Em casa, Celtics supera Knicks e chega a quatro vitórias seguidas

(8-18) New York Knicks 100 x 128 Boston Celtics (14-10)

Destaques

New York

Tim Hardaway: 22 pontos
Enes Kanter: 14 pontos, 11 rebotes
Emmanuel Mudiay: 17 pontos, seis assistências
Noah Vonleh: 12 pontos, dez rebotes
Kevin Knox: 11 pontos, quatro rebotes

Boston

Kyrie Irving: 22 pontos, oito assistências, quatro rebotes
Al Horford: 19 pontos, 12 rebotes, quatro bloqueios
Jaylen Brown: 21 pontos
Jayson Tatum: 17 pontos, cinco rebotes
Terry Rozier: 11 pontos, quatro assistências, sete rebotes


(4-21) Phoenix Suns 86 x 108 Portland Trail Blazers (14-11)

Destaques

Phoenix

Josh Jackson: 14 pontos, sete rebotes, três roubadas
Deandre Ayton: 11 pontos, sete rebotes
Elie Okobo: 11 pontos, cinco rebotes
Troy Daniels: 15 pontos

Portland

Damian Lillard: 25 pontos, oito assistências, cinco rebotes
Jake Layman: 24 pontos, sete rebotes
Zach Collins: dez pontos, cinco rebotes


(11-13) Houston Rockets 91 x 118 Utah Jazz (13-13)

Destaques

Houston

James Harden: 15 pontos, seis rebotes, sete erros de ataque
Clint Capela: 12 pontos, dez rebotes
Chris Paul: 12 pontos, cinco assistências, cinco erros de ataque
Michael Carter-Williams: 13 pontos
Nenê: 11 pontos, quatro rebotes, 13 minutos

Utah

Derrick Favors: 24 pontos, dez rebotes
Joe Ingles: 18 pontos, seis rebotes
Dante Exum: 15 pontos, cinco assistências
Ricky Rubio: 13 pontos, seis assistências
Jae Crowder: 12 pontos, cinco rebotes
Raul Neto: cinco pontos, nove minutos

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Paulo Henrique

    Carmelo como sempre não jogando nada na defesa e no ataque, teve 0 pts ontem. É o grande culpado por essa campanha do Rockets

    • Gustavo

      Essa campanha do Rockets é algo inexplicável. Se o Ariza fazia essa diferença toda, cadê o Suns brigando por mando de quadra?

      • Jefferson Cavalcanti

        Vcs estão esquecendo do melhor jogador do Rockets na temporada passada.

        Príncipe Luc Mbah a Moute. Sem ele o Rockets não é nada.

  • LeBeautiful

    4-21…Tá fazendo merd@ nos últimos jogos? Pega o Suns, o papel higiênico da NBA! Oq dizer de uma organização que permite 24 pontos de JAKE LAYMAN? Na real a liga precisa reavaliar a situação do Phoenix SUCKS, alguma coisa tem que ser feita. É uma vergonha pro campeonato de basquete mais aclamado do mundo ter uma organização tão patética ao longo dos anos… Com Booker já é um filme de terror, sem ele chega a ser algo imoral de tão ruim. NENHUM torcedor (de qualquer time que seja), merece ver tanta ruindade. O Silver tem que dar um basta nesses caras, A NBA tem sua imagem manchada sempre que esses perebas pisam em quadra, é inaceitável ver um time profissional que entra pra apanhar de 50 pontos toda noite e só não vai a esses números pq os rivais sentem pena…Jogar contra o Sucks é como se fosse um treino de luxo, da pra ver claramente q ninguém tá nem aí. Esse ayton cara de velhote chegou e o time conseguiu ficar pior. No começo eles eram motivo de piada, mas agora virou um negócio melancólico. Pela boa imagem da liga o suns tem que acabar, e com o Sonics louco pra voltar é só unir o útil ao agradável.

    • Guilherme

      Não acho que o Suns tem que acabar nem nada, mas realmente a franquia virou uma mediocridade absurda nas últimas temporadas. E não tem nada que o SIlver possa fazer a respeito, quem ferrou Phoenix foi essa péssima administração e uma série de escolhas equivocadas.

    • SOS Lillard #AMINUFP

      Até os outros times em tank não conseguem ser tão imorais quanto o Suns, tu vê o Hawks engrossando algumas partidas contra contenders, o Bulls, o Cavs, ou seja, existe um abismo entre os próprios times em projeto de tank e o Suns

    • SOS Lillard #AMINUFP

      O Ayton tem muito potencial pra ser um pivô dominante, mas se continuar com essa apatia e preguiça vai virar um Jahlil Okafor 2.0 e olha que o Okafor tinha potencial pra ser dominante, ou ainda tem, é sempre bom dar o bônus da dúvida, vai que né

    • Julio Zago

      O time é sofrível, parece que não se importa em perder, o melhor retrato disse é o esforço do Ayton em quadra.
      Evidente que não sou a favor da franquia acabar ou mudar de cidade, mas hoje o Suns é indiscutivelmente o pior time da liga e esse cenário não parece que irá se alterar no próximo ano pois não se percebe qualquer indício de um rebuild planejado.

    • João Víctor Matos

      Compre a franquia e leve para Seattle.

  • Jeck Dias

    Essa primeira escolha do draft falou bastante e jogar que é bom nada kkk. Ja Luka Docic chegou sem falar nada e sem ninguém acreditar que ele poderia ser o mesmo jogador da Europa na NBA. Kkk resultado ate agora virou DONO do time de Dallas e ainda peitou Lebron kkk

    • Gustavo

      Sem ninguém acreditar não, né? Quem assistiu o menino jogando no Real Madrid, ou no EuroBasket sabia que isso era pra lá de provável.

      O garoto foi protagonista de dois títulos importantes no basquete europeu com 17/18 anos de idade. Achar que isso é menos emblemático que ser dominante com números vazios na várzea da NCAA é muita arrogância.

