Dwight Howard fala em tom de despedida de Orlando

A estrela do Orlando Magic, Dwight Howard, em entrevista à revista Esquire, do repórter Scott Raab, disse: “Eu simplesmente não sei o que mais posso fazer” em Orlando, quando perguntado sobre seu futuro. 

Perguntado por Raab se ele se imagina em um mercado muito maior, Howard disse: “Você pode fazer  mais em um lugar maior. Eu estou preso em uma posição difícil porque sinto que agora, onde estou, já fiz muito. E simplesmente não sei o que mais posso fazer. Não posso viver pelos outros. Não sei qual decisão vou tomar daqui em diante”.

Raab, que aparentemente acabara de conhecer Howard, diz: “Você se foi. Eu posso sentir isso”.

Howard responde: “A parte mais difícil para mim é a cidade – o povo. Eles têm hambúrgueres com o meu nome em Orlando, eles têm um site dizendo “Por favor, fique”. Eu amo o povo da cidade. Eu, literalmente, já sentei no banco com uma toalha na cabeça e chorei, porque sinto a paixão nas arquibancadas. Eu só penso no que vai ser melhor para o que eu quero realizar na minha vida. Não quero que a porta se feche para mim, onde quer que a porta seja”.

A reportagem é do Orlando Sentinel

  • Diego da Larmi

    Se o Lebron James tivece metade do respeito que o D. Howard tem pela cidade de Orlando, teria saido de Cleveland numa boa sem dispertar a irá de todos, mas saiu sem nem olhar pra traz… o D. Howard merece um titulo da NBA, em Orlando não conseguirá.