Dwight Howard e Joakim Noah são alternativas para substituir Cousins no Lakers

O Los Angeles Lakers está mais uma vez ativo no mercado em busca de um pivô experiente. A franquia avalia as alternativas ainda disponíveis como agentes livres para substituir DeMarcus Cousins, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última semana e pode ficar fora da próxima temporada inteira. Os alvos iniciais do time seriam os veteranos Dwight Howard e Joakim Noah.

Howard foi o primeiro jogador procurado pelos executivos. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, os dirigentes angelinos já receberam permissão do Memphis Grizzlies para iniciar o contato com o atleta de 33 anos. Embora ainda esteja sob contrato, ele deverá ser dispensado pela equipe do Tennessee tão cedo um interessado surja, visando reduzir seus gastos com folha salarial.

O ex-pivô do Washington Wizards só realizou nove jogos na última temporada, por conta de lesão na parte inferior da lombar, mas já está totalmente recuperado e até impressionou olheiros em treinamentos recentes, realizados em Las Vegas. Apesar de ter tido uma passagem muito criticada pelo Lakers, entre 2012 e 2013, ele manteve boa relação com a família Buss e tem portas abertas na franquia.

Charania apurou que Noah é outro jogador experiente que estaria recebendo forte consideração dos executivos angelinos. O atleta de 34 anos acaba de finalizar uma temporada de surpreendente redenção com o Grizzlies, onde disputou 42 jogos e revelou-se um reserva importante na segunda metade da campanha. Ele já recusou propostas do basquete asiático e da Oceania para esperar ofertas da NBA.

Embora tenha assinado contrato só até o fim da temporada, Cousins era visto como um titular quase certo no Lakers de Frank Vogel para reeditar dupla formada com Anthony Davis no New Orleans Pelicans. A chegada de um substituto imediato se faz especialmente necessária pela indisposição de Davis em atuar como pivô de ofício e a predileção de Vogel por jogar com formações mais altas.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Antonio Ricardo Silva

    Vamos ver se o Howard está mais humilde e mudou mesmo abrindo mão do salário que ganharia em outra franquia para tentar ser campeão no Lakers.

    • Marcio

      Será? Eu duvido

    • Diego Carvalho

      Já fechou com LA?

  • Alex Alves

    O Boston Celtics deveria tentar o Noah ainda pode render uns 15/18 minutos por noite.

    • Luks

      A bailarina da camisa 13 argh…. kkk bons tempos

      • Pierry Silva

        só a galera antiga lembra desse cidadão kkkk

    • Julio Zago

      Howard também seria boa opção para os Celtas, o que pesa aqui é o histórico de problemas dele. O que não pode deixar de acontecer é buscar mais um C para a franquia.

      • Alex Alves

        Exato estou um pouco preocupado com o garrafão do Celtics, estou achando o time muito soft.

      • Lucas Henrique

        Howard ajuda no ataque sim, ainda entrega por baixo uns 14ppg…
        Já o Noah, realmente N ajuda no ataque, só na defesa

  • Vinícius Maia

    Eu acho que vale a aposta no Howard. Dá um contrato daqueles não garantido e se ele começar a causar, manda embora. Simples assim.

  • Guilherme Petros

    que nomes hein? rs

    • Lucas Henrique

      Howard é melhor do que Deandre Jordan fácil

      • Guilherme Petros

        em 2004, é mesmo… rs

        • Lucas Henrique

          Temporada retrasada no Hornets dele foi melhor do que a de Jordan…

          • Guilherme Petros

            a real é q desde q saiu do Magic, Howard não jogou bem em nenhum lugar – nem no Hornets.
            Jordan não é pivo de elite, mas o conjunto vale mais a aposta (não que o Nets precise, ja tem o Jarret, mas sabemos q foi o “custo Durant”)

          • Lucas Henrique

            Desde que saiu do Magic ele fez 6 temporadas de duplo duplo de média seguidos, vamos parar um pouco de ser hater né… Ele pode não ter sido o melhor pivô da liga feito foi em alguns anos, mas daí dizer que não jogou bem em nenhum lugar mais é brincadeira…

