Dono do Twolves confirma que saída de Jimmy Butler é questão de tempo

Jimmy Butler começou a temporada como jogador do Minnesota Timberwolves, mas sua permanência na equipe não vai durar muito tempo. E quem garante isso é ninguém menos do que o dono da franquia. Em entrevista ao jornal Star Tribune, o mandatário Glen Taylor revelou ter tido uma conversa franca e aberta com o astro para assegurar que pretende atender seu recente pedido de troca.

“Ficou decidido que Jimmy vai treinar e jogar conosco, será um jogador regular do nosso elenco. Enquanto isso, negociaremos com outros times para encontrar uma transação que funcione para todos. Ele já deixou bem claro que não quer renovar seu contrato no ano que vem e, para não o perder de graça, temos interesse em conseguir um ou dois atletas que possam nos ajudar”, contou o empresário.

A decisão de Taylor não é uma surpresa, visto que múltiplos veículos especializados noticiam que a situação de Butler deixou os ânimos tensos nos bastidores. Mesmo com o descontentamento declarado, porém, nem todos dentro da franquia seriam a favor da saída do ala-armador. Muitos dirigentes acreditam, por exemplo, que Tom Thibodeau estaria dificultando as negociações de forma intencional.

“Nós sabemos que muita coisa pode mudar, mas manter Jimmy não faz mais parte dos nossos planos. Fizemos um acordo cordial após nossa conversa e isso não é o que acertamos. Sua permanência, no momento, está totalmente fora de cogitação. Até porque teríamos que fazer mudanças em nosso elenco para ter a flexibilidade financeira para renovar com ele”, garantiu o dono do time.

A reunião, aparentemente, surtiu efeito: Butler esteve à disposição de Thibodeau, foi titular na partida de estreia do Timberwolves e marcou 23 pontos na derrota contra o San Antonio Spurs. O atleta de 29 anos não confirmou a conversa com Taylor, mas assegurou estar completamente comprometido com o time até que (espera, em breve) seja negociado.

“Estar aqui não quer dizer que esteja mudando de opinião. De jeito nenhum. Só que o meu trabalho é jogar basquete. É o que eu faço: defenderei com o máximo de minha habilidade, pontuarei e vou ajudar a equipe em que estiver a vencer os jogos. Quando estou em quadra, não penso em mais nada. Quero unicamente vencer”, cravou Butler, em entrevista ao site The Athletic.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Burnie … Wtf??

    Uma dúvida que se tem é se o Miami ofereceria salário máximo pro Butler em uma provável extensão contratual de 4 anos se ele viesse pro Heatão… pelos free agents que estarão disponíveis no próximo ano, só vejo o Butler de peixe grande com chances de vir… entonces acho q valeria a pena..claro dependendo do que tivesse que mandar pros lobinhos em troca…

    • Guilherme Petros

      o Heat tem CAP pra um máximo?

      • Burnie … Wtf??

        Teria que se desfazer de jogadores.. um que tá nessa lista é o Dion Waiters… o problema é saber quem queira..

    • LION #GoSPURS

      Heat tem o cap mais engessado da liga no momento, e vc está pensando em oferecer um max contract???

      • Burnie … Wtf??

        Na real o Heat tá encurralado… ele pode oferecer o máximo pro Butler caso consiga se defazer de outros contratos…o que acho seria ótimo…caso contrário… ele vai ter que aguentar pelo menos uns dois anos de mediocridade para testar a free agent.. ou tankar descaradamente e se reerguer na melhor das hipóteses em 4 anos.. acho o Butler a saída mais rápida… mas certamente tem que dar um jeito de limpar o cap dos contratos ruins.. se ng quiser.. daí não resta mais nada do que ser paciente…

      • Burnie … Wtf??

        Tipo.. se os Wolfs aceitassem o J. Rich e o Olynik mais uma pick… o cap se ajeita.. mas parece que os lobinhos querem no mínimo 2 picks..

        • LION #GoSPURS

          Richardson e Olynyk somam 22 milhas, em um cap que já está na casa das 160 milhas… O cap ainda estaria longe de se ajeitar.

          • Burnie … Wtf??

