Dwyane Wade: “Não há um pó mágico para resolver problemas do Cavs”

O Cleveland Cavaliers viveu mais um fim de semana de drama e pressão interna. A vexatória derrota sofrida em casa, diante do Houston Rockets, trouxe à tona novamente rumores sobre trocas, problemas de vestiário e a demissão do técnico Tyronn Lue. Quem olha de fora pode até ver as possíveis mudanças como solução, mas o craque Dwyane Wade não crê em respostas fáceis para a crise da equipe.

“Nós já atuamos muitas vezes assim nesta temporada, então não estou surpreso com o que aconteceu no sábado. Nós enfrentamos um time que é melhor do que vários outros, veio aqui e acabou com a gente. O Rockets é simplesmente melhor do que nós. E não há um pó mágico para jogarmos em cima do nosso elenco e resolver nossos problemas”, avaliou o ídolo, depois do revés por 120 a 88.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, Lue está seguro no comando técnico do Cavs e não existe planos de demiti-lo na atual temporada. Trocas de jogadores, por outro lado, são prováveis e a franquia está ativa no mercado atrás de reforços. O treinador não se posicionou contra alterações no elenco, mas aposta que uma melhora do time passa por muito mais do que só atletas novos.

“Eu acho que nossa mentalidade precisa mudar. Para que estamos jogando, afinal: para parecermos bons ou para vencer? Temos que ser mais duros e competitivos, mental e fisicamente. Quando as coisas ficam difíceis, nós precisamos mostrar que somos mais fortes. Não é isso que aconteceu em jogos como contra o Rockets”, afirmou o ex-armador, exigindo uma mudança de atitude do elenco.

Para Lue, uma postura mais enérgica da equipe pode transformar vexames em partidas competitivas. E, acima de tudo, não é negociável. “É embaraçoso tomar ‘surras’ em três ou quatro jogos em rede nacional. Eu não acho que esses todos esses times sejam muito melhores do que nós, se mostrarmos a luta e raça que devemos. Isso não é aceitável para quem quer ser campeão”, concluiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Kevin Faria

    Na verdade existe pó mágico sim, chama-se Demitirium Tyronn Lue

    • Claudio R.

      Mas contrata quem hj ?

      • Luiz Fernando Azevedo

        Rubén Magnano ou Vanderley Luxemburgo pois ele sabe trabalhar com estrelas, e ainda fala inglês com sotaque de Clevleland

        • João Simplicio

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • KleineBosch

          Só deixar com o pofexô pra fazer os projeto que dá certo

      • Guilherme Petros

        Dá pra procurar alguém na G-League.

  • Vitor Martins

    Pó mágico eu não sei, mas mudar de técnico ajudaria bastante.

    Pra mim só há uma explicação pro Lue ainda continuar no cargo: LeBron. Blatt foi demitido por muito menos. Se eu não me engano eles estavam na liderança da conferência na época e colocaram o “parça” do LeBron. A franquia sabe que uma mudança seria necessária, mas talvez não o suficiente pra chegar a final ou ganhar do GSW (?) e não querem irritar (ainda mais) o LeBron, já que ele pode sair ao fim da temporada.

    • Gustavo – DefendTheLand

      Sei n cara, eu vi um post no twitter de um cara falando que o Dan Gilbert ta cagando pro LeBron, se ele ficar ou sair n vai mudar nada, e que o GM é um fantoche do Gilbert que é o cara que realmente da as cartas por lá. O LeBron gosta de vencer acima de tudo, n ia segurar o cara só pq é parceiro, a situação do Cavs vai muito além, de apenas seguir a as vontades do LeBron.

      • Vitor Martins

        Pode ser cara, mas contrataram um técnico sem experiência também pq o LeBron gostava dele, acho normal também pensar que a franquia o mantém por esse motivo. Se o Grilbert tá cagando pro LeBron é melhor vender a franquia logo. Como vc tem o melhor jogador do planeta no seu time e vc “caga” pra ele? Se não o querem que o troque por algo minimamente valioso, certeza que metade da liga venderia sua alma pro Cavs pela possibilidade de ter o james.

