Em batalha épica de quatro prorrogações, Blazers vence Nuggets e abre vantagem na série

(1) Denver Nuggets 137 x 140 Portland Trail Blazers (2)

Destaques

Denver
Nikola Jokic: 33 pontos, 18 rebotes, 14 assistências, dois tocos, oito desperdícios de bola, quatro bolas de três pontos convertidas e 13-25 nos arremessos de quadra; 65 minutos em quadra
Jamal Murray: 34 pontos, nove rebotes, cinco assistências, quatro bolas de três pontos convertidas e 14-32 nos arremessos de quadra; 55 minutos em quadra
Will Barton: 22 pontos, nove rebotes e três tocos
Paul Millsap: 17 pontos, 13 rebotes, três roubos de bola e dois tocos; 48 minutos em quadra
Gary Harris: 13 pontos, quatro rebotes e três roubos de bola; 49 minutos em quadra
Malik Beasley: 11 pontos e cinco rebotes

Portland
C.J. McCollum: 41 pontos, oito rebotes, quatro assistências, quatro roubos de bola, quatro bolas de três pontos convertidas e 16-39 nos arremessos de quadra; 60 minutos em quadra
Damian Lillard: 28 pontos, seis sebotes, oito assistências e 10-24 nos arremessos de quadra; 58 minutos em quadra
Rodney Hood: 19 pontos
Enes Kanter: 18 pontos, 15 rebotes e três roubos de bola; 56 minutos em quadra
Moe Harkless: 15 pontos, dez rebotes e dois tocos; 45 minutos em quadra


(2) Milwaukee Bucks 123 x 116 Boston Celtics (1)

Destaques

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: 32 pontos, 13 rebotes, oito assistências, três tocos, cinco desperdícios de bola, 16-22 nos lances livres e 8-13 nos arremessos de quadra
George Hill: 21 pontos, quatro rebotes e 9-12 nos arremessos de quadra
Khris Middleton: 20 pontos, quatro rebotes, cinco assistências, três roubos de bola e cinco desperdícios de bola
Pat Connaughton: 14 pontos, sete rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
Nikola Mirotic: 13 pontos

Boston
Kyrie Irving: 29 pontos, seis assistências, três roubos de bola, 11-12 nos lances livres e 8-22 nos arremessos de quadra
Jayson Tatum: 20 pontos, 11 rebotes e três roubos de bola
Jaylen Brown: 18 pontos e cinco rebotes
Al Horford: 17 pontos, oito rebotes e cinco assistências
Marcus Morris: 16 pontos, oito rebotes, dois tocos e quatro bolas de três pontos convertidas
Gordon Hayward: dez pontos, sete rebotes e cinco assistências

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Cream Crack Neto

    Slk meu querem mararo Rômulo kkkkkkkkk

  • Chico Noveletto

    Acordei pensando que estava em um Universo paralelo. Dormi no meio do último quarto e acordei na quarta prorrogação faltando 7 segundos. Até eu alinhar o pensamento, não sabia se estava vendo reprise ou se tinha dormido pouco.

    • Huahuahua!!! Acho que Jokic errou o lance livre de propósito com saco cheio de tanta prorrogação. Eu que amo assistir já estava puto querendo dormir. Épico!

  • Danilo Coelho

    Esse time do Nuggets dará muito trabalho nos próximos anos. Vieram de uma série de 7 jogos com os Spurs e protagonizam esse tipo de jogo na série seguinte. Impressionante a qualidade do time. Só que falta experiência. Se o Golden State perder o Durant, dá pros Nuggets sonharem alto. Mas nessa, espero que o Portland passe a régua. Ainda mais depois do que o Jokic fez com Kanter ontem. Covarde pra caramba tentar tirar um jogador de quadra agredindo o ombro machucado…espero que a experiência corrija esse tipo de comportamento doente.

  • Francimarques Lakão

    Eu imagino é o cansaço que Jokic vai estar domingo, o gordo foi quem mais tempo passou em quadra entre os dois times, a chance de quebrar o mando foi ontem, mas o time perde vantagens muito facilmente, chega a aborrecer até os não torcedores, tomaram uma run incrível de 7-0 em menos de um minuto estando 5 pts a frente, uma tática falha em que apenas um jogador tenta gastar tempo, 2 desarmes cruciais um em Barton outro no Murray, Mike Malone sem uma estratégia simples pra trabalhar bola evitando os roubos de Portland, aí em um dos OT Denver tem uma vantagem de 4 pts no último minuto e cede o empate pq não consegue uma jogadinha pra pontuar e perde a posse longe da cesta, nível NCAA, ontem a comissão técnica do Nuggets mereceu todas as críticas.
    Domingo irão levar 3×1 com Jokic morto em quadra, nem sangue novo Malone teve audácia pra colocar no time, Portland tem tudo pra chegar em mais uma final de conferência e merecidamente, Dame, CJ e Cia fazem história.

