Durant alcança triplo duplo e comanda vitória do Warriors sobre o Timberwolves

(31-20) Minnesota Timberwolves 113 x 126 Golden State Warriors (39-10)

Nesta quinta-feira, o Golden State Warriors recebeu o Minnesota Timberwolves na Oracle Arena. O Warriors começou o jogo melhor, com Kevin Durant e Klay Thompson inspirados. Já nos momentos iniciais, a vantagem da equipe de Oakland era de 19 a 10. O Timberwolves melhorou a partir de então, contando com o forte apoio do armador Jeff Teague, que não costuma ser um dos principais focos de ataque da equipe comandada por Tom Thibodeau. Porém, os esforços de Teague foram neutralizados por um bom primeiro período de Andre Iguodala, que contribuiu com oito pontos para o Warriors e foi um dos responsáveis pela vantagem parcial de 38 a 29.

No segundo período, Shaun Livingston foi responsável por colocar o Warriors com duplos dígitos de liderança pela primeira vez no jogo. Livingston, por sinal, foi muito participativo ofensivamente, com quatro pontos e três assistências na primeira metade do período. Após tempo técnico de Thibodeau, o Wolves rapidamente fez seis pontos sem respostas do adversário, forçando Steve Kerr a gastar um de seus tempos. A pausa de Kerr, contudo, não surtiu tanto efeito de imediato, com o Wolves chegando a reduzir a liderança – que chegara a 16 anteriormente – para apenas cinco pontos. Porém, com três bolas de três em questão de um minuto, o Warriors voltou a abrir. Após trocarem cestas no restante do período, as equipes foram para o vestiário com os anfitriões liderando por 74 a 62.

Como no primeiro tempo, o jogo continuou extremamente movimentado no terceiro quarto. Liderada por Karl-Anthony Towns, a equipe de Minnesota esboçou uma reação nos momentos iniciais. Porém, ela foi detida principalmente por Durant e Thompson, que voltaram a aparecer em um momento importante do jogo, enquanto que Stephen Curry se encontrava mais apagado do que usual no começo do segundo tempo. Durant, por sinal, teve seu segundo jogo seguido com dez ou mais assistências, um feito nunca antes atingido pelo ala em sua carreira na NBA. Faltando 2:41 para o fim do quarto, a equipe californiana liderava por 95 a 88, quando Durant acertou duas bolas de três consecutivas, dando uma boa vantagem para o Warriors e tranquilizando o jogo que começava a ficar apertado. O quarto terminou com vantagem de 106-93 para a equipe de Golden State.

No último período, o Warriors voltou cometendo muitos erros. Tentando se aproveitar disso, o Timberwolves foi gradualmente diminuindo a diferença. Tendo como principal arma o ala-armador Jamal Crawford, o jogo chegou a ficar com diferença de 7 pontos, mas os visitantes mais uma vez tiveram dificuldades de efetivamente colar no marcador, e o Warriors novamente abriu. Na segunda metade do quarto, o filme se repetiu novamente: com boa aparição de Crawford, a vantagem chegou a ser reduzida para apenas seis pontos, mas a partir daí, sucessivos erros da equipe do meio-oeste americano impediram uma maior aproximação. O Warriors, ainda que longe do seu melhor no ataque, segurou bem na defesa e nos minutos finais expandiu a vantagem para duplos dígitos uma última vez, dando números finais para o jogo em 126 a 113.

O próximo jogo dos dois times será no sábado, quando o Warriors receberá o Celtics, e o Timberwolves volta para Minnesota para enfrentar o Nets.