        • Roberto Cardoso Gomes Baliera

          LeBron tem cláusula de troca, só sai para onde ele aceitar.

          • Vitor Martins

            Eu sei, mas se o direção do “Cavs” tá cagando pra ele é só pedir pra ele fazer uma listinha de times que queira ir.

        • Gustavo – DefendTheLand

          N era totalmente sem experiencia, ele era o assistente do Blatt e tinha um bom relacionamento com todos do elenco (ainda tem por sinal). O post de qual eu falei:
          https://twitter.com/Le_BR_on/status/960262132284747777

          • Vitor Martins

            Essas fontes são realmente confiáveis? Acho bem preocupante esse pensamento.

    • Frank Lucas

      Se eles estivessem realmente preocupados com o descontentamento do LeBron, eles abdicaram dessa estagnação, e procurariam mudar esse time radicalmente… A começar pelo comando técnico.
      Essa ideia de pensar que uma mudança agora, acarretaria numa eventual saída do Lebron, não faz o menor sentido.
      Se o time não lhe der perspectiva nenhuma de melhoras entre o fim dessa season, e o começo da outra, isso sim é que faria com que ele fosse respirar novos ares.

  • Will #lakaodamassa

    #ficalue #sepoupandoprosoffs #vaivarrertodomundo

  • Poli Canassa

    Cavs não passa nem final de conferência contra o Celtics nesse pé que vai, quanto mais final contra GSW ou Rockets.
    Lue tinha que estar fora a muito tempo.
    Só quero ver agr Lebrão no 76ers fazendo big5 (Simmons, Fultz, James, Saric, Embiid).

  • Gustavo #14

    Não sei até quando é saudavel para a franquia manter o James e os “parças”, se fosse pensar no futuro da franquia, faria mudanças no roster da equipe. Esses contratos absurdos do JR, TT, meu Deus é inadmissível.
    Porque de uma coisa eu sei, esse ano esquece titulo.

  • Felipe Silva

    sei la ein… se pegarem um pouco da coca do westbrook, pelo menos disposição pra jogar teriam kkk

  • The Doctor

    O Cavaliers nessa temporada parece não haver sangue nas veias, não parece motivado para jogar, o que Lue falou foi bem colocado, o time tem que jogar com uma mentalidade diferente, ser um time mais cascudo, se vê um time abrindo vantagem ficam com preguiça de correr atrás, muitas vezes jogam de forma indisciplinada, cada um fazendo a sua jogada, eles tem que recuperar seu senso de jogo coletivo é aumentar a sua competitividade em quadra, em TODOS os jogos….

    • Dudu Ferrero

      O curioso que mesmo com tanta vergonha, o Cavs teve 8 derrotas em janeiro o mesmo numero do ano passado, e tem campanha melhores que times como Timberwolves e Thunder.. e o mesmo numero de derrota pro Spurs….

      mas nao tem como negar como o Lebron esta desanimado, um jogador do nivel dele fazer 11 pontos é porque algo está muito errado

      • The Doctor

        Pois é, cara, algo tem que mudar, tem vitória deles que não convencem ninguém, são um dos melhores da liga, se o ataque e a defesa encaixar, mas para isso eles tem que jogar pelo menos o que sabem, nada menos do que isso.

  • Dudu Ferrero

    Alem de o Cavs nao ser bem trainado, ser um time perdido em quadra.. dos 5 titulares hj (Lebron, Crowder, TT, Thomas e JR) nenhum deles tirando o Lebron consegue ser regular… o TT melhora o time defensivamente mas é nulo ofensivamente.. o Crowder faz uma boa partida a cada 10, o Thomas e o JR estao numa fase terivel, nao tem como fazer magica

    • The Doctor

      A volta do TT encaro com uma coisa boa, mas ele tem que voltar a forma antiga e ter mais energia em quadra, que é o esperamos dele.

  • Rafael Victor

    Pior é que ainda vão dá a volta por cima e chegar em mais uma Final, como sempre fazem!