    • Julio Zago

      Talvez só os Americanos desconfiassem da capacidade do Doncic, quem viu ele jogar na Europa sabia que ele causaria impacto na liga.
      Honestamente eu jamais consegui compreender os mocks que não o apontavam como primeira escolha.

      • Sérgio Menezes

        O mock draft não aponta a qualidade do jogador, mas sim a sequência de escolhas. E de fato, Doncic não foi a primeira escolha.

  • Elinho

    Rockets nao pega offs essa temporada. Ainda é cedo pra afirmar isso, mas o time não evolui e vai complicando. Celtics não faz mais do q a obrigação em bater o Knicks e a pelada entre Portland e Phoenix aconteceu o obvio mais uma derrota dos Suns

  • Guilherme

    Stevens parece ter encontrado a formação ideal pra esse momento da competição. Smart é um leão em quadra, defende muito e vem forçando menos arremessos ultimamente. Morris também faz uma temporada consistente até aqui. Com a melhora de Hayward e Brown é natural que o quinteto inicial sofra alterações novamente mas, até lá, é esse o time. Esses dois mais Rozier, Theis e Baynes forma m uma segunda unidade excelente. Enfim, parece que as coisas estão se ajeitando, mas sempre é bom lembrar que os últimos jogos não foram lá contra equipes tão difíceis. O time tem talento mas ainda precisa melhorar.

    • Julio Zago

      Concordo plenamente! A formação que o Stevens estava utilizando não se mostrava muito consistente, Hayward principalmente ainda não encontrou seu basquete ideal, com o passar dos jogos a tendência é ele ganhar mais minutos.
      A questão é que com essa indefinição a equipe não se encontrou totalmente e nesse momento está mostrando um basquete inferior a Bucks e Phila e muito inferior ao Raptors.
      Se quiser brigar pela Conferência o Celtics vai ter de evoluir bastante, tanto coletivamente quanto individualmente.

      • Alex Alves

        Exato o Boston encontrou seu time ideal (por enquanto) todos sabíamos que o Hayward iria levar um tempo para ficar 100% eu pessoalmente acredito que isso deve ocorrer somente em Fevereiro.

        Mas o time teve uma grande melhora no quesito pontuação, éramos a algumas rodadas atrás um dos piores ataques da NBA.

      • romulor2

        Acredito que vamos chegar, temos muitas opções interessantes e um elenco que parece estar encontrando o caminho, mas não acredito que tenhamos chance de título, duvido até de que cheguemos a uma final com esse time… ainda falta algo, pra mim somos muito fracos de rebote, acabamos sendo dominados facilmente por times com jogadores (4 e 5) mais atléticos

    • Lucas Antunes

      A sequência de adversários e calendário amigável tbm ajudou a fazer esses reparos.

      • Guilherme

        Certamente.

    • Marco Antônio DE Paula

      Complicado julgar Theis, Baynes e Rozier excelentes. Baynes é um cara razoável para o trabalho sujo, mas está longe de ser excelente como um pivô dominante. Theis é apenas um bom reserva, que tem sua dificuldades contra caras mais atléticos. Rozier, não está nesse nivel de excelência para substituir o Kyrie a altura. Quando pegamos adversários com um nivel técnico melhor isso foi observado. Nosso maior problema continua sendo garrafão.

      • Guilherme

        Rozier deu resposta excelente em muitos momentos dos playoffs do ano passado. É um jogador inconstante, que pode evoluir, tem capacidade e um ótimo técnico para ajudá-lo nisso. Theis e Baynes são jogadores muito uteis. Não são brilhantes, mas certamente teriam espaço em muitas franquias. É óbvio que não são do nível dos titulares, não existe isso em time nenhum, mas esses caras juntos de Brown e Hayward formam sim um banco de respeito.

  • Michel Moral

    O Suns conseguiu a proeza de superar o Kings e agora é oficialmente o time mais avacalhado da NBA.

    O perigo disso é que, como aconteceu em Sacramento, ninguém quer!

  • Playoffs Neném

    Off topic: Vi alguns falando que KD falou merda sobre all stars cm LeBron. Eu particularmente não vi merda nenhuma. Ele só falou o que todo mundo v. Os mais jovens stars querem dominar o jogo, ter a bola na mão e etc… e cm LBJ isso eh impossível. Tudo gira em torno dele.

    • Felipe Ferreira

      Não por acaso, tudo gira em torno dele KKKKKK

    • victor

      Não é bem assim. É como o cara falou ao lado de Bosh, um segundo jogador consegue ter a bola ao lado de LBJ, quem vai ter que se adaptar é a terceira estrela. Não vi K. Irving tendo que mudar totalmente seu jogo pra se adaptar a LBJ, quem se sacrificou mais pelo time foi Love. Mas pra mim, tudo normal, o cara é top 3 de todos os tempos.

  • SOS Lillard #AMINUFP

    Vitória fácil, no mais tenho uns pontos à respeito do Ayton;
    Ele tem talento, de fato, mas jogadores com talento o mundo tem muitos, inclusive na China, porém o que define que um jogador talentoso vai se dar bem na NBA é a sua vontade para tal, pego o exemplo do Grego, ele chegou na NBA com talento de fato, mas sabia que não estava preparado para liga, jogava pouco mas já demonstrava vontade dentro de quadra, foi treinando a parte física e a parte técnica, hoje é um dos concorrentes ao MVP…
    Não vejo nenhuma vontade no Ayton para evoluir, parece que fazer 11 pts e pegar 8 rebotes pra ele tá ok, pelo fato de ser a pick 1, a ” vontade ” dele em quadra tem me lembrado o J. Okafor, que também demonstrava uma apatia enorme, olha onde ele está hoje, jogando 6 minutos por jogo e ele têm talento, era considerado o melhor pivô do draft dele… Abre o olho Ayton.

    • Guy de Lombard

      Ainda tem o fato de que todo mundo que olha para ele lembra do Doncic. O cara parece que não se importa de viver com essa nuvem enorme pairando sobre ele.

