Dono do Wizards reafirma indisposição para trocar Bradley Beal: “Sem chance”

O Washington Wizards começou o que aparentava ser um “desmanche” em seu elenco na última semana, finalizando as trocas de Otto Porter e Markieff Morris. Mas, ainda assim, existe um atleta pelo qual nem adianta entrar em contato para a franquia questionando se está disponível. O dono do time, Ted Leonsis, reafirmou que o astro Bradley Beal é absolutamente “intocável” na equipe.

“Nós não temos intenção alguma de negociar Bradley. Sem chance. Estamos bem satisfeitos com seu desenvolvimento e a forma como evoluiu ao longo dos anos, além de seu caráter e espírito trabalhador. Queremos tê-lo como parte do grupo por muito tempo ainda”, garantiu o mandatário, após o fechamento da janela de trocas desta temporada, em entrevista ao site The Athletic.

Leonsis já havia dito, há poucas semanas, que Porter não seria trocado e a garantia “caiu por terra” após o anúncio da grave lesão de John Wall. Ele vê os jogadores, porém, como casos bem diferentes. “Nós tivemos que mudar nosso plano sabendo que John ficará fora por tanto tempo. Otto é um garoto da região, mas isso é um negócio e precisamos pensar em longo prazo. E, nesse sentido, Bradley é nossa referência para o futuro”, sentenciou o empresário.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Da Silva Francisco

    “Bradley é nossa referência para o futuro”

    Jonh wall não curtiu isso

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Wizzards não veem a hora de Wall voltar e trocar ele

  • Guilherme Petros

    O time vai tentar reconstruir ao redor do Beal, trocando o John Wall. Só vai partir pra tank ou rebuild total se esse plano tbm der errado.

  • Acabou a carreira do Wall mesmo rs

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Trocar o Wall? Cara de vidro com um dos maiores salários da liga… Quem vai querer? Wizards vão morrer de Pau duro!

    • Marcos Gordinho

      O pau do Wizzards duro? Jura mesmo que já viu?