          • Guilherme Petros

            então pq esses times não fizeram nenhum esforço pra mante-lo no elenco? esquece Howard, bixo…

          • Lucas Henrique

            Porque não é bom de vestiário, e nem um all star mais…
            Bem como Deandre Jordan

          • Guilherme Petros

            então pq ir atras de um cara assim agora? que não apenas “não é bom” de vestiário, ele é péssimo. sem falar no encaixe do seu jogo com de LeBron e Davis, mas isso é oooooutra história…

          • Guilherme Petros

            deixa eu fazer uma pergunta, pq vcs estão falando tanto do DeAndre? Ele era um dos nomes entre Howard e Noah?
            pq se é só pq ele ta no Nets, não faz nenhum sentido a comparação, ne rs

          • Igor Neves

            Tô preferindo um Howard causador do que um DAJ que desde a última temporada nos Clippers, foi fraco pra patético em Dallas/NY. Quem não quis o Sr. Jordan foi Dallas kkkkkk

          • Guilherme Petros

            Mas ninguem queria o Jordan depois do Dallas. Nem o Howard. Lembrando q o DAJ foi pro Nets no custo Durant.

  • João Víctor Matos

    Howard fez uma boa temporada com o Hornets e começou bem pelo wizards até a lesão. Parece que o povo esquece. Foda é manter ele sem lesão e concentrado como o Hornets conseguiu. Noah é um pivô reserva seguro. Vai fazer seus 6 pts em uns 18 min por jogo e garantir a defesa de garrafão nesse intervalo.

    • Vinícius Maia

      é incrível como o povo que comenta aqui tem memória curta. Pelo Hornerts, Howard chegou a fazer algumas partidas que lembravam seus dias de glória.

    • Gustavo

      Noah tbm é tão de papel quanto o Howard, eu nem cogitaria ele tendo o Howard disponível.

  • Marcelo Desoxi

    Davis sempre deixou claro que não gosta de jogar de C. Então acredito que o Lakers vai ‘ceder’ a essa preferência dele. Não vejo o Noah titular, sinceramente. Falando somente em basquete, prefiro de longe o Howard, mas o cara sempre foi uma verdadeira bomba de vestiário. E no Lakers já tem algumas figuraças…
    Decisão complicada.

    • Brockbell

      Eu n acho que Lakers tem que cerder, na verdade o Lakers é obrigado a n deixar Davis jogar de center.
      Primeiro pq ja vimos que seu potencial é na 4. Lebron não vai querer jogar com sua principal dupla limitada. E ele sabe que pra brigar lá em cima da tabela, ele (Lebron) e Davis tem que jogar bem e confortáveis.
      Se o Lakers quiser ir longe, Lebron tem que jogar onde achar que vai produzir mais e Davis na 4.

      • victor

        Fora o fato que AD só tem contrato até 2020, vai virar FA, as estrelas da NBA já podem escolher onde vão jogar com contrato, imagina sem.

      • Marcelo Desoxi

        Aaah, eu acho que tem que ceder sim. Vendo de fora, acho que o Lakers gostaria de usar o Davis de center e o Kuzma de PF, mas pelo fato do Davis claramente preferir a 4, eles ‘cedem’ a essa preferência dele.
        Não acho que ele fique tão limitado rsrs, no ataque contra Centers ele sempre vai bem. Na defesa que sofre um pouco mais, principalmente porque o jogo é muito mais físico. Mas na 4 ele é inegavelmente melhor, pelo que vimos até hoje.

        • Brockbell

          Eu n acho que “Ceder” é o termo certo. Pro time que trocou tudo pelo Davis, tem ele e LBJ como astros, ai vai improvisar em uma posição que o cara n gosta e ele n rende metade do que ele rende de PF.
          O cara tem que jogar onde ele é um dos melhores, e a tendência com a idade é ele jogar de center, pq vai perdendo velocidade. Aconteceu com Duncan, Lamarcus, Dirk e muitos outros astros da posição 4. Os cara são tão bons, que com a idade ainda consegue ser úteis de center.
          Então Davis tem que jogar e gastar toda sua juventude onde ele é imparável, quando for passando dos 30 vai migrando pra center aos poucos. E o Lakers tem que ter obrigação de achar um center pra que Davis possa ser tudo que se espera dele.

