Draft 2019 – Confira os novos nomes da NBA

A história de 60 jogadores começa na noite desta quinta-feira na NBA. A partir de agora, você fica sabendo quem será selecionado para atuar na melhor liga do mundo. Confira os nomes:

Primeira rodada

1- New Orleans Pelicans: Zion Williamson (PF, Duke, freshman)
2- Memphis Grizzlies: Ja Morant (PG, Murray State, freshman)
3- New York Knicks: R.J. Barrett  (SG/SF, Duke, freshman)
4- Atlanta Hawks (via Los Angeles Lakers): De’Andre Hunter (SF/PF, Virginia, sophomore)
5- Cleveland Cavaliers: Darius Garland (PG, Vanderbilt, freshman)
6- Minnesota Timberwolves (via Phoenix Suns): Jarrett Culver (SG/SF, Texas Tech, sophomore)
7- Chicago Bulls: Coby White (PG/SG, North Carolina, freshman)
8- New Orleans Pelicans (via Atlanta Hawks): Jaxson Hayes (C, Texas, freshman)
9- Washington Wizards: Rui Hachimura (PF, Gonzaga, junior)
10- Atlanta Hawks (via Dallas Mavericks): Cam Reddish (SG/SF, Duke, freshman)
11- Phoenix Suns (via Minnesota Timberwolves): Cameron Johnson (SF, North Carolina, senior)
12- Charlotte Hornets: P.J. Washington (PF, Kentucky, sophomore)
13- Miami Heat: Tyler Herro (SG, Kentucky, freshman)
14- Boston Celtics (via Sacramento Kings): Romeo Langford (SG/SF, Indiana, freshman)
15- Detroit Pistons: Sekou Doumbouya (SF/PF, Limoges-FRA, Guiné)
16- Orlando Magic: Chuma Okeke (PF, Auburn, sophomore)
17- New Orleans Pelicans (via Atlanta Hawks): Nickeil Alexander-Walker (SG, Virginia Tech, sophomore)
18- Indiana Pacers: Goga Bitadze (C, Geórgia)
19- San Antonio Spurs: Luka Šamanić (PF, Petrol Olimpija-ESL, Croácia)
20- Philadelphia 76ers (via Boston Celtics): Matisse Thybulle (SG/SF, Washington, senior)
21- Memphis Grizzlies (via Oklahoma City Thunder): Brandon Clarke (PF/C, Gonzaga, junior)
22- Boston Celtics: Grant Williams (PF, Tennessee, junior)
23- Oklahoma City Thunder (via Memphis Grizzlies): Darius Bazley (SF/PF)
24- Phoenix Suns (via Boston Celtics): Ty Jerome (PG/SG, Virginia, junior)
25- Portland Trail Blazers: Nassir Little (SF, North Carolina, freshman)
26- Cleveland Cavaliers (via Houston Rockets): Dylan Windler (SF/PF, Belmont, senior)
27- Los Angeles Clippers (via Brooklyn Nets): Mfiondu Kabengele (C, Florida, sophomore)
28- Golden State Warriors: Jordan Poole (SG, Michigan, sophomore)
29- San Antonio Spurs (via Toronto Raptors): Keldon Johnson (SF, Kentucky, freshman)
30- Cleveland Cavaliers (via Detroit Pistons): Kevin Porter Jr. (SG, USC, freshman)

 

Segunda rodada

 

31- Brooklyn Nets (via New York Knicks): Nicolas Claxton (PF/C, Georgia, sophomore)
32- Miami Heat (via Indiana Pacers): KZ Okpala (SF, Stanford, sophomore)
33- Boston Celtics (via Philadelphia 76ers): Carsen Edwards (PG/SG, Purdue, junior)
34- Atlanta Hawks (via Philadelphia 76ers): Bruno Fernando (C, Maryland, sophomore)
35- New Orleans Pelicans (via Atlanta Hawks): Didi Louzada (SG/SF, Franca, Brasil)
36- Charlotte Hornets (via Washington Wizards): Cody Martin (SG/SF, Nevada, senior)
37- Detroit Pistons (via Dallas Mavericks): Deividas Sirvydis (SG/SF, Lituânia)
38- Chicago Bulls (via Memphis Grizzlies): Daniel Gafford (C, Arkansas, sophomore)
39- Golden State Warriors (via New Orleans Pelicans): Alen Smailagic (PF, Santa Cruz Warriors)
40- Sacramento Kings (via Minnesota Timberwolves): Justin James (SG, Wyoming, senior)
41- Golden State Warriors (via Atlanta Hawks): Eric Paschall (PF, Villanova, senior)
42- Washington Wizards (via Philadelphia 76ers): Admiral Schofield (SF, Tennesse, senior)
43- Minnesota Timberwolves (via Miami Heat): Jaylen Nowell (SG, Washington, sophomore)
44- Denver Nuggets (via Miami Heat): Bol Bol (C, Oregon, freshman)
45- Dallas Mavericks (via Detroit Pistons): Isaiah Roby (SF/PF, Nebraska, junior)
46- Los Angeles Lakers (via Orlando Magic): Talen Horton-Tucker (SG/SF, Iowa State, freshman)
47- New York Knicks (via Sacramento Kings): Ignas Brazdeikis (SF/PF, Michigan, freshman)
48- Los Angeles Clippers: Terance Mann (SF, Florida State, senior)
49- San Antonio Spurs: Quinndary Weatherspoon (SG, Mississipi State, senior)
50- Utah Jazz (via Indiana Pacers): Jarell Brantley (PF, Charleston, senior)
51- Boston Celtics: Tremont Waters (PG, LSU, sophomore)
52- Charlotte Hornets (via Oklahoma City Thunder): Jalen McDaniels (SF/PF, San Diego State, sophomore)
53- Utah Jazz: Justin Wright-Foreman (PG, Hofstra, senior)
54- Philadelphia 76ers: Marial Shayok (SF, Iowa State, senior)
55- Sacramento Kings (via New York Knicks): Kyle Guy (SG, Virginia, junior)
56- Brooklyn Nets (via Los Angeles Clippers): Jaylen Hands (PG, UCLA, sophomore)
57- Detroit Pistons (via Philadelphia 76ers): Jordan Bone (PG, Tennessee, junior)
58- Utah Jazz (via Golden State Warriors): Miye Oni (SF, Yale, junior)
59- Toronto Raptors: Dewan Hernandez (C, Miami, junior)
60- Sacramento Kings (via Milwaukee Bucks): Vanja Marinkovic (SG/SF, Partizan, Sérvia)

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Luiz Guilherme Correia

    Acho que o Wolves queria o Garland

  • Frank Willian Valentim

    Wolves só faz cagada

  • Elinho

    Só quero ver Garland e sexton. Tomara q de certo

  • Elinho

    David Griffin vai montar um bom elenco pro ano q vem.

    • Leonardo Siqueira

      Verdade! Acho que foram bem, pegaram um pivô, se livraram do Hill. Griffin Mito

  • Brockbell

    Achei que pelicans pegaria Redish. Surpresa pra mim até agore, e Wolves com Culver.

  • Brockbell

    Começou as surpresas a partir de agora ngm sabe quem vai ser draftado. Hachimura cotado para acima da pick 15, até 20 colocaram e Wizard pegam na 9.

  • Dannilo Roberto

    SUNS DRAFTOU MAIS UM ALA, QUE ERA COTADO PARA SAIR UMAS 10 POSIÇÕES DEPOIS

    • Gustavo Santos

      tinha mock que dava este jogador no segundo round kkkkk

    • KleineBosch

      Enquanto Sarver estiver em PHX, sempre vai ter cagada

    • Pablo Oviedo

      E continua sem PG

      • KleineBosch

        pelo oq parece, vão caçar um na free agency…

    • Bruno Macedo

      Vem rozier por 15 aí kkkk

  • Ênio Samir

    O que o Cavs fez meu deus… pior que eles só o Suns mesmo. Se o Cavs já me obriga a beber, imagina quem sofre com o Suns

  • Ênio Samir

    O que o Cavs fez meu deus… pior que eles só o Suns mesmo. Se o Cavs já me obriga a beber, imagina quem sofre com o Suns

  • Rodrigo Wellerson

    Qual a opção do Cavs sobre Garland-Sexton?? Parecem dois jogadores que não poderão estar sempre juntos.
    Pensei que o foco seria em torno do Sexton.
    Vejo essas coisas e já me lembro de Suns com Bledsoe-Dragic-Thomas.

    • Ênio Samir

      Joga na cara não mano… Culver tava ali de boa sobrando pra gente

      • Rodrigo Wellerson

        Mano, eu fui até ler a avaliação sobre o Garland, quando vi Irving na comparação, e os pontos fortes, ri sozinho ao lembrar que só tem um 1 bola pra jogar. Vão precisar de 2, pelo visto.

        • Ênio Samir

          Se com uma bola a gente já vai sofrer 150 pontos por jogo, imagina com 2, deixa só uma mesmo.

          • Rodrigo Wellerson

            Está na hora de liberar o Love.
            O problema dos Cavs é que são igual os Grizzlies, zero mercado. Sem King, ninguém quer ir. Tinham que ter tentado acumular escolhas, sei lá.
            Despachava o Love pra algum canto e tentava algo.
            Edit: Comento as coisas por alto, pois sou apenas um telespectador, não tenho as regras, e condições de cada time, na ponta da lingua. Tambem não sou torcedor, me atenho a times que fazem algo legal na temporada em especifico.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Cara. Achei uma péssima escolha. Escolhem o sexton e deixam o culver passar pra pegar um mano que jogou 5 jogos?