    • The Doctor

      A famosa virada do interruptor,kkkk

    • Dudu Ferrero

      nao duvido disso, ano passado o Cavs teve as mesmas 8 derrotas em janeiro.. e perderam as ultimas 4 partidas antes d terminar a temporada regular, mas quando começou os playoffs tudo mudou.. talvez porque tenham esse sangue nos olhos que nao tem na temporada regular

      • Saymon Xavier

        Isso se vc acreditar que o IT tá substituindo o KI à altura….hehehe

      • Rafael Victor

        E isso mesmo!

        Quando começa os Playoffs, o time se transforma e fica muito melhor!

        Nao vai ser diferente dessa vez!

    • Beto cargnin

      Esse ano ta muito dificil ate pros mais fanaticos acreditarem que as coisas vao se resolver no offs.

    • Rogério Rodrigues

      kkkkkkkkkkkk só posso dar risada de voce.

    • Guilherme Petros

      Calma, como SEMPRE fazem, não, né? Sempre nos últimos 3 anos só, ne? rs

      • Rafael Victor

        Isso ai, cara!

  • Frank Lucas

    Olhando pra essa situação catastrófica do time do Cavs, começo a pensar se realmente vale a pena manter essa pick Nets, ou se não está na hora de tentar envolve-la juntamente com algum desses contratos obscenos (TT, Jr Smith) em uma troca que possa trazer alguém pra dar um Up nesse Roster ainda nessa season.
    Por outro lado, com a quase que iminente saída do LeBron, a pick seria de grande ajuda pra um possível rebuild.
    Mas, diante desse imbróglio, eu ainda acho que nada disso seria suficiente se a franquia continuar insistindo em manter o Lue.
    Esse problema é mais complexo, do que parecia ser quando o time entrou em declínio.

    • The Doctor

      O maior problema, é que depois de três finais seguidas o time não construiu uma mentalidade vencedora…

  • The Doctor

    No elenco do Cleveland tem muitos talentos que estão sendo mal aproveitados, acho que em parte isso é culpa do técnico, por não saber aproveitar as combinações possíveis em quadra, e ele tem peças pra isso, parece que a comissão técnica não estuda o adversário e explora as suas fraquezas, em parte também é culpa de lesões e falta de motivação dos próprios jogadores, porque o técnico não pode entrar em quadra e jogar por eles.

  • João Simplicio

    Cavs ta certo! Parem de choradeira!!! Temporada regular n da pra ficar se matando, são muitos jogos! É fazer o mínimo esforço possível pra q todos cheguem inteiros nos offs! Mas tb tem q tomar cuidado pra não perder a vaga nos offs! Tanto faz a posição, pq os times do leste são leões de treino, na hora q a chapa esquentar, vão amarelar, tirando o Celtics! Chegando na final, Cavs dificilmente venceria GSW ou Rockets, mesmo jogando seu melhor!

    • Frank Lucas

      Em outras palavras: “Não adianta nada a gente se matar e brigar pelo título da conferência, sendo que, independente de quem a gente enfrente na final, não vamos ter chances de ser campeões”
      Foi isso que vc quis dizer?
      Essa não é a mentalidade de um time que disputou as últimas 3 finais, e foi campeão em cima de um GSW na temporada em que eles fizeram a melhor campanha da história de uma temporada regular.
      Um time com esse tipo de mentalidade, não merece ter em seu elenco um dos melhores jogadores da história.

      • João Simplicio

        Não não amigo, eu falo pra não se matar em relação à classificação para os offs! Chegando nos offs, ai sim o time precisa engatar uma 5ª marcha e ir pra cima com tudo! Os times do leste tremem nos offs! Da pra ser campeão da conferência apenas jogando td só nos offs! Cavs deveria usar a regular pra melhorar o entrosamento do time, criar um padrão de jogo… Agora, se continuar jogando desse jeito nos offs, ai eu concordo com vc q n merece ser campeão da conferência e nem de nada! Em relação a ser campeão da temporada, só se GSW ou Rockets perderem seus principais jogadores, caso contrário, muito improvável!!!