Destaques

Minnesota

Karl-Anthony Towns: 31 pontos, 11 rebotes e cinco assistências
Jamal Crawford: 21 pontos e cinco assistências
Jeff Teague: 17 pontos e cinco assistências
Taj Gibson: 12 pontos e dez rebotes
Nemanja Bjelica: 11 pontos e seis rebotes
Andrew Wiggins: dez pontos e quatro rebotes

Golden State

Kevin Durant: 28 pontos, dez rebotes, 11 assistências e três tocos
Stephen Curry: 25 pontos, cinco rebotes, nove assistências e três roubadas de bola
Klay Thompson: 25 pontos e cinco rebotes
Andre Iguodala: dez pontos e cinco rebotes


(15-33) Sacramento Kings 89 x 88 Miami Heat (27-21)

Destaques

Sacramento

Buddy Hield: 24 pontos e cinco rebotes
De’Aaron Fox: 14 pontos e quatro assistências
Bogdan Bogdanovic: 11 pontos
Zach Randolph: dez pontos e dez rebotes

Miami

Goran Dragic: 23 pontos
Wayne Ellington: 20 pontos e quatro rebotes
Justise Winslow: 11 pontos e cinco rebotes
Kelly Olynyk: dez pontos, quatro rebotes e quatro assistências


(26-22) Washington Wizards 112 x 121 Oklahoma City Thunder (28-20)

Destaques

Washington

Bradley Beal: 41 pontos, 12 rebotes e sete assistências
John Wall: 21 pontos e 12 assistências
Markieff Morris: 20 pontos e nove rebotes
Otto Porter Jr.: 11 pontos, seis rebotes e três roubadas de bola

Oklahoma City

Russell Westbrook: 46 pontos, seis rebotes e seis assistências
Paul George: 18 pontos, quatro assistências e quatro roubadas de bola
Carmelo Anthony: 13 pontos e oito rebotes
Steven Adams: 12 pontos, dez rebotes e três roubadas de bola
Terrance Ferguson: 11 pontos


(21-28) New York Knicks 118 x 130 Denver Nuggets (25-23)

Destaques

New York

Kristaps Porzingis: 21 pontos e sete rebotes
Michael Beasley: 21 pontos e quatro rebotes
Enes Kanter: 20 pontos e sete rebotes
Trey Burke: 18 pontos e 11 assistências

Denver

Gary Harris: 23 pontos
Trey Lyles: 21 pontos, cinco rebotes e três assistências
Nikola Jokic: 18 pontos, sete rebotes e dez assistências
Jamal Murray: 18 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Wilson Chandler: 16 pontos
Mason Plumlee: 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Will Barton: dez pontos, quatro rebotes e sete assistências

  • Diego Costa

    John Wall tá procurando o Westbrook até agora, foi atropelado e só pontuou quando o jogo estava perdido, que péssima temporada. Já passou da hora de mudar de ares. E o Wiggins parece que nunca vai dar o salto final, jogo totalmente apático como de costume. Fora isso… Knicks não vai parar de perder não? hahaha

    • Will #lakaodamassa

      West e monstro,e Knicks sendo Knicks hahah

  • paulo hamk

    durant e curry vão brigar pelo mpv

    • Asf 152

      Se pá até o Westbrook entra nessa ai

  • Joinha

    Wiggins sendo wiggins. AFFFF!

  • Marcio

    Westbrook ontem deito e rolou, que partida o loko fez

  • Doug

    Rapaz…sensacional…Russell Westfuck…que monstro…mesmo com Beal destruindo e com o Wall jogando bem…e o Wiggins…não é possível que esse cara não terá consistência…parece rookie até hoje…aí complica demais…não dá para confiar…e é isso que vai pegar para esse time dos lobos nos offs…parece que só o Cidades tem pedigree…que coisa…e…Buddy Hell…

  • São Presti

    Westbrook (66% fg em 29 arremessos!) e Beal combinaram pra 87 pts ontem.Slc
    Ambos carregaram seus times,mas o trabalho defensivo do thunder acabou sendo ligeiramente melhor graças ao Paul George.

    Não parece,mas é a sexta vitória seguida

  • São Presti

    ele viu a lista do time do Lebron,viu o nome dele em último e não acreditou que tinha sido o último a ser escolhido,até que disseram a ele que tava em ordem alfabética kkkkkkkkkkkkk

    https://twitter.com/espn/status/956749156369891330

    • Thunder Nation

      As pessoas podem amar ou odiar o Westbrook mas ele é um jogador simplesmente único na liga.

    • Como não amar?

    • Damon

      wesTO é monstro de mais.