  • João Víctor Matos

    Jogo épico. E só não teve a quinta porque o Jokic, depois de 65 min em quadra, ja estava com braço pesado nos FT.

    Esse elenco do Nuggets é mais robusto de talento que o do Blazers. Entretanto, os titulares do primeiro ficam mais minutos em quadra que o segundo. Malone está usando mal esse elenco nessa série. Jokic ja vem de uma serie de 7 jogos, é disparado quem mais toca na bola na media em posses dos times nesses playoffs e não tem descanso.

    Stotts tirou o Leonard da rotação e no final colocou um Hood descansado para fazer a diferença. Kanter no final da 4 prorrogação estava fazendo de tudo: pegando rebotes, dobrando a marcação e marcando bem os guards adversários no perímetro. Essa série tem sido bastante equilibrada. Mas essa minutagem demasiada dos jogadores do Nuggets podem fazer a diferença no próxino jogo.

  • João Víctor Matos
  • LeBrOSMAN⚔️10 dias pra Loteria

    Q jogaço. Só q essa derrota para o Denver deve doer demais, pq foram várias vezes q eles tiveram para vencer o jogo, e não aproveitaram. Mike Malone foi mt mal nos últimos minutos do jogo, e foi aí q o Stotts usou a lógica: No meio de tantos jogadores exaustos, irei colocar um Ala pontuador para tentar de aproveitar disto, e é claro q deu certo. Algo irônico se pensar como o Blazers teve problemas com seu banco de reservas, para achar alguém q ajudasse os 2 principais jogadores da equipe. Hood se manteve inconsistente desde q saiu do Cavs, mas nessa série ele está mais confiável, o Kanter tbem é um fator, e tem o Simmons como projeto de 6° homem para a próxima temporada.
    Enquanto o Malone, com um elenco profundo como é o Nuggets, tendo o Monte Morris numa noite ruim, mas com o Malik Beasley bem, e jogando menos de 15 minutos em todo jogo! Bem capaz de até o Isaiah Thomas ter sido importante nessa OT, ou o Juancho, se entrasse no início de alguma OT para ver como se saía. Malone errou feio nisto na minha opinião, não adianta nada um Jokic em quadra, se o cara está nitidamente exausto (do tempo regulamentar, de possíveis 48 minutos, ele jogou 44 ou 45. E todas as OTs, sem sair em momento algum), e isto foi fator nos FTs.
    Derrota q deve ser b sentida pelo Denver, pq já tem jogo no domingo, as 16:00 no horário dos EUA, e precisam mt ganhar para se manter vivo numa série equilibrada como esta.

    • Eduardo Muniz

      Perfeita análise

    • vsr.snake

      Bom, o que ameniza a situação é os principais jogadores do Blazers tbm saíram do jogo só o pó da rabiola, CJ principalmente.

  • Tiago

    Que horas que acabou esse jogo aí?

    • João Víctor Matos

      3 hrs.

  • djwhites

    acabou a temporada pro nuggs…….pqp….apesar do jogo epico o time cagou demais nos momentos decisivos……..o time ja tava cansado por quase da serie longa contra o spurs depois desse jogo morreu de vez……..blazers deve vencer os 2 proximos jogos com até certa facilidade……..mas valeu pela boa temporada….deu experiencia a molecada…….

  • João Gabriel

    disputa quente pra ver quem será o vice do oeste

  • Vitor S.M.

    Jogaço com narração digna. Acabei de ver a reprise.

    Excelente trabalho das duas equipes nos dois lados da quadra. Como já destacaram, a única crítica deve recair sobre os ombros do Malone, que não aproveitou o elenco, ainda mais após uma série de 7.

    Dentre tantos destaques merecidos das duas equipes, ressalto o Kanter. O que ele vem jogando e ainda mais todo podre é algo mais que louvável. Está se superando em quadra, ajudando o time a superar a ausência de Nurkic. Espero que esteja recuperado para o jogo de amanhã.

    • Fernando Tostes

      Em um momento desses mesmo podendo ser exposto na defesa o baixinho poderia ter ajudado.