      • Ênio Samir

        E que tem 1.88 não defende nada, não arma e é PG, horrível essa escolha

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Sim cara. Concordo totalmente. Meu deus. O cavs deu uma sunzada

      • Rodrigo Wellerson

        E eu nem bati na tecla de ser bom ou ruim mesmo, mas o que me incomoda é a filosofia.
        Resumindo, perdeu um ano de draft? basicamente sim.
        FA esquece, não vai arrumar nada, aí daqui a pouco despacha um dos dois para focar em apenas um.
        Das duas uma, ou eles se embolaram, ou sexton não provou o que eles queriam.

        • Ênio Samir

          Eles se embolaram mesmo. Até porque o Sexton excedeu todas as expectativas de geral.

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Concordo contigo. De toda forma não dá pra entender

    • Leonardo Siqueira

      Hoje o Suns é só Ala, Ala e ala kkkkkk

      • Ênio Samir

        Era tipo o Kings a uns anos atrás que só tinha pivô

  • Leonardo Siqueira

    Rapaz, Wizards já foram logo em Hachimura na 10°
    Cameron Johnson na 11° achei surpresas tbm

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Na 9 cara.
      E a escolha é boa sim. Acho ele otimo

      • Ênio Samir

        A escolha é 8 ou 80. Ele ofensivamente falando é muito bom, se ele der certo foi um Puta de um steal pro Wizards, agora se der errado… a diretoria vai ter que viver com essa culpa, pois tinha gente com mais “certeza” pra ter sido escolhido na 9ª

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Mas escolhas em geral são assim. Acho meio besta essa parada de culpar um time porque deixou alguém abaixo da 9 escolha passar e se culpar vida toda. Acho que deixar passar até a 5 ok. Mas daí pra baixo não vejo assim.
          Colocam responsa demais em picks de basquete mas é fácil falar depois. Deixemos o tempo mostrar

      • Leonardo Siqueira

        Vlw pela correção mano

  • Paulo Assis

    Sei não, mais acho que o wizards fez merda! O japa é bem fraco, vai ter que evoluir demais para jogar na nba.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Não acho. Defende bem. É bom pra média distância. E sério cara. Num draft que parece tão fraco não dá pra culpar alguém por escolher ele na 9.

      • Ênio Samir

        Defender bem é tudo que ele não faz…

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Viu ele jogando contra Duke? Contra os principais times da ncaa? Desculpa mas eu acho ele muito bom marcador.
          Mas claro. Com 20 anos o cara já tem que defender igual o Kawhi né que quando entrou na nba também era considerado um péssimo marcador. Sabe Tudo né fera.

      • Paulo Assis

        Arremesso bom? , tá longe de ser regular.

      • Gustavo

        Defende bem? Ele é terrível na defesa. Até tem físico pra vir a ser bom, mas hoje é péssimo.

        • Tulio Machado

          Na hora que o bicho pega, ele defende muito! Talento defensivo ele tem, só é MUITO desatento na defesa

  • Dan #Chicago trust the process

    Bol tá bichado mesmo ngm quer pegar ele.

    • Paulo Assis

      Pacers vai pegar

  • Fora Abel PRAGA

    É serio que o Bidatze vai acabar sobrando para o tio Pop?

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Poderia mesmo. Melhor ele que o bol.

      • Fora Abel PRAGA

        AAAA, ziquei, mas serio se ele fosse parar lá era a melhor coisa para ele, acho que estava torcendo pra isso.

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Tomara que em indiana ele seja bem usado e evolua bem. Indiana tem um staff legal. Uma cidade mais calma. Indiana tá montando um bom time. Tomara que de certo pra eles.

  • Digolas

    O que da pra esperar dessa escolha dos Pistons?

    • Fora Abel PRAGA

      Acho que é o maior caso de bust ou boom que temos aqui, uma aposta razoavel para uma pick 15.

      • Tulio Machado

        Nessa onda de basquete rápido criado pelo GSW, dado o fato que o melhor jogador do time que é o Blake Griffin também é PF, não achei uma boa escolha. Esperava um SF ou PG

  • Luiz Guilherme Correia

    Pq o Pacers pegou um center? Sabonis vai sair?

    • Ênio Samir

      Existe rumores de que ele vai ser usado como moeda de troca em alguma trade

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Acho que não. O goga pelo que eu sei parece que ainda vai ficar um tempo na Europa. Mesmo que não fique não vejo o oquinn ficando…

    • Fora Abel PRAGA

      Acho que perceberam que o Bidatze era um talento grande demais para deixar passar nessa escolha 18, mesmo nao sendo a necessidade com Myles Turner pode ser um reserva bem interessante e talvez ate ser melhor que o titular na parte ofensiva.

      • Álvaro Henrique

        Tá óbvio que pacers vai atrás de PG e abrir mão de sabonis para fazer isto acontecer…

    • Gustavo Santos

      Ta mais do que na hora do Turner e Sabonis aprenderem a jogar juntos, um na 5 e o outro na 4, caso contrário o Pacers vai ter que negociar o Sabonis ou mesmo este center selecionado hoje

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Vai pop

  • Fora Abel PRAGA

    Popovich escolendo um europeu para a surpresa de 0 pessoas.

  • Leonardo Siqueira

    Porquê o Boston não pegou o Goga?
    Esse Okeke do Orlando é bom?

    • Sander Santos Baptista

      Acho que o Ainge acredita no potencial do R.Will.

      • Leonardo Siqueira

        Pode ser. Po Langford na 2, tem Brown, Tatum, Smart que podem jogar ali

        • Sander Santos Baptista

          O Langford pode trazer a pontuação do banco, ele inftra bem. O Smart deve jogar na 1.

          • Leonardo Siqueira

            Confesso que não conheço o jogo dele, mas po, o Goga Bitadze iria se dar bem no esquema do Stevens hein?

          • Sander Santos Baptista

            Tbm acho!

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Não tenho comentários sobre essa escolha. Tomara que de certo

  • Dan #Chicago trust the process

    Sempre botei fé no bol, mas parece que os times estão receosos de escolher ele.

    • Rodrigo Wellerson

      Nessa classe, tenho medo até do Zion.
      Atributos físicos muito surreais, em algum momento cobra.

      • Dan #Chicago trust the process

        Kd fazendo a galera ter medo.

        • Fora Abel PRAGA

          Eu sempre tive um pé atras com o Zion, mas nao tem como deixar ele passar da pick 1

        • Rodrigo Wellerson

          Eu fico imaginando o joelho do Zion, joelho é só cartilagem, se em algum momento doer, esse cara vai ter que parar por um bom tempo.
          Eu tenho 114 kgs, 1,95m, e quando senti o joelho, foi tenso.

    • Ênio Samir

      Tomara que sobre pro Cavs na 26. Valeria a aposta

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Boston foi muito bem. Thybulle eu queria no Spurs

  • Dan #Chicago trust the process

    Nassir, bol e Kevin por ter ainda não foram escolhidos. Draft surpreendendo.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      O duro é que nada disso sobra pra pick 29.

  • Luiz Guilherme Correia

    Péssimo pro Caboclo essa escolha

  • Thiago Lopes

    Conseguiram trocar o Adams?

  • Sander Santos Baptista

    Grant Willians?? Não é ruim. Mas confesso que não esperava.

    • Dan #Chicago trust the process

      Ngm esperava.

  • Ricardo Pasolini

    Esperando e torcendo pelo nosso Didi!

  • Justin Bieber FP

    Será que o Little vai cair no colo do Portland?

    • Galdino

      tava pensando nisso aqui itbm

    • Wellington Gomes

      Vai pegar o bol bol

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Caiu

    • Fernando Henrique

      Caiu, e isso foi excelente. Não achei que sairia do top 20, chega pra ter um bom papel saindo do banco numa posição complicada pro time. Potencial ele tem de sobra

  • Dannilo Roberto

    Que merda foi essa Brand?

  • Sander Santos Baptista

    Me expliquem a troca do Celtics na 24? Fui jogar o lixo fora e perdi.

    • Fernando Henrique

      Pick 24 + Baynes pela pick Bucks 2020 que estava com o Suns

      • Sander Santos Baptista

        Vlw

    • Fora Abel PRAGA

      celtics pegou a 24 e 33 do sixers que ficou com a 20 que era do celtics.

      • Sander Santos Baptista

        Era a troca com o Suns, mas vlw mano.

    • NNeto

      Celtics que abrir o cap, provavelmente tem alguém em vista pra contratar

  • Gustavo

    Pessoal de Ohio esqueceu que a quadra de basquete tem dois lados? Defender pra que né ?

    Só falta trazer o Jabari “ninguém é pago pra defender” Park pra fechar o time

  • Renan souza

    Bol bol nao foi selecionado nao?

  • Ênio Samir

    Patético esse Draft do Cavs. Uma bela de uma porcaria. Temporada que vem vai ser pior ainda do que a passada, principalmente em termos defensivos. 125ppg sofridos vai ser a meta. Eu acho que da pra bater.

    • Tulio Machado

      Será que pensam em trocar o Sexton ?

      • Ênio Samir

        Impossível, aparentemente o Cavs quer fazer algo nos moldes do Portalnd. Fora que o novo coach gosta de jogar com os dois armadores, no entanto, acho muito arriscado pela deficiência defensiva dos dois, nossa defesa de perímetro vai ser uma mãe.