            Tô falando em relação a trazer o Butler…que tá com um salário em torno de 20 Portaluppis.. mas o Cap em geral o Miami já ferrou bonito com o que já fez.. o que lascou muito foi a bobagem do contrato do Tyler Jonhson… o que tô defendendo é que pro Miami vale perder 2 a 3 jogadores medianos (se conseguir alguém pra abraçar esses contratos) assinar com o Butler e fechar o elenco com jogadores mais meia-boca mas baratos..ter um all star no elenco é positivo.. e sem ser o Butler não tem muita perspectiva do Miami conseguir isso em curto espaço de tempo…

  • arruda91 arruda

    Manda ele para o Atlanta ou um Grizzeles da vida

    • Guilherme Petros

      Kings

    • Bruno Azevedo

      vai trocar pelo Chandler + pick 1

    • Alan Cleber

      Se fosse para Memphis, o time iria ficar bem cascudo. Eu gostaria de ver isso.

  • O mercado não está muito bom para o Butler. Quem tem cap quer guardar para a FA que está “logo ali”, não vale a pena perder peças agora.

    • Vinícius Maia

      Acho que o melhor cenário que eles tinham, foi recusado que foi a troca com Miami. Me lembro que o Cavs chegou a entrar em contato com o Wolves, mas a verdade é que o Wolves não conseguiria um pacote muito melhor do que o Heat ofereceu e mesmo assim, os dirigentes recusaram. Acho que vão acabar perdendo o Butler de graça ou em troca de jujubas. Sonharam com Simmons e vão acabar acordando com jujubas se continuarem agindo como se Butler fosse LeBron James.

  • Vinícius Maia

    “Muitos dirigentes acreditam, por exemplo, que Tom Thibodeau estaria dificultando as negociações de forma intencional.”

    Será que o dono do Wolves não quer enxergar isso? Chega desse mala, parado no tempo. #ForaThibs.

    Detalhes que nem sou torcedor do Wolves (nem sei se existe torcedor do Wolves nesse site kkkkk), mas mesmo assim me irrito com a postura passiva que essa franquia parece ter.

  • Walmir

    E como foi o clima no jogo de ontem? alguém acompanhou?

    • Luiz

      Tranquilo mano. Butler comprimentou Wiggins e Towns várias vezes

      • João Simplicio

        Tava tão tranquilo q o Spurs fez a festa nos rebotes de ataque!

      • Walmir

        Luiz, vai ser denunciado por “Fake news” hein….kkkkk

        • Luiz

          Eu vi o jogo uai kkkkkkk

  • Lucas Antunes

    Cara, que clima merda pairando na franquia kkkk E pensar que dois anos atrás o Wolves estava aposentando o maior jogador de sua história (que por si só foi um monstro como jogador e representante do espírito do que era e queria ser esse time) e projetando um futuro cheio de expectativas no núcleo que estava montando…

    Sinceramente, eu credito pelo menos 80% dessa situação a Layden e Thibodeau. Não só pela falta de culhão pra gerenciar esse grupo, mas principalmente por uma série de decisões erradas que foram tomadas (trocas, renovações, draft, mentalidade, desenvolvimento do elenco) e tanta passividade até perceber/aceitar que a situação era irreparável.

    O problema agora não é só mais a troca do Butler, mas a terra desertada que fica depois que essa trade acontecer. Butler bateu com a rola na cara de cada um, no episódio do treino com a equipe (ganhando dos titulares ao jogar com o TERCEIRO TIME e com todos discursos e afirmações dirigidas a nomes específicos), mostrando que – apesar da sua insatisfação ter passado do ponto – tem sim muita razão em querer sair do buraco que tá essa zona. E agora o que acontece com os jogadores que chegarem? Vão manter o nível do time no mesmo patamar? Vão mudar o clima desse vestiário e, o mais importante, vão ser capaz de mudar a mentalidade desse grupo?

    • Guilherme Petros

      e é foda fazer grandes mudanças com o CAP engessado nos contratos do Wiggins e do KAT

  • Jefferson Cavalcanti

    Dono do Wolves precisa fazer uma limpa. Mandar embora Thibodeau, Butler e Wiggins

    O time tem vários ativos e o KAT, dá pra se manter na briga de ir para os playoffs do Oeste.

    E sei lá, eu acho que tenho um coração bom, mas não gostaria que as coisas dessem muito certo para Jimmy Butler kkkkkkkkk. Ele parece a criança que fica chorando, gritando e se esperneando no shopping até a mãe comprar o presente.

