Em busca de evolução, Jabari Parker quer aprimorar o arremesso de três

O ala Jabari Parker completou sua segunda temporada na NBA, após ter uma grave lesão no início de seu ano de estreia. O jogador do Milwaukee Bucks quer agora aprimorar o arremesso de longa distância, uma de suas deficiências.

“Não foi no Bucks que eu parei de arremessar de três”, disse Parker. “Eu não vou arriscar muitas, mas eu quero arremessar mais e ser capaz de acertar. Mas isso não vai ser o meu jogo”.

De fato, Parker não teve um bom aproveitamento. Em 51 tentativas nos 101 jogos disputados, o atleta converteu somente 13 (25.5% de acertos). No entanto, ele procurou os chutes de média distância e, desde a parada para o Jogo das Estrelas, Parker obteve médias de 18.9 pontos, 6.1 rebotes e 1.1 roubada.

“Mas minha meta é ir aos playoffs já na próxima temporada”, afirmou. “Vou trabalhar nos meus fundamentos. É algo que você sempre precisa fazer. Neste verão, vou trabalhar no arremesso. No ano passado, eu não consegui treinar isso por causa da contusão”.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Doug

    Bom jogador…espero que vingue na próxima temporada junto com o Puto nesses Bucks…a lesão atrasou a sua evolução, mas ainda assim eu espera mais dele como escolha top do draft…mas, vamos ver do que é capaz…é talentoso, mas até aqui teve mais hype do q qq outra coisa…

  • AlexS.F.

    Parker pareceu vim com arremesso tão confiavel pra NBA lembro que era considerado uma das forças dele e agora mudou tanto

  • Rubem Figueira.

    As vezes tenho a impressao que ele ta gordo…Acho ele um otimo talento.

    • Matheus Oliveira

      Inacreditável que ele ganhou tanta massa muscular nesse tempo. Não acho que ele esteja gordo, mas acho que está até excessivamente forte.
      Só espero que não faça isso com Towns, Porzings (principalmente) a molecada desse ano que de fato precisa encorpar, mas não tanto como o Parker.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Pelo que eu vi esse cara jogando em Duke, eu ainda espero muito dele!

  • Torço para que ele exploda. Acho o time do Bucks muito promissor, gostaria de vê-los atingindo seu potencial.

  • Jabari Parker tem um jogo de média distância excepcional (não à toa comparado a Carmelo Anthony), ele junto a Antetokounmpo vão erguer o Bucks pra um novo patamar e sobre seu arremesso de fora:

    — O Bucks ficou com 35,4 nos últimos dois nos arremessos do perímetro, Parker vai ter que trabalhar forte nessa pré-temporada porque Giannis enquanto for PG ou organizador da equipe precisará dele para espaçar a quadra.

  • Matheus Oliveira

    Não sei se eu sou exigente demais, mas espero muito que o Wiggins, Parker e Giannis tomem conta da próxima temporada com tudo mesmo.. Wiggins já é jogador de 20 ppg mas eu espero muito mais dele. E que o Parker tenha sequência pra conseguir demonstrar tudo que diziam sobre..
    Bucks é um time muito atlético já, se o Giannis e ele der uma melhorada já vai fazer bastante diferença para a próxima temporada..
    Timberwolves X 76/Bucks na final da NBA um dia eu acredito kkkkk

    • Bernardo

      Se os caras n forem trocados né, rs

  • Podia aprimorar a forma física, achei que voltou meio rechonchudo da lesão.

  • JASPION DA MASSA

    o que mata nesse time do bucks é a defesa do Monroe (fudeu a parte defensiva do time) e a falta de arremesso de Antetokompo e J.Parker ….não sei se vão conseguir grandes coisas jogando juntos