          • Marcelo Desoxi

            Eu acho que ceder seja o termo certo sim rsrs.
            Visto que muito provavelmente não fosse esta preferência do Davis pela 4, ele seria escalado na 5, assim como fizeram várias vezes em New Orleans.
            Agora com esta lesão do Cousins, por ora não possuem nenhum C de pompa para ser titular, e o Kuzma rende mais na 4 que na 3, então provavelmente estariam tentados a escalar o AD na 5.
            Sobre ele jogar melhor de PF, claro e inegável. Mas dizer que ele não rende nem metade é exagero também.

    • João Víctor Matos

      Parece que ele não gosta de enfrentar pivôs físicos. Contra o Embiid mesmo ano passado ele deixava a marcação mano a mano pro Randle diversas vezes mesmo ele sendo um defensor melhor.

  • Gustavo

    Noah jogando ao lado do LeBron? Duvido… Howard é um cara que se encaixa muito mais ao jogo do LeBron, na época do Cavs eu até defendia a ideia de trocar por ele e pelo Kemba (Pro Hornets n perder ele de graça, como acabou acontecendo).
    Howard tem fama de estragar vestiário, mas fez uma propaganda gigante no começo da offseason falando que mudou de postura, então n vejo o porque do Lakers ir atrás do Noah, que como a maioria sabe ja teve desavenças com o LeBron.

    • Vinícius Maia

      Fora que D12 em decadência ainda é mais jogador que Noah atualmente com sobras.

    • Toni von Mises

      Jogaram juntos no All Star Game depois da desavença pública. LeBron deu até duas assistências pra ele num pick and roll..rs

    • Fábio

      Eu acho incogitável também! Eles se odeiam.

  • Rickson

    Uns anos atras e estariamos falando dos melhores pivos da liga…o mundo realmente da voltas

    • Gustavo

      Ja pensou LeBron e Howard em 2010? Seria sinistro.

      • Gustavo Rocha

        Por mais que o Howard estava no auge em 2010 (LBJ nem precisa falar), acho que não daria certo. Salvo engano o Magic jogava com o DH e mais 4 arremessadores. LBJ joga da mesma forma. Um atrapalharia o outro no garrafão.

        • Gustavo

          Acho que isso é um detalhe bem pequeno, até pq n me lembro do LeBron jogando com pivôs que espaçavam a quadra em Cleveland. LeBron ja era um bom armador, poderia trabalhar muito bem com o Howard no pick and roll. E como o LeBron n é um cara que monopoliza muito no ataque (nível Kobe ou Harden atualmente), acho que n teria aql problema do Howard reclamando que n era usado no ataque como teve no Lakers e no Rockets.
          Acho que daria certo sim.

          • Guy de Lombard

            Mas o Howard justamente reclamava de ser usado no pick and roll

  • Carlos Eduardo

    Hehe como será a reação da torcida em relação ao Howard, caso aconteça?

  • Lucas Antunes

    OFF Topic: David Blatt foi diagnosticado com quadro primeiro de Esclerose múltipla :((

    • Vinícius Maia

      Caramba mano, que noticia terrível 🙁

    • Guilherme Petros

      CARAIO! q triste mano

  • OldMateus

    Não tem como medir Howard com o Noah, mesmo com os problemas extra quadra, DH pode oferecer muito mais.
    Sem contar as medias dele de um center ”mediano”

    é a chance da vida, a redenção .. imagina ((SE)) ganha um titulo no lakers, a nba é bem doida e é bem possível uma historia dessas acontecer.

  • RodrigoBrBa

    Eu não traria o howard de jeito nenhum, mas com o lakers nessa situação precisando de um pivô.. provavelmente vai acontecer.

