Durant contraria LeBron e vê rivalidade entre Cavaliers e Warriors

Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors já seria uma rivalidade moderna da NBA? Se LeBron James crê que ainda não seja o caso em Ohio, Kevin Durant vê as coisas de modo diferente pelos lados de Oakland. Para o mais novo “reforço” dos confrontos entre os times, a familiaridade entre os jogadores e a importância dos duelos recentes qualificam-nos como rivais.

“Bem, eu acho que é uma rivalidade. Acabei de chegar aqui, mas a maioria desse elenco esteve nas duas finais passadas e esses atletas já se enfrentam há algum tempo. É Stephen [Curry] contra LeBron, Klay [Thompson] e Kyrie [Irving], por aí vai. São grupos de jogadores que se conhecem muito bem”, argumentou o astro, que enfrenta o Cavs pela segunda vez na temporada nesta segunda-feira.

Durant ressalta, porém, que a relação entre os dois times e elencos não é hostil. Na visão do ala, a rivalidade de Warriors e Cavaliers é muito mais saudável à liga do que um revanchismo de parte a parte. “Nós somos rivais e isso é bom para o nosso jogo. Teremos uma atmosfera de playoffs aqui, por exemplo, o que é bom para a competição e deverá ser muito divertido”, esclareceu.  

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Michel Moral

    LeBron adotou o discurso do politicamente correto, mas ficou mais para politicamente idiota. Qualquer elemento sabe que as duas equipes estão se preparando para se enfrentar.

    É bem provável que o duelo Cavs X Warriors se estenda para essa temporada e, quem sabe, para as próximas. As duas finais seguidas já bastam para tal afirmação, mas imaginem três, quatro, cinco finais?

    Tanto existe a rivalidade que, após a derrota há dois anos, o Cavs remodelou sua rotação para bater de frente com seu algoz, isto é, também usou do Small Ball, utilizando TT como Center, trouxe Frye que tem arremesso de fora…

    Claro que final das contas o que os caras acham pouco importa, mas nessa KD está certo. Que existe a rivalidade, existe pô!

    • Dudu Ferrero

      com certeza existe o Green mesmo falou em Novembro que nao via a hora de amassar o Cavs.. e numa festa que teve o Lebron entregou bonequinhos dos Warriors etc.. mas o Durant ainda n viveu essa rivalidade…. mas sera q vai viver? vai q nao é essa final

    • Vinícius Maia

      Acho que nem o próprio LeBron acredita no que ele falou kkkkk. Seu discurso foi meramente político, acredito eu.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    É a única rivalidade hoje na NBA, inegável… Durant como sempre sendo um cara sincero com o que pensa, costumo brincar bastante, mas também não da pra negar como o cara é honesto e sempre diz o que pensa.

  • Fabrica de Vassilo

    Óbvio que é, duas finais seguidas, cada um com uma vitória, os dois últimos MVPs dá NBA cada um em um time, os dois melhores times de suas respectivas conferências nas últimas 3 temporadas. Estava sentindo falta de uma rivalidade assim, apesar dá última Spurs e Heat.

    • Richard

      Os dois ultimos mvps sao do curry!

      • Fabrica de Vassilo

        Os dois últimos jogadores que ganharam o MVP são o curry e o LeBron, mesmo que o o curry seja bi ganhador.