    Por mais que ele seja um dos melhores jogadores do mundo, profissionalismo não faz mal a ninguém. Ele acabou com o clima da franquia, não teve nenhum pudor em queimar os companheiros de equipe, seja pela imprensa ou redes sociais. Por mais que ele tenha razão nas criticas que fez, não é assim que se resolve as coisas.

    • Guilherme Petros

      o foda é que o contrato do Wiggins torna ele quase “introcável”

    • Marcio

      Quem vai querer assumir o contrato do Wiggins??

      • Alex Alves

        Igual comentei acima somente um time em desespero tipo Sacramento, Orlando ou algum time com mercado reduzido.

      • Jefferson Cavalcanti

        Se o Suns não tivesse 34 SF eu acharia uma boa.

        Acho que times com Salary cap baixo e que precisam de talentos poderiam arriscar. Hawks, Kings ou Dallas, por exemplo.

        • João Víctor Matos

          Não seria mesmo. Melhor evoluir o Josh Jackson, o Bridges e o T.J warren. Fora que o Ariza já atingiu seu teto mas hoje em dia contribui bem mais para o time que o Wiggins.

        • Marcio

          E a cara do Hawks

    • Vitor Martins

      Dá pra dizer que o Butler é tudo. Um idiota, um quebrador de vestiário, um péssimo líder, mas “criança mimada” não dá. Ele pode ter uma moral torta, mas pela história de vida desse cara esse exemplo não encaixa mano. É um batalhador pra caralho, em todos os sentidos. E isso que faz ele ser chato. Ele, que nunca foi um prospecto de elite, que começou a carreira numa universidade comunitária, abandonado pelo pai, expulso de casa por uma mãe dependente química, que dormia no sofá de amigos pra sobreviver, vê um monte de “crianças mimadas” no Bulls e no Wolves não se esforçarem e apela. Não concordo com a abordagem, mas não discordo das motivações dele não.

      • Jefferson Cavalcanti

        Sua análise foi mais aprofundada que a minha.

        Quando falei em mimo, estava me referindo aos atos dele de destruir o clima na franquia até que a permanência dele seja impossível, que o dono ou GM não tenha condições de reparar e manter o jogador.

        Sobre a história de vida do Butler você foi perfeito. Ele só é o que é hoje devido à mentalidade que tem.

        • Vitor Martins

          Na real isso me deixa mais puto. O cara tinha tudo pra servir de exemplo pelo história, mas resolveu ser babaca com as franquias.

  • Nicolas Dias

    KCP + Mykhailiuk + Pick por Butler, pelo cenário atual está de bom tamanho. Demorou muito para trocar, teve muita treta, qualquer um vê que o time é uma bomba relógio e o Wolves está em uma posição frágil para fazer exigências.

    Se eu fosse o GM do Bulls só de zuera ofereceria algo como, Payne + vale alimentação pelo retorno do Butler.

    • SidneyLAKERS#

      Seria muito bom para nós

    • Marcio

      KCP + Pick de 2 rodada… Ele vai sair de graça ao final da temporada kkk

  • Nicolas Dias

    Wolves é um exemplo do quão difícil é montar um time na NBA, até quando você faz tudo certo as coisas podem dar errado, conseguiram duas primeiras escolhas e um all star consolidado e ainda assim deu ruim.

    • Vitor Martins

      Concordo, mas acho tudo certo relativo. É uma franquia sem o menor comando e com um técnico que dá completo sinal de estar preso no tempo.

      • Nicolas Dias

        Nisso sim. Quis dizer tudo certo no que diz respeito a seleção de draft, e trocas, me referi a montagem do elenco. Tiveram sorte no draft, selecionaram certo, trocaram certo e ainda assim deu ruim.

  • Guilherme Petros

    Estarei em NY quando o Nets recebe o Wolves em novembro. O bom é que é um dos poucos jogos que o Nets pode entrar como favorito, dependendo do clima nos lobos. hehehehe

    • Rapaaaaz, animal! Não conheci o Barclays Center.
      Não pensa em assistir algum no Madison Square Garden?