  • Eduardo Muniz

    Batalha épica!! Jogo sensacional, o melhor dos playoffs desta temporada.

  • LeBeautiful

    Blazers tem o dom de nos proporcionar jogos épicos, segundo jogo seguido no Oregon que entra pra história. Ainda tem nego que fala mal desse gigante incontestado, Nessa batalha épica Blazers teve 2 jogadores lesionados indo pro pau e jogando todos esses minutos, Kanter e Harkless foram enormes e exemplificam muito bem o que é essa franquia e elenco, é o time + faminto desses offs 100 dúvida nenhuma. pode nem passa de fase, pode passa e toma varrida do GS mas n importa, nenhum torcedor do Portland tem doq se queixar. Os caras tão deixando a alma dentro de quadra. Tem time aí cheio de “super estrelas” que n consegue fazer nada além de passar vergonha nos offs, Blazers perde seu segundo melhor jogador na temporada e ao invés de piorar, o time melhora contrariando tudo e todos. + duas vitórias e tamo na FINAL do OESTE. Nuggão é um time que provou ter coração e vai brigar por essa vaga até o fim, + já é certo dizer que essa é a melhor temporada do Portland desde os tempos de Pippen e Rasheed lá em 2000.

    • CONTRA TUDO E TODOS…
      EM CASA NOS AMASSAMOS ELES.

    • Danilo Coelho

      Aplaudir de pé alguns pontos:
      – A temporada regular foi muito boa. Ficamos em terceiro quando muitos apostavam que ficaríamos fora dos playoffs;
      – Neil Olshey, criticadíssimo em Portland, brocou quando catou Rodney Hood e Enes Kanter no mercado de free agents, caras desacreditados, que estão sendo fundamentais até agora, principalmente Kanter;
      – Sobre o Kanter: “can’t play Kanter” em OKC, jogado fora pelo KNICKS (grave), está fazendo um playoff fantástico e machucado ainda por cima;
      – Damian Lillard deu uma caída nessa série, mas continua sendo Damian Lillard;
      – A regularidade do CJ tá foda. Foi muito irregular na temporada, mas nos playoffs tá sempre em alto nível;
      – Terry Stotts pegou 2 times que venceram o Blazers na regular (4×0 OKC, 3×1 Denver) e os ajustes feitos nos colocaram em condições de derrubar OKC e de estar ganhando de Denver e, ao menos, igualar o nível;
      – Tanto se pediu alas pra Portland, mas reconheçamos que Harkless e Aminu estão dando conta do recado numa boa.

  • Marcelo Desoxi

    Cochilei no terceiro quarto acordei na segunda prorrogação, cé loko. Que jogo.

    Menino Kanter se entregando até o talo, Hood ajudando na pontuação. É um cenário bem legal para o Blazers, quase que ideal.
    Destacar o Jokic, que já entrou neste jogo 3 como o player que mais ficou em quadra nos playoffs. E ontem jogou fuckings 65 minutos. “Ah mas ganha milhões e tem aparato médico de ponta bla bla bla”, todo mundo sabe que não funciona bem assim, os caras sem cansam também.

    • Beto cargnin

      Jokic deve ter perdido uns 5 kg tranquilamente. Vai chegar na capa da gaita no fim da série.

  • Paulo Henrique

    Tive a sorte de acordar exatamente antes da 1 OT começar haha, um dos melhores jogos que já vi.

    Que atuação do Mccollum, carregou o Lillard quando ele tava errando tudo. As vezes por ele nunca ter sido all star, muita gente acaba se esquecendo como ele é bom (Eu incluso).
    Rodney Hood, clutch e jamais criticado por ninguém

    • Esqueci não, a capacidade dele driblando e pontuando é enorme.
      É obvio que quando o Lillard ta voando o volume dele diminui.
      Eu mesmo acredito que ele poderia ser numero 1 em alguma franquia. (ex: CJ por Beal).

  • pedro777flu

    Rumo as finais meu Portland !!!!

  • Jokic é um nojento, revendo o lance oq ele fez é coisa de extremo BABACA.
    Foi la e errou o lance livre, mereceu.
    Falem oq quiser: joga muito, monstro, foi so pra ganhar espaco e blablabla…foi um lance totalmente anti-profissional.

    • Thiago Marques

      Não vi o jogo, o que rolou?

      • Acertou o ombro machucado de Kanter, uma jogada parada…Sem necessidade.

        • Kanter pode ficar no banco se não quiser que toquem no dodói dele.