      • SOS Lillard #AMINUFP

        De fato, se eu fosse ele viraria rato de ginásio para calar a boca de todo mundo que falou mal dele ser a pick 1, mas ele parece ser o que dizem mesmo, um jogador com menos potencial e vontade que o Doncic

  • Gustavo Henrique

    ué mas a culpa não era do melo?

  • Danilo Celtics #Banner18

    o apocalipse se aproxima . al horford fez um DD

    • Doug

      kkkk…sacanagem, Danilo….o cara tem quase média de DD na carreira toda e são 11 temporadas já…

      • Marco Antônio DE Paula

        Horford não tem mais condições de defender garrafão contra varas mais atléticos. A Idade chegou. Horford precisa de um central dominante para jogar ao lado dele. Hordford é um cara inteligente, mas não tem mais preparo físico para aguentar os caras novos ultra atléticos que vem chegando naquela posição de garrafão. Geralmente horford é um fracasso em rebotes, e Central sem rebotes não funciona. Ontem ele fez um bom jogo.

        • Doug

          “varas mais atléticas” foi ótimo…kkkk….mas, é fato que chegou a idade sim. Como eu disse, são 12 temporadas. O papel dele é mais técnico. O papel sujo ali no litrão é do Baynes mesmo, Horford nunca foi reconhecido por jogo físico…em Atlanta a fama era de soft…

      • Diego Costa

        Problema do Horford é esse contrato absurdo. E ele tbm sempre sofre nos rebotes…. Contra o cavs temporada passada foi patetico

  • Doug

    Bom ver o J. Brown jogar bem de novo, após o seu retorno…Celtas precisarão dele 100%!

  • Raphael Consani

    Por um lado fico feliz pelo Rockets tá mal, meteram o pau no Carmelo, a ai ?Continua muito mal, e se não pegar no tranco depois do all star game, nem playoffs pega.E ainda não consigo entender esse contrato do CP3
    Celtics finalmente pegando uma sequência de vitórias, mesmo que seja contra equipes mais fracas, agora é correr atrás, pra conseguir ficar em 3º.
    Suns tenho nada a dizer, pior franquia disparada da NBA, só faz merda com suas escolhas, duvido que essa situação vai mudar tão cedo

  • Eduardo Muniz

    Quero que Houston se ferre legal. Muito por conta do CP3. Mercenário e egoísta. E ainda a culpa é do Melo….

  • Renato

    Celtics voltou a ser um time competitivo. Rozier e Brown entenderam que nao sao protagonistas e sim colaboradores, e Hayward ja esta jogando a 60% de seu potencial. A continuar assim Celtics volta a ser favorito a terminar em primeiro no leste, apenas tendo o Raptors como adversario.

  • Guilherme Petros

    Não vi o jogo, mas no twitter, os torcedores e jornalistas gringos estão dizendo que o Ekpe Udoh jogou demais na defesa pelo Jazz

  • Sílvio Freitas

    Não nos enganemos com o péssimo início deste Celtics. Embora esteja a jogar um basquete aquém do esperado, possui um roster digno de respeito, além de um técnico por demais astuto. Esta esquadra foi uma de minhas preferidas da última season.

    É por demais triste acompanhar a queda de Houston. O abismo de performance entre a jornada anterior e esta não pode ser explicada facilmente.
    Este acontecimento notório com os Rockets apenas enaltecem o quão grandioso é Lebron James. Percebem que Houston mesmo com CP3 e Harden não conseguem ajustar-se em meio a um Oeste selvagem, enquanto King, em meio a uma equipe desprovida de bons valores técnicos, ainda assim consegue sozinho tornar tal equipe competitiva nesta conferência?

    Com relação ao Phoenix Suns, é difícil olhar está equipe atual e imaginar que por ali já desfilaram jogadores do calibre de Nash, Barkley, Stoudemire, Kevin Johnson etc. É triste demais ver esta franquia nestas condições.

    • Gustavo

      Você nem parece brasileiro rsrsrs. Belo comentário! Você é de outro país?

      • victor

        Parece ser de Portugal, “a jogar”, “esquadra”. Enfim, esse é o problema de jogar com LBJ, TODOS os méritos das vitórias vão pra ele e as derrotas são completamente dos seus companheiros. A parte das derrotas eu até concordo HAHAHAHA, não é uma crítica a LBJ, sou fã demais desse cara. Mas ninguém não ve nada de bom em LA sem ser o ele.

        • Guy de Lombard

          Em Portugal eles usam equipa, e não equipe. Creio que ele apenas tenha uma boa redação mesmo

    • Arthur C’s

      Certamente nota 1000 na redação do Enem.

      • Doug

        kkk

    • Pedro Cortez

      Rockets perdeu o Ariza. Ele que dava uma segurada naquela defesa

    • PatrickLakers

      LeBron é foda, mas se o Lakers não tivesse bons defensores como Ball, Ingram, Hart, McGee e Chandeler, Lakers não estaria com essa campanha, td mundo pensa só em pontuadores, por isso Houston está nessa situação.

  • Brockbell

    Por isso eu sou contra dar mais de 35M para jogador com 33+ anos, mesmo sendo um bom jogador como Paul. Salvo algumas exceções, como LBJ por exemplo. Essa é uma idade que o jogador não evolui tanto, e começa a ter o desgaste da idade, fora lesões. Imagine pra alguém que já tem histórico de ser de vidro.
    Pode jogar bem, claro que pode, mas eu acho um valor absurdo. Na temporada 2020-21 Capela, Harden e Paul, esse com 35 anos, os 3 juntos somam 100M no cap do Rocekts. Na temporada seguinte, Paul com 36 anos vai ganhar 44M, e os 3 juntos somam 106M.
    E caso ele se lesione, jogue mal, como o Rockets vai trazer alguma coisa pra ajudar, com essa engessada no Cap?
    Eu não diria nem qual seria o time para aceitar Paul, pq vários aceitariam, ele é um bom jogador, mas a situação é, qual time tem espaço no cap para 40M? Se livrar de muitos ativos para um cara de 34 anos?