  • arruda91 arruda

    Didi vai sair primeiro que o Bol Bol

    • Tulio Machado

      Passa os números da Mega Sena ai

  • Thiago YoungBull

    Parabéns cavs deixou o kenbegele, pra pega windler pqp

  • Gustavo

    Kevin Poter Jr, Bol Bol e Keldon Johnson arriscados não saírem na 1a rodada.

    • Sander Santos Baptista

      Pelo menos um deles não sai na primeira rodada.

      • Gustavo

        Keldon foi pro Spurs. Será que tio pop vai mais uma vez transformar um exímio defensor em um jogador decente na parte ofensiva?

        Quanto ao KPJ, espero sinceramente que o Pistons não perca essa oportunidade de ouro. Um pontuador nato, com usaidela, é muito bem vindo em Detroit

  • Toninho Woxic

    Crise no Warrios pqp tenque demitir esse arrombado do myers que escolha péssima pqp

  • Toninho Woxic

    Myers ta achando que o Warrios ta uma maravilha pegando jogador para a d-league e na pick 42 deve pegar outro jogador para d-league.

    • Matheus Henrique

      kkkkkk, bol bol sobrando e ele me vem com poole, pqp.

  • Isaque Gonçalves

    Goga vai brilhar na temporada e no final vai mandar aqueles jornalistas irem tomar no cu

  • Gustavo

    Gostei da troca do Cavs agora. KPJ hoje não passa de um peladeiro mas tem um upside gigantesco. Pra uma escolha 30, pode ser um baita steal.

    • Ênio Samir

      Finalmente eles deram uma dentro hein!?

  • Isaque Gonçalves

    Quais as trocas q aconteceram? Só sei da do Saric

    • Fora Abel PRAGA

      Acho que é mais facil te explicar fisica quantica do que dizer todas as trocas que tiveram hoje.

  • Alexandre Wagner

    O que o Clippers trocou com o Nets? Pq ele não tinha a 27° pick

    • clippers231

      1 escolha de 2020
      A 56 deste draft

      • Alexandre Wagner

        Essa era a do Miami? Ou outra?

        • clippers231

          Miami é 2021, essa 2020 é do Philly

          • Alexandre Wagner

            Blz, esse maluco que o Clippers pegou é bom?

          • clippers231

            Pow eu desconheço ele, a única coisa que acho bom é que afasta Al horford de vez kkkk… Sinceramente ali era Bol Bol na minha opinião, ainda espero que façam esse movimento para buscar ele

          • Alexandre Wagner

            Afastando os rumores do Al Horford já é alguma coisa mesmo kkk

          • clippers231

            Quer extorquir uma franquia, passando longe do meu clippers é ótimo

          • Gustavo

            É bom sim, bom move do Clippers.

  • clippers231

    Bol Bol vai cair nessa 33 do Celtics kkk

    • Alexandre Wagner

      Rapaz, o Indiana draftou um Pivô, será que o Sabonis vai pro mercado? Se sim, dá pro clippers tentar ele.

      • clippers231

        Acho que o Clippers tá focado no kawhi e em trocar o Gallo por bons roller players

  • Toninho Woxic

    Até agora eu to pensando na merda que o Warrios fez

    • Galdino

      vc pegaria qm?

      • Matheus Henrique

        se fosse eu, pegava bol bol

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Bol Bol é tão ruim assim?

    • Alexandre Wagner

      Acho que a galera tem medo dele ser propenso a lesões graves, por causa do tamanho.

      • EmbiidDaMassa

        Mas msm assim eu arriscava uma pick de primeiro round nele

  • Jefferson Cavalcanti

    Celtics tá com cara de que vai desmanchar.
    Irving e Horford estão longe de acordo. Ouvi no podcast do Bola Presa.

    Horford e Celtics concordaram em rescindir o contrato na faixa dos 30 milhões para fazer um mais barato e mais longo. Celtics gostaria de oferecer 60 por 3 anos. Horford está querendo 100 por 4.

  • Toninho Woxic

    Didi é do pelicans

    • Jefferson Cavalcanti

      Tomara que o Holiday seja trocado pra ele ter mais espaço.

      FAZ ALGUMA COISA SUNS.

  • Marcelo Desoxi

    Já estava na hype do Langford… Foda

  • Toninho Woxic

    Didi>bol quem discord é clubista

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Didi na frente do Bol. Quem diria…

  • clippers231

    Didi do pelicans, se deu bem rapaz..

    • Jefferson Cavalcanti

      Mais ou menos heim. Tem muito armador em NO.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Galera, vocês acham que tem chance do garoto Didi ter sucesso na NBA, mesmo como role player?

    • clippers231

      Acho que sim, bom shooter.

  • Fora Abel PRAGA

    Caralho, pick 35 como subiu, toda sorte do mundo pra ele.

  • arruda91 arruda

    Didi >>>> Bol Bol

  • Jefferson Cavalcanti

    Sem Horford, Baynes e Irving o Celtics vai poder oferecer um contrato máximo.

    Mais um na concorrência. Offseason é maluquice sempre, kkkkkkkk. Não imaginava que o Celtics estaria nessa situação.

  • Josadaque Matos

    Aaaeeeeeeeeee voa Didi.

    Espero que ele se firme e jogue muito bem. Que Deus abençoe esse garoto.

  • arruda91 arruda

    Didi vai ofuscar o Zion que pena

  • Toninho Woxic

    Ainda tem 3 brasileiros disponivel no draft né??

    • Alexandre Wagner

      Acho pouco provável que mais algum seja escolhido.

  • Jailson #Paidams #AllStar

    Mal começou a temporada e já podemos cravar o ROY: Marcos “Didi” Louzada

  • Thiago YoungBull

    Didi >>>> Ingram quem discordar é ingramzete

  • Rafael Vieira

    Como ficou essa troca da pick 4 do Lakers?

    • Caior7cost

      Foi pro pelicans
      Pelicans trocou a pick 4 com o atlanta pelas picks 8 e 17 e mais a 35

  • Alexandre Wagner

    Estranho, esse Gafford não era cotado para ser na primeira rodada?

    • Fora Abel PRAGA

      Acho que voce esta confundindo com o darius garland, nao?

      • Alexandre Wagner

        Pode ter sido, mas se não me engano vi em algum Mock draft ele na primeira rodada.

    • Thiago YoungBull

      Deve tá confundindo com o Langford

      • Alexandre Wagner

        Pode ser, mas se não me engano eu já vi um mock draft com ele na primeira rodada, mas posso ter me confundido.

        • Caior7cost

          Não era o Garland nao ?

    • Fernando Henrique

      Sim, entre 25 e 35

  • Fábio

    Que constrangimento esse caso do Bol Bol, o cara se retirou…! Imagine a cabeça do Cara nesse momento.

    • Fora Abel PRAGA

      Deve estar a milhao, que dia terrivel para ele.

    • Como assim se retirou? Se retirou do que!

      • Fábio

        Ele e a família queriam ir embora do evento e do espaço nobre reservado aos candidatos mais cotados, mas foram convencidos a retornar.

  • Toninho Woxic

    Bol bol no lakers a internet cai

  • Toninho Woxic

    Warrios ta draftando para o Santa Cruz kkkk

  • Toninho Woxic

    2 picks para a do lakers bol bol disponivel

  • Thiago YoungBull

    Bol Bol no Vasco no NBB já é realidade

  • Toninho Woxic

    Pick 45 bol bol kkkk pqp eu fiquei feliz lakers no

    • Toninho Woxic

      Krlh o Heat trocou o Bol Bol para o nuggets

  • clippers231

    Bol Bol na 45, passou perto de vestir o manto do clippers

  • Fora Abel PRAGA

    Jokic e Bol bol, o gordo e o magro.

    • Rodrigo Souza

      Casal 10. O 1 e o 0.

  • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

    Bol Bol vai destruir
    o Mlk é brabo

    • Fora Abel PRAGA

      Pelo menos pra ganar uns quilos, vai ter um bom guia.

  • Andre Soares

    Quem sobrou de C prós Spurs?

    • Toninho Woxic

      TackoFall

    • Fora Abel PRAGA

      Cara, os Spurs devem estar pensando em pagar o center lá da europa para jogar pra eles ano que vem, tem muito cara dos eua especulando isso, acho que com 24 deve chegar para ser titular no time.

      • Andre Soares

        Falta um Center nos Spurs. Espero que o Popovich resolva isso nessa temporada

    • Daniel Nogueira

      Provavelmente venha o Milutinov da Europa.

  • clippers231

    Se tiver geral recuperado, é pra chorar, o denver vai cometer o crime…

  • Renan souza

    Porque bol bol caiu tanto?

    • Josadaque Matos

      Ele machucou e a galera deve estar com medo de ser mais um injury prime.

  • Adriano Goveia

    Primeira vez que vou ver a Summer League… MPJ – Vancar – Vanderbild – Bol Bol (li que ele disse que tá recuperado?)… todos devem entrar na rotação do Denver, neste ano ou no próximo

    • Toninho Woxic

      Se ele tivesse recuperado sairia antes né??

      • Adriano Goveia

        Eu só escrevi o que ele disse no link que postaram: “is predicted to be selected within the top-20 and has said he is now 100 percent healthy after a season-ending foot injury shortened his collegiate career at Oregon.”

        https://dailycaller.com/2019/06/18/nba-bol-caught-partying/

  • arruda91 arruda

    Jokic vai levar o Bol Bol para os fast good tem que encher o Kra de Burger King

  • Toninho Woxic

    Mano eu vou ri com os narradores falando o nome do novo jogador do spurs kkk

  • clippers231

    Terence Mann será que é bom ?