        • Frank Lucas

          Entendi sua opinião, mas, sinceramente cara, não acho que seja nada inteligente subestimar os adversários do leste no offs.
          A classificação do Cavs pras finais contra os Warriors, tem sido automática nos últimos anos… Mas isso, se dava pelo fato de que não tinha nenhuma outra franquia que se equiparasse a eles.
          Nessa season, as coisas são diferentes.
          Celtics já mostrou que tem boas condições de brigar não só pela conferência, mas também pelo anel (ainda que seja muito difícil), e o próprio Raptors que sempre tremia diante do Cavs, tem apresentado uma evolução significativa nessa temporada.
          Na minha opinião, não seria surpresa nenhuma ver o Cavs cair diante de um desses dois.
          O fato é que mudanças devem ser feitas!

          • João Simplicio

            Pois é kra, definitivamente, Celtics e Raptors estão no páreo! Eu ainda acho q devemos esperar pra ver o Celtics nos offs! Eu não tenho dúvidas em relação ao Kyrie, mas o Tatum e o J Brow são muito jovens! Td leva a crer q Celtics jogará ainda melhor nos offs, mas eu tenho um pé atrás! Cavs tem um time mais velho, imagina se perde um K Love machucado pros offs? Ou Wade, Calderon? Como fik a rotação? É complicado! Por isso q acho q o time precisa se poupar! E mesmo chegando com todos os jogadores sem machucar, o time sendo mais velho terá mais dificuldade pra encarar um time rápido e jovem como GSW! Vc ja viu o segundo tempo deles? Um time mais velho terá dificuldade de manter a marcação forte o jogo todo! Agora, pode ser q GSW ou Rockets cheguem muito baleados na final, pois td leva a crer q os offs no oeste serão sangrentos, será bem disputado! Pode haver um desgaste grande do finalista e isso ajudaria um pouco a equilibrar as coisas no físico!

  • Francimarques Lakão

    Raça, luta, é só isso q falta msm! Kkkk

  • MDias

    Talvez Wade esteja dando uma dica que será necessário algum tipo de mudança em Cleveland para as coisas começarem a mudar, afinal não existe pó mágico…

    Mandem Thomaz + pick + TT + Jr lixo por Kemba + DH12 e demitem Lue por justa causa!
    Depois tentem uma trade por A Bradley.

    • Beto cargnin

      E voce acha que o hornets vai querer?
      Kk_

      • Tárcio

        Não acho tão absurdo se a Pick for a do Nets (top 10, com boas chances de loteria), Kemba e D12 estão no mercado, todo mundo sabe!
        Teria que ter mais alguém do Cavs pra bater salário. (Korver, Frye ou Corwder).

        E claro, MJ teria que convencer o IT a renovar pra ser o seu FP!

        • Beto cargnin

          O problema eh o Jr e TT com esses contratos pornograficos e o IT ja disse que vai precisar de um caminhao de dinheiro pra renovar.
          Dai vai enterrar mais ainda o cap dos hornets.
          Eu prefiria ficar com Kemba e DH12 do que fazer isso.

          • Tárcio

            Hum , eu também! Não trocaria o Kemba com um contrato tão bom!
            Mas os comentários são de que eles querem troca-lo, então o IT é uma ótima opção, ainda mais vindo com 2 bons jogadores e uma ótima pick pra esse draft!

          • Beto cargnin

            Minha opiniao eh que vao receber ofertas melhores que essa pelo Kemba.

          • Tinho

            Quais seriam os 2 bons jogadores?

          • Tárcio

            o cara que deu uma sugestão ai em cima de
            IT, TT, JR e pick nets por Kemba e D12!
            mas tem Korver, Frye ou Corwder que poderiam substituir o JR dependendo do gosto ou da necessidade!

          • Beto cargnin

            Mais o M.J ja disse que soh troca o Kemba por alguem nivel all star.

          • Tárcio

            Isaiah Thomas não é AllStar?
            é melhor que o Kemba inclusive

          • Beto cargnin

            Eu nao acho.

