Earl Boykins negocia com várias franquias

Um dos principais agentes livres disponíveis no mercado, o armador Earl Boykins está à espera de um time que invista em seus talentos. Ele teve a chance de participar da pré-temporada de várias franquias, mas não aceitou aos convites por não receber ofertas de contrato garantido. Agora, o veterano diz estar em negociações para voltar à liga.

“Nós [Boykins e seus representantes] estamos conversando com muitas equipes e vamos conseguir um acordo em breve. Só não quero dizer nomes para não atrapalhar as negociações”, afirmou o jogador de 35 anos, que esteve próximo de reforçar o Orlando Magic recentemente.

Acostumado a chegar a times durante a temporada, o armador não teme entrar em quadra quando a maioria dos atletas já disputou mais de 20 jogos no ano. “Eu já reforcei equipes no andamento da competição e sempre fui bem sucedido. Eu sei o que é preciso para contribuir imediatamente – já fiz isso antes. Sei o que é necessário para estar em forma e nunca tive lesões”, lembrou.

Conhecido por sua baixa estatura (1.65m), Boykins tem 12 temporadas de NBA no currículo defendendo nove franquias diferentes. Em 644 jogos disputados, ele acumula médias de 8.9 pontos, 3.2 assistências e quase 42% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.