  • Neverminder – #ForaManoMenezes

    Coward não, por favor

    • Dudu Ferrero

      vai trazer q m entao? n tem mais ninguem, o Howard se tiver bem treeinado e motivado pode ajudar bastante

  • Lucas Henrique

    Pessoal já esqueceu do jogo de 32pts e 30 rebotes do Howard no Hornets?

  • RodrigoBrBa
    • Carlos Eduardo Furim

      Essas imagens perturbadoras são particularmente grudentas na mente de qualquer vivente normal.

  • Lucas

    Não existe certeza q vem pelo mínimo. Óbvio q sempre será uma aposta. Aposta por aposta, iria pelo DH.

  • Renan Castro

    Horrorosos, se fosse a uns 9 anos atrás seria fantástico qualquer um dos dois … hoje é melhor ficar com nada. Noah hoje é um defensor mediano e nulo no ataque, DH é de vidro, péssimo de vestiário, odiado pela torcida do lakers (A verdadeira de LA) e hoje é apenas um center mediano pra fraco que não eleva o patamar de equipe nenhuma, com riscos de piorar times. Prefiro o mcgee mesmo ou um faried da vida. Só sei que o lakers tá fudido se um dia tiver que depender de algum pivo.

  • Guilherme

    Como torcedor do Boston, eu aprovo Howard nos Lakers rs

    • Carlos Eduardo Furim

      Ou para suprir a saída do Al Horford…

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      como torcedor do Cavs eu aprovo Tacko Fall e Yabussele no Boston…kkkkkkkkkkkkk

      • Guilherme

        Yabusele foi pra China e o Tacko nem lugar garantido tem no elenco… vamos ter que nos virar com Kanter e Robert Williams mesmo rsrs.

  • João Víctor Matos

    Noah – 7.1 pts, 2.1 Ass, 5,7 RBT, 51% FG, 71% FT, 16.5 min por jogo.

    3.5 Defensive box plus/minus
    .150 ws/48 (acima sa media dos jogadores da liga que é .100)

    Ninguém espera que ele seja um pivô titular hoje em dia. Mas ele é ideal para ser um pivô reserva. O cara conseguia ter plus/minus positivo com os reservas do Grizzlies em grande parte por causa da sua contribuição defensiva. No 76ers ano passado no lugar do inutil Monroe ave maria.

    • Michel Moral

      Esse é o ponto. O que o Lakers procura? Um pivô titular ou um reserva para dar apenas um tempinho de descanso para a rotação principal? Quem será o titular?

      Noah se encaixa mais no second team hoje.

      O D12 seria uma aposta ousada, pois ainda não vimos um declínio técnico dele na carreira. Foi simplesmente um cara que foi perdendo espaço, mas não porque não era bom. Saudável, angaria double-double fácil.

      Para AD, eu acho que Howard teria um encaixe melhor, pois mesmo sem “participar” do jogo, consegue produzir bastante, especialmente defensivamente. Noah é um jogador que se envolve muito coletivamente. Os times do LeBron preferem caras com mais condição de fazer uma jogada individual, algo que D12 tem mais competência para fazer.

      • Dagoberto Delatorre Jr.

        Amigo declínio técnico?? O correto é declínio físico, afinal ele dependia só dá força, seus fundamentos técnicos são do nível de um college, seu arremesso livre deveria chamar arremesso impossível, parece que ele está na faixa de Gaza com vários sniper’s querendo a cabeça dele.

  • Michel Moral

    D12 seria um encaixe melhor do que Noah, já que a bailarina da camisa 13 argh é um jogador mais raçudo do que técnico. Para essa função, o Lakers já tem McGee.

    Agora, independente de qual deles venha, acho uma idiotice a gente ficar discutindo isso aqui se o técnico não der tempo de quadra nem para um nem para o outro.

    Tudo bem, Davis já disse que prefere jogar de Forward, mas geralmente trazem um Center da Europa, ou um garoto excluído do draft, e o cara que chegaria para ser opção, sequer entra no garbage time.

