Draymond Green e Dennis Smith Jr. se provocam em vitória do Warriors sobre o Mavs

Nessa segunda-feira, o Golden State Warriors venceu com facilidade o Dallas Mavericks, em Dallas, por 133 a 103. Mas, como de praxe, isso não era suficiente para o ala-pivô Draymond Green.

Durante o confronto, o novato do Mavs, Dennis Smith Jr., tentou uma enterrada em cima de Green, sem sucesso. O ganhador do prêmio de melhor defensor da última temporada parou o armador com falta e esbravejou: “Você nunca vai enterrar em mim. Você é um moleque. Nunca!”. Smith Jr. limitou-se a uma risada sutil.

E a “troca de gentilezas” não parou por aí. Após o término do jogo, Green voltou a provocar o calouro, citando a tentativa da enterrada. “É, essa m**** não vai acontecer. Isso não é a Summer League, cara. Mais sorte na próxima”, declarou o jogador do Warriors a repórteres.

Smith Jr. retrucou: “Não sei o que ele estava falando. Você não pode dizer nada se só fez falta em mim. Eu só dei risada”.

  • Matheus Bernardo

    Só pra tentar desestabilizar o garoto. To torcendo pra num futuro próximo o Smith Jr dar uma cravada monstra na cabeça desse falador.

    • Vinícius Maia

      Também torço por isso, mas ao mesmo tempo chega a ser perigoso. Green é bem mais forte que o garoto e Green joga sujo. É bem capaz dele machucar o Smith

  • Felipe Santos Vieira

    Draymond Green é sinistro, mas isso foi, no mínimo, desnecessário!!

    Qdo ele der toco sem tênis como o Durant poderá tirar onda… hahahaha

  • Vinícius Maia

    Acho isso legal. A NBA anda muito Nutella. Queremos ver rivalidades acirradas. Obs: torcendo para essa enterrada do Dennis Smith na cara do Green acontecer o quanto antes.

  • Hugo Aureliano

    Ele fica pianinho quando o Cousins faz e fala as coisas com ele. Mas com o Smith Jr fala e muito… Dê tempo ao tempo…

  • Rafael Victor

    Tinha que ter um Draymond Green em cada time da NBA!

    • Paulo Monteiro

      Discordo,acho ele um excelente jogador e faz bem o Trash talk,mas tem coisas como essa que são desnecessárias,ele ter feito no jogo tudo bem,mas depois do jogo continuar falando asneiras é igual briguinha de escola!

    • Thiago Legori

      Concordo, essa NBA nutella precisa de mais D. Green, Embiid…E num proximo confronto vou torcer para o Smith Jr conseguir essa enterrada em cima dele. Fico imaginando qual seria a reação de ambos

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Smith Jr. retrucou: “Não sei o que ele estava falando. Você não pode dizer nada se só fez falta em mim. Eu só dei risada”.

    tem que destacar a maturidade da resposta do menino também em…
    é bom que ele já vai se acostumando..
    Trash Talk tem demais mesmo.
    Quem sabe eles não se reencontram numa melhor no futuro..

  • Vinicius_nba

    “Adams, você também nunca vai enterrar na minha cabeça. Olha como eu te dou um toco”. https://uploads.disquscdn.com/images/3707c360d5811e9c422a77a80c8805c7867abc99c296f6157396bdcf27f912bd.jpg

  • Paulo Roberto

    Falta um KG da vida pra botar o Draymond Green no lugar dele.
    Falando sério agora, gosto bastante do Green mas só faz tudo que faz por que é agora queria ver nos anos 90