      • Guilherme Petros

        A prioridade é do Nets, claro, e os jogos do Knicks são bem mais caros tbm (lógico). Eu vou ficar uma semana só, então lá eu verei como estarei de tempo e grana pra pegar um no MSG. Se der, vai ser FODA, claro. Se não, assisto um jogo no Knicks em algum Sport Bar pela redondeza, deve ter milhareshehehe

  • Dudu Ferrero

    Pelo que parece o Wolves so vai conseguir algo se for bem menos do que ele quer, resumindo vai perder Butler, Lavine, Markkanen e Dunn em troca de que? k

  • LeBrOSMAN

    Como já disseram, o cenário para o Wolves ñ poderia ser pior. Tá todo mundo querendo se preparar para o futuro, pq nesta temporada a NBA mt provavelmente tem dono, e deve vir o Tricampeonato seguido do GSW.
    Se o Butler tivesse ao menos mais 1 ou 2 temporadas garantidas dava para conseguir um negócio razoável. Mas com esse planejamento para o futuro da grande maioria das franquias, e uma Free Agency pesada, cheia de astros chegando em 2019, inclusive com o Butler. Praticamente todo mundo quer guardar seus jogadores promissores e melhores jogadores, para atrair as estrelas na FA.
    E isto hoje é mais importante do q tudo, até do q o prestígio de uma franquia, para atrair os jogadores.

    • Marcio

      Exatamente! Ninguém vai oferta nada ao Wolves em troca pelo Butler!!!

    • Vinícius Maia

      Posso estar enganado, mas acredito que a postura do Butler também possa ter diminuído ainda mais seu valor de mercado. É a terceira vez que ele se envolve em conflitos no vestiário e ele já não é nenhum menino. Acho que outras equipes vão levar isso em conta na hora de contratá-lo. É claro que ele é um cara que vale a pena arriscar, assim como Cousins e Rondo que são dois caras problemáticos, mas que valem o risco. Mas como o seu contrato termina no final da temporada, acho que esse cenário de confusões sendo mais um fator que pesa contra ele, pois uma franquia teria que estar muito desesperada para fazer loucuras por um encrenqueiro que pode sair no final da temporada.

      • LeBrOSMAN

        Sim, deve assustar algumas franquias isso. A sinceridade dele é uma boa característica dele, mas pode colocar qualquer vestiário em risco. E vestiário rachado quebra qualquer equipe.

  • Alex Alves

    Bom é a chance de times como Sacramento, Memphis e Nets conseguirem um all-star e depois renovar pelo máximo (se vale a pena eu não sei, mas é a única forma de conseguirem jogadores top nesse momento).

    • Guilherme Petros

      Mas é melhor o Nets esperar a FA e oferecer a grana sem precisar trocar ninguém
      O time já disse que não vai fazer nenhuma troca precipitada a fim acelerar o processo de reconstrução. Então, se o Butler “sobrar” pra FA, ai sim oferece o máximo.

      • Alex Alves

        Assim se ele for negociado por um preço baixo até vale a pena, pois as chances de chegar ao offs é bem real (algo não garantido hoje em dia).

  • Doug
    • João Víctor Matos

      Meu time ta uma draga. A melhor contratação pro NBB saiu uma semana antes de começar por falta de pagamento do salario. Triste.

      • Doug

        Não é fácil. Outra realidade, né…

    • Jefferson Cavalcanti

      O VASCO PRECISA DELE, CRAQUE DANIEL

      • Doug

        kkk

  • FernandoMR

    Uma equipe que renova com KAT por 4 anos e 190 milhoes de trumps quer o que? Mais vale 3 jogadores meia-boca com vontade de treinar e ganhar que um craque preguiçoso.

    • Vitor Martins

      Não entendi. Quem é o preguiçoso? O Towns ou o Butler?

      • Vinícius Maia

        Towns e Wiggins.

  • João Simplicio

    Esse garrafão do Wolves é uma piada mesmo! O Aldridge fez a festa nos rebotes de ataque!

  • Mavscelo

    Meu sonho ele no Mavs. Manda a bomba do Matthews, mais algum outro peso morto e mais umas duas seconds que é capaz do Wolves aceitar.

    • Lucas Henrique

      Nunca, tem propostas melhores que “isso”

  • pedrokadf

    Esse vai ser jogador do Heat, é verdade esse bilete.
    Com ele o Heat vai conseguir atrair outro bom FA na próxima temporada…
    Ou seja, há uma luz no fim do túnel para o Heat voltar as cabeças rs

    • Danilo Celtics #Banner18

      oq o heat vai dar em troca ao wolves?