  • Kevin Mendes

    Os Cavs não podem escolher posição neste momento. Tem que escolher o melhor disponível. Muitos criticam hoje a escolha dos Cavs no Tristan T. deixando passar Kley Thompson ou Lillard que não foi escolhido porque tínhamos o KY. Na época muitos gostaram e hoje criticam. Agora é o inverso, creio que os Cavs pegaram o melhor disponível. Agora é trabalho, estamos em reconstrução e isso se requer paciência. Temos um Treinador experiente que gosta de jogar com dois PGs. Vamos aguardar o que vem por aí.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Qual ky?

      • Jefferson Cavalcanti

        Esse negócio de usar as iniciais além de ser confuso, uma hora iria dar errado.

        • Lobo

          Realmente

        • Kevin Mendes

          A intenção era escrever o nome completo mas cê acredita que eu pensei ter escrito? Não sei se o correto bugou e cortou ou fui editar o texto e apaguei.. enfim, tá corrigido!

      • Kevin Mendes

        Kyrie Irving.. Agora que percebi kk

  • Fernando

    Atlanta fez um trabalho incrivel, construiu seu young core com otimos nomes, posições variadas e diferentes habilidades: Young, Huerter, Hunter, Reddish, Collins, Hayes, além disso ta com otimo espaço de cap, podendo ainda melhorar com algumas movimentações, se continuar fazendo passo a passo daqui a uns 2 anos pode virar um time muito forte

    • Garfo Quebrado

      Hayes = Pelicans

      • Fernando

        verdade

    • Lobo

      Daqui umas 2 à 3 temporadas isso vai dar frutos

    • Antonio Carlos Junior

      E tem o Bruno Fernando nessa aí tbm

    • Kevin Mendes

      Concordo, Atlanta se continuar assim vai estar com um conjunto sólido e pronto para brigar por top 4 na conferência daqui alguns anos. Hoje foram perfeitos, gostei das escolhas do Memphis Grizzlies também.

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      Verdade gostei muito das escolhas do Atlanta agora espero que eles saibam desenvolver bem esses jogadores e o principal saibam usar cap pra contratar jogadores experientes pra franquia, espero que eles não fassam nada absurdo.

    • 2L Oliveira

      Tem que focar na F.A num C que seja bom defensor porque ofensivamente esse time do Hawks tem um poder absurdo mas falta poder defensivo

      • JVC

        Eles conseguiram o Bruno Fernando

    • Rodrigo Souza

      Memphis fez um bom draft também.

  • Reaper Zion

    Ball, Holiday, Ingram, Zion e Hayes.
    uma defesa insana, porém falta arremesso.

    • clippers231

      Didi Louzada is the man

      • Reaper Zion

        será? hehe

    • 2L Oliveira

      A F.A ta ai pra isso pro Pelicans so focar em Role players que tenham um chute do perimetro pra complementar o Roster porque a base e essa ai mesmo que você falou

      • Rodrigo Souza

        Com a troca do Solomon Hill, NOLA abriu mais de 32 milhões de espaço no CAP. Dá pra rechear o elenco com bons chutadores ou até buscar uma estrela da liga.

        • Reaper Zion

          essa troca com o Hawks foi excelente pra nós, conseguimos mais picks e desovamos a naba do Hill.

      • Reaper Zion

        sim, tem que trazer bons shooters pra vim do banco.

  • João Víctor Matos

    76ers vendeu todas as picks de segunda rodada. Não entendi nada e estou bem decepcionado com esse movimento. Praticamente não teremos como contratar F.A nessa janela fora Butler e harris e esses contratos de segunda rodada seria muito importante para completar o elenco.

    • Vitor Martins

      Didi seria uma boa no Sixers, não teria o arremesso do Shamet, mas já ajudaria. Pra mim, péssimo draft.

    • Helio Veiga

      Tbm n entendi…..a n ser q tenham encaminhadas negociações com FA…. senao teremos o msm problema.. a falta de banco

    • Dannilo Roberto

      Concordo totalmente, não entendi nenhum movimento do 76ers nesse draft, começando pela subida desnecessária e a desistência das picks de 2°rd que tinham um bom valor.

  • Vitor Martins
  • Jose Pedro

    Brunoooo Fernandooooooo, primeiro angolano a ser escolhido no draft, apesar do país ser a maior potência basquetebolistica em termos de títulos africanos e ser um “habitué” nos mundiais e jogos olímpicos, força, foco e fé, agora ao lado do Huerter com quem já jogou em Maryland e auxílio dos colegas e técnicos poderá progredir muito mais o timing dos bloqueios, diminuir os turnovers o resto tem todas ferramentas para alcançar o nível do Ibaka rapidamente.

    • JVC

      Ele ou o Reddish vai vim do banco

  • Adrian Oliveira

    Rapaz essa parada de trade durante o drafit parece que toda hora está pegando o baralho e misturando , só no final mesmo para saber como ficou o resultado .
    Será que Horton-Tucker pode dar certo igual Kuzma numa escolha alta ? Só o tempo dirá

  • Tiago Almeida

    Bol bol e MPj o tim conelly mandou muito bem nos últimos drafts

  • arruda91 arruda

    Pensei que o Naz Reid ia ser draftado!
    Até o Tacko fall pensei que dava mas o Bol Bol ficou na posição 44 que é muito melhor que ele, só ser alto não basta na NBA

  • Igor Dourado

    Atlanta parece estar formando um excelente time em pouquíssimo tempo! Torcendo muito para que tenham a mesma paciência dos Warriors!

  • djwhites

    Denver apostou em outro IP….acho uma aposta valida por uma pick de segunda rodada

  • Otto Rocket Power

    Fiquem de olho com esse Kyle Guy!

  • KlayMVP#PrayforKDandKlay

    DIDI FOI DRAFTADO PORR*, BRASIL CACETE!

  • Gustavo

    Garland, Windler e Porter Jr. Acho que no geral fizemos um bom draft, claro que tudo vai se basear no que o Garland vai jogar, mas estou com bom pressentimento, parece que o mlk impressionou muitos times em seus workouts. Dylan é um puta gatilho de 3 pts, jogador muito eficiente. E ainda trocamos pra selecionar o Kevin Porter Jr na pick 30, que eu estou torcendo pra ser o steal no draft. Parece que o Cavs mandou um monte de 2nd round pick, que conseguimos nas 1000 trocas durante a temporada regular.
    Mal posso esperar pela summer league.

    • Ênio Samir

      Foram é escolhas de segundo round no KPJr. que no final das contas vai ser a melhor escolha do Cavs. To muito decepcionado com essa escolha do garland, não pelo potencial dele, mlk tem futuro mas sim pelo fit, um cara baixinho, que arremessa bem de fora, infiltra bem, só que não defende bem e não sabe armar muito bem, tudo que o Sexton já é, ou seja, temporada que vem vamos marcar 135 ppg mas vamos sofrer 150

      • Albert Santos

        Fato.

      • Gustavo

        O melhor encaixe sem duvidas era o Culver, mas o Garland é mais novo e parece que tem mais potencial (pelo menos pra maioria), alem de ter impressionado bastante nos workouts que fez.
        Sexton demonstra algum potencial defensivo, espero que ele venha melhor na proxima temporada pq se n vai ser difícil msm kkkkkk
        Agr é torcer pra dar certo.

    • JVC

      Espero muito que o encaixe do sexton com o Garland dê certo, Kevin Porter pra vim do banco ou jogando em um Small Ball e Windler futuro sexto homem tá pronto gatiilhaço tem tudo pra se dar bem pra mim o Cavs foi o 4 vencedor desse draft só atrás do Pelicans, Hawks e Memphis

  • Celso Cachali Jr

    Prefiro nem comentar este Draft, por que estou na mesma empolgação do LangFord.
    Noite para esquecer.
    Unica coisa boa que abrimos mais o cap com a saida do Baynes

    • Gustavo

      Parece que o Ainge enganou feio o Baynes em.

      • Celso Cachali Jr

        Feio de mais… como sempre né… Baynes sempre se declarando para cidade e o Ainge como sempre na trairagem pelas costas

        • Wanderley Neto

          Tipico dele, Celso. Ainge só pensa nele, na franquia, e não pessoas. Talvez este seja uma coisa não muito legal para o nosso Celtão.

          • Ênio Samir

            Não é mano, isso cria uma sensação de repúdio nos jogadores, é só ver como o AD tratou os rumores que ele seria trocado pro Celtics.

    • GutoThunder

      Quais foram os movimentos do Boston?

  • Marcio

    Qual a explicação pro BOL BOL ter caído tanto no draft? Acabou caindo no colo do Nuggets na #44

    • Gustavo

      Muito alto, muito magro, teve uma lesão bem ruim no pé, e parece que os exames dele eram bem ruins. Se fosse só pelo talento ele era top 5 nesse draft, mas envolve muito risco com ele.

      • Marcio

        Entendi! O Lakers estava doido por ele, comprou a #46 e o Nuggets, percebendo isso subiu no draft e tirou do Lakers!

      • Celso Cachali Jr

        Sem contar aquele terno com uma teia do aranha horroroso hehehehehehehehehehe

      • Rodrigo Souza

        É um pivô que não tem a mínima estrutura física pra disputar o espaço no garrafão. Ele é bem técnico, mas não me surpreendi com a queda no draft.

      • Luciano Almeida

        A palavra SAUDAVEL é repetidamente vista na mente de vários times, após a experiencia ocorrida com Greg Oden. Por isso muito pé atrás com Bol Bol. Afinal é um cara de 2,18m e bem leve para o tamanho. Contusões são recorrentes.