  • Julio Zago

    NY novamente deve ficar fora dos offs, todos aqui esperavam isso, mas penso que o time poderia apresentar um basquete melhor.
    A fase do NY é de reconstrução, pensar no futuro, portanto não dá para cobrar muito resultado, mas vendo o time não consigo imaginar uma perspectiva tão clara de melhora. Porzingis é uma certeza, o pilar do time, Hardaway recebeu um contrato muito oneroso mas tem potencial e o resto? não sei como está a folha salarial e o time não deve ter uma escolha alta no draft, difícil imaginar como será o futuro da franquia.

  • Asf 152

    Eu tinha esquecido o porque que eu tinha o Westbrook como meu jogador preferido depois que o Kobe parou, nos últimos jogos ele está refrescando minha memória, gosto muito do Kyrie e do Kawhi também

  • Asf 152

    Eu juro que eu achava mais fácil ver o Westbrook com 82 triplo duplos, do que ver ele com essa porcentagem de FG que ele está nos últimos jogos

  • Will

    Russel Westbrook nesse último jogo estava em modo God of War.
    Incrível!

  • Marcelo Desoxi

    De’Aron Fox é muito monstro. Salvou a noite, que moleque clutch …

    Wiggins carregou o Wolves três jogos seguidos (29 p, 40 p , 24 p), não enche.
    Jogou mal ontem , tem oscilado assim como seus parceiros de Big Three, com exceção do Butler que começou horrível e se estabilizou com o andamento da season.
    Mas Towns continua instável.

    • Jembous

      Jogada da semana o game winner do menino Raposa, enterrada linda demais, o cara flutuou na quadra!!
      Lembrando que o Wolves tava sem o Jimmy, derrota até certo ponto normal.

      • Saymon Xavier

        E olha que não foi tão fácil quanto o placar aponta… isso porque os Warriors estavam on fire no perímetro (acima de 50%), senão o jogo complicava.

      • Marcelo Desoxi

        Antes da enterrada, deu uma assistência para o Stein , roubou uma bola do Dragic no meio da quadra e pontuou em uma linda infiltração.
        Tudo no clutch time.

    • Doug

      Pra mim, três jogos é pouco para o que se espera dele…claro que a sequência é boa, mas está bem aquém…ele não mantém uma sequência padrão…não há confiança no jogo dele…depende da noite e é esse o problema…Fox é top sim…

      • Marcelo Desoxi

        Ele não é mais prioridade no ataque, não da pra esperar 20 pontos toda noite dele, como foi ano passado. Wolves hoje é diferente do que foi, brigam nas cabeças.
        Nem o próprio Towns, que atualmente é all star, consegue fazer 20 toda noite, muito pelo contrário. Esse mês por exemplo, já teve atuação até de 11 pontos.

        • Doug

          Sim, concordo. Mas, essa do Towns foi um pto fora da curva (eu assisti aquele jogo e ele foi muito mal mesmo), já que ele já provou a dominância e consistência nesses seus dois anos de liga…vi jogos do Wiggins e, cara acho que ele tem arremessado mal, no sentido de selecão de arremessos…na boa…eu esperava uma maior dominância dele, nesse ponto, um certo controle do jogo…ele está se desenvolvendo é certo…mas, é que se esperava muito (pick 01) e, diante da expectativa, observando-se outros prospectos que chegaram muito bem na liga, acredito que ele esteja um pouco devagar…mas, é isso mesmo…acredito que ele vingará ainda…

          • Marcelo Desoxi

            Concordo em partes.
            Não acho que essa atuação do Towns tenha sido um ponto fora da curva, ele teve uma de 2 pontos contra NOP, 7 pontos contra Memphis, e várias outras abaixo da marca dos 20 pontos, nesse mês por exemplo são mais de 5 se não me engano.
            Wiggins realmente dos três é o que mais oscila, mas ambos estão se acostumando a jogar em uma equipe, e não em um acatado de peladeiros como era antes.