    • Brockbell

      Fora que tem a renovação de Brandon Knight, Eric Gordon que devem renovar para 15+M cada um na próx temporada. Como vai ser isso pro futuro?

    • Alex Alves

      A questão do Rockets é que eles foram para o all-in a idéia era pagar caro por 4 anos, porem sabiam que o auge da equipe seria umas 2 temporadas (lutar para ganha títulos mesmo) devemos lembrar que eles não foram campeões em 2017/2018 muito possivelmente pela lesão do CP3.

      Porem como você mesmo disse a renovação foi muita cara, e com isso eles acabaram perdendo bons nomes para ajudar na rotação. Agora é tentar uma trade pelo Mello e tentar algum defensor decente para ajudar a equipe.

    • Guy de Lombard

      Quando será negociado o próximo acordo de divisão da renda? Porque a única saída que eu vejo para a franquia seria um novo aumento enorme do teto.

  • Explotaition

    Os Foguetes que se explodam !!!…esse contrato do do Paul foi um absurdo…provavelmente vai comprometer os próximos anos da franquia…e a culpa foi do Melo , que recebia o minimo

    • Rafael L

      Mesmo assim eu acho q eles se recuperam no torneio, é uma fase…o time tem o harden, capela e paul (qd n tá bichado )

      • Felipe Ferreira

        O problema é não ter banco e os 3 não jogarem 48 minutos.

      • victor

        Concordo, Harden não vai querer sujar seu histórico e nem levar o time para os offs. Nem que chegue nos offs morto.

    • Doug

      Só precisa agora o Melo dar a volta por cima, em um Jazz ou um Portland da vida, para demonstrar a esses caras que a falta de planejamento foi deles…

  • César WESTBROOK

    temporada passada no inicio o thundao tava como favoritaço e decepcionou.
    nessa temporada chegamos bem na humildade e thundao ta aí com um defesa solida, com o PG representando d+ a camisa e ja em segundo na tabela.
    galera ta ai falando do suns e q a equipe n soube fazer reconstrução, ate concordo, mas sem querer pegar no pe, mas lakao era time pra tank esse ano e tb era pra ta na mesma situação do suns se o james king n tivesse optado por jogar lá.
    hj contra os bufalos eh jogo pra passar o carro, bora thundao!

    • JASPION DA MASSA

      O que adianta ser temporada de tank , pegar boas escolhas no draft e não escolher o melhor talento? ou não saber desenvolver os caras? Só pegar a lista de escolhas dos últimos 3,4 anos

    • Eduardo

      Mas o que o Lakers tem a ver com o assunto? Se o Lebron, Se isso, se aquilo…se minha mãe fosse homem eu n teria nascido! Tu é muito hater, isso tudo é medo de cruzar com o lakers nos offs?

    • JASPION DA MASSA

      ”SE” o OKC tivesse no Roster Durant , Harden , Oladipo, Sabonis, Kanter juntos até hoje , TALVEZZZZZZZ essa bosta de time tivesse algum título da NBA….
      O ”SE” Muda tudo!!!
      Obs. Pega a classificação da temporada passada e vê que o Lakers ficou na frante de alguns times, esse ano seria igual sem o Lebron!!!

      • Alex Vilela #PG MVP#

        Duvido muito que seria igual, um monte de moleque sem QI de basquete e com vários times em ascenção na conferência, agradeçam todo dia ao LBJ e não esqueca do McGee.

        • JASPION DA MASSA

          SERIA igual ao ano passado!!!!

          Que fique bem claro AHHAHAHAHA
          não brigaria pelo top 3 no draft

          • Alex Vilela #PG MVP#

            A tendência seria um bottom 5.

          • JASPION DA MASSA

            não tem como saber , pq o lakers ia ter uma boa grana pra trazer outros jogadores mesmo que pagando muito por caras medianos!!!! Teria o Salário do Lebron e provável que Rondo , Lance e Beasley não teriam sido contratados!!! Só ai são mais de 50 MIlhoes livres!!! CAVS , ATLANTA, Knicks , NETS , SUNS , Bulls (lesões). Todos esses são inferiores, e ainda tem uns ai que não sei não…

          • Alex Vilela #PG MVP#

            Tenho minhas dúvidas, Nets e Bulls parecem ter um núcleo jovem melhor que o do Lakers, provavelmente o Lakers teria renovado com o Randle por uma puta grana, e traria algum KCP da vida e o cap já estaria quase todo comprometido.

          • JASPION DA MASSA

            Bulls no papel é um time interessante , na prática…fora as lesões . Nets perdeu a o Levert por ex. Não vejo o time melhor que o do Lakers , e não sou daqueles que acham que temos o novo Kidd, Duranzinho etc etc ahahaha

        • ADL

          E as esferas do dragao que por enquanto estao ajudando o lance. Ele sempre foi um role player interessante, mas esse ano ta jogando em modo mvp da nbb

  • Chimbinha “o banido”

    Sou mais o meu Vascão contra esse Suns

  • Yan

    #voltaMelo

  • Alex Alves

    Duke x Suns quem ganha rsrs.

    • Rogério Rodrigues

      Tem como ganhar não, NBA é outro nivel.
      Mesmo sendo o Suns

    • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

      Duke tem que ganhar primeiro de Gonzaga, pra depois pensar em algum time da NBA haha

    • Vitor Martins

      Duke, óbvio. A grande pergunta é: Basquete Cearense x Suns. Quem ganha?

  • É surreal essa queda do Houston. Eles não conseguem ganhar de ninguém e quando ganha parece que é apenas por um esforço descomunal do Harden. Triste o que aconteceu com o time.

  • Alex Vilela #PG MVP#

    A manutenção do Beverley teria evitado todo esse caos do Houston? Digo tbm em relação ao banco de reservas.

    • Vitor Martins

      Beverley saiu pro CP3 chegar, então não. Sem Paul jamais seriam o time que quase bateu o Warriors na temporada passada.

      • Alex Vilela #PG MVP#

        E com o Paul jamais será o que time que vai quase bater o GSW, trocou flexibilidade economica e bom desempenho coletivo, por uma boa temporada de quase.