    Ninguém tá reivindicando titularidade absoluta, mas contratar um cara do peso do Howard pra ficar sendo tachado de incompetente, sem nem mesmo dar uma sequência descente, acho uma puta sacanagem.

    Ainda mais pelo fato de ele já ter uma história negativa no Lakers.

    Se a equipe tem dúvidas quanto a utilização dele, melhor nem contratar.

    • Gustavo

      Ta ai um ponto interessante, tbm acho isso. O Lakers tem que chamar o Howard pra ser titular ao lado do AD e deixar bem claro pra ele que vai jogar pra brigar no garrafão por rebote e proteger o aro. Se a comunicação n for clara vai ser uma receita pro desastre. Ainda mais levando em conta todo o histórico dele.

      • Michel Moral

        Os depoimentos recentes de Howard dão a entender que ele está em busca de oportunidade, para provar que mudou. Até citou o Draymond Green como exemplo de dedicação coletiva e tal…

        Claro que discurso qualquer um faz. É na prática que a gente vê mudança ou não.

        A era de Howard como um mega pivô all-star já foi há tempos. Essa realidade tem que estar superada na cabeça de todo mundo, inclusive na dele. Mas nem por isso, deixa de ser um grande talento e um perfil tático que se enquadra dentro do que muitas equipes procuram hoje em um homem de garrafão.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      Vc me deu uma ideia, deveríamos contratar esse traste e deixá-lo 100% do tempo no banco pra dispensar em dezembro.

      • Michel Moral

        Sacanagem hahahahaha

        Se isso se comprovar, dá para entrar com uma trabalhista e pedir dano moral rs rs rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    DH12 inteiro é um cara dominante jogando sem vontade, agora se este cara vier com vontade como ele mesmo declarou que viria se tivesse uma outra oportunidade no Lakers de ser campeão, reconhecendo até mesmo ter sido “SOFT” na sua carreira, seria ele sim o substituto perfeito para o Cousins no Garrafão…ele sem vontade angaria duplos duplos facilmente, com vontade querendo se reerguer como será?? vamos ver.

    • Vinícius Maia

      ótima análise.

  • Wellington F. Dekaminavicius

    É inacreditável o Lakers cogitar trazer esse sacana. Acho que deu amnésia em toda a diretoria. Até praticamente o ano passado (ou seja, isso aconteceu ontem), estávamos em reconstrução desde 2013, tendo campanha ruim atrás de campanha ruim, boa parte por culpa desse nojento, que nos deixou a ver navios (sem picks e sem ativos) por todos esses anos pq não quis aguentar a pressão de jogar em LA. É ele entrar no time em um dia e no outro eu parar de torcer.

    • Alan Ribeiro

      Kobe e nash não jogavam titicas na passagem de dwight em L.A se quer culpar alguém culpe mamba negra que nunca aceitava não ser o centro das atenções.

      • Wellington F. Dekaminavicius

        O Nash não ter jogado bem, até concordo. Agora, vc dizer que o Kobe não jogou nada em 2012-13, tá de sacanagem. Ele foi o único que jogou bem a temporada inteira, vários buzzer beaters, médias boas de PPG, APG (2ª melhor média da carreira), RPG, chegou a estar na disputa pra MVP, se sacrificou tanto pelo time (com quase 35 anos nas costas, na época) que não aguentou e estourou o aquiles.

        Eu culpo o coward sim, pq o Lakers deu ativos e picks pra tê-lo, ele mesmo admitiu há algumas semanas que as críticas do Kobe foram válidas, não se empenhava devidamente pra ajudar o time, foi frouxo demais, a franquia era a que podia pagar o melhor salário, e mesmo assim, mandou uma banana pro Lakers na F.A. pq não quis aguentar a pressão.
        Ninguém ali teve essa atitude de cuzão que esse cara teve.

        • Alan Ribeiro

          Shaq>kobe 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

          • Wellington F. Dekaminavicius

            Responder hater é pior que falar com uma porta. Acho que a porta é mais racional.