        • CARLOS AUGUSTO DA CONCEICAO

          Vamo colocar a galera do jumper no lugar dos caras pra ver se essa excelência toda está na ação tbm…pra alem da crítica…kkkkkk

        • CARLOS AUGUSTO DA CONCEICAO

          Acho que a galera esquece nas suas críticas que além da pessoa do atleta poder não estar num bom dia…existe algo chamado adversário que pressiona e leva ao erro…

  • Marcos Oliveira

    Quem é o melhor Armador da NBA? Westbrook, esse cara é inenarrável. Entrou na Briga pelo MVP de vez. Se seguirem a nave subiu…

    • Jake “The Motherfucking” Guy

      Chris Paul >

      • Marcos Oliveira

        RW0 > 25,4 ppg, 9.5 rpg, 9.9, apg
        Curry > 27.5 ppg, 5.2 rpg, 6.6 apg
        CP3 > 18.8 ppg, 5.9 rpg, 8.8 apg

        só pra lembra west jogou todos os jogos. Não sou eu quem digo, os números dizem por!

        • Thiago Marques

          Até pq se ele não jogar esse time não ganha, kkkkk

        • Coyote Brasil

          Cara, analisar os números relativos a pontos, rebotes e assistências isoladamente é desconhecer a complexidade das estatísticas. Típico de quem começou a acompanhar basquete ontem. Se fosse assim, Nash, que só apresentava um número elevado de assistências mas baixa pontuação e reduzido número de rebotes jamais teria ganho 2 MVPs. Se você comparar as estatísticas avançadas, Curry supera Westbrook em TODAS elas, principalmente em eficiência ofensiva onde é até covardia a comparação.

          • Renato Motta

            Eu acho muito besteira ficar comparando jogadores de estilo de jogo completamente diferentes, mas o curry não supera o westbrook em todas as estatiscas avançadas, ele supera em eficiencia de arremesso, mas perde em eficiencia de ast, rebote nem se fala e tem menor impacto em quadra que o westbrook. Se for comparar outros parametros ha vitorias e derrotas para os dois lados. Nenhum dos dois é tão melhor comparado ao outro.

    • wilker pereira

      curry

    • dirct

      Curry depois Harden e depois West assim como ficou no allstar game.

    • Daniel Nogueira

      Sessions.

    • Asf 152

      Kyrie e CP3

    • Thiago pereira dos santos

      Pra mim o Curry.

    • Will

      Curry

    • Felipe Monteiro

      RW

  • Paulo Victor (28-20)

    Westbrook meteu 21 pontos no último quarto,e tem um cara aqui no Jumper que fala que o West treme no final kkkkkkkk

    • Marcio

      Aqui no Jumper tem de tudo, que vc possa imagina comentando|!!!

    • M.

      Fazer 21 pts no último quarto é fácil em jogos da temporada, quero ver fazer isso em playoffs. Westbrook tem anel? Times capazes ele já teve.
      Quer que eu mostre os jogos onde ele sumiu no final também? Jogo 6 Thunder x Warriors, 101×101, Westbrook com a bola, faltando 1min. 40s. o que aconteceu? Foi o momento exato que os Warriors depois ultrapassaram o Thunder. Se quiser eu mostro mais jogos. Abrass

      • Paulo Victor (28-20)

        Mostra aí,mas se não me engano tinha outro cara muito bom junto com o West nesse jogo que também jogou muito mal, não?

        • BLACK MAMBA

          West teve um jogo de 43 PTS nas finais em 2012 com um FG% sensacional e alguns só olham pros jogos ruins q até o KD teve

        • M.

          Estou dizendo no final da partida, não do jogo completo, e naquele momento que estava empatado, ele estava com a bola e ele perdeu, simples, se não consegue aceitar isso, não posso fazer nada, mas o Westbrook não tem alto Q.I. e é conhecido por dar muitos T.O.
          Quer apostar que ele vai tremer no final de um jogo dos offs desse ano, depois não venha como chororo aqui, já estou logo avisando.