          • Mais um sem noção….2a1 e contando.

  • Igor Neves

    Jokic SUJO! Sujo pra caralho! Joga muito, mas que é sujo ele é.

  • Praying for Nurkic

    Boatos de que o Jokic saiu de ambulância puxada pelo caminhão de resgate, mas esse gordo mereceu, dps do lance que ele protagonizou do encontrão no lance livre esse gordo merece perder a série

    • Isso so deve ser boatos…
      quero o Denver com o melhor q eles tem, o jogo tem q ser bom. (ao contrario do Jokic, esta bem claro oq ele estava tentando).

  • Allan Lopes Soledade

    Que jogão! Destaco 2 personagens:Hood e mas uma vez Kanter. Eles têm sido importantes para Portland. CJ jogou demais ontem.

  • clippers231

    thomas foi injustiçado ai em……… tomara que nuggets caia nessa serie. o baixinho é bom de bola e nao entra nunca.

    • Voce achou o Thomas injustiçado?
      Imagine o Malik Beasley que tava descansado e não foi usado no Overtime.
      Bom pra o Gigante Vermelho

    • Sem o balanço defensivo ajustado seria suicídio entrar com o Thomas.

  • Sobre Boston e Bucks, estou so aguardando as voltas de Smart e Brogdon. (Nada Certo).
    Se o Bud ajeitar a rotação em cima do Bledsoe as coisas podem ficar muito boas pros Bucks. (Ontem funcionou).
    E o Boston precisa de uma contribuição do Gordon, muito acomodado.

  • Adriano Goveia

    Murray apanhou pra caramba primeiro jogo, inclusive do Kanter, e tá
    fazendo aqueles tratamentos enquanto não joga… ninguém chamou de
    sujo… todo mundo até quem não torcia pro Denver comentou sobre isto
    aqui

    CJ deu um tapa com força na cara do Jokic, claramente não foi na bola, ninguém falou nada

    Quebraram o nariz do Craig, ninguém falou nada. Tudo sem querer.

    Agora
    Kanter que teve 93746272 brigas na história é um santo e Jokic que fica
    nervoso mas nunca brigou com e não tinha lido alguma torcida chamar ele
    de sujo pós-jogo, nem quem não gosta dele.

    E como
    reclamam de juiz, tão roubando pro time de grande mercado do denver.
    Erraram para os dois lados, teve até uma falta de ataque invertida do
    Millsap que quebrou um momento bom do jogo. unico vez na história que
    dão quase +10 FT pro time roubado.

    Blazers jogou pra
    caramba, em vez de aproveitar que Lillard e CJ tão num momento histórico
    preferem chamar Denver de sujo e que os juizes tão roubando pro Denver.

    • vsr.snake

      Torcedores do Blazers falam mal dos do Lakers mas tbm se mostram uns chorões

    • Igor Neves

      Ata pô, bater exatamente onde o cara tá lesionado é algo limpíssimo kkkkkkkkk
      Passa pano não cara.

    • Igor Neves

      Em jogada parada aliás né, CJ acertando o Jokic pode ser considerado lance de jogo, Murray também pela série estar sendo bem física. Agora jogar o peso do corpo no ombro lesionado em uma jogada de lance livre…fora que o próprio Jokic jogou o Kanter no Craig tbem né, muito limpo aliás. Não quebraram o nariz do Craig, ele caiu no joelho de um jogador de Denver.

    • Roubando pro Denver não tá, roubando contra o Blazzers sim.
      Tanto Denver quanto o Blazzers não são queridos pela NBA nesse momento.
      O Jokic foi sujo e imundo sim.
      O Cj acertou o nariz daquele safado e pegou flagrante. (não saiu de graça).
      Claramente os arbitros vem prejudicando o Blazzers, so olhar a serie contra o OKC.

    • e vc oq achou do Malone não colocar o Malik pra jogar nos momentos decisivos?
      Esse menino tinha tudo pra ser um dos principais jogadores do Denver.

