O proprietário do Memphis Grizzlies, Michael Heisley, desmentiu os últimos rumores envolvendo uma possível troca do ala Rudy Gay (foto) na próxima temporada e garantiu que a franquia não vai negociar o jogador.

“Esses rumores de que pretendemos negociá-lo são falsos. Seria até cruel com ele. Imagina, você se machuca, perde os playoffs e ainda escuta que seu time vai trocá-lo? Isso não existe. Não tenho dúvidas de que, se ele estivesse em quadra, nós teríamos eliminado o Oklahoma City Thunder. Rudy é um dos melhores jogadores do time e parte do futuro desta franquia”, enfatizou Heisley.

O contrato de Gay com o Grizzlies prevê que o jogador receba 68 milhões de dólares pelos próximos quatro anos. Nesta temporada, ele teve médias de 19.8 pontos, 6.2 rebotes, 2.8 assistências, 1.7 roubos de bola e 1.1 tocos.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.