Durant lamenta revés, mas exalta temporada do Thunder

O jovem time do Oklahoma City Thunder perdeu nessa quarta-feira a final da Conferência Oeste para o experiente Dallas Mavericks e deu adeus ao sonho do título da NBA. Ao final da partida, o ala Kevin Durant (foto), cestinha da Liga nos últimos dois anos, lamentou o revés. Segundo ele, o time tinha a esperança de ir mais longe nesta temporada.

“É dura essa derrota, já que jogamos com muita garra. É um sentimento diferente este ano. Nós tínhamos grandes expectativas e esperávamos ir mais longe nos playoffs. Mas nós podemos aprender muito com essa derrota”, afirmou Durant.

Mesmo abatido com a derrota, Durant fez questão de ressaltar a grande campanha do Thunder. Ele espera que o time volte mais forte na próxima temporada.

“Foi uma grande jornada para o nosso time. Nós tivemos 15 caras nesta equipe e uma cidade inteira nos apoiando. Todo mundo foi demais. Nós lutamos muito durante toda a temporada. No vestiário, disse aos meus companheiros que nosso saldo foi positivo e que nós tivemos um grande ano. Coletivamente, temos que continuar trabalhando para voltar mais forte na próxima temporada”, finalizou.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.