          • Tárcio

            Questão de gosto, mas vale lembrar que o IT não só é AllStar, como ficou em quinto na última eleição de MVP!
            Atrás APENAS de Russell Westbrook, James Harden, Kawhi Leonard, LeBron James.

          • Warrg

            Eu não acho melhor…

    • The Doctor

      É muito por esses dois cara, nunca concordaria com essa trade…

    • Tárcio

      Essa pick é a do Nets? Só se for assim.
      É uma trade arriscada, mas pode dar certo!
      E teria que envolver mais alguém do Cavs pra bater salário. (Korver, Frye ou Corwder)

      Kemba, Lebron, Crowder, Love e D12!
      É um time melhor que o atual, com uma alta possibilidade de existir defesa!
      Teria que dar uma mexida no banco pra conseguir jogadores de garrafão

    • Guilherme Petros

      IT é uma aposta melhor que Kemba e Howard juntos.

      • MDias

        Dadas as circunstâncias acho que não. Thomaz não defende nada, só ataca e no momento nem isso.
        Mas deixei claro no comentário que não adianta trocar apenas jogadores. Lue não tem a minima condição de permanecer no comando técnico da equipe.

        • Guilherme Petros

          Claro, nem vamos entrar no mérito que o time precisa de um mínimo de padrão de ataque e defesa. hehehehe
          Mas, como disse com o camarada acima, considero o IT muito mais decisivo e com mais poder de desequilibrar. Estamos sendo injustos com ele, o cara jogou meia dúzia de jogos voltando de lesão num time sem nenhum esquema tático definido e com o clima aparentemente zuado. É foda

        • Marcelo Desoxi

          Kemba na defesa também é de arder os olhos.

      • Warrg

        Kemba melhor que IT… Quando era dos Celtas o otimo técnico escondeu as falhas no jogo do IT… É um otimo scorer e era six man de quase todos os times que jogou… Ao em boston destruiu… Ja o kemba marca e arma melhor…. E é um scorer tbm…

        • Guilherme Petros

          Ah, não concordo com isso não. O IT voltou de lesão num time sem esquema, estamos sendo muito duros nesse julgamento.
          Tudo bem que o Kemba defende melhor, mas o IT desequilibra mais e é muito decisivo.
          Além disso, vem Howard no pacote, o que nunca é muito boa ideia…

      • Gustavo Santos

        Nossa eu não acho isso.

        • Guilherme Petros

          Ah, acho que vc ta muito crítico por causa da atual temporada do IT e eu to muito encantado com a temporada passada…. rs

          • Gustavo Santos

            o IT demonstrou ser um grande jogador sim, porém essa contusão dele e a chegada em um time que está todo conturbado atrapalhou muito ele. O Kemba Walker não vem de lesão e é um pouco mais jovem, acho que este seria uma aposta mais certa… O Howard está fazendo uma boa e surpreendente temporada, acho que ele sendo mais humilde e aceitar um papel secundário no time ele consegue contribuir e aparecer bem nos jogos, acho que cairia como um grande reforço em qualquer contender desde que ele tenha a cabeça no lugar

    • Guilherme Petros

      Por outro lado, pelo ponto de vista do Hornets, é uma tremenda troca boa pelos nomes (apesar de o Howard estar jogando muito bem). Se pensam em reconstruir, recebem um FP e uma pick alta pra um draft que promete. O problema é o contrato do TT que não é nada atrativo pra quem quer reconstruir algo…

      • MDias

        Sim o contrato do TT realmente é ruim..

        • Lucas Antunes

          As franquias tem que ter 75% do cap preenchido, então é normal uma franquia que pretende ter jovens talentos via draft pegar um contrato ruim, para alcançar esses 75%, só que não é o caso do Hornets pois eles já tem seus contratos ruins como o Batum e o próprio DH12, então pegar o T.T pode não ser atrativo, uma prova disso foi quando o J.J Redick assinou nesta temporada com o 76ers, já que boa parte do time estava no contrato de Rookie, times como Hawks ou Bulls podem aceitar um contrato igual do T.T desde de que tenha alguma pick envolvida, só que não vejo muitos atrativos para melhoras o elenco do Cavs, talvez Bezemore, Dedmon, e o Belinelli poderia dar um up no Cavs sem precisar se livrar de muitas peças.

