média de apg dele na temporada é de 5,0, oq pra um armador de 8 ppg que joga mais de 30 min não é nada de mais..

          • Tárcio

            Não fiz a pesquisa. Estou com preguiça.
            Mas se quiser discutir mais, procura a média dos armadores de times com LeBron.

          • KlayMVP

            Jeff McInnis, PG do cavs de 2003-04, médias de 11 pts e 4 ast

            Mike Bibby, PG do Heat 2010-11, médias de 8 ppg e 3 apg

            Mario Chalmers, PG do Heat 2013-14, médias de 9,8 ppg e 4,9 apg

            Todos com pelo menos 41% de FG, números parecidos com do lonzo está temporada, e com estes jogadores que vc quer que sua pick 2 seja comparado ou parecido ?

            OBS: nem coloquei as médias do Kyrie, pq eu e vc sabe como ele jogava com LeBron…

          • Tárcio

            Não tem comparação com os outros, e muito menos com o Irving.
            Ele nunca será um Irving, não tem nada haver.

            Uma boa comparação é o Rondo, do super time do Céltics. Ele tem capacidade real pra ser do mesmo nível e com as mesmas características. Esse pra mim é um nível de segurança, que acho que ele chegará.
            Com competência e trabalho ele pode ir além.

          • KlayMVP

            Bom coloquei algumas médias de PG’s que jogaram com LBJ, lonzo está seguindo a regra, mas o nível desses jogadores são péssimos, realmente n quero que lonzo seja esses caras, torço pra que ele dê certo, assim como torço pro fultz..

          • Nicolas Dias

            Existem críticas a armação do Lonzo, mas falar em 5 ast game é raso, armar não é só dar ast, Jason Kidd não se aposentou a tanto tempo assim para esquecerem o que é armar.

        • Diego Costa

          Ele não precisa pontuar….. tá certo

          foi draftado pra fazer 8 ppg e 38%fg. Como sempre você está certo.

          • Tárcio

            Calma DC.
            Lakers e OKC logo vão se enfrentar.

          • Diego Costa

            E daí?

          • Lucas Henrique

            OKC ganha

          • Diego Costa

            Se perder só não vale sumir como sempre hein. Igual você que tava falando mal do Spurs, no outro dia perdeu pra eles e você não apareceu.

            Torcedor de momento é uma coisa linda. Perde pra rockets e Spurs e não aparece, ganha do Hornets faz a festa.

          • Nicolas Dias

            Ele foi draftado para ser algo próximo ao Jason Kidd, essas eram as comparações, Kidd é um dos melhores armadores da história e na carreira possuí médias de 13 pts 8 ast, o que pode parecer modesto para quem não o viu jogar. Lonzo teve números muito semelhantes aos do Kidd em ano de rookie. Kidd teve dificuldados no FG% passou os dois primeiros anos abaixo dos 40%. No melhor dos cenários Lonzo é um jogador para ter entre 10-15 pontos por jogo, +10 ast, e bom desempenho defensivo.

          • Diego Costa

            Lonzo tem que sair dos 8 pontos primeiro, aí depois pensar em comparacoes com Kidd.

            Foi draftado pra ser Kidd, e hoje não consegue ser nem Bledsoe

          • Nicolas Dias

            Não. Para quem viu o Kidd, nota-se semelhanças tanto nas qualidades quanto nos defeitos. Para quem acompanhou o Lonzo em UCLA ou ao menos o processo de draft, sabe que ele sempre foi classificado como um projeto de longo a médio prazo, preocupante será se ele chegar no final de seu terceiro ano, ou meados do quarto e não tiver evoluído significativamente.

            Quanto aos 8 pontos, ele precisa arremessar mais, em novembro chutou 7.6 bolas apenas, médias de 6.8 pontos, esse mês está arremessando 11 bolas, médias de 10 pontos, ou as bolas de 3 precisam (devem) cair como em outubro, quando ele também arremessou pouco, mas atingiu dois dígitos na pontuação porque estava convertendo 40% 3PT.

    • Gustavo

      Lonzo não é ruim, mas o encaixe dele com LeBron é. Na parte defensiva até que vai bem, mas o problema é no ataque, onde ele precisa da bola na mão pra ser útil, mas todo mundo sabe que a bola, foi, é e sempre será do rei.
      Lonzo precisa ser trocado pra ter um futuro mais promissor na NBA. O ideal pra ele seria jogar ao lado de um SG pontuador que não monopoliza a bola, como Booker, Beal ou Redick por exemplo.

    • Diego Costa

      Assim como ele colocou o Wall no bolso hoje.

      Não pera….

      • Nicolas Dias

        Por isso ele disse “a maioria dos armadores”, não todos. ¯_(ツ)_/¯ Lakers veio de back to back, o Wizards não.

        • Diego Costa

          Por isso que ele ainda está com 8ppg na temporada. Se ele coloca todos os armadores no bolso, a maioria coloca ele também no ataque… Por essa lógica é simples

          • Nicolas Dias

            Que? Defensivamente ele tem feito um bom trabalho contra qualquer armador. Ofensivamente ele deixa a desejar, e as vezes ele próprio se põe no bolso, vide os lances em que erra bandeja sozinho hahaha.

  • Ênio Samir

    Que rodada maravilhosa pro tank do Cavs. Suns e Bulls Wins.

  • Adriano Nishiyama

    Olha ai o meu Bulls!!!
    Sei que o time não vai chegar muito longe, mas sei que é um time muito promissor.
    Com a volta do Markkanen e do Dunn o time vai melhor muito, principalmente com o decorrer da temporada.
    Nao sei o nível do novo técnico, mas não acho errado ser linha dura com os jovens. Eu acredito que um dos problemas que o Suns tem é ter deixado os jovens muito a vontade com o objetivo de ir para o tank e hoje o time já absorveu essa mentalidade não conseguindo tirar o máximo de proveito da capacidade desse seu núcleo jovem.

  • Daniel Nogueira

    Lamar Fumble Jackson. Aiai, Ravens!!!

  • Marcos Gordinho

    Suns ganhar do Wolves… Rose vai voar assim que possível. Thibs perdeu o controle.