      • Adriano Goveia

        Malone tem dificuldade em fazer mudanças… demorou pra trocar o Mudiay pelo Murray na vaga de titular… Demorou para colocar o Jokic de titular, e quando colocou demorou para aceitar que o Jokic era o cara do time…

        Não é ruim, mas tem que evoluir nisto. Tenho certeza que Morris e Beasley não iam ter muito espaço nesta temporada se tivesse veteranos de 37 anos na reserva na mesma posição

        Por mais que o jogo foi tão louco que o barton teve bons momentos, pra mim tinha que estar lá o Beasley. E tem que colocar o Pumlee tb, deixar Millsap que já é veterano e Jokic com fisico que tem jogando tanto tempo não dá

    • Praying for Nurkic

      O problema foi ser em um lance parado, no lance livre e não em uma disputa de jogo e é a 2° vez que o Jokic empurra pelo lado esquerdo ( Kanter tava olhando pro jogador que estava batendo lance livre ) gosto do Jokic mas foi um ato sujo dele, CJ foi flagrante tbm, mas quando é um lance de jogo até dá pra entender

      • João Víctor Matos

        Cara, ele fez isso contra o spurs direto tambem. Não eatou dizendo que é certo mas eu acho que não foi na maldade porque ele ja fez esse mesmo movimento com jogadores que nao estavam machucados. Deve ser um costume dele que só repararam porque ele fez no kanter que esta machucado.

        • Pode ser né. Deixe seguir.
          A série ta boa demais, e quando acabar vai estar todo mundo se abraçando.
          Espero o Portland usando isso como uma motivação extra. (Sempre bom)

  • Lorero

    Imagina o KL nesse time de Portland, eles tem cap?

    • Temos não. 17 milhas no safado do Evan Turner acabou com tudo.

    • Praying for Nurkic

      Só daqui 2 temporadas

  • Quase um quádruplo duplo para o Jokic, só faltou mais dois turnovers, que pena.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Selo Westbrick de quadriple double

  • Inumano o que fizeram com o gordinho do Jokic!!! Nem um x- bacon tiveram a decência de oferecer. Mais da metade dos erros foi no fim do último quarto e OT’s. Agora é liberar o milk shake e ver o dá.

  • Praying for Nurkic

    Se isso não é ser sujo eu não sei o que é, sou fã do basquete do Jokic, se fosse uma disputa de jogo, de bola, eu entenderia, mas foi um lance parado e só teve a intenção de atingir, Kanter não é Santo, mas em lance parado é sujeira…

    https://youtu.be/ux3O7ymShNc

    • Vai ficar barato não.
      Se prepare tetas.

    • Luis Fernando Teles Sousa

      Concordo contigo. Acho que o cérebro dele bugou só pode. Não tem histórico e espero que não comece agora

      • Praying for Nurkic

        Também estranhei quando vi

    • Putz!!! Isso é jogo sujo??? Isso eu chamo de jogo duro. Não assistam jogos dos anos 80 e 90, poderão infartar os cardíacos!

      • Praying for Nurkic

        Em lance de jogo até ok, mas em lance livre acertando o ombro machucado do cara o buraco é + embaixo

        • Nem o próprio Kanter se preservou quando puxou o aro em um lance e saiu chorando de dor, por quê os outros que têm que o preservar? Vai para o DM se recuperar!!!

      • Danilo Coelho

        Sim, é jogo sujo. Nem disputando a bola estava. Nos jogos dos anos 90 a galera marcava mais firme que hoje, mas era disputando a bola ou espaço. Isso aí é anti-profissional.

        • Por isso que a arbitragem não marcou nada, disputa de espaço, Kanter com o ombro machucado do lado do contato, queriam o quê em palyoffs? Um tapete vermelho para o lado bom do adversário produzir rebotes e pontos? Se bate onde é possível. Nutellas!!!

          • O Gordinho defendendo o gordinho….Que fofo.
            2a1 e contando.

        • Huahuahua!!! Segundo sua lógica, Kanter jogou sujo também, mesmo com a lesão forçou uma puxada no aro em uma das partidas e saiu chorando, agravando sua lesão. Que auto boicote heim?

      • Sheela

        Assistia, e sim o jogo era bem mais legal, mais bonito e pegado , mas não quer dizer que isso não foi jogo sujo.

    • Jdwarriors

      Achei uma jogada dura, mas não agressão. Se fosse juiz não marcaria falta pois foi uma disputa de espaço na briga pelo rebote.

      Foi antiético sim, o Jokic fez pra agravar a lesão do Kanter. Mas não vejo o que as zebras poderiam fazer.

      • A arbitragem não tem nada haver nessa jogada, oq se tem julgado foi a atitude do atleta.
        Exatamente oq vc disse.

        • Jdwarriors

          Mas então fica a dúvida: O que o Jokic fez foi certo? Se não foi falta ele agiu dentro das regras do jogo.

          Nesse caso, apesar da achar antiético, ele está atuando no limite pra vencer, que é o que sempre cobramos dos jogadores.