  • Caíque Paro

    É brincadeira né cara, na quadra é 5 contra 5 velho. Rockets x Cavaliers se equivalem na questão técnica, o problema é na tática. Será que não tem nenhum FILHO DA PUTA que realmente mande na franquia? Será que os senhores Dan Gilbert, Gordon Gund e Usher não estão vendo a merda que está acontecendo? Tyronn Lue de técnico, olha o nome dessa desgraça… Lebron James um dos melhores de todos os tempos, pra muitos o 2º melhor de todos os tempos, passando essas vergonhas cara, perdendo por 30 pontos, contra o Thunder perderam por 150 pontos… Lebron tem que pegar a mala e vazar dessa franquia. Eu não culpo o Tristan Thompson, JR Smith, Jeff Green… Não culpo esses caras, eles são horrorosos, a culpa é de quem trouxe essas merdas, quem draftou essas merdas… A culpa são desses caras! Enfim, acho melhor perder logo nas semis do Leste pra não passar vergonhas na finais.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Na real há um pó mágico sim, pó de café…. Pessoal entrar ligado em quadra!

    • Rodrigo Hubinger

      Pensei em outro, branco e ilícito.

      • MDias

        Kkkkk

  • Gustavo – DefendTheLand

    Time tem que jogar e ponto. Acho que nunca visto um tipo com tanto talento reunido jogar tão mal assim. Eu n sei o que ta acontecendo, mas alguem tem que intervir, trocar os jogadores que estão causando problema, tentar trocar esses contratos ruins, se achar uma troca boa trocar a pick do Nets tbm, e vamos pra mais um titulo porra, muita conversa fiada de muitos jogadores e em quadra nada. Tem que ocorrer uma mudança, do jeito que tá n pode ficar.

    • Will

      “Acho que nunca tinha visto um time com tanto talento reunido jogar tão mal assim.”

      Quando assisto os jogos do Cavs fico com essa impressão também.

  • Damon

    Wade e lebron pensaram que iriam repetir o mesmo sucesso do tempo do heat.
    .

    • Daniel Bruno Corvelo

      A idade já pesa muito para Wade

      • Eduardo Silva

        Lesões tb.

  • Gustavo Santos

    Muito estranho eles assegurarem o Lue no comando. Então parece que este grupo está rachado, não é possível

    • MDias

      Com certeza tá rolando alguma coisa nos bastidores. Só isso explica essa merda toda.

  • Wilton junior

    Pra mim não faz sentido essa troca que a maioria tá dizendo, envolvendo o Kemba e Howard. Eu acho muita coisa neles dois. Pick nets, IT já é muita coisa, pois nets não vem rendendo mesmo com a troca com o okafor, na realidade piorou, assim o cavs pode ter uma pick alta. E o IT voltou agr e já estão queimando ele, sendo que não tem entrosamento e os cavs estão muito mal treinados. Isaiah pode não defender, mas pontua bem. É só ter um lineup que tenha jogadores que marquem e não que só fica tijolando. O Lue só fala de postura, não dá nenhuma solução tática pro time.

  • Marcos Gordinho

    Acho que irei me alinhar com uma parte dos comentários e arrumar treta com a outra. Mas a organização rápida antes dos offs passa por negociações de trades. IT ainda poderá voltar a ser o que era, mas necessita estar em um esquema tático específico para seu “modus operandis” vingar. Kemba por IT seria trocar 6 por meia dúzia hoje, e daqui a alguns meses trocar IT (meia dúzia) por Kemba (pouco menos que 6). Agora dar um jeito de ter DH12 para rearranjar o garrafão seria um complemento no balanço de uma trade interessante. Mantendo TT poderiam ficar alternando small ball com uma formação mais tradicional de acordo com o adversário. Uma equipe que não consegue se livrar de Iman e mais 3 ou 4 jogadores perdidos na rotação compromete muito planos de offs, Korver têm se saído mal na sua melhor função. E não consegue executar nada mais além de shooter de perímetro. Observando tudo isso, e trocando o técnico, creio que o Cavs se arruma.