      • vsr.snake

        O único nome que talvez pudesse ir pra lá seria o Dragic, ou no pior dos casos o Waiters peladeiro, mas duvido que aceitariam o segundo

      • Gustavo

        Rumores dizem que o Wolves pede Josh Richardson + Bam Adebayo

        • Danilo Celtics #Banner18

          mais ai o cara vai ter q garantir q vai reassinar né? pq o heat vai abrir mao de bons jogadores

          • Gustavo

            Sim, acho teria que garantir a renovação e quiçá até um sign & tarde.

      • pedrokadf

        “ Durante a semana, jornalistas americanos apontaram que um dos pedidos da franquia de Minnesota teria sido os jovens Bam Adebayo e Josh Richardson, além da escolha de primeira rodada do Draft de 2019, por Butler. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, outros atletas que poderiam estar envolvidos na troca seriam Goran Dragic, Kelly Olynyk e Justise Winslow.”

  • Lucas Henrique

    Eu sendo okc entraria na onda e mandava uma proposta também, centrada no schroder sei lá, um time com Westbrook, Roberson, Butler, PG e Adams seria muito interessante, tanto ofensivamente como defensivamente

    • Maicon Gomes

      PG não joga na 4, mais fácil convencer o Roberson ou Butler virar PF.

      • Diego Costa

        Robertson iria bancar tranquilamente. Mas isso é sonho, okc não tem o que oferecer ao wolves

        • Maicon Gomes

          Não sei, Roberson faz o estilo do Thibodeau. Talvez seja uma moeda bem interessante de troca e o Sam Presti tira trade do nada. Não me surpreenderia dele conseguir mais uma.

          • Lucas Henrique

            É isso que eu acabei de comentar, Roberson pode vir nessa aí, top3 defensor de perímetro da NBA cairia nada mal no time, até pra poder soltar mais o preguiçoso Wiggins

          • Lucas Henrique

            E outra, Westbrook faz muito o estilo do Butler, aquele cara que é o primeiro a chegar no treino , se esforça jogo todo e joga com intensidade lá em cima, ele, PG e Butler seria um trio de ALL star com muita disposição e vigor físico

          • Maicon Gomes

            West se dar bem com todo mundo, ele parece ser um cara muito maneiro fora de quadra.

          • Carlos Humberto Nobre

            Exatamente meu amigo! Pelo que falam um dos motivos que gerou esse conflito foi o fato do Butler não aceitar a maneira desleixada que os jovens do time treinam. Nesse fato Westbrook é um dos grandes exemplos de hard work na liga!

      • Lucas Henrique

        Teria que usar Grant e Roberson vir do banco né

    • Todd Porn Gurley

      Problema q eles já tem o Teague e Rose por lá, não precisam de PG.E de resto do elenco acho q n bateria salário tb

      • Lucas Henrique

        Esqueci do Rose, realmente, não dá, só se mandassem algo do tipo Roberson+Grant, Roberson iria pra ser titular e pilar defensivo do time, deixando o Wiggins mais solto, e Grant revezaria com o Taj Gibson(Apesar de hj eu achar o Grant melhor)

        • Todd Porn Gurley

          Roberson vem de lesão.Duvido q o Wolves iria querer via troca do Butler

      • Michel Moral

        Coloca o Suns na jogada. Eles topam aceitar um armador no negócio, ainda mais se for um Schroder ou Teague.

        Seria um facilitador para bater salário.

        Ou seja, se o Wolves aceitasse o Schroder, despacharia o Teague para Phoenix.

        Mas se Thibodeau não aceitou Dragic e mais alguns bons jogadores de Miami, duvido muito que tope receber o Schroder. Provavelmente o Roberson seria incluído no pacote e outras mais. Bom, para quem recebe Jimmy, que é um bom defensor, não faz tanta diferença, no caso de OKC.

        • Vinícius Maia

          Westbrook, Paulo Jorge e Butler…que trio meus amigos, que trio!

    • PatrickLakers

      Amigo existe um teto salarial na NBA sabia? E o OKC já tá estourado, eles teriam que enviar o Adams no mínimo eu acho.

