Dominante, Zion Williamson comanda vitória de Duke sobre Notre Dame

ACC

(18-2) Duke 83 x 61 Notre Dame (11-10)

Duke
Zion Williamson: 26 pontos, nove rebotes, quatro assistências, quatro tocos e 10-12 nos arremessos de quadra
R.J. Barrett: 17 pontos, nove rebotes e 7-17 nos arremessos de quadra
Cam Reddish: 13 pontos e 4-13 nos arremessos de quadra

Notre Dame
John Mooney: 14 pontos e 11 rebotes
Prentiss Hubb: 13 pontos e quatro assistências
T.J. Gibbs: 12 pontos e quatro roubos de bola


Big 12

(15-5) TCU 65 x 84 Texas Tech (17-4)

TCU
Kouat Noi: 17 pontos
Desmond Bane:13 pontos
Kevin Samuel: dez pontos e 12 rebotes

Texas Tech
Jarrett Culver: 18 pontos, sete rebotes e quatro assistências
Matt Mooney: 18 pontos e cinco assistências
Tariq Owens: 17 pontos e seis rebotes
Davide Moretti: 11 pontos e sete assistências

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    O veredito. O cara realmente é mt bom na defesa. Olha isso! E o jogador de Notre Dame parece ser o armador da equipe. E olha o placar tbem, quase 20 pts de diferença, e msmo assim o cara continua intenso defensivamente. Fora isto, ele deu 4 tocos ontem, e algumas situações agindo como um legítimo protetor de aro. Se ele ñ for ao menos um bom defensor na NBA, vai ser uma enorme decepção.
    https://twitter.com/DaveDuFourNBA/status/1090075417430630400

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Zion é monstro PQP

    • Felipe Ferreira

      E ainda teve gente dizendo que era jogador de highlights e de dunk.
      Joga muito e tenho certeza que vai ser o futuro da franquia que abocanhar ele.

  • Não dá para a pick 1 ser de outro que não o Zion. Me preocupo se ele conseguirá manter-se saudável com todo esse peso, mas ainda assim vale o risco.

    O resto da turma, nossa, que decepção. Será um draft fraco, que vai levar algum tempo até despontar alguma estrela.

  • Guilherme

    Pessoal que acompanha o College com mais frequência: dá pra dizer que esse será o draft mais fraco desde 2014? Daquele ano, só Embiid estourou de fato, e os outros principais nomes de destaque (Parker, Wiggins) não chegaram ao patamar esperado. Vejo muitos comentários relacionados a falta de profundidade dessa classe. Procede?

    • Tulio Machado

      O draft de 2016 veio cheio de hype, porem de cabeça assim sem olhar, acho que só o Simmons e o Murray vingaram, Brown, Ingram não chegaram aonde deveriam, Dunn menos ainda, Bender (chamado de novo porzings) amarga o banco no suns…

      • Guilherme

        Eu tirei o draft de 2016 por considerar ser cedo ainda pra avaliar alguns jogadores daquela classe… Sabonis, Hield e Siakam vem se consolidando como bons valores somente nessa temporada, evoluiriam muito. Já outros vem sendo bem inconsistentes, como Brown e Ingram. Mas, de fato, ninguém vingou ainda como um grande jogador, tirando Simmons, que ainda tem aspectos a melhorar.

    • Fernando Henrique

      Olha, ta um pouco fraco sim mas não acho que seja tudo isso que o pessoal ta falando. Tem algumas opções seguras e vários jogadores com muito potencial, não coloco esse draft como fraco não.

      Sobre o draft de 2016, Simmons realmente mostrou que era diferenciado, mas é o que você falou ali embaixo, jogadores como Sabonis, Brown, Siakam e até o Ingram estão se mostrando bons jogadores, nada de tão especial, alguns com potencial grande ainda. Então acho que esse draft pode apresentar mais surpresas agradáveis, pelo menos 8 jogadores desse nível

  • Tulio Machado

    Cada dia vai ficando mais claro quem deve ser a primeira escolha… Zion destroçando adversarios em uma conferencia fortissima! Barrett e Reddish com um FG% baixos como sempre, porem ainda são dois jogares excepcionais… Quero muito ver esses meninos no March Madness, mas acredito que vão no minimo pro final four

  • Timóteo Rezende Potin

    Vem ser Feliz no Bulls Zion!