          Qual punição você acha que ele merece? Ou não merece nenhuma?

          • Sei que existe um codigo de ética entre os jogadores, jogar duro mesmo, sem ser desleal.
            Oque houve ai foi uma falta de ética da parte dele, claramente se vê que ele esta tentando tirar uma peça importante do time adversario para facilitar seu trabalho (diga-se de passagem pra quem viu o final do Jogo surtiu algum efeito, azar que o tecnico não abusou dele no post, pois ele faria a festa).
            É dessa forma que ele quer ser um vencedor? Não havera punição, pois ele usou de uma artimanha que tinha em mãos. Oq ele merece e mereceu foi a derrota e uma boa pancada que deve estar por vir. (Um aviso q se é desse jeito q ele quer ele vai ter).
            Esperar pra ver se ele repensa as atitudes dele.
            Isso não é algo somente contra ele, lembro de jogadas como a do Pachulia no Leonard, do Draymond Green no Adams e é uma coisa deploravel…O trash talk ta ai, tente entrar no mental do adversario.
            Respondendo sua pergunta, oq ele fez foi totalmente covarde, mas se ele quer se beneficiar assim boa sorte. (E da forma que ele usou que ele usou pode ser que ganhe uma falta pessoal) mesmo que seja um lance de disputa por espaço.

    • Daniel Leite

      Jogada de Playoffs. Na volta alguém acerta o Gordinho e tá tudo certo. Tomara que a liga um dia seja mais Pegada igual já foi outrora.

      “Ah mais o ombro do cara tá bixado e foi de propósito”

      Se ta bixado não jogue, ou então não dispute rebote com um tanque ( de banha ),ainda mais do lado ruim.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      O melhor de tudo é ainda conseguir ver gente passando pano para essa jogada, cada uma que a gente vê.

      • Pachulia no Kahwi
        D. Green no Steve Adams…Essas jogadas são de jogadores frustados com o desempenho do rival.

    • https://www.youtube.com/watch?v=P751QIWQuTQ
      um dos meus jogadores preferidos na liga, entretanto por vezes ele deixa o cotovelo sim kkkk
      ps: ironia ser com o Green rs

      • Praying for Nurkic

        Vixi mexeu com o Green

  • Alexandre Wagner

    Rômulo: “morri mas passo bem” kkkk

    • Guilherme Petros

      narração tão épica quanto o jogo!! rs

  • Sheela

    Incógnitas da vida:

    Pq Utah se desfez de Rodney Hood….

  • Bruno Macedo

    Tem que destacar também o milsap o cara não recebe bola nenhuma no ataque cara, pqp e todas que sobrou pra ele, ele acertou, se tivessem passado a bola pra ele tinha ganho o jogo, o jogador mais experiente do time, ele contra aminu ou em uma troca de marcação, embaixo do aro é um puta mismatch, não intendi porque recebeu poucas bolas, em 4 OTs.

    • Quem deveria receber não recebeu da forma correta (Jokic).
      Se ambos fossem usados no Low Post fariam a festa. A vida do milsap fica um pouco dificultada pelo Harklees e o Aminu, acredito q seria melhor usar o Jokic embaixo (joga muito armando as jogadas) e a utilização maior do Malik Beasley.

      • Bruno Macedo

        Tô falando pelo jogo em si, milsap todas as bolas que pegou lá em baixo acertou, e o cara não recebeu nenhuma pra fechar o jogo, jokic tava se arrastando em quadra não conseguia prevalecer dentro do garrafão contra o kanter que é muito pesado, já o milsap tava ganhando todas pode ver nas prorrogações que ele matou se não todas quase todas que pegou.

    • Maicon Gomes

      Já falei aqui e reitero. Malone deveria envolver mais o Harris no ataque. O cara tem um arremesso sólido, mata bola de tudo que é lugar, e mesmo assim é escanteado muitas vezes.

      • Bruno Macedo

        Sim, não intendi porque colocou o Craig no jogo, o time tava pesado sem movimentação, tinha o Bradley no banco que tá jogando muito pouco, e pelo menos tem um arremesso e uma infiltração, as jogadas do nuggets foram praticamente tudo no jokic e claramente ele tava muito cansado, já o Portland, apostou em um cara que estava jogando bem, depois entrou outro que pelo menos bota a bola na cesta.

    • Marcelo Desoxi

      Exato. Além de mais experiente, o matchup é muito favorável a ele.

  • xmaah

    65min querem matar o gordinho ?