        • Vitor Martins

          Não que vc esteja errado, mas eles renovaram com o Paul pelas birds. Antes mesmo dele vir a flexibilidade deles já era ruim. Não dá pra colocar tudo na conta do cara.

          • Alex Vilela #PG MVP#

            Mas vamos a questão que realmente importa, voce acha que o torcedor do Rockets prefere o time atual ou o de dois anos atras, que era um time muito bom e não tao distante do time do ano passado.

          • Vitor Martins

            Eles podem até preferir, mas aquele time precisava de mexer. Era arriscado, o encaixe não era óbvio, mas tinham em mente que precisavam de mais uma estrela. Hoje, que aparentemente deu errado, é fácil querer voltar.

  • DNT – KnickTankMode

    Quem é torcedor do Knicks sabe que a diversão dos jogos, atualmente, é observar a evolução dos jovens e o potencial desses. Contudo, tem um prospecto que chama a atenção por fatores negativos, que é o Big Frank, ele não consegue se impor em nada que faz em quadra, até no ponto forte dele, a defesa, esse não consegue ser efetivo. Resultado disso, é não participar das rotações, o que do meu ponto de vista é certo, pois muitas vezes ele é passivo e tem outros jogando melhor que ele.

    Estatisticamente, é totalmente justificável a ausência dele na rotação, tendo em vista que os outros da posição, nos últimos 10 jogos, estão contribuindo mais:

    –Mudiay: 26,8 mim; 15 pts; 2,6 reb; 3,4 ass; ratg def 113,9
    –Burke: 21 min; 14,3 pts; 2,4 reb; 2,6 ass; ratg def 115,3
    –Ntilikina: 19 min; 3,6 pts; 2,1 reb; 1,3 ass; ratg def 106,8

    No entanto, enxergo o Big Frank como o mais talentoso PG de NY, porém algo está sendo feito errado para o desenvolvimento dele, não sei se da parte dele ou do Knicks(bem mais provável). No meu ponto de vista, o front office, em primeiro momento, vai bancar o francês, essa é a forma de trabalhar do Scott Perry, mas, provavelmente, essa vai ser a temporada que vai definir se ele fica ou se vai ser trocado, por enquanto só o potencial que ele demonstrou ter o segura em NY, pois evolução efetiva não vejo nenhuma.

  • Mike Nervosinho

    Phoenix Suns virou a puta da NBA!!!

    • Luiz Fernando Azevedo

      Suns vai ser rebaixado para o NBB desse jeito!

  • Pedro Franco

    Legal de ver o Houston assim é que a gente percebe como que grandes times dependem e mto de “pequenas peças”. Seja um pivo que faça um jogo sujo por 20 min, um ala que não acerta nem mijo na privada mas defende, um pf pra espaçar a quadra, enfim, caras que não tem nome, mas que sem eles os grandes astros não vão a lugar nenhum. Por isso acho mto tosco quando falam que “Jogador X ganhou de Jogador Y” como se fosse um jogo de x1.

    • Rogério Rodrigues

      Vi o placar do jogo e me veio a cabeça “bem que rockets podia ficar fora por não saber fechar o elenco e dar esse contrato monstruoso pro CP3” ai chego nos comentarios e vejo o seu.
      Perfeito o que disse, pequenas peças são fundamentais para compor um grande elenco.

    • o burocrata

      Ou então quando dizem que “fulano de tal faz seus companheiros melhores”.Será que de uma.hora pra outra o Harden não faz mais ngm ao seu redor melhor ou é mérito do próprio jogador o basquete jogado por ele?
      Ariza e Mamute fazem falta,é o.tipo de coisa que nem dois All Stars conseguem amenizar.E arrisco a dizer que se não tivesse o Capela,a vida seria infinitamente mais.difícil em Houston.

      • Guy de Lombard

        Sem o Capela já era. Se tem algo que dá um pouco de espaço ao barba é o medo da ponte aérea. Não fosse isso, seria o tempo todo dois dobrando nele e o resto fechando linha de passe no perímetro.

    • Guilherme

      Muito boa colocação meu amigo, não basta só os all stars, precisa dos coadjuvantes também

    • Rafael L

      Mas tb o paul n tá jogando absolutamente nada, só tem um jogador o houston

  • Allan Lopes Soledade

    Jazz Win! O time fez um terceiro quarto de Warriors kkkk 31 x 11 se não me engano.Acertou menos bolas de 3 mas as infiltrações pra 2 foram ótimas.Rubio parece lento,mas faz essas jogadas muito bem.

    Que draga esse Suns.O que será que acontece em Phoenix? Os jogadores parecem bons(alguns),será que é o treinador?

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Finalmente acertei uma bet na semana, sai zica! Obrigado ao Houston pela partida medíocre, tava c receio de errar justamente esse jogo! ✌️
    https://uploads.disquscdn.com/images/106ef9ae6bc8750919cd08e4094d101f0e8bc37c0b104e13d8ac4ed8787543b7.jpg

  • Rafael Victor

    Jazz mostrou ontem a importância de se ter um bom elenco, já que mesmo depois do chilique do Gobert, o time não sentiu sua falta e acabou com o Rockets!

    • Doug

      Que chilique rolou?

      • Rafael Victor
        • Doug

          Eita.Tem que punir o Gobert para aprender a respeitar decisão da arbitragem e se comportar como homem e não criança mimada. Poderia ter custado a derrota do time dele essa insensatez. “Garotinho juvenil! Criado a base de leite com pera e ovomaltine! Não aguenta dez minuto de porrada comigo!” Nilzer, Away.

          • Guy de Lombard

            Mas, de boa, é difícil não ficar puto. O Harden é um baita dum jogador, só que esse jeito Neymar de ser enche o saco.

          • Marcio

            Pior que e vdd, nada justifica ação do Gobert, mais o Harden enche o saco com essas forçada, que ele da!

