Elenco do Thunder reverencia experiência de Derek Fisher

O jovem elenco do Oklahoma City Thunder ganhou uma injeção de experiência com a chegada de Derek Fisher. O armador de 37 anos, que tem cinco anéis de campeão em 16 temporadas de carreira, acabou de ser integrado ao elenco, mas já se tornou uma referência para todos. Os jogadores são só elogios à postura do veterano dentro e fora da quadra.

“Ele é um profissional exemplar e sabe como se preparar para enfrentar situações diferentes. Eu só posso sentar e assisti-lo”, disse Russell Westbrook, titular de Fisher na rotação comandada por Scott Brooks.

Para o pivô Kendrick Perkins, a bagagem que o ex-armador do Los Angeles Lakers traz consigo é algo inquestionável. “Agora, eu só posso calar a boca e ouvi-lo com atenção. Afinal, ele já ganhou cinco títulos”, admitiu.

Apelidado de “Tio Fish” pelo armador Royal Ivey, Fisher chegou ao Thunder após ser dispensado pelo Houston Rockets. Ele participou de 48 partidas da temporada e acumula médias de 5.7 pontos e 3.1 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Diego

    Esse cara é exemplar, um grande atleta e profissional. Seu legado veio a tona quando ele voltou ao Staples Center jogando pelo OKC e foi reverenciado pela torcida do Lakers..