Ed Davis desfalca Blazers pelo restante da temporada

Trail Blazer Player Signings

O ala-pivô Ed Davis é desfalque confirmado no Portland Trail Blazers pelo resto da temporada. A franquia anunciou que o atleta de 27 anos será submetido a uma artroscopia na próxima terça-feira para reparar um ligamento do ombro esquerdo. É esperado que um prazo de recuperação só seja anunciado pelo time depois do procedimento cirúrgico.

O gerente-geral Neil Olshey revelou que a lesão foi sofrida originalmente ainda na última temporada e piorou de forma progressiva até o estágio atual. O ligamento rompido foi o tecido labral, uma situação muito comum entre atletas profissionais. Casos anteriores sugerem que o jogador ficará afastado das quadras de quatro a seis meses.

De acordo com Joe Freeman, do jornal The Oregonian, o Blazers espera contar com Davis em plenas condições na próxima pré-temporada. O ala-pivô, que chegou ao time de Oregon no início da última campanha, esteve presente em 46 partidas da temporada registrando médias de 4.3 pontos e 5.3 rebotes em pouco mais de 17 minutos de ação.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • LeBron Mavs – Família Zyzz

    Belo reforço