          • Doug

            Sim. Eu tb me irrito pq o barba não precisa disso. Mas, logo no início do jogo o cara já faz isso? E deixar o time a mercê de uma derrota? Há outros meios de protestar tb, né…ele precisa ser mais inteligente do que isso…

          • PGMVP #PGNÃOÉUNCLUTCH!!!

            Quando o sangue sobe fica díficil controlar, ainda mais que isso acontece toda vez quando vc joga contra o Harden.

        • Brockbell

          Alguém tem que trabalhar esse ódio ai ein. Esse tipo de coisa só da margem para jogadores que usam esse estilo do Harden.
          Tirou um jogador importante só na malandragem. É chato de ver, más não se pode ser influenciado fácil por isso Gobert. Vc ta na maior liga profissional de basquete!

  • Gabriel Macedo

    Bizarro o desempenho do Rockets…

    A temporada pra ser campeão era a última mesmo. Acho que agora o momento passou…

    • Doug

      “Agarre seu momento!” De La Cruz, Ernesto: 2018.

  • Vitor Martins

    No próximo draft já começam a valer as novas regras da loteria? Porque o Suns desse jeito nem um Barrett ou Zion ajeitariam, imagina um calouro que seja menos talentoso (em princípio)?

    • Doug

      Vitão, para ajeitar esse time dos Suns é preciso do Lebron, do Chapolim Colorado e dos Vingadores juntos…e se brincar é preciso das joias do infinito tb…a propósito, o trailer de Vingadores 4 saiu na web…

      • Vitor Martins

        hahahahahaha tá bizarro mesmo!

      • Luiz Fernando Azevedo

        hauahuahuahauahuahauahuahuahauhauahuahauhauhauhaua

      • Vitor Martins

        Porra, tô muito decepcionado. Esse trailer é tipo o Frank Ntilikina, até agora não mostrou nada!

        • Doug

          Tb achei. Foi tipo aquele primeiro da Capitã Marvel…

        • Esse trailer tem q ser assim mesmo! Mostrando de leve! A gnt ainda não viu como ficou a Terra após o estalo da Uva passa gigante

          • Vitor Martins

            Ta erto que nao precisava revelar muita coisa. É que foi muito morno. Dava pra fazer melhor.

      • RAPAISDOCÉU
        Os caras estão bons em analogias com NBA, curti.
        BTW Vingadores 4 será INSANOOOOOOOOOO (to hypadaço)

  • Joabe#VamoSpurs
    • Doug

      Essa é a definição do fominha no fundo bola! kkkk

      • Joabe#VamoSpurs

        A verdade é q ele queria armar o jogo, rs, por isso fez isso😶

        • Doug

          Pois é…se fosse o Harden seria natural…kkkkk

    • Shaqtin a Fool

    • R10 Lebron

      Não sei pq tantas críticas… Campeonato de enterradas tem isso todo momento…

  • victor

    Se CP3 não tiver umas lesões que o afaste de muitos jogos, ainda acredito que J Harden leve o time aos offs. Nem que jogue 48 minutos por jogo e chegue de maca nos offs.

    • Luiz Fernando Azevedo

      O Hockets ta defendendo muito mal…kkkkk

      • Doug

        “Rockets” e “defendendo” na frase não combina bem…melhor “O Hockets ta muito mal…kkkkk”

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkkkkkk está tão mal que troquei até o nome da franquia..rs

          Só faltou eu dizer…”O Riuston Hockets tá muito mal”

          kkkkk

          • Doug

            kkk

      • 2L Oliveira

        O negocio e eles tirarem uma trade da manga e buscarem o Ariza no Suns

        • Luiz Fernando Azevedo

          kkkk verdade, mas acho difícil o Ariza voltar.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Tava vendo o boxscore aqui, o que aconteceu com o Gobert? Jogou só 2 min…

    • Guilherme

      Foi ejetado logo no início do jogo.

      • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

        Eitxa! Vou atrás do vídeo, valeu!

        • Doug

          Está logo ali embaixo.

      • Brockbell

        Foi pq tava mal, por lesão, ou só ficou pistolinha sem motivos msm?

    • Lucas Antunes
  • Luiz Fernando Azevedo

    Quem venceria em um duelo entre Franca x Suns?

    Líder do NBB x Café com leite da NBA

    kkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Ah não. Eu torço para o Suns e isso aí já é piada de mau gosto sua.

      O time do Suns é tão ruim, tão ruim, mas tão ruim que Franca ganharia só por 10 pontos de diferença.

    • PGMVP #PGNÃOÉUNCLUTCH!!!

      Rapaziada aqui do rachão vence esse time do suns…

      • Luiz Fernando Azevedo

        Hahahahahaha Suns está desmoralizante mesmo!

  • FP de Cleveland ㋡ ThiagOo

    Suns só passa vergonha.

    • Vai ganhar hoje do Heat, fique vendo kkkk
      Ps. Eu torço pro Heat -_-

      • Arthur B.

        Cara… Vai não
        Só quem ve um jogo do Suns sabe que isso é impossível de acontecer.

        Olha o clima como está bom pros lados do Arizona:

        https://twitter.com/i/status/1071007189345714176

        • Ainda aposto na derrota

          • Arthur B.

            Mas pra isso acontecer vcs não podem entrar em quadra. Se entrarem, ganham kkkkk

          • UASHUSHUASHU
            Deus te ouça man, mas o Heat é dono dessa síndrome de Robin Hood.

        • Felipe Ferreira

          Comédia demais.
          Depois fica encostado e não sabe pq foi, esses jogadores de hj em dia é muito mimimi e nada de bola.
          Wigg e Towns ficaram fazendo birra por causa de Butler e são dois bbs chorões tb, além do mlk lá do heat que jogou o sapato.
          NBA ta muito comédia

      • FP de Cleveland ㋡ ThiagOo

        Esse time é feio demais jogando…consegue ser pior que o do Cavs.

    • Nicolas Dias

      E pensar que em 2014 o Suns foi um time de 48 vitórias, atrás do 8° por uma mísera vitória, e só não foi aos playoffs porque aquele ano foi muito atípico, lembro que até o 6° ou 7° colocados conseguiram 50 vitórias. Foi o ano da ascensão do Dragic e Bledsoe, parecia que o time tinha uma reconstrução bem encaminhada, é incrível como as coisas desandaram e retrocederam tanto na reconstrução.

