Dorell Wright está próximo de fechar com o Thunder

Um dia depois de o Oklahoma City Thunder perder o ala-armador Kevin Martin, que assinou com o Minnesota Timberwolves, a equipe está muito próxima de fechar com Dorell Wright, agente livre do Philadelphia 76ers. O Thunder ofereceu um contrato de um ano de duração ao jogador e deu ainda a opção para que ele assine por duas temporadas, segundo o jornalista Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports.

Wright, de 27 anos, se encontrou com a diretoria da equipe de Oklahoma City na terça-feira para discutir o seu papel para a próxima temporada, e segundo Spears, deverá ser o mesmo que Martin tinha, o de principal reserva.

Ao menos quatro times, além do Thunder, querem os serviços do atleta. San Antonio Spurs, Dallas Mavericks, Portland Trail Blazers, e o Memphis Grizzlies, são os principais interessados.

Durante sua carreira, Wright teve passagens pelo Miami Heat, Golden State Warriors, e por último, no Sixers. Na última temporada, o jogador obteve médias de 9.2 pontos e 3.8 rebotes, convertendo 37.4% nos arremessos de longa distância.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • bom jogador, tbm sabe se mover bem sem a bola e arremessa bem, so nao tem a mesma agilidade do kevin martin e a facilidade pra cavar lances livres, e pode jogar na posiçao 3 tbm, e pra mim defende bem melhor que o k-mart…

  • JJÚNIOR

    Jogador fraco para substituir um cara tão bom como kevin martin. Mas é uma boa opção para OKC, mas não pode parar por aí com OJ Mayo e JR Smith no mercado.

  • Bruno OKC

    Okc n tá com cap comprometido, nem está perto do teto salarial! Bem que poderiam começar a investir mais!