    • Pablo Leite

      Teve uma contusão delicada no pé, e a NBA não é mais a liga dos homens grandes, é a liga dos arremessadores, prova disso é o quanto o Clarke caiu no draft. Ele deveria ter voltado para o college e jogado mais uma temporada, como seria o natural, para provar que pode ficar saudável.

  • manguito rotador

    E quem foi a escolha do OKC? Sim,mais um canguru atlético do salto em distância!
    Já perdi a paciência com esse GM.Ta em Nárnia.Se recusa a se adaptar a nova NBA.

    Westbrook tem mais é que caçar triplo-duplo mesmo,esse lixo chamado Sam Presti destruiu qq chance de competitividade do time dando esses contratos horrorosos,draftando mal e mantendo um dos piores técnicos da liga.

    • Gustavo

      Pior que vcs tinham a chance de pegar o Windler em, o mlk é um gatilhaço de 3pts.

      • manguito rotador

        Ele ainda deixou passar o Brandon Clarke e o Nassir Little pra escolher um moleque que nem simplesmente não competiu em lugar nenhum.Não tem nem números pra se avaliar.

  • Bruno Macedo

    Será que esses mlk que o Miami pegou presta? Não acompanho nada de NCAA, vi que um é um SG estilo redick que só tem o chute e o outro é estilo porra Loka kkkk só baixa a cabeça e infiltra, pelo que estavam falando no grupo do Miami eles gostaram das escolhas.

    • Marcelo Silva

      Tyler herro, sim, ele é bom jogador. Excelente chute, q pode ser ainda mais aprimorado. Especialista de três q o miami precisa. Muito jovem, era freshman universidade de Kentucky. O mais interessante dele é q é um jogador muito atlético, o vigor físico dele impressiona tanto na defesa como no ataque. Portanto, nao é só mais um daqueles q só sabe jogar de três e mais nada, a gente vê o esforço dele pra demonstrar as caracteristicas de um basquete moderno, e ele se sai bem. O ponto negativo dele é a envergadura pequena, mas isso pode ser superado na base da qualidade dele.

  • Dan #Chicago trust the process

    E o tacko fall não foi mesmo, galera tá com medo desses absurdos fisicos.

    • Wanderley Neto

      Demais, Dan! Bol Bol foi nas últimas também. Eles tem serias duvidas se atletas com esse biotipo aguentam a dura jornada de treinos da NBA sem se lesionar. Afinal, são 2,29m. ehehhehhe

    • Pablo Leite

      Fall é alto, mas é só isso. Jogador muito lento.

  • djwhites

    Bol Bol em Denver pode virar PF ou é muita viagem?….sei que ele tem um bom arremesso de fora….

    • Everton Santos

      Acho que não… Com aquele tamanho. Acho que seria presa fácil nas trocas de marcação e ser bem explorado por jogadores rápidos.

      • Marcelo Silva

        Pode sim…ele tem uma defesa interessante, antecipa bem, teve media de 2,7 blocks na universidade. Estilo porzings, pf ou c.
        Só caiu tanto por conta da lesão. Ou seja, se ele é o porter jr derem certo e nao se lesionarem, o denver vai ficar mais forte do q ja é.

        • Everton Santos

          Mas a questão dos blocos é jogando próximo ao aro, no garrafão. Ele tem boa mobilidade lateral? Pq muitos times espaçam a quadra hoje, eu acho muito difícil ele conseguir ser eficiente jogando de PF.

          • Marcelo Silva

            Vi um ou outro jogo dele na universidade de oregon. Acho q ele compensa bem essa mobilidade lateral com o tamanho da envergadura dele, fora q a passada dele é gigantesca. A posição primária dele é pivô, seria o ideal, mas acho q ele consegue se adaptar sim. A questão é q eu, particularmente, acredito q ele seja uma grande estrela, quero vê-lo jogar de qualquer jeito rs, ele é uma máquina de fazer pontos, mesmo q nao seja perfeito na defesa, pode compensar com a qualidade no ataque. Foi pra um time q ja tem o jokic, provavelmente vai entrar na rotação como reserva e jogar como pivô…mas eu sou fã do estilo dele e gostaria de vê-lo jogando mais minutos, mesmo q fosse como power forward.

    • JVC

      O Jokic joga PF facilmente

  • Beto cargnin
    • Daniel Tavares

      pior q poderia ser pior. Mas realmente, esperança minha ta no limite. Espero q consiga pegar alguém na FA e que Ayton melhore.

  • João Víctor Matos

    Parece que esse Marial Shayak que o 76ers pegou é um Guard, possível PG. Tem 89% em FT, 38% para 3 pts em 5 tentativas por jogo e 1,98m.

    • Vitor Martins

      Irmão dele já jogou no Brasil, na liga ouro. Já não basta o Embiid! SIXERS É O BRASIL NA NBA! rsrsrs

    • Marcelo Silva

      Sim, joga na posição 2, como shooting guard….jogadpr excepcional, um dos melhores do basquete universitario na ultima temprada, só foi escolhido tão atrás pq ja tem 23 anos, estudou em mais de uma universidade, e só se firmou agora. Mas é otimo jogador, mao boa na longa e media distância, alto pra posição dele. O estilo dele lembra o do kevin durant, só q mais baixo um pouco. Logico q nao é um durant, mas lembra rs

  • Thunder Nation

    Gostei muito do Draft do Pelicans e do Hawks, serão dois times muito bons pra se acompanhar na próxima temporada, outros times me surpreenderam em suas escolhas, como Rui no Wizards, Cam Jonhson no Suns e Goga nos Pacers.

    Falando sobre a escolha do Thunder foi uma outra surpresa, pela necessidade de arremessadores de perímetro não imaginava a escolha do Bazley. Foi um dos principais prospectos do High School de 2018, sendo colocado como 5 estrelas, mas que preferiu não jogar o College, iria pra g-league , mas tbm desistiu e passou um ano treinando esperando o Draft. Vi alguns vídeos dele e me impressionou bastante seu controle de bola pra um cara do seu tamanho, se mostra um bom finalizador ao redor do aro, potencial parece ter, mas ter ficado um ano parado gera muitas dúvidas sobre de como ele vai chegar na liga, é um tiro no escuro, o que justamente o que OKC não precisava, segue na mesma linha dos últimos drafts do Thunder.

    • jefferson ferreira

      thunder precisa de shooters de gatilho…ja tem westbrook q precisa de um time de pace and space…mas a franquia tem tudo pra ficar na msm

      • Marcos Oliveira

        Engraçado como o OKC insiste em não facilitar a vida do Westbrook, nunca tivemos um time adequado ao armador, que espasse a quadra e facilite a vida do cara.

    • Pablo Leite

      Ou seja, o Pacers perdeu a paciência com o Turner.

      • Rodrigo Souza

        Acho que quem roda nessa é o Sabonis. Turner é um dos melhores protegendo o aro.

        • Pablo Leite

          Pode ser também, mas eu não me surpreenderia se Bitadze, com o tempo, escantear o Turner, já que ele tem mais traquejo ofensivo que o americano, que muitas vezes já vai para o banco no último quarto em detrimento do Sabonis.

          • Rodrigo Souza

            Vai depender muito do desenvolvimento do Goga, mas a verdade é que o Pacers ficou com 3 opções muito boas ali.

  • OldMateus

    Deve ser muito triste para o torcedor do Suns, serio mesmo.. a diferença de profissionais capacitados nesse hora devem ser um abismo, comparado Atlanta (grande vencedora nesse draft ao meu ver) para outras como suns.

  • João Víctor Matos

    Vi agora as noticias da sacanagem que o Danny Ainge fez com o Baynes. Falta de carater demais. Enganou o cara pedindo para ele optar pelo pelo contrato promentendo que ele so seria trocado para um contender. Ai vai la e troca pro suns.

    • Ênio Samir

      Eu se fosse jogador nunca optaria por Boston, não com o Ainge no comando, o cara é muito mal caráter, não existe ética alguma de trabalho.

    • Celtão

      E serio isso ?

    • Beto cargnin

      Ainge é muito sacana mano.
      Depois daquela que ele fez com o anão eu não duvido de mais nada, e outra, o cara juntou umas 2 mil picks pra chegar na hora boa não trocar nenhuma , pelo menos pra subir no draft. Dava pra ter feito muito mais.

    • jefferson ferreira

      canalha e pouco cara e seboso ao extremo…ce loko

    • Vitor Martins

      Danny Ainge sacaneando jogar? Mentira! rs

    • Eduardo Rebelatto

      Não é por nada que nenhum fa quer ir pro Celtics. Ética não existe pro senhor ainge, tem que tomar no rabo mesmo

    • KlayMVP#PrayforKDandKlay

      mal carater, por isso ningúem quer assinar com os celtics, e quem tava lá tá saindo…

  • Lauro Cantarelli Pereira

    Gostei muito do draft de Atlanta e de Memphis. Um garrafão com clarke e JJJ tem tudo pra ser muito bom.

    Já atlanta conseguiu pegar hunter e reddish que tem muito futuro

    Sobre sacramento, não curti muito, pegamos três jogadores parecidos em posição, fora que o Justin James e o varja me parece que poderia ter sido escolhidos na 60 ou ter assinado como undraft

    kyle guy treinou duas vezes com kings, então era esperado a escolha, esse pode ser interessante

  • Thunder Nation

    Outra coisa a citar, de novo Denver apostando num cara que gera dúvidas fisicas, ano passado foi o Michael Porter Jr e esse ano Bol Bol.