        • Felipe Monteiro

          Ah esse jogo 6. Pessoalzinho adora descer a madeira no West e aliviar pro KD.
          Mas nesse jogo 6, KD acertou 10/31 (32,3%) e West acertou 10/27 (37,0%). Sem contar que West pegou mais rebotes, deu mais assistências, roubou mais bolas

          Mas o pessoal vai dizer que West saiu jogando que nem um louco, querendo resolver tudo sozinho e aquelas groselhas que já estamos cansados de ouvir…

          • Renato Motta

            Então quer dizer que se o cara faz um jogo excelente e erra nos minutos finais ele é baixo QI? Dá uma pesquisada que voce vai ver que o MVP é um dos caras mais clutchs da NBA, e voce pode falar a groselha que quiser menos que ele arrega, o cara se entrega 130%. O FP termina com 10/31 oito anos de franquia sem anel, sai para jogar na maior barbada da NBA e ele que é o fodão? Tres temporaddas com mais de 10 ast de media e ele que é o burro? Fico pensando pq voces não são tecnicos da NBA

          • Felipe Monteiro

            Oxiiiii, ta doidão???? Não leu a mensagem, não foi??

            Elogiei West, disse que ele teve um FG melhor, pegou mais rebote e deu mais assistência.

            Mas, ainda assim, pessoal alivia pro Bundant!!

            Acho que você precisa rever sua interpretação de texto. Nota 0!

          • Renato Motta

            kkkkkk foi mal, dei reply na mensagem errada.

      • Paulo Victor (28-20)

        E falar que ele treme no final é um atestado de que não vê os jogos do Thunder.

    • Edu Silva

      Foi aquele jogo que o Klay Thompson fez 8 cestas de 3, acho que seguidas ? Se sim, o GSW teve muito mérito naquela partida. Aí o pessoal prefere jogar nas costas do Westbrook e isenta o Durant, astro do time… Tá igual aqueles que dizem que o Ray Allen “salvou” a carreira do Lebron, naquela bola de 3.

      • Asf 152

        Culpa foi do Donnovan que deixou o Golden State dominar no piscicológico

      • Marcelo Desoxi

        Ambos cagaram no pau, pra mim a responsa maior fica na conta do Durant, que era o FP do time.

    • CARLOS AUGUSTO DA CONCEICAO

      Nos offs sim…ja vimos acontecer. Ou melhor
      ….talvez não trema…mas se equivoca e se precipita..talvez por medo de nao atacar e decidir e ser acusado de afinão. Isso tudo é uma merda. Lebron quando passa a bola decisiva num playoff e o parsa erra a jogada..detonam lebron…se west define precipitadamente tbm detonam..inclusive eu….no fundo a gente nao aceita menos que a excelência…pq se em ambos os casos as jogadas dessem certo..seriam glorificados…é fácil falar daqui..imagina estar numa porra de final o planeta inteiro nas tuas costas te observando..só de pensar ja dá tremedeira…a maioria desses caras jogam demais…a gente aqui é um bando de fracassado que só pelo fato de julgar por aqui ja demonstra o que somos. Porra..os caras estao.lá…conseguiram algo extremamente difícil mesmo…que é jogar e se firmar na nba…

      • Thiago Marques

        Eu acho que o fato dele tentar e errar, nas finais, não mostra ele como arregao, e sim como alguém que não desiste, mas como a gente que acompanha bem o jogador sabe, nem sempre ele toma as melhores decisões…

    • Diego Costa

      Kkkkk esse aí é o cara que começou a ver basquete ontem e só avalia por 1 jogo. Da um desconto pra ele hahhaha

  • Rafael Victor

    Kings tem um ótimo técnico, jovens talentosos, bons veteranos, podiam tá numa situação melhor, mas não vingaram nessa temporada! Esperava que, pelo menos, brigassem por uma vaga nos Playoffs, mas nem isso!

    https://www.youtube.com/watch?v=3SAhpqxHmGs

  • dirct

    E depois ainda vejo gente questionando os editores do site do porque Durant estar a frente do Lebron na corrida para MVP, o cara sempre foi o melhor scorer e essa temporada passou a dar tocos como nunca, agora começou a fazer partidas de 8,10 até 14 assistências e isso jogando no time que lidera a NBA, Durant está muito na briga por esse MVP.