          • Dirk GOAT of Dallas

            É sério não entendo a raiva de vcs com dwight, sim aquele lakers pareceria que iria vencer tudo e lutou na temporada regular mas foi devido a encaixe dwight sempre jogou em Orlando com atiradores de três o auxiliando e dominava com poder e velocidade em baixo da cesta porém não foi assim em L.A onde kobe era o centro do ataque, mas dwight não jogou mal ele até liderou a liga em rebotes, se vcs queriam que ele fosse melhor deveriam ter dado mas protagonismo a ele naquela temporada kobe jogou muito e ficava sempre com a bola é um fato.
            Agora escolher entre Joakin Noah sobre dwight Howard é meio estranho.
            Eu escolheria Dwight porque apesar de não ser mais o super-homem da nba ele jogou be em Charlotte e todo mundo previa antes desta temporad que eleiria ajudar muito os wizards, pena que se lesionou.

        • Igor Neves

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro de torcedor dos Lakers é até mais gostoso

          • Wellington F. Dekaminavicius

            Isso é o melhor que pode fazer? Lamento por vc. Já teve seus 5 minutos de riso. Agora, pode voltar pra sua vidinha medíocre.

        • Dagoberto Delatorre Jr.

          Ao menos ele teve oq mereceu, depois que nos abandonou, foi só ladeira abaixo o físico dele, afinal
          técnica nunca teve, uma besta acéfala.

  • Alan Ribeiro

    Dwight Howard é o cara para se trazer é experiente, eu lembro de quando parecia que ele substituiria shaq na nba, era tão rápido em baixo do garrafão este homem precisa de um anel e seria perfeito ele se redimir nos lakers sendo campeão já imaginaram é o roteiro perfeito.
    Eu ainda acredito que o que minou a carreira dele foi justamente quando se mudou para L. A jogar naquele time disfuncional, com um nash claramente se arrastando para produzielr e um kobe que a já não era o melhor da nba e não aceitava sua situação nisto é lógico que não daria certo ele tinha dois grandes jogadores que não possuíam mais gás para jogar em um time competitivo.
    Se ele for e vencer seria o final de carreira perfeito.

  • Hugo Noronha

    Vem Noah. Vai se fuder, coward.

    • Fábio

      Isso é impossível, ele é inimigo mortal do Lebron.

  • Guy de Lombard

    Não aprenderam com a temporada passada. Contratar ex jogador só por contratar, não vão chegar a lugar algum. Há um motivo por que principalmente o Howard foi escanteado na NBA, mas sempre tem um inocente achando que ele teve azar e só precisa da situação certa para ser aquele que nunca foi.

  • Claudio R.

    Eu acho que o Dwight ainda é a melhor opção, não compromete na defesa de post, é lento, obvio, pra marcar perimetro, porém o Lakers precisa de alguem que faça o trabalho sujo, ou seja, brigue na area pintada, livrando o Davis de disputar rebote e espaço com jgadores mais pesados, poupando assim o melhor jogador de garrafão do time. sem falar que no ataque ele não irá prender a bola, nem chutará muito, ou seja, não vai tirar volume do Davis. Pegará alguns rebotes, porem é na defesa que vejo o maior ganho, um garrafão Anthony davis e Dwight Howard pode ate ser melhor do que seria com o Cousins. Howard ainda é mais forte e maior. Eu acho que pelas outra opções : Noah, Faried, Mozgov e etc, ele é a melhor opção.

  • Cavs nas Europas¨¨ TH

    Se ele for com o pensamento das últimas entrevistas, pode dar bom. Depende dele. Bola ele tem pra jogar.