  • Nicolas Dias

    Celtics ganhou a quarta seguida mas não empolgou, esperava esse time voando, esperava o Kyrie em uma temporada de MVP. Alguém sabe se tem algum problema interno? Nem nos meus sonhos mais fanáticos eu achei que o Lakers passaria semanas com um recorde melhor que o dos verdinhos.

    Já podemos dizer que nesses primeiros meses de temporada as grandes decepções são Rockets e Jazz né? Sobretudo o Jazz, porque o Rockets teve baixas importantes e repôs mal, esperávamos alguns problemas (embora não tantos), já o Jazz não perdeu nada relevante, teve jornalista os colocando até como 2° ou 3° do oeste.

    • Pablo Leite

      A grande decepção do momento é o Spurs, que dá pinta de ficar fora dos Playoffs. O Jazz começa a reagir e já está empatado em vitórias e derrotas, surpreendentemente Korver causou um impacto positivo, o Rockets trocou mal peças e está pagando o preço por isso, mas Paul passou muito tempo lesionado. Creio que o Houston estará nos Playoffs, mas precisa jogar muito pra conseguir ser o maior concorrente dos Warriors como no ano passado.

      • FP de Cleveland ㋡ ThiagOo

        Spurs tem me surpreendido negativamente mesmo. Com DeRozan e LMA pelo menos da 5ª à 9ª colocação. Mesmo que a diferença no números de vitórias seja pouca para ou outros times, estão tomando umas surras inesperadas.

        • Brockbell

          Se isso fosse em um ou 2 anos atrás, sem os times que ficaram forte nessa temporada, e o Spurs com o time que tinha, estaria lá fácil.
          É um novo time em uma das temporadas mais disputadas do oeste.

      • Brockbell

        Decepção tbm não amigo, é frustante. Principalmente pq fomos acostumados a ver o time sempre lá nos últimos 20 anos.
        É um time totalmente novo, desfalcado e improvisado. DeRozan e Poeltl se adaptando e Lamarcus jogando de center. Acredito que essa temporada o time realmente não chegue lá, as circunstâncias do Spurs foram as piores para um início de temporada.
        Mas esse time saudável, com as duas picks, uma delas sendo top 10 de draft, e um ou 2 bons role dessa FA, e devidamente treinado sem improvisos, Spurs vem forte sim.

        • Joabe#VamoSpurs

          Cirúrgico 👏

        • Pablo Leite

          Estar na vice-lanterna da conferência oeste não é decepcionante? Pior até do que o Sacramento Kings? Com dois All Stars?

          • Brockbell

            Se o time titular fosse:
            D.Murray, D.Green, K.Leonard, Lamarcus, Gasol (Sim, uma 14º colocação seria decepcionante)

            D.Murray, DeRozan, Rudy Gay, Lamarcus, Gasol (Sim, uma 14º colocação seria decepcionante)

            D.White, Derozan, Rudy Gay, Cunigham, Lamarcus ou
            D.White, Forbes, Derozan, Rudy Gay, Lamarcus ou
            Forbes, Derozan, Bertans, Rudy Gay , Lamarcus
            (Não, isso pra mim é frustante.)
            O time não conseguiu nem firmar uma composição titular esse ano ainda, sempre improvisando um ou dois jogadores, e sofrendo com lesões. Como vou ficar decepcionado se o time nem conseguiu estar completo para mostrar seu potencial?

      • Nicolas Dias

        Faz sentido, embora a expectativa pelo Spurs não fosse tão alta quanto Rockets.

        • Pablo Leite

          Claro. O ponto é que ninguém diria que os Spurs estariam na vice- Lanterna da conferência oeste por pior que as coisas estivessem.

    • Tio Be

      Que inveja hein amigão !!!
      Saudações Celtas !

      • Nicolas Dias

        Não entendi? Inveja do que?

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Pensei que o Cavs ia ter a pior campanha com tranquilidade e parece que eu estava muito enganado, Suns é o time a ser batido. Espero que a gente fique pelo menos entre as 3 piores pra garantir 14% de chance da 1° pick.

    • Brockbell

      Quando qualquer time pensar em top 3 de tank ele já tem que pensar logo que só tem duas vagas pq uma já é do Suns.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Meu medo é o Cavs querer ganhar jogos dps que o Love voltar de lesão e a gente perder o top 3.

        • JAMnba

          acho que sera trocado hein

    • João Víctor Matos

      A porcentagem de first pick agora é igual para as três primeiras escolhas. Não faz diferença ser o 30º ou 28º.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Por isso que eu disse que espero que fiquemos pelo menos entre os 3 piores pra garantir os 14%.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Deem uma olhada nessa analise do jogo do Zion até aqui KKKKKKKKK
    Tem poucos jogos de amostra, mas parece que o mlk ta arrebentando.
    http://www.tankathon.com/players/zion-williamson

  • Joabe#VamoSpurs

    O lance mais bonito de ontem não veio da NBA, e sim na NFL

    Derrick Henry, q Homem 💪👏

    https://twitter.com/ringer/status/1070864034520387585?s=19

    • Brockbell

      O CAMPO TODO! hahahaha que jogadaça! Nunca mais vi um RB fazendo isso.
      Mas convenhamos os marcadores 21 e 44 podiam ter entrado com mais vontade, o 48 ali foi mérito do corredor, defendeu muito!

      • Joabe#VamoSpurs

        Sim, talvez, confiaram na sua força de derrubar normal, sem precisar chegar pra rachar, mas se deram mal😂

    • #procura-selebronzetes

      não tirando o mérito do cara, mas os defensores pareciam o Harden na marcação, foram muito moles.

      • Joabe#VamoSpurs

        Realmente a defesa comprometeu na jogada, mas independentemente a jogada foi sensacional.