    • Ênio Samir

      Bol Bol na 44, muito válida essa aposta

    • Jailson #Paidams #AllStar

      O Porter Jr. chegou a jogar? Não ouvi falar dele ao longo de toda a temporada.

      • Luiz

        Não jogou

      • Thunder Nation

        Só na próxima temporada

    • Marcelo Silva

      Se os dois estiverem bem fisicamente, será como se o denver tivesse draftado dois top 3 em dois anos seguidos, pq eles só caíram nos drafts por conta das lesoes…vamos ver, será um time formidável se as lesoes nao atrapalharem esses caras.

  • Paulo Henrique

    Hawks, Pelicans e Grizzlies foram muito bem a princípio, Cavs tbm, mas não sei como vai funcionar o Garland junto com o Sexton

    O Pelicans, só pelo Didi, Zion é só um role player

    • Ênio Samir

      Garland e Sexton vai ser lindo ofensivamente os caras vão simplesmente pressionar a defesa de varias formas, seja infiltrando, seja arremessando de 3 ou usando Pick N’Rolls. Agora defensivamente meu amigo… vai ser tenebroso.

      • Lucas Diniz

        Calma, vamos aguardar para ver no que vai dar! São profissionais que estão por trás disso, apesar dos fatores apontarem para um desastre defensivo, vamos aguardar…quem sabe esse John beilein que é caracterizado por suas defesa e por utilizar dois armadores não dê um jeito.

        • Ênio Samir

          Bom vamos aguardar. Mas tudo me indica pra desastre defensivo as medidas dos dois armadores são baixíssimas, o Sexton já é baixo e o Garland é mais baixo ainda.

  • Toninho Woxic

    Parabéns ao Santa Cruz Warrios conseguiram 3 novos jogadores, Warrios deve ir para o tank depois dessas escolhas.

    • Matheus Henrique

      warrios fumou legal nessa.

  • João Víctor Matos

    Dort assinou um two-way contract com o OKC. Outro SG que não chuta bem. Mas pelo mebos pode evoluir ja que é um freshman. Queroa que o 76ers pegasse o Ponds.

    • Dannilo Roberto

      Gostou do Thybulle no 76ers? Eu achei péssimo, mais um guard que defende e não chuta de 3, e isso que ainda tinha o Jerome e Windler disponíveis.

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

    Cavs conseguiu 3 jovens arremessadores com suas escolhas (sendo q 2 deles criam o próprio arremesso), o q é bom, numa liga q prioriza pontuação. Espero ñ ver o time sofrendo contra marcações zona, e jogando como um time da década de 90.
    Dito isso, não veio o defensor, e isto é um erro. Se vai jogar com Sexton e Garland (algo q eu acho q pode funcionar, os 2 arremessam bem de 3 pts, e enquanto o Sexton é mais físico como pontuador, o Garland é mais técnico. Espero q os dois se desenvolvam mais como passadores) é essencial cercar de defensores. Portland e Suns do Hornacek mostraram isso, GSW com o Curry e Monta Ellis era uma várzea na defesa tbem. Foi algo q a franquia ñ fez, e eu ñ gosto. Tbem ñ havia defensores de elite disponível com a 2ª escolha, Portland pegou o Little na escolha anterior. Por isso, achei um Draft regular, reforçou uma necessidade de arremessadores e pontuadores q a equipe precisava, mas faltou um defensor, o último potencial grande defensor saiu uma escolha antes (tanto com o Hunter, como com o Little). A escolha do Garland foi surpreendente, mas é algo do sistema do Beilein, e q tbem foi na ideia de melhor jogador disponível, 4º melhor jogador deste Draft na visão do Mike Schmitz (especialista da ESPN).
    Beilein quer montar um sistema com 2 PGs, pra isso tem o Sexton e Garland de titulares, com o Delly e Clarkson (Knight) entre os reservas.
    Precisa trazer o Nwaba de volta, pq a equipe só vai ter mt CAP na próxima temporada, ñ acho q terão condições de gastar muito em um defensor nesta Free Agency.

    • Vitor Martins

      O plano de por Sexton e Garland juntos parece bastante com o plano de por Irving e Waiters juntos. Todo mundo dizendo que não ia funcionar… Não entendi essa do Cavs. Acho que tinham que escolher o Garland mesmo, mas trocar pelo Culver e mais alguma coisa.

      • Ênio Samir

        Exato, eu jurava que o Garland ia ser trocado pelo
        Culver mais uma Pick de primeira rodada com proteção.

  • Doug

    Que bacana o Didi nos Pels. Time em desenvolvimento. Excelente p ele. Sucesso a ele!

  • Danilo

    Devagarinho o Hawks vai montando um baita roster de ótimos garotos, em duas, três temporadas esse time deve explodir. E o David Griffin parece que já vai montar um bom elenco no Pelicans, o provável time titular tem tudo pra ser muito bom defensivamente, e tem 32 milhões para buscar arremessadores nessa FA

    • Vitor Martins

      Se fosse o Pelicans eu tentaria contratos de 1 ano, ou então não gastaria essa grana. Eles precisam colocar os mlks pra jogar, ver quem vale a pena. Testar Lonzo com Holiday, se comprometer com um contrato grande de um veterano vão ser novos Hill e Moore.

  • Danilo Celtics #Banner18

    os torcedores celtas tem q entender q enqto o danny ainge for o GM nenhuma franquia vai se arriscar a fazer negocios com o celtics .falo isso desde a epoca da trade com os nets

    • Adriano Goveia

      E este estilo agressivo é complicado para agrada FAs tb…

    • Fernando Henrique

      Cavs se arriscou e mandou o Irving, e embora ele possa sair e nos deixar sem nada, eu sou um dos que não consegue enxergar o Celtics como perdedor daquela trade. Horford e Hayward, que foram bem disputados por outros times, também chegaram à Boston cheios de expectativas, e a realidade é que alcançamos bons resultados (jogo sete de final de conferência contra LeBron James) apesar de inúmeras lesões (GSW acabou de perder o título pelo mesmo motivo). Acho que pros jogadores da liga, que também entendem como tudo isso funciona, o Celtics não perdeu muita moral não. Mas estamos na berlinda e a próxima temporada vai definir se vamos ficar alguns anos brigando por título ou se seremos só mais um time de playoffs até entrar em rebuild

  • Pablo Leite

    Não entendi os Spurs selecionarem Samanic com Clarke disponível. Isso só pode significar que ou o time vai improvisar ele ou Aldridge de Pivô ou irão atrás de alguém na free agency. Já Johnson foi uma boa escolha.

    • João Marcelo S. de Almeida

      O Spurs tem o Poeltl de C, além do Metu que podem quebrar um galho ali. Fora que o Samanic tem condições de jogar de 5.
      Lembrar também que ano que vem o Milutinov deve chegar pra NBA.

      • Pablo Leite

        Ou seja, o Spurs não tem ninguém decente de pivô. Poeltl é tão ruim que dá tristeza de assistir. Metu, muito verde ainda.

        • Brockbell

          Assim, Poeltl teve momentos muitos bons, ele foi responsavel por vários momentos de defesa nessa temporada.
          Porém ele oscila muito, dentro de uma partida, e oscila em fundamentos básicos.
          Mas lembre que o Raptors nunca teve paciência em desenvolver Poeltl, eles queriam um jogador pronto, o que Siakam teve, que foi desenvolver na G-League.
          Pra mim essa temporada sim, que Poltl tem que mostrar trabalho.
          Treinado e orientado pela comissão tecnica do Spurs.
          Se não render, ai ele vai ser colocado em trocas.

          • Pablo Leite

            Poeltl tem momentos de puro amadorismo, como você indicou, ou seja, é um cara que tem graves deficiências em fundamentos básicos. Não dá para confiar num jogador assim em Playoffs.

          • Brockbell

            Concordo, e vou dar a ele a chance de n criticar ate essa temporada, que vai receber treinamento do Spurs, já que o Raptors n fez isso. Tem jogador que precisa dessa ajuda.
            Se msm assim eu ver muito desses erros sem evolução, vou criticar muito.
            Agora Spurs tem Mulitinov pra trazer tbm, e ele vem sendo destaque na liga europeia.

    • Guilherme Mardegan

      Raramente San Antonio usa seus jovens no elenco principal no primeiro ano.
      Samanic, Keldon Johnson e o jogador recrutado na segunda rodada vão ter minutos na G League.
      Samanic é um PF que chuta de três, bom defensor e passador. Tem só 19 anos e tem potencial. Talvez, em um futuro próximo, ele assuma o lugar do Aldridge.
      Johnson é o SF que estávamos precisando. Scorer e bom defensor. Vai ajudar bastante.
      Jogador de segunda rodada é chutador de 3. Pode ser muito útil.
      No geral, gostei das escolhas. Jogadores inteligentes e que sabem que foram para melhor franquia da NBA.
      Onde tem trabalho sério com a juventude.

      • João Marcelo S. de Almeida

        Acho improvável que assinem com o Weatherspoon. A não ser que seja um contrato 2way.
        Acredito que o Buford utilize a vaga no elenco para um wing experiente. São quase 10 milhões de espaço no CAP pra assinar com um jogador. Da pra pescar alguém interessante aí

        • Guilherme Mardegan

          Talvez assine com o Austin Spurs. Time filiado da G League.
          É um chutador que o time precisa..
          Samanic e Johnson vão ser 2way.
          Esses 10 milhões podem ser de um C se o Mulitinov não vier. Ou um SF pra ajudar na rotação.

