Dupla do Golden State Warriors está disposta a jogar na China, caso locaute seja prolongado

Mais dois jogadores da NBA declararam à imprensa que estão dispostos a deixar a Liga em caso de locaute prolongado. O armador Stephen Curry e o ala Dorell Wright disseram ao jornal Contra Costa Times que estão dispostos a atuar na China se a próxima temporada da NBA não for realizada.

“A China me parece promissora. Não há nenhum acordo ainda sobre a mesa, mas meu agente irá ouvir as ofertas e ver o que acontece. Se der certo, eu vou para a China”, afirmou Curry, que tem contrato com o Warriors até 2014.

Wright disse que a China seria a sua primeira escolha. Ele tem um contrato de patrocínio com a Peak, empresa chinesa de calçados de basquete.

“Definitivamente, eu gostaria de jogar na China, mas estou aberto a outras opções. Irei para a China em agosto e ficarei uma semana por lá. Vou ver de perto como é a China”, revelou o ala, que tem mais dois anos de contrato com o time de Oakland.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.