Em alta, Rondo torce por permanência no Bulls em 2018

O início de Rajon Rondo no Chicago Bulls passou longe de ser como o esperado. Mas, após ser alvo de rumores de troca e até sair da rotação do treinador Fred Hoiberg, ele reconquistou a confiança da comissão técnica e parece viver o melhor momento na equipe neste começo de playoffs. Uma fase tão boa que faz o atleta, antes visto como “carta fora do baralho”, agora torcer para ficar em Illinois.

“Eu gosto do lugar onde estou e acho que temos um time realmente bom. Mesmo com tudo o que aconteceu neste ano, estamos nos playoffs e tentando manter a consistência. Dwyane Wade pode até sair que, ainda assim, eu gostaria de ficar aqui”, disse o armador, após anotar 11 pontos, nove rebotes e 14 assistências na vitória do time no segundo jogo da série contra o Boston Celtics.

O contrato de Rondo é apenas parcialmente garantido para a próxima temporada, com salários acima dos US$13 milhões, e o Bulls tem até às vésperas do início da próxima agência livre para definir sua situação. Em duas partidas nos playoffs, o jogador de 31 anos tem médias próximas de triplo-duplo: 11.5 pontos, 8.5 rebotes e 10.0 assistências, além de 3.5 roubos de bola.

  • The Real Jay

    Maldito, vai jogar tudo nesse offs, tentar um contrato bom e depois ter apresentações pífias.

    • Marcos Gordinho

      Exatamente isso que penso. Mas poderia ser impactante e regular.

  • Damon

    Só foi ver as cores branco e verde que rondo acordou kk
    só que dessa vez ele tá do outro lado.

  • Dillari

    wade está mesmo de saida?

  • Michel Moral

    Essa série contra o Celtics tem um gosto especial para Rondo. Qualquer jogador adoraria jogar muito contra seu ex-clube, independentemente de identificação.

    A torcida pode ter o carinho que for, mas para o jogador fica aquele gostinho amargo da saída. No caso dele ainda rendeu boas polêmicas.

    De qualquer forma, estamos falando de um jogador que, quando quer, pode enfrentar qualquer armador da liga, embora sem um repertório completo.

    Sobre o futuro, difícil dizer. Rondo é muito instável emocionalmente. Não merece um salário alto. Em termos de temporada regular, é complicado manter ele é Wade no starting lineup. Essa temporada foi a prova disso. São jogadores para decisão. São mortais no mata-mata.

    • Lucas Ricardo Vidori

      Está marcando bem, de uma forma que não o fazia a um bom tempo!..

  • Gosto do Rondo vem jogando bem, também gosto do Wade, mas um dos dois precisa sair, esse perímetro sem arremesso não rola.

    • Juan Gabriel

      Não rola, mas o fila da puta do Wade ta acertando tudo nessa porra -.-

  • Zack Batista

    Se chegarem a final, mesmo perdendo, creio que os dois(Wade e Rondo) não saem… Pelo contrário, até acho q devem atrair um bom free-agent na próxima preseason(Millsap? Griffin? rs), o que seria ótimo…rs =D

  • Thiago26-NBA

    Vai garantir o contrato e depois jogar merda nenhuma