          • Pablo Leite

            Os jogadores de primeira rodada não são 2way. Eles podem ir para a liga de desenvolvimento, mas os contratos são garantidos.

      • Pablo Leite

        Pois é. Trabalho de longo prazo com jogadores imberbes quando o time fica cada vez mais debilitado na disputa pelo Oeste. Clarke, embora tenha aspectos ofensivos a serem mais bem desenvolvidos, pelo menos já sabe defender o aro, coisa que o Poeltl em todos esses anos não aprendeu a fazer. E todo mundo viu o estrago que o Denver fez nos Playoffs com essa de ficar improvisando PF no centro do garrafão.

        • Guilherme Mardegan

          Poetlt é center e estava jogando como center na série contra Nuggets. Perdemos do Denver não por desmérito do Poetlt e sim por méritos do Denver.
          E também foi a primeira temporada de DeRozan e Poetlt em SA. Óbvio que não seria tudo perfeito. Mas gostei do que vi sobre o Poetlt no garrafão. Só precisa melhorar ainda mais no lado ofensivo da quadra.
          No mais, o saldo é positivo. Tendo em vista que ainda temos o Mulitinov na europa.

          • Guilherme Mardegan

            PS: Denver jogou com Jokic de C e Millsap de PF. Só para esclarecer, caso haja alguma duvida.

          • Pablo Leite

            Pois é. Temos visões diferentes. Para um jogador que está na NBA desde 2016, já deveria ter aprendido ao menos a defender. Nem vou falar de ataque, a contribuição dele é quase nula e, pelo visto, sempre vai ser. O garrafão do Denver tem Jokic que nem precisa falar e Millsap, que já não é o do Hawks nem de longe. E as pessoas precisam começar a parar de achar que tudo que os Spurs fazem e todos os jogadores que aportam lá são especiais. O contrato ridículo dado ao Gasol e cifras dadas ao Bertans e ao Mills tão aí para revelar que a franquia comete erros também.

    • Brockbell

      Eu concordo. Olhei vários videos de Samanic, e ele tem talento, talento em defesa, agilidade e arremesso longo. Principalmente pra um cara da altura dele.
      Mas eu tbm n entendi, na minha visão, Little, Grant Willams e Clarke são mais completos e competitivos.
      Porém criricar escolha de Pop é difícil.
      Ja na pick 29, eu estava entre Keldon, Bruno fernando e Claxton, então foi Ok.
      Mas sera que Bol Bol n merecia a aposta? As chances de Keldon render é a msm de Bol Bol.

      • Pablo Leite

        Pois é. Primeiro, eu amaldiçoei o Pacers, por terem escolhido o Bitadze. Depois, amaldiçoei o Bufford. O SAS tem necessidade de um pivô confiável (não dá mais para Aldridge ser improvisado ali) e de arremessadores. Se não fosse o Clarke, deveria ter sido o Little, apesar dele ter alguns problemas de fundamentos ao se precipitar em faltas, mas tem mais espaço para crescimento. Fico imaginando se o SAS vai continuar improvisando algum PF de pivô ou se vai tentar alguém na FA ou se a franquia tem tanta esperança que o White, que surpreendeu bastante, consiga desenvolver tanto o arremesso de três pontos a ponto de ser esse jogador.

        • Brockbell

          Sim pelo que li Spurs tinha 3 nomes certos pra pick 19, Goga, Samanic e Doumbouya. Goga era primeira opção, se n fosse o Pacers kkkkk
          Então, Spurs conseguiu um Ala garoto, e foi o melhor que tinha nas alturas da pick 29 msm. E deve demorar para aparecer. Mas eu acho que Samanic deve jogar logo, principalmente se tiver lesão de Gay, lamarcus, ou poeltl Spurs deve da mais tempo a Poetltl, e buscar alguém, ou trazer Mulitinov, ou ver como ta a evolução de Metu e Eubanks. Fiquei sabendo que Spurs avalia contrato curto para Cousins, de 2 anos eu acho.

          • Pablo Leite

            Bom, só não sei se Cousins é o tipo de jogador que seguiria a cartilha do Pop, mas seria ótimo para a franquia.

  • samuel pereira

    tá na hora da NBA “atualiza” esse anuncio da Draft, não da mais para o cara por o Boné de um time sendo que vai trocado por outro ou até mesmo por um “terceiro” ,vira uma verdadeira salada mista que confundi todos inclusive narrador e comentarista, o cara foi trocado já anuncia e já da boné do time que ele via joga ,porque ta uma bosta do jto que está.

    • Claudio R.

      não é assim , pq geralmente os jogadores assinam o contrato com o time que drafta e dps dia 30 de julho é que é trocado, então faz sentido o boné sim

  • João Víctor Matos

    Lakers pegou o Zach Norvell de gonzaga e Houston o Ponds. Ótimo shooters. Brand perdeu até os undraft. Sds Hinkie.

  • Vitor Martins

    O maior vencedor e o maior perdedor estão absolutamente claros, né? Pelicans e Suns. Pelicans saiu com o melhor jogador, algumas boas peças pra desenvolver e sem o contrato pornográfico do HIll. Wow! Belíssimo trabalho. Pro Didi foi bom e ruim. Tá num time que vai querer testar todo mundo e não se importar (muito) com resultados imediatos, mas ele caiu numa franquia lotada de caras bons e jovens, a melhor posição pra ele (por conta do tamanho) é a de SG, mas eles já tem Holiday, Hart e o canadense que foi escolhido com a 17. Muito provavelmente vão aproveitar ele na 3, mas na reserva do Ingram tem o Moore, que eles devem dar minutos pra tentar valorizar buscando trocas. Complicado desde já a situação do brasileiro. Resta torcer pro Pelicans não se desesperar e fazer o que jamais fez: desenvolver jogadores. Davis e CP3 deram certo lá porque são diferentes, são craques, coisa que Zion é, mas ter tempo pra fazer um talento bruto florescer foi algo que eles nunca se mostraram capazes de fazer.

    E o Suns, meu deus. Pior que quando saiu a troca do Tj Warren eu achei que tinha algo ali, ninguém daria uma pick e um jogador de 25 anos que faz 18pts de graça, eles tavam buscando espaço pra fazer uma boa FA. Era finalmente a franquia se antecipando, se planejando, notando que o Draft não era tão bom e já tinha jogadores jovens o suficiente?? Não, pegaram um cara que sairia na segunda rodada com a 11, e na mesma noite acabaram com o espaço que abriram com Saric (bom jogador e um encaixe péssimo com o Ayton) e Baynes. A bosta das cabras devia feder menos que esse draft do Suns.

    • Claudio R.

      Pra mim o maior vencedor foi Atlanta, pq o Pelicans ja se esperar o zion, atlanta se movimentou muuito bemm na condição que tinha

  • arruda91 arruda

    Suns assinou com Jalen Lecque que não foi draftado

  • Adriano Goveia

    Este video foi do Bol Bol treinando no dia 11… então não deve estar tão mal fisicamente assim… gostei do que vi mas parece que é mais leve que o Durant rs… vai sofrer com Pivôs fortes, e dizem q não é muito ágil pra jogar de PF… acho q mesmo quando estiver recuperado vai ter que ter cuidado estilo Yao Ming, mas vale muito a pena por ser pick de final de segunda rodada: https://www.youtube.com/watch?v=mRO8qU1p-r4&feature=youtu.be

    • Ênio Samir

      Vale demais essa escolha mano. Eu queria que o Cavs tivesse feito essa trade com o Miami pra apostar no Bol Bol

      • clippers231

        O mesmo digo do meu Clippers.

    • Vitor Martins

      Denver sempre incentivando seu DM com suas escolhas! rsrsrs

      Mas gostei muito mais do Bol Bol do que Porter Jr. Naquela altura do draft passado dava pra arranjar algo além do que uma aposta. Agora o risco é pouco. Enxergo algo de Porzingis no Bol, se se manter saudável pode ser muito interessante. Tem mais talento bruto e já demonstrou mais em alto nível (NCAA) do que Porter Jr, apesar de preocupações físicas ainda piores.

      • Adriano Goveia

        O entrosamento começa no DM rs…
        Tomara… ele arremessa muito bem… no mundo dos sonhos em que tudo dá certo (q nunca acontece) Murray, Harris/Beasley, MPJ, Bol Bol e Jokic até que vai ser razoável ofensivamente rs

    • João Víctor Matos

      Não tem como ele jogar de PF. Olha as pernas desse cara. Tobias Harris passa dele facil facil.

      • Vitor Martins

        hahaha mas ele tem 2,18m, Porzingis tem 2,21m…

      • Adriano Goveia

        Por baixo ainda rs… mas acho que se ele se estabilizar bem ofensivamente pode ser que tenha uns minutos com o Jokic não? Jogando estilo o letão…

        • João Víctor Matos

          KP aparenta ter um físico melhor. Acho que ele tem que ser um back up center mesmo tendo uns 20 min por jogo. Ele é muito polido ofensivamente. Deve fazer uns 10 pts por jogo.

  • Wilton junior

    Sobre o draft de chicago, alguém sabe me dizer sobre o coby White e o gafford? Não acompanhei a ncaa esse ano

    • Ênio Samir

      Coby White é rápido e um scorer, pode dar certo mas tbm pode não dar certo jogando junto ao Lavine que é um Scorer já.