    Howard >> Noah

  • Danilo Celtics #Banner18

    noah e lebron no msmo time? dificil ein kkkk

  • LeBrOSMAN⚔️ DAWG POUND

    Huheuaheaheuahua. 2 jogadores de personalidade bem interessante . Parece q o universo atrai o LeBron com esses jogadores meio excêntricos, tem uma bela lista. O Howard com fama de extremamente imaturo (eu sei q ele deu declarações recentes de q mudou, reconheceu seus defeitos), e o Noah um cara bizarro por natureza, q tem histórico de treta com o LeBron.
    Howard é melhor jogador, mas é um cara q tem seus problemas de lesões. Assustador o declínio físico desde aquela lesão nas costas na primeira passagem pelo Lakers, e mal jogou temporada passada, um pivô q depende exclusivamente do físico. E ainda tem a questão do espaçamento, LeBron, Davis e Howard juntos é algo q vai contra a NBA atual, é de se esperar mt marcação zona. O ideal seria Davis jogar de pivô, Howard no banco, e Kuzma e LBJ tendo espaço fora do garrafão, mas o Davis já deixou bem claro q ñ quer, ñ gosta, inclusive disse isso na coletiva de apresentação no Lakers. E ñ seria esperto por parte do Lakers, forçar ou encher o saco do jogador para jogar de pivô, deixar o cara puto, sendo q ele ainda é Free Agent Irrestrito em 2020.

    • Vinícius Maia

      Lance Stephenson também tinha treta com LeBron e olhe no que deu hahahaha

      Mas entre Noah e D12, não sei porque o Lakers ainda tem dúvidas. Noah também tem um baita histórico de lesões, então eu iria no D12 sem pensar muito.

    • Dirk GOAT of Dallas

      Parem com isto Davis não quer jogar de pivô, ele quer jogar com mais liberdade para provar que é um monstro assim como Giannis 👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹 Giannis na temporada passada foi uma força de ataque constante manipulando a bola atacando dentro e fora do garrafão e não preso a ele.
      Então devem trazer Howard ele e já se desculpou em público querem o que mais?

      • Gustavo

        A diferença amigo é que o Giannis é que o Giannis tem o Lopez na posição 5 amigo, o melhor pivô arremessador de 3pts da liga na temporada passada. Enquanto o Howard deve ter acertado 1 bola de 3pts na carreira toda…

  • LeBrOSMAN⚔️ DAWG POUND
  • Dida

    Eles não aprendem mesmo, mais uma vez montando um elenco equivocado em torno do já sem tempo LJ, com a exceção de AD, os demais são muito limitados. Na minha opinião o elenco está muito envelhecido, jogadores muito pesados e por isso mesmo lentos, em uma NBA cada vez mais frenética, e sem chutadores de perímetro confiáveis, podem anotar, mais uma temporada que foi pro ralo. E ainda tem as cada vez mais assombrosas “lesões”, que acabaram de tirar um título certo do GSW e estão sempre rondando por aí!

    • Everton Santos

      Mas há quem defenda que LBJ e AD estão cercados de ótimos jogadores.

      • Dida

        Amigão, diz o ditado que o pior cego é aquele que não quer ver, e quem viver verá, esse elenco no Oeste vai sofrer, vai desgastar muito a LJ e AD, o primeiro já não é nem um garoto e claramente se poupa em TR, pelo menos até então, e AD não é fisicamente confiável, mas vamos aguardar pra ver, com esse elenco não chegam nem à final do temido Oeste insano!!

    • EduLAL

      Como assim amigo, o elenco deste ano esta cheio de arremessadores, muito mais coeso que o do ano passado, green é marcador e arremessador de elite, bradley vinha muito bem após melhorar a condição física, são 2 caras que marcam e arremessam, no banco temos kuzma, kcp, daniels, cook, todos arremessadores. O elenco foi bem montado pro Lebron.

      • Dida

        Amigão, qualquer coisa que fosse montado pra essa temporada dificilmente seria pior do que o elenco da temporada passada, sinceramente nenhum deles me passa confiança, Green pegou carona com KL fez péssima final, os demais nem vou comentar, pode ser que eu esteja errado, mas duvido muito, LJ e AD terão que ralar muito na TR e aí desgaste, cansaço e lesões, vamos aguardar pra ver, mas… não vejo como dar liga.

  • João Víctor Matos

    Speights pode ser interessante já que possui um bom chute de 3.

    https://twitter.com/wojespn/status/1163839568044580867