      • Maicon Gomes

        Salário do Roberson + Grant já bateria salário. Só não sei se o Wolves aceitaria essa proposta, talvez envolvendo alguma pick de primeira rodada.

      • Lucas Henrique

        Adams ganha mais que Butler, e Roberson+Grant já daria pra bater salários

  • raphael cs

    Gostaria de vê-lo no Spurs, mas a chance praticamente inexiste.

  • Santista

    Wolves fica mais de uma década sem ir aos playoffs, consegue 2 picks #1 e juntar um all-star, pra tudo isso durar uma temporada.

    Os caras vão perder tudo isso pra deixar o Thibodeau montar sua panelinha e enfurecer todo mundo.

  • vsr.snake

    Podiam tentar uma troca tripla envolvendo Hornets e Knicks, manda Butler pro Knicks, Kemba pro Wolves e o Hornets recebe alguns prospectos e picks

  • Albert Medeiros

    Pica a mula, tem que trazer o Lavine de volta…

    • Vinícius Maia

      Deixa o Lavine quietinho lá no Bulls. Lavine saudável e Lauri Markannen (não sei como escreve esse nome kkkk) vai dar gosto de assistir num futuro próximo. Vejo como uma dupla muito promissora

      • Albert Medeiros

        Maldita hora que o Wolves fez essa troca,kkkkkkkk, acabou com a hype que tinha no time, mas ainda acredito no potencial da dupla.

        • Vinícius Maia

          Mas Lavine e Wiggins não estavam funcionando bem em quadra. Parecia que, involuntariamente, um sabotava o outro. Quando um fazia uma noite de mais de 20 pontos, o outro nem chegava nos 20. Era um negócio estranho. Já no Bulls, acho que não haverá esse problema entre ele e markannen

          • Albert Medeiros

            Era algo que podia ser consertado, o grupo tinha química precisava de mais rodagem jogando juntos…

          • Flavio Cristiano Saldanha

            Dois fominhas do carai, por isso meio que um sabotava ao o outro, kkkkkkkkkkk eles são mais fominhas que o Kobe, mas tem habilidade para serem, são pontuadores natos, não no mesmo nível, mas estilo de jogo parecido com o de Booker do suns

      • Pablo Monteiro

        Lavine hj 32 MIN 30 Pts 5 Reb 3 ass 3 blks… prevejo um MIP hein

  • Raul

    Alguém tem link pro jogo dos Lakers?

  • MVPayne

    MVPayne jogou muito hoje hein.. 5 Ass e 1 rebote em 22 minutos de jogo.
    Não fez nenhum ponto p não humilhar mas blz

  • MVPayne

    Ajuda o spurs aí, bultler..
    Pondexter, mills e Bertans + pick

    • Glauber Oliveira

      Derozan + butler + lamarcao + pop é 7 jogos com warriors

  • felipe fernando Oliveira

    THUNDER LHE ESPERA…

    • Lucas Henrique

      Queria, era um sonho, mas não temos atrativos

  • suiciniV_Vascão

    alguém tem ideia de pra onde ele vai?

  • Bruno Macedo

    Vem pra Miami, time aguerrido, você vai ser o FP, o que tu tá esperando?

  • Brockbell

    A nova novela da NBA kkkkk Mas eu acho que o problema de Butler é com Wiggins, no jogo eu vejo Butler comemorando com todo mundo, até o Towns, mas não vejo ele falar nada com Wiggins… Apenas uma suspeita

  • Carlos Souto

    Bons tempos em que as franquias é que escolhiam os atletas que queriam em suas equipes. Hoje são os atletas, que cheios de mimos e ajudados pela imprensa, impõe onde querem jogar, prejudicando as franquias. Bons tempos em que existia real identificação entre os astros e suas equipes.

  • Carlos Humberto Nobre

    VEM SER FELIZ EM OKC!

  • Marcos Oliveira

    Dá essa Mitada Presti, nunca pedi nada…

    • Marcos Gordinho

      Scheroeder, Paulo Jorge e Jaime Borboleta… o que fazer com Russo Russomano? Mas seria uma das equipes por nomes individuais mais fortes da liga, só não sei se dariam certo em conjunto.

  • Eliézer Alves

    Se não reporem a altura é adeus playoffs