    • King John

      esta na frente pq o time dele esta melhor colocado,pq as medias dos dois estao parelhas

      • dirct

        Estão parelhas mas os números do Lebron nesses últimos 15 jogos (a maioria derrotas) vem em queda, se vc pegar o inicio da temporada (principalmente até aquela série de 13 vitórias) os números do Lebron eram melhores do que estão hoje, já KD tem feito a temporada toda praticamente no mesmo nível e em alguns quesitos que não era tão acima da média como assistências vem crescendo.

        KD tem sido claramente melhor defensor que Lebron nessa temporada.

        • King John

          mesmo em queda tem melhores numeros em Ppg,ast,reb,steals,Fg.E que a má fase do time dele ta o tirando da briga,o kd esta sendo melhor mesmo defensivamente mas muito mais por seu esforço e a falta dele por parte do Lbj

          • dirct

            Vc tem que colocar nessa conta que Lebron está jogando 40min por jogo pra ter esses números enquanto KD normalmente faz 30-35min.

          • King John

            o lebron esta com 36.9 e o kd 34.8,nao e tao grande assim a diferença

          • dirct

            Assim como eu disse Lebron tinha mais minutos e eles vem caindo, CAVs levou várias lavadas recentemente e Lebron foi sacado cedo de vários jogos fazendo os seus minutos de quadra caírem, na época que ele estava perto de ter média de TD estava com 40min de média.

    • wilker pereira

      concordo contigo
      mais acho que o curry esta tendo uma temporada melhor que a do durant

      • dirct

        Acho que não hein, Curry teve a lesão que o fez perder vários jogos e acho que o “pacote” Durant tem sido mais completo essa temporada, no ataque eles tem um desempenho bem parecido mas na defesa KD tem sido bem superior, além disso KD tem sido mais constante e oscilado menos que Curry que tem mesclado noites apagadas com noites que ele ganhou o jogo praticamente.

        Olhando para os dois lados da quadra acho que essa temporada KD tem entregado um pouco mais que o Curry.

        • Henrique GoWarriors

          Esse argumento de comparação de defesa entre Durant e Curry não tem sentindo algum e nem deve ser levado em consideração, a diferença de estatura, de porte físico são todos a favor ao Durant, e o premio é de MVP e não DPOY, se for usar esses argumentos de defesa nunca que o Curry tinha ganho 2 MVP

          • dirct

            Pera aí quer dizer então que por Curry ser pequeno devemos desconsiderar o desempenho defensivo na hora de analisar as atuações? Cara isso não tem o menor sentido, cada um usa as armas que tem e TUDO conta na hora de escolher o MVP, da onde vc tirou que MVP só conta desempenho ofensivo e defensivo serve apenas para DPOY?

            O MVP é o jogador que mais faz a diferença em um time de sucesso, no basquete vc pode fazer a diferença dos dois lados da quadra e não só atacando, se Curry tem menos físico que o Durant para ter desempenho defensivo ele deve compensar isso destruindo na parte ofensiva (foi o que ele fez nos dois MVPs que ganhou), mas nessa temporada o desempenho ofensivo de Durant e Curry estão praticamente iguais então como eu disse a tendência é o outro lado da quadra ser o fator que dá uma leve vantagem para o Durant até aqui na temporada.

          • Henrique GoWarriors

            Eu não disse que deve desconsiderar o desempenho defensivo do Curry nas partidas, mais que não há comparação entre Durant e Curry nesse quesito, principalmente rebotes e tocos, com certeza o Durant vai entregar bem mais na parte defensiva.

            Sim defensivo é so para DPOY, ou vai usar ofensivo para DPOY? E não estou só falando somente em rebotes, tocos, mais sim uma boa postura defensiva, o cara que consegue marcar jogador de qualquer posição, que faz os jogadores mudarem os seus arremessos levando assim ao erro.

            Eu em nenhum momento disse que MVP é conta somente desempenho ofensivo, existem outras fatores que estão na frente de desempenho defensivo.

            Curry levou mpv não só pq foi um monstro ofensivamente, mais por fazer o time jogar, por ser o cara nos momentos decisivos, na minha opinão se leva mais em consideração esses fatores do que ser um jogador que desiquilibra na defesa.

          • dirct

            “Sim defensivo é so para DPOY, ou vai usar ofensivo para DPOY?”

            Tá difícil debater com vc hein cara? Vc interpreta o texto todo errado, leia de novo a minha frase:

            “da onde vc tirou que MVP só conta desempenho ofensivo e defensivo serve apenas para DPOY?”

            Observe que existem duas afirmações nessa frase e não uma como vc interpretou, essa é a primeira afirmação:

            “da onde vc tirou que MVP só conta desempenho ofensivo”

            Essa é a segunda parte da frase fazendo outra afirmação:

            “defensivo serve apenas para DPOY?”

            Aonde está a minha afirmação que ofensivo conta para DPOY? leia direito tem um “e” separando as duas afirmações, eu disse que defensivo serve não só para DPOY como para MVP também.

            Vc continua dando voltas e não apresenta argumento nenhum que me convença que Curry faz uma temporada melhor que Durant, veja o que vc disse:

            “Curry levou mpv não só pq foi um monstro ofensivamente, mais por fazer o time jogar, por ser o cara nos momentos decisivos, na minha opinão se leva mais em consideração esses fatores do que ser um jogador que desiquilibra na defesa.”

            Quem tem sido o cara do GSW nos jogos grandes? Quem foi o cestinha e MVP das últimas finais? Quem destruiu os CAVs nos dois jogos da temporada atual? Quem foi o único do GSW que fez um bom jogo na última derrota para o Houston? Vc percebe que além de estar defendendo muito KD na “hora H” tem sido também o cara que mata as bolas difíceis e que tem decidido os jogos grandes?

          • Henrique GoWarriors

            Concordo plenamente com tudo que você disse!

          • dirct

            Parabéns pela humildade cara! Tem muitos que “morrem abraçados” só pra não perder uma discussão, mudar de ideia quando vc percebe argumentos melhores é sinal de inteligência.

          • Eu acho a defesa do Curry boa. Inclusive, melhor até que alguns PGs mais atléticos.

    • Asf 152

      Fora o que ele está marcando, pra mim não vai ser surpresa se ele for o MVP

    • Marcos Oliveira

      Durant realmente merece ser o MVP

    • Thiago Marques

      Concordo, a melhoria defensiva dele tá fazendo toda a diferença nessa temporada, se mostrando um jogador que domina praticamente todos os aspectos do jogo.

    • Thiago pereira dos santos

      Concordo,principalmente defensivamente,o que o KD esta defendendo é brincadeira,e ofensivamente eu nao preciso nem falar.

  • Eduardo Rebelatto

    Aí esse Wiggins, love não foi tudo isso no Cavs, mas realmente foi uma troca acertada

    • Luiz

      Sem Wiggins o Twolves nao conseguiria a 1st pick de 2015(KAT),entao Wolves saiu ganhando já

  • Esteferson Matos

    A temporada do Wall está me decepcionando, muito abaixo do que eu esperava, me parece desanimado, as vezes para em quadra…

    • Marcelo Desoxi

      Hoje no Wizzards, a última bola é do Beal.

    • Eduardo Silva

      Sim, com um time desse desanima msm kkk.

  • Thiago pereira dos santos

    Muito bonito esse novo uniforme amarelo dos Warriors, fazia tempo que nao apareciam com ele,o que combinou ainda com mais uma bela vitoria. Curry e KD arrebentaram com o jogo,e KT tambem jogou muito bem.

  • Cedi LeBrOSMAN

    Da última vez q o Kings tinha ganhado uma partida em Miami, De’Aaron Fox tinha apenas 3 anos! rs

  • BLACK MAMBA

    Thunder roubou 16 bolas e os Wizards tiveram 23 TO no total kkkkk West monstro demais pra mim o armador mais completo dos últimos anos na NBA

    • Beto cargnin

      Nao sei como ainda nao apareceu algum retardado pra falar do QI do West.
      Toda vez q alguem fala nele aparece um que se acha o
      Greg popovic da vida pra falar isso.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Kevin Durant tá tendo um puta ano mesmo.
    Mas ainda tá atrás do barba na race to MVP

  • Eduardo Silva

    John Wall tem q cair fora desse time, seria interessante ele fazendo dupla com o Giannis.