      • Wilton junior

        Mas ele tem alguma coisa de playmaker? Pq tem lavine e markkanem, se for um pouco pode dar certo pq chicago precisa de pontuadores, só tinha lavine e markkanem como scorers

        • Ênio Samir

          Não. Ele não sabe cadenciar o jogo, com ele é sempre muita correria e transições. Agora, se ele for muito bem treinado, talvez seja um PG de 5, 5.5 assistências por jogo

        • Vitor Martins

          O Gabriel, scout brasileiro que escreve aqui pro Jumper, disse que o encaixe do Lavine com ele é bem ruim, mas acompanhei pouco do Coby White pra ter certeza.

    • Fernando Henrique

      Gafford me impressionou desde o começo, e tava cotado pra sair antes, o Bulls se deu bem nessa. Bom defensor e bom reboteiro. Precisa melhorar o espaçamento, mas de toda forma me parece um bom reserva pro finlandês, ou até jogando como pivô ao lado dele

  • João Víctor Matos

    Cabloco vai ter que disputar espaço com Brandon Clarke, JJJ e Crowder. Ficou difícil a situação dele. Talvez ele devesse tentar evoluir como SF.

    • Vitor Martins

      Chance dele é se estabilizar na 3, que nunca foi o forte dele.

    • clippers231

      Ou mudar de ares

      • Vitor Martins

        mais uma vez?

        • clippers231

          Talvez seja a saída para buscar minutos

    • JVC

      Crowder deve ser trocado ou dispensado, logo ele entraria como principal reserva mas a situação complica caso o Memphis renove com o Valanciunas que aí o Clarke deve vim do banco

  • clippers231

    Que venha a FA agora, menino zubac que se cuide, pq kabengele vem aí.

    • Igor Neves

      Acho que ele vai vazar.

      • clippers231

        Pode ser, tbm pensei nele ou no Harrell, pegando o beco.

  • Vitor Martins
  • Guilherme

    Diferente de muitos, eu gostei do draft dos Celtics. Pegamos um top 10 indiscutível de talento, que tem ótima visão de jogo, além de um PF versátil e extremamente trabalhador, jogador do ano da SEC, conferência de alto nível, por 2x e que tem atributos físicos de elite. Típico jogador que pode entrar na rotação e ajudar desde o primeiro minuto. E na pick 33, eu simplesmente adorei a escolha pelo Carson Edwards, scorer nato, bom arremessador, e com potencial de ser um playmaker bem interessante. Se bem trabalhado pode ser no mínimo um ótimo PG reserva. Ok, alguns nomes foram passados, como Little, Clarke e o próprio Bitadze mas cara, esse classe é MUITO imprevisível. O top 3 é unânime e o resto… muito difícil dizer agora como será o futuro desses atletas.

    Sobre a troca do Baynes: em questão de cap, foi uma ótima movimentação. Abre espaço salarial e troca um jogador que pode muito bem ser substituído. O que me preocupa é que essas ações do Ainge podem fazer com que os Celtics se tornem um time “non grato” na liga, especialmente entre os jogadores. E isso, evidentemente, é péssimo, se a franquia tem a pretensão de atrair pelo menos um FA de respeito nessa offseason. Espero que no final o time consiga pelo menos se manter competitivo e continue frequentando os playoffs, rezando pela evolução imediata de Brown e principalmente, Tatum. O certo é que o verão vai ser agitado lá em Boston.

    • Vitor Martins

      Não sei até que ponto era sinceridade ou apenas uma jogada do Rich Paul, mas Davis deu a entender que não queria o Celtics por “ética” no trato com os jogadores.

      • Guilherme

        Cara, acho que pode ter bastante de verdade nisso aí, infelizmente.

      • João Víctor Matos

        O pai dele deu declarações fortes na época da troca do Thomas. Tambem gostei do draft do celtics.

    • Marcelo Silva

      Langford e grant williams, foi ótimo mesmo.

  • Marcos Oliveira

    Presti apostou alto, na minha opinião fez bem.

    • Lucas Henrique

      Em quem?

      • Marcos Oliveira

        Darius Bazley

  • Vitor Martins

    Caboclo e Didi vão ter uma oportunidade gigantesca no mundial, precisam ser os dois melhores jogadores da seleção, fazer vitrine pra suas franquias, e mostrar que merecem minutos na rotação. Agora, se deixar a branca pra Leandrinho, Huertas e Marquinhos o trem vai ficar feio, pra gente e pra eles! rs

    • Claudio R.

      perfeito

  • Reaper Zion

    Pelicans: Ball, Holiday, Ingram, Zion e Hayes
    Hawks: Young, Huerter, Hunter, Reddish e Collins.
    a final da NBA daqui a um tempo!!!

    • Peter T.

      Didi > Ball

    • djwhites

      Realidade….a maioria vai pedir pra ser trocado por cansarem de jogar em time que só perde

  • Beto cargnin
    • Vitor Martins

      Cacildes! Zionis Williamsoniss vem pro MVPISS!!!!

    • Elias Ferreira

      Ave Maria kkkkkkkkkkkkkk isso não devia existir kkkkkk sai zica, tomara que dê tudo certo

  • Edu Silva

    E lá vai o Thunder com drafts questionáveis e seu treinador, no mínimo, confuso. Qualquer time que jogue contra o Thunder, marca o garrafão, marca o PG no tiro de 3 e espera os outros errarem para pegar o rebote.

    • Lucas Henrique

      ??

    • Marcelo Silva

      Brandon clarke é excepcional, nao sei se vc teve oportunidade de ver jogos da universidade de gonzaga, mas o cara é uma fera ofensiva e defensiva, além de ser um líder nato. E mais, tem dna de campeão, ele entra pra fazer o time ganhar mais do q pra fazer estatística. Acho q ele vai se dar bem.

      • Gustavo

        Seria ótimo se tivesse ido pro Thunder então, né?

        • Marcelo Silva

          Verdade, ele foi pro memphis kkk…confundi, foi mal

    • Ramon Prado

      Meu amigo, enquanto a erva daninha do Westbrok estiver lá, esqueça qquer possibilidade de sucesso desse time. O cara estraga qquer time com sua exagerada centralização, excesso de TO e escolhas erradas, sem falar nessa vaidade de triplos duplos. Vide o histórico desse cara.

  • KleineBosch

    Esse Suns hein… sofro. Por James Jones estar sendo GM pela primeira vez recentemente, é mt provável que Bower tenha grande influência nele. E se for isso, tá explicado o porque dessas decisões do Suns nesse draft, pois ouvi mt de que Bower não é bom com draft.

    • Marcelo Silva

      Ty jerome de armador, vai q dá certo…

  • Brockbell

    Eu queria muito criticar, mas como se critica Pop? Muito chato isso kkkkkkk. Na minha visão, Little, Clarke e Grant Willams são melhores que Samanic.
    Mas Pop e comissão fizeran Murray, White, Forbes renderem, então…
    A escolhe de Keldon foi ok, pelas opções da pick 29, mas eu teria apostado em Bol Bol.
    A chances de Keldon render é a msm de Bol Bol.
    Mas ai Pop vai e faz esses caras renderem, como crítica assim?
    Daqui a dois anos saberemos.

    • Brinell Arcanjo

      Concordo, gosto do samanic, mas talvez ele ainda estivesse disponivel na 29. Pegaria Clarke, mas nao da pra duvidar dos Spurs, com certeza viram algo q a maioria nao ve. Ao meu ver Bol Bol é de vidro, nao apostaria nele.

      • Maykon Johny

        Também acho que Bol Bol seja de vidro. Foi bom o Spurs ter deixado passar pois o risco de lesões é muito elevado. Se ele tivesse 2m10 e uns 15kg a mais, seria top 10 fácil, pois talento ele tem. Eu gostaria muito de ver o Little sendo trabalhado pelo staff do Spurs, mas esse já era também.

    • Guilherme Mardegan

      Acredito que ele tenha draftado o Samanic pela sua mobilidade. Ele é muito ágil para alguém da sua altura. Podendo até marcar no perímetro.
      Ele ainda esta muito cru, mas tem muito potencial.
      Spurs sabe trabalhar muito bem seus novatos e isso é ótimo para Keldon e Samanic.

  • arruda91 arruda

    Contrato de 10 dias para tacko fall com Boston Celtics

  • Celtics pride

    Fui pra reve e perdi o draft, Qual foi a troca que rolo com os Celtics?

  • Marcelo Silva

    Golden state teve a chance de draftar keldon johnson e bol bol (ficar com os dois). Como deixaram passar? Inacreditável.
    Pegar o jordan poole, nada contra, mas tinham opções melhores os warriors…

    • Matheus Henrique

      concordo.Deixou passar opções melhores.

    • Matheus Henrique

      Era bol bol na pick 28.

    • Sergio Nascimento

      O Golden States não precisa tanto assim de pivôs, precisam de PG/SG/SF

      • Marcelo Silva

        O cousins não vai ficar e o kevon looney é a melhor opção disponível na posição. Fora o fato de eu acreditar q o bol bol tenha um potencial muito alto, ele nao é simplesmente um pivô pra adicionar ao elenco, mas uma possível estrela, se não tiver problemas de lesão. E o keldon é SG, fora q o poole possivelmente poderia ser escolhido mais tarde ou ate mesmo ser contratado como undrafted.

  • Sander Santos Baptista

    O Jontay Porter não foi draftado?? Tudo para ser um bom pivô.

  • Dudu Ferrero

    Eu acho que o Jumper Brasil deveria fazer uma pagina oficial pra Offseason aonde povo fica debatendo sobre tudo

    as vezes povo quer falar algo e nao sabe em qual materia etntrar kkk