  • Diego Costa

    Se o WOJ que é o cara já disse que o ameba não vai sair, então já era. Fim de temporada pro Cavs.

  • Diego Costa

    Esses caras estão achando que o Kemba é o magic, não é possível. O cara também está longe de selecionar bem seus arremessos, olha seu FG em determinados momentos da sua carreira, passa longe de ser um grande defensor também, não vai mudar em nada sinceramente. O problema do time se chama lue, e ele não vai sair.

  • Rafael Machado

    eu iria no clipers e tentava D.Jordan + A.Bradley + W. Johnson por TT+JR Smith e pick do nets.

    O time ficaria:
    Thomas/Rose
    Bradley/Wade
    James/Korver
    Crowder/Green
    Jordan/Frye

    Muito mais energia e força defensiva. Além da genialidade de Lebron, Wade e Thomas.

    • Marcinho Mueller

      Cara se fosse contraros aspirantes e tals do TT e do JR, até faria algum sentido, mas porque você acha que o Clippers ia querer ficar mais dois anos com essas tiriças e ainda dar suas duas melhores moedas de troca? Kkkkkkkkkkk Fora que a pick do nets já não vale mais tanto como no começo da temporada, se abusar fica até fora de escolha de loteria. Quando vocês vêm falar de trocas aqui, tem que pensar em trocas que façam sentido pros dois times e não só pro de vocês. Pro Cavs conseguir se livrar de TT e Jr vai da um trabalho viu amigo, contrato dos dois são muito ruins, são até o fim da temp 19/20 e nenhum ta jogando pra ganhar o que ganham, eu posso listar uns 5 jogadores melhores que eles em suas posições e que ganham 1/3 do que eles ganham…

  • Erich Zager

    engraçado né, comparando ano a ano, nessa temporada os Cavs estão com stats coletivas muito boas em comparação com os anos anteriores…dentro disso, não dá pra discordar do Wade….trocar o treinador ou trocar jogadores não resolveria esse problema, podendo até mesmo piorar tudo…o negócio tá pegando nos jogos grandes…os outros times tao dando 120% contra os cavs, assim como contra os Warriors, e ambos os times parecem que não estão lidando muito bem com isso nessa temporada…engraçado como o discurso dos dois times, de cansaço mental e físico, é o mesmo e não é mentira…realmente, desgasta muito continuar no topo durante anos…

  • Daniel Fernandes

    Mesmo se tivesse o Jr iria querer da uma cheirada nele !!!!

  • Marcinho Mueller

    No começo da temporada quando eu falei que a defesa do Cavs ia ser uma das piores, ninguém acreditava né? Acharam que o Crowder ia marcar 5 sozinho? Kkkkkkkkkk CAP engessado, contratos longos com jogadores que não rendem, um monte de veteranos que não aguentam mais nada. Ta na hora de mandar o Lebron embora, ficar com essa pick do Nets e gorar os cara pra pegar um pick boa no draft que promete…

  • Evandro

    O GM novato vai assinar sua sentença de morte por não tentar fazer uma unica e simples mexida que é a demissão do LUE!!! O tme qdo foi campeão trocou o técnico justamente nesta epoca e houve uma mudança radical de atitude mais pela motivação da mudança, pois LUE não fez nenhuma mudança tática naquele campeonato, ou seja, o time mudou mais pela saida do antigo técnico do que a entrada do limitado LUE, que acabou se dando bem!! Já esta mais que na hora do Cavs ter um técnico decente e este GM vai acabar demitido no final da temporada de braços dados com LUE, após uma derrota no inicio dos offs e a saída de LJ na offss…
    Troca o LUE e oferece T.T, Thomas e Pick por Lou Willians e D. Jordan e vai para o pau!!!