    • #J&M

      Será que o Bolt se adaptaria na NFL? hahaha

      • Joabe#VamoSpurs

        Não sei, mas com a velocidade e altura q ele tem, atributos não faltam para ter sucesso nesse esporte, seria um bom WR😬

  • TougeRacer

    TMNC, só me irrito com o Houston, quando acho que vai entrar nos trilhos o time volta a despencar.
    Cp3 faz 1 jogo ótimo e 4 abaixo da média, deixa tudo nas costas do Harden.

  • Luiz Fernando Azevedo

    MVP Ladder – atualizado:

    1° ▶ LeBron James
    2° ▶ Stephen Curry
    3° ▶ Kawhi Leonard
    4° ▶ Giannis Antetokounmpo
    5° ▶ Joel Embiid
    6° ▶ Kevin Durant
    7° ▶ Paul George
    8° ▶ Nikola Jokić
    9° ▶ Tobias Harris
    10° ▶ Kyle Lowry

    Fonte: nba.com

    https://www.nba.com/article/2018/11/16/kia-mvp-ladder-week-3-2018-19

  • Joabe#VamoSpurs

    Mais uma atuação do Loonie pela G League 😍
    https://twitter.com/austin_spurs/status/1070894716772892673?s=19

    • Olosco.. ele esteve esse tempo todo na G-League?
      Será se n tá na hora de tentar ele na NBA? O Spurs tá com a armação meio comprometida, ou não?

      • JASPION DA MASSA

        tava machucado, deve estar pegando ritmo apenas…

      • Pablo Leite

        Teve lesão no menisco do joelho, está na G-League para pegar ritmo e aprender algo do esquema dos Spurs.

    • Luiz Guilherme Knaut

      Mas vai ter que cortar esse cabelo pra jogar no time do Pop.

    • Essa última jogada foi muito bem desenhada ein hahaha. Fake-screen pra linha de 3, depois corta pra dentro dnv

    • Doug

      Tomara que os Spurs desenvolvam mais esse aí…

    • Daniel Monteiro

      Achei que ele não estivesse jogando por esta machucado. O que ele faz aí, na G league?!

      • Joabe#VamoSpurs

        Ele estava machucado, se lesionou na pré temporada, e voltou sexta feira passada em um jogo pelo Austin Spurs q é afiliada dos Spurs. Tá pegando ritmo na G League para voltar pro time principal

  • Doug
    • Coitado do Beasley kkkkkk
      Queria ele no Heat

      • Doug

        Kkkkkk…não me canso de ver o highlight do Beasley na liga:

        https://www.youtube.com/watch?v=397KGshRNYI

        • HAUHAEAU isso q é teammate! até coça o joelho do brother
          e o Luke Ridnour ein? Querendo gorfar na moralzinha

          • Doug

            kkkk….e eu acho que o Tolliver curtiu a maozinha…kkk…cena impagável…

      • Felipe Ferreira

        Uma das mecânicas mais bonitas da NBA.
        Arremessa bonito demais e ainda rende na rotação.

        • Simmm! Ele aprendeu a jogar vindo do banco. Tem mto talento no ataque

        • SOS Lillard #AMINUFP

          Teve uma temporada muito boa no Knicks, pena que não tá sendo tão bem aproveitado no Lakers

    • Dan Mendes

      Acho q se fosse por contrato de um ano valeria a pena

    • Felipe Ferreira

      Lakers tá parecendo cabaré.
      Todo esilado vai pra lá KKKKKKKKK

  • Harper

    Quanto mais derrotar o HOU tiver melhor, o jogadorzinho flop esse harden ele e cp3 vão se f* com esse time pelos próximos anos

    • Rafael L

      Harden é bola rpz

      • Felipe Ferreira

        O Lakers deveria enviar todos os jovens e mais alguém pra bater salário e trazer ele. Kkkkkkkkkkk
        Essa ironia, acompanha um pouco de comentário.

  • Dan Mendes

    Será que valeria a pena trocar chris paul por Jonh wall?

    • Felipe Ferreira

      KKKKKKKKKKK não acho uma boa pra ambas as franquias.
      Pra mim não mudaria patamar de nhm

      • Dan Mendes

        Acho que poderia ser bom pro Wiz já q aparentemente eles precisam se livrar do wall

        • Felipe Ferreira

          Mas se livrar do contrato do Wall, pegando outro contrato bomba não é inteligente.
          Mas como a NBA tem uns movimentos nada inteligentes, poderia acontecer. Kkkkkkkkk

          • Dan Mendes

            Pelo que dizem o problema não é só ocontrato mas o comportamento também

          • Felipe Ferreira

            Aí é que está.
            Eu vejo ele entregando alguma coisa, mesmo com o comportamento dele. O Paul tá fazendo 1 jogo bom e 4/5 beeeeem abaixo.
            Howard se não tivesse levado a pomba do negão, tava rendendo bem no Wiz, apesar do seu comportamento já citado antes.

          • Dan Mendes

            Hahahah verdade. De repente é melhor esperar mesmo

    • Marcelo Desoxi

      Para o Wizzards seria horrível

  • Gustavo – #LeBronGOAT
    • Felipe Ferreira

      Olha o cavs ai

    • Harper

      Melhor trocar por pics do que manter ele aí pra nada, acho que foi uma boa troca pra nós

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Foi boa sim. E como o Woj disse talvez o Cavs ainda tente trocar esses jogadores na DL. Agr é só conseguir alguma pick pelo Jr e ja era.

    • SOS Lillard #AMINUFP

      Deusllavedova de volta à sua casa?

    • Doug

      Tem que ver se o Hill vai resolver jogar e ficar saudável tb…o mais engraçado foi a reação do George…

  • Leonardo Rezende

    Boa noite galera pra quem quiser assistir a temporada completa da NBA é só entrar em contato nesse link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1147842463-nba-league-pass-temporada-completa-1819-playoffs-1-ano-_JM?quantity=1

  • PGMVP #PGNÃOÉUNCLUTCH!!!

    Uniforme é horrível, mas sendo bem sincero, gostei muito dessa quadra do cavs.