Time do Brooklyn articula troca tripla com Magic e Cavs

A novela envolvendo a saída do pivô Dwight Howard do Orlando Magic parece que, finalmente, está perto de seu final.

Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o time da Florida está em negociações avançadas com o Brooklyn Nets e o Cleveland Cavaliers, e uma troca pode ser fechada nas próximas horas.

Outras publicações como o Hoopsworld e o RealGM estão informando que a negociação envolve 11 jogadores, compensações financeiras e várias escolhas de draft.

O que estaria emperrando a troca é que o ala-pivô Kris Humphries não parece disposto a se transferir para o Cavs. Ainda de acordo com o Yahoo! Sports, o time do Brooklyn está tentando convencer uma quarta equipe a receber Humphries para, enfim, fechar a negociação.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Thiago Reis

    Será que vai? O leste ficando cada vez mais desequilibrado, com times sensacionais e outros medíocres, se bem que wizards se reforçou bem, de resto. Pistons, Cavs, Bucks, Raptors, todos continuam com times bem fracos.

  • Adrian Marcio Abreu de Oliveira

    Dwight saindo do Magics vai ser mais um a ficar bem fraco , deu para ver quando Dwight se machucou o time era presa facil dos adiversarios , sem esqueca , e ainda vai perder Ryan Anderson , ve como vai ficar .

    • Marcos

      1º – não vai ser igual o ano passado, o d12 vai sair mas o magic vai receber alguns bons jogadores atraves da troca,
      2º – o Ryan Anderson não vai sair, ele ta de agente livre, mas o magic tem a opção de igualar qualquer oferta pra ficar com ele.
      por tanto o Magic não vai ficar bem fraco como vc diz, só não vai ter um time pra ser campeão, e ainda provavelmente vai ter um bom time pra reconstruir

      • Gustavo Lima

        Ryan Anderson foi para o Hornets.

        • Marcos

          puts, é verdade eu vi la agora, o magic recebeu o Gustavo Ayon, não conheço muito bem esse kra aí, espero q seja bom, pq eu achava q o magic devia continuar com o Ryan Anderson, tem só 24 ano é bom de bolas de 3 e tal…

  • Wesley Silva

    Mas e o Orlando? Quem receberia ou sairia nesta troca?

  • Gean

    Pelo q vi tá quase fechada

    É + ou – isso aqui:

    Orlando recebe: Brooks, Damion James, Shelden Williams, Walton e mais 3 first rounds.

    Brooklyn recebe:
    D12, Richardson e Earl Clark

    Cavs recebe:
    Quentin Richardson, Sundiata Gaines e Humphries.

    • Rodney

      Cavs mandou só o Walton?

      • Gean

        Walton + pick first round

        e a última notícia q eu vi foi com o Brook Lopez indo pro Magic no lugar do Brooks e com o Cavs recebendo a first pick do Magic.

        Orlando recebe: Brook Lopez, Damion James, Shelden Williams, Walton e mais 3 first rounds.

        Brooklyn recebe:
        D12, Richardson e Earl Clark

        Cavs recebe:
        Quentin Richardson, Sundiata Gaines ,Humphries e 1st round.

        Pelo q li no Yahoo só tá faltando o Nets achar uma quarta equipe q aceite trocar o Brooks pela first pick (q seria enviada pro Magic) pra fechar.

        • Gean

          Legion Sports ‏@MySportsLegion
          Breaking: Clippers are the 4th team in the blockbuster deal between Magic, Nets & Cavs. Clippers will take MarShon Brooks for 1st round pick

          Clippers é esse quarto time no negócio ,pegou Brooks e envia sua pick first round ,e parece q agora fechou msm

  • Gallo

    Ryan Anderson foi pra ser reserva do Davis?
    Se for isso é uma burrice, pois ele podia se titular em muitos times

  • Luiz Gustavo

    nossa se o magic receber isso que estão comentando, eu preferia trocar com o lakers, e ganhar o 2º melhor pivo da liga e um dos melhores defensores de perímetro…

    • Gean

      Mas com essa troca aí ,o Magic bre bastante espaço no CAP ,pega várias picks de primeira rodada e ganha um bom pivô ,pode começar um rebuild.
      Acho q essa foi melhor msm

      • Gean

        Abre*

      • Luiz Gustavo

        pra mim não adianta nada abrir espaço e não ter jogador bom pra pegar… o proximo Free Agency bom vai ser só quando expirar o contrato do James, que vai ter James, Wade,Anthony,Bosh,Ginobili…

      • Luiz Gustavo

        sem contar que ele vai ganhar picks de times que provavelmente irão entrar nos playoffs… reconstrução com coadjvuntes da NCAA não é uma boa…

        • Gean

          Pick do Cavs provavelmente será lottery

  • Jonathan

    Magic : send Q Rich, J Rich, E Clark e D Howard – recebe D James (sign and trade), S Williams (sign and trade), Brook Lopez (sign and trade), Luke Walton expirante de 6.1mi) e 4 futuras 1st round picks (provavelmente 3 do Nets + 1 do Clippers)

    Cavs : send L Walton – recebe 1st round pick (Nets?), S Gaines, K Humphries e Q Rich

    Nets : send D James, S Williams, B Lopez, K Humphries, M Brooks e picks – recebe D12, J Rich e E Clark

    4o time (muito provalmente o Clippers): send 1st round pick – receive M Brooks

    Fonte: Rudielle Mendes – HoopsHype

    Para o Cavs seria muito bom , conseguiria dispachar o Luke Walton e receberia bons jogadores , e o Cavs na troca seria excelente para os outros times também , pois o que eles procuram é justamente um time com cap sobrando pra poder jogador seus jogadores fora.

    • Alex

      Para mim essa troca só faria sentido, se o magic conseguisse se livrar do péssimo cotrato do turkuglu… Pois assim o time abriria cap e se livraria dos contratos ruins com escolhas de Draft.

  • Dedé

    Nets ta montando um baita time, para brigar com heat!!!!!!!!!