Donovan Mitchell confirma que não defenderá título do Concurso de Enterradas

O atual vencedor do Concurso de Enterradas não participará do evento em 2019. Donovan Mitchell anunciou que não vai defender o título do torneio festivo, abrindo caminho para que um novo campeão seja “coroado” em fevereiro. Embora valorize a experiência, o titular do Utah Jazz acredita que não está devidamente preparado para fazer um bom papel na competição pela segunda vez.

“Eu adorei participar do Concurso de Enterradas e foi muito divertido, mas também sei que é preciso bastante foco, treino e preparação para vencê-lo. Lembro que, no ano passado, voltei cansado do final de semana. E, no momento, meu pensamento está unicamente voltado para ajudar minha equipe a emplacar uma boa sequência na segunda metade da temporada”, justificou o ala-armador.

Se o campeão não estará disponível, rumores apontam que a NBA já parece ter uma lista de candidatos a suceder Mitchell quase pronta. De acordo com Chris Haynes, do portal Yahoo! Sports, três participantes do Concurso de Enterradas deste ano já estariam definidos: os alas Miles Bridges (Charlotte Hornets) e Derrick Jones Jr. (Miami Heat), além do ala-pivô John Collins (Atlanta Hawks).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Lucas Henrique

    Colins?

    • Warrg

      Favoritaço a ganhar essa competição… Top 3 draft do ano passado… Só atrás do Tatum e Mitchel… Só olha as Médias… Patrão em atlanta

  • Guilherme Ferreira

    Esse ano deve ser bem fraco esse torneio, só vale mesmo dar alguma atenção pro jogo do domingo e olhe lá

  • Rafael L

    Torneio de enterrada ano passado foi o lixo dos lixos, quem devia ir é o jaylen brow q sempre faz uma enterradas bacanas…até msm o baixinho rozier

    • Finn

      Esses daí tem que se preocupar em voltar a jogar em bom nível, podem esquecer qualquer concurso festivo aí

  • Gustavo

    Bridges já pinta como favorito.

    Pro ano que vem podiam fazer um torneio épico com Zion x LaVine.

  • FP de Foxborough ㋡ T

    Miles Bridges pode ser interessante, o garoto é explosivo na hora da dunk, pode fazer coisas legais.

  • Sem Vince Carter = Sem respeito.

  • osmfapsmfafmsa

    So sei